TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

POSTAGEM A PEDIDO DE UM ANÔNIMO

Povo de Morretes contrata: Ativistas políticos, extremistas religiosos, mercenários, assombrações, pé redondo e outros Atividade: Banir de nossa cidade os maus políticos e seus capangas, que estão promovendo o maior circo político do Paraná, com o espetáculo chamado. "Prefeitura x Amilton, o jeito PT de governar" O povo de Morretes precisa de atitude! Atitude como a tua gordão, mostrar a cara, ir pra luta. E não ficar sentado vendo a coisa acontecer, enquanto esses políticos ficam brincando com o povo. Atitude minha gente! Alguém tem que fazer esses “caras” pararem de fazer bobagens. O povo tem que se mobilizar. Se não quer tomar atitude, pelo menos tem que mostrar o descontentamento. Proponho a você Orley criar um símbolo, algo tipo uma bandeira (não vermelha... fujaaa loko),e estender na janela, adesivo de carro, etc. E assim, toda vez que o prefeito passar e ver esse símbolo, saberá que ali tem alguém descontente com a administração. E o mais importante, que está mobilizado. Vou até mais longe, proponho fazer um showmício com banda e tudo, em nome da insatisfação do povo. Pra mostrar a essa gente que a hora deles está chegando, e que o colinho do capeta ta quentinho esperando por eles.

2 comentários:

  1. O cara pede atitude e não tem coragem de mostrar quem é? Nem para colocar o nome dele e dar a cara para bater, e ainda quer jogar lenha do fogo sugerindo coisas para vc fazer Orley. Mostra a sua cara também e se junte nesta luta.
    Justiça e dignidade X Amilton.

    ResponderExcluir
  2. orlei eu numca vi uma equipe tão ruim igual a essa nimguem sabe nada.o prefeito parece que devia favor para essas pessoas.Manda embora essa turma prefeito voce ja deu chance de dois anos ainda da tempo de melhorar porque o helder pensa 10 vezes na tua frente VOCE TA FAZENDO CAMPANHA PRA NOS...

    ResponderExcluir