TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lá se foi a "CASA DO CABOCLO"


Tá aí um elogio. Arrancaram a fatídica "Casa do Caboclo" do Centro histórico. Aquela figura horrorosa que denegria a imagem do nosso povo. Parabéns para quem teve a visão de colocar aquela figura nefasta no chão! Agora só falta ter coragem de fechar a Rua das Flores. Se fizerem isso, o futuro do turismo na nossa cidade agradece!

12 comentários:

  1. E O SEU MARTINHO VAI TOCAR AONDE NA FESTA-FEIRA???? KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Fabíola (nome de guerra)9 de novembro de 2010 às 16:44

    Gostaria que voces fizessem a divulgação no blog e no JMN que a câmara de vereadores de Morretes estará discutindo na proxima sessão uma data para a passeata gay em Morretes.
    Inclusive voce está convidado para fazer as chamadas no nosso caminhão de som.

    ResponderExcluir
  3. Beleza, vou ter o maior prazer de participar do evento, o problema é saber se terá lugar para mim no caminhão em meio a tantas "autoridades".

    ResponderExcluir
  4. UIIII! É AGORA QUE ME ACABO. VIXI SANTA!

    ResponderExcluir
  5. Orley ninguem tem coragem de fechar aquela Rua ali.Pois quem manda ali e os Restaurantes....

    ResponderExcluir
  6. EM JANEIRO MORRETES VAI TER A MAIOR LOJA DE INFORMATICA DO LITORAL "A PT MATINHOS INFORMATICA" ESTA EMPRESA PROMETE REVOLUCIONAR O SETOR DE INFORMATICA E DEIXAR MARCAS PARA SEMPRE EM MORRETES. ELA TEM APOIO DE UM SECRETARIO MUITO COMPETENTE E FORTE NASCIDO EM MATINHOS.

    ResponderExcluir
  7. coxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    na 1 de novooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vamos gloriosooooooooooooooooooooooooooooooooo
    esse nosso ano 100% coxa.

    ResponderExcluir
  8. já não era sem tempo a retirada da casa do caboclo, pois após a festa feira, virou esconderijo aos usuarios de ... nas noites dos finais de semana.

    ResponderExcluir
  9. Marcos Flavio Malucelli10 de novembro de 2010 às 15:26

    Tomara que essa empresa de informatica dê certo, porque para nós de morretes que temos empresa de informática não deu. Pagamos impostos normalmente mas perdemos para os Condors e Pontos Frios da vida que vendem equipamentos de menor qualidade a preço de liquidação. Ai é duro! E VIVA O COXA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Só não percebe quem não quer, a CASA DO CABOCLO saiu dali , para aumentar o ESTACIONAMENTO da pousada da toda poderosa secretária de turismo.
    Esperem para ver a decoração natalina que a mesma esta fazendo no em torno de sua pousada, dinheiro este que nós pagamos com impostos, e que deveriam ser utilizados em coisas mais importantes, assim como o Hospital !!!!!
    Todo povo tem os administradores que MERECEM !!!!

    ResponderExcluir
  11. Se fizerem um concurso de burrice entre alguns secretários, vai dar empate !! Até pra fazer coisa errada vc tem que ser inteligente. E inteligência é artigo de luxo pra esta cambada. Vamos aos exemplos: Um certo secretário, saiu da sociedade de uma determinada empresa, mas manteve a esposa e ainda presta serviço pra prefeitura. Tem secretária que usa veículo do município pra fazer serviços particulares pra sí e sua família e ainda com pacientes (doentes) dentro do carro. E tem secretária usando a estrutura da prefeitura e sua influência para fazer negócios em seu benefício. Cadê o Ministério Público ?? Tem muita gente dormindo, menos o povo, que vai dar um basta nesta festa, casa da mãe joana que se instalou em nosso município.

    ResponderExcluir
  12. Orley, mais um número pra vc jogar na mega:
    3850-4, bem ao lado da igrejinha. um grande depósito de laranjas, fresquinhas...

    ResponderExcluir