TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parece que a coisa entrou nos trilhos....

É, na questão da ALL houve um avanço. Vamos esperar para ver...Agora pela manhã outro acidente grave nos trilhos da ALL.

17 comentários:

  1. hahahaha
    eu acredito em papai noel, coelho da pascoa e político honesto ! parabéns pela iniciativa da vereadora flávia e pelo destaque do JMN, mas a ALL está ca..ndo e andando pra Morretes. Estes caras só pensam em dinheiro. ALL, A GENTE NUNCA PARA.. de encher o saco, atrapalhar nosso sono, de fechar as passagens, de matar pessoas em acidentes, de atrapalhar resgates, polícia e ambulância.

    ResponderExcluir
  2. o que você achou da audiência Orley? eu pessoalmente acho que ainda vamos penar nas mãos desse pessoal da ALL. Aquela história do convênio que a prefeitura ia firmar com a ALL para arcar com a manutenção do sistema de segurança não vingou. O promotor apresentou documentos dizendo que a responsabilidade por esses equipamentos é toda da ALL, e a ALL por sua vez disse que também tem decisões a favor deles. A prefeitura não pode arcar com mais esse fardo. Isso é muito importante!!!!

    ResponderExcluir
  3. A All é uma empresa dirigida por gente inteligente, até certo ponto inescrupulosa, visando o lucro acima de tudo, se pega pela proa, numa discussão dessas que vai lhes custar milhões de reais, uma estrutura administrativa municipal fraca, incompetente, eles com certeza vão passar por cima. Você veja o espírito desta Câmara no ato do Vereador Willian em trazer aquele vídeo a pedido dos amigos bacanas do futebol. Por má fé ou incompetência o Vereador acabou servindo a empresa. Este é o perfil da All, competitiva, onde o lucro é o norte. Louve-se o trabalho corajoso da Vereadora Flávia e do Vereador Deimeval. Mas acredito que a Vereadora vai lutar para tentar buscar uma solução. A prefeitura pode arcar sim financeiramente, mas teria que lutar para não ter que pagar por um serviço que benefício uma empresa privada. Mas no próprio tom de voz do Prefeito, que deixou de lado aquela pose arrogante que exibe nas ruas, para se mostrar submisso, impotente. Por ai já deu para ver o que se pode esperar da prefeitura no caso ALL.
    Nós vamos continuar apoiando a Vereadora Flávia.

    ResponderExcluir
  4. po agora chega mais um acidente agora pouco vamos fazer uma manifestação em pro a vida porque all esta matando ferindo pessoas sem fazerem nada a eles.
    vamos parar os trens povo tem que se unir contra essa maquina de matar.

    ResponderExcluir
  5. ALL
    GENTE SERÁ Q TEREMOS Q FAZER PROTESTOS, HJ MAIS UM ACIDENTE NA PASSAGEM DO TREM DE MORRETES/PARANAGUA....POR FAVOR QNDO A ALL VAI RESOLVER ESSA MERDA....DESCULPA O PALAVRAO É Q JA NAO TEMOS MAIS COMO EXPRESSAR, POXA ME TA NA HR DE AGIR PESSOAL DE MORRETES...AXO Q TEREMOS Q BLOQUEAR A PASSAGEM DO TREM ATE ALL DAR UM JEITO....DEUS "NOS" LIVRE DESSE MAL...

    ResponderExcluir
  6. pelo porte da ALL, certamente podemos concluir que não estamos demandando contra um muro pequeno, mas sim com uma muralha. Nesta luta de Davi e Golias, para alcançar uma vitória inteligentemente devastadora, em todos sentidos, será necessário que o Executivo e o Legislativo, busquem uma formula inteligente de tratar com este tipo de demanda. e o que temos visto é uma falta de tino aos nossos representantes.

    ResponderExcluir
  7. creio que o Vereador que trouxe o video deve ter-se arrependido em não ter avaliado melhor o ato, pois atitudes impensadas podem trazer grandes prejuizos e até abalar a confiança dos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  8. Caro Orley1 A maior dificuldade que a população encontra nos nossos atuais ocupantes, tanto da Camara quanto da Prefeitura, é o narcizismo politico. Precisam os nobres escolhidos pela comunidade, honrarem a confiança depositada neles. Quanto a formula inteligente citada pelo blogueiro, começa pela correção de erros crasos, como por exemplo: Acharem-se superiores a todos os demais municipes, nivelando-os por baixo...o teu fala a sério já diz tudo...

    ResponderExcluir
  9. que papagaiada foi aquela no teatro,cheguei a conclusão que todos repetiram o que o sr promotor falou,o qual foi a única pessoa ali que falou com coragem e coerência.pelo amor de deus que medo é esse que nossos governantes tem dessa empresa.ou alguêm esta ganhando com isso?eu acho que se o representante da all batesse o pé nossos dignos governantes sairiam correndo.será que vai precisar morrer algum parente de algum político de morretes pra alguem tomar coragem e encabeçar o problema?ah,só pra lembra-los mais acidente na passagem de nível,e a ALL continua cega e paraplégica para com o problema.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o anonimo das 11:57 estava dormindo no teatro, como que ele não viu a vereadora Flávia contestar os representantes da All e dizer que eles não estavam ajudando com nada, será que ele não viu o padre Luiz dizer que o convênio é inaceitável, será que ele não viu o vereador Demerval apresentar um parecer juridico com nome de Juiz, nome de Cidade e Estado onde foi determinado a All colocar sinalização em todas as passagens e finalizar dizendo que a responsabilidade é da All, será que ele não viu o mesmo vereador dizer que o convênio tem de ser feito entre a All e a Ecovia, ou ele é um eleitor do Willian e fica postando estas coisas para desviar a atenção do seu vereador?

    ResponderExcluir
  11. Com debi no executivo e loide no legislativo nada vai dar certo contra ALL

    ResponderExcluir
  12. orlei quero que o sr coloque o meu relato, pois se voce fazer um levantamento dos acidentes oocorridos naquele local,vera que houve imprudencia da parte dos motoristas,a situaçao da motoqueiro, passou empinando a moto em frente ao cruzeiro em seguida mato-se embreagado,o celta prata onde um morreu vinham de uma festa estavam mamados, a ipanema o motorista saiu de uma festa na vila das palmeiras e em tao pouco trajeto deu uma freada de 25m, hoje o medico segundo uma pessoa que estava cortando uma arvore ele podou a viatura do bombeiro que ja estava parada e colidiu com a maquina... EDUCAÇAO NO TRANSITO A VIDA E VALOROSA E FACIL ACHAR UM CRISTO NE...

    ResponderExcluir
  13. porque nao colocar um lombada eletronica, os motoristas virariam umas maes...e era arrecadado dinheiro para o municipio atraves de multas de transito... por exemplo hoje uma viatura da pm ficou estacionada no pateo da imobiliaria nem assim os carros reduziam a velocidade, tavam metendo a caneta em quem nao reduzia a velocidade... vao ser transferido no minimo...

    ResponderExcluir
  14. pór falar em transito tem vereador com a carteira de habilitaçao cassada.veja no portal da secretaria de segurança publica, clique em cnh cassada... voces veram... quer bater de frente com a ALL

    ResponderExcluir
  15. O TIRIRICA FOI DIPLOMADO EM SAO PAULO E QUEM SABE O NOSSO PERFEITO CONVIDA O TIRIRICA PARA SER SECRETARIO DE NOSSA CIDADE. ELE PODE DAR CERTO, PERTO DESSE PESSOAL O TIRIRICA É LETRADO.

    ResponderExcluir
  16. caro orlei quanto que a prefeitura gastou para colocar pisca-pisca na escoloa miguel sheleder sendo que quando chove as salas de aula ficam inundadas e porque so na rua da loizete vi ela coodenando os enfeites, porque nao aplicar esse dinheiro em programas de educaçao no transito, porque nao fazer trabalhos de pamfletagem naquele local,porque segundo a all ate o fim do mes sera colocado aa sinalizaçlao no locau mas o impasse e que a prefeitura nao quer fazer manutençao ,por exemplo se uma lampada queimar,gastar dinheeiro enfeitando a rua de loizete tem dinheiro...

    ResponderExcluir