TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Presidente do Hospital e Maternidade de Morretes, conseguiu junto a Receita Federal uma quantidade bastante considerável de produtos apreendidos. Esse material será comercializado e a receita auferida será usada para o pagamento de alguma dividas imediatas do HMM. A população de Morretes esta satisfeita com essa conquista do Dejair, mas apreensiva com o uso destes recursos. É muito importante que o Dejair Miranda torne público o sistema operacional que será usado para a comercialização destes produtos bem como onde será aplicado o dinheiro arrecadado. Fazendo isso não só o Dejair da visibilidade a operação, como também propicia segurança a população de saber que realmente o dinheiro arrecadado vai ser aplicado 100% no HMM. Estamos colocando o blog, o site e o jornal a disposição do Dejair Miranda para todo tipo de informações que ele achar necessário, e sem ónus nenhum para o HMM ou qualquer instituição.

41 comentários:

  1. parabéns ao Djair, Manoel e o Fernando, quanto a renda que será convertida para o HMM, eu como sócio mensalista sugiro que eles usem o seu jornal e publiquem tudo, inclusive, se houver alguma ameaça dos urubus.

    ResponderExcluir
  2. Ta curioso pra saber o quem tem...hein???coitado..vc vai ser o ultimo a saber...fofoqueiro..urre gorducho!!!

    ResponderExcluir
  3. O prefeito não é louco de querer por a mão nesse dinheiro. Ele é do hospital e não tem nada a ver com a prefeitura. Dejair, olho neles!!! E avisem aqui no blog o dia da venda desses produtos. Para o pessoal participar comprando e ajudando o hmm.

    ResponderExcluir
  4. Uma boa noticia para o Municipio e que seja gasto de forma coerente e com a finalidade que ele veio, tem muita gente com dor de cotovelo do Dejair ter consegui a doação da receita federal. Mais tem muita gente de intençao ruim de olho nesse dinheiro e todos sabem quem sao e qual a vontade deles

    ResponderExcluir
  5. Anônimo quer saber o que tem? Leia o jornal do gorducho kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vamos continuar cobrando de nossas vereadores e prefeito para sinalização e colocação de lombadas em nossas ruas centrais, apesar de que eles estao fazendo-se de surdos estaremos lutando. Na camara o interesse maior e a eleiçao de um novo presidente e isso para eles é mais importante do que evitar a morte de um cidadao ser atropelado em uma dessas ruas. O paoio de blog esta sendo fundamental para organizaçao desta fiscalizaçao.

    ResponderExcluir
  7. BEM QUE A CAMARA PODERIA DOAR UMA VERBA QUE SOBROU DO ANO CORRENTE E COMPRAR ALGUNS CONES OU AJUDAR SINALIZAR DA RUA 31 DE OUTUBRO. BASTA SEREM TAO RAPIDOS COMO QUANTO VOTARAM A LEI JOZEMAR NO FINAL DO ANO PASSADO, COMPETENCIA PARA VOCES VOTAREM DAQUELA FORMA VOCES TEM. O ELEITORADO ESTA DE OLHO EM VOCES E NAO VAO PENSAR QUE VAI SER FACIL PRA VOCES SEREM REELEITOS COMO MUITOS ACHAM QUE ESTAO PRINCIPALMENTE OS REPRESENTANTES DO PT QUE ESTAO VENDO AS BARBARIDADES QUE ESTAO FAZENDO E AINDA FICAM CALADOS. QUEM FICA CALADO OU É MUDO OU É CONIVENTE.

    ResponderExcluir
  8. orley voce foi um dos poucos que defendeu a ida do Dejair para o HMM alem de muitos achavam que ele ficaria um trimestre. Se eles realmente abrirem as contas com transparencia o destino desse dinheiro nao teremos muitos problemas e hospital começa a funcionar bem proximo do que o prefeito Amilton tinha prometido em campanha ou sera que ele ja esqueceu. Acho que essa promessa tem no you tube e facil de ouvir. Parabens Dejair.

    ResponderExcluir
  9. Ja tem dois urubus de olho nesse dinheiro um do executivo e outro do legislativo ja estao achando um trampolim para o futuro. Separados estes ja sao um perigo os dois juntos nem se fala. Estes nao gostam muito do teu blog nao Orley. O blog nao faz o jogo deles

    ResponderExcluir
  10. Tem marginais que ainda se prestam a quebrar as placas da pm e os cones. So faltam vender o voto por 50 reais e ainda acham que fizeram um grande negocio enganando os candidatos, esse dinheiro sai de algum e muitas vezes de lugares onde o acerto e dando que se recebe é a lei. Parabens pelo excelente trabalho da pm nestes ultimos dias.

    ResponderExcluir
  11. BEM QUE PODIAM FAZER UMA PERMUTA: TRAZER A BASE DO CORPO DE BOMBEIRO PARA CAMARA NO CENTRO E MANDAR A CAMARA LA PRO FIM DA GRACIOSA

    ResponderExcluir
  12. SO PARA DESCONTRAIR............

    Tinha um Prefeito que Todo dia ia no Açougue do seu Zé
    Chegava la,tinha um papagaio ja Dizia
    -Bom dia Seu Fia da P***!
    Prefeito
    -Que isso papagaio,Respeito por Favor autoridade maxima aqui.
    Dia Seguinte Denovo o prefeito la.
    Papagaio:
    -Bom dia seu Fia da P***!.
    Prefeito:
    -Ja falei pra ter mais respeito Autoridade maxima aqui.
    dai No dia seguinte chego la novamente o papagaio:
    Bom dia seu Fia da P***!
    o Prefeito:
    -Vo te que fala com o seu Zé papagaio vive me chingando.
    Prefeito chega pro seu Zé e fala:
    Pow Seu Zé toda vez que eu chego aqui seu papagaio mi chama de fia da P***!.
    Seu Zé:
    -Eh quem assim, vc se elegeu a prefeito fico metido não comprimenta mais ninguém dai por isso que ele ta te chigando.
    então o prefeito no outro dia chegou la Comprimentando todo mundo pah e tal.
    Dai o Prefeito saindo do Açougue
    o papagaio:
    Agóra aprendeu né o fia da P***!!

    VÓTEM NELES

    ResponderExcluir
  13. Câmara se queixa do “Casseta & Planeta”
    Pressionada por deputados, a Procuradoria da Câmara vai reclamar junto à Rede Globo pelas alusões feitas no programa “Casseta & Planeta” exibido terça-feira passada.

    Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de “deputados de programa”. Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se ela é deputada? O quadro em que são vacinados contra a “febre afurtosa” também provocou constrangimento.

    Na noite de quarta-feira, um grupo de deputados esteve na Procuradoria da Câmara para assistir à fita do programa. Segundo o procurador Ricardo Izar (PMDB-SP), duas parlamentares choraram-coitadinhas. Izar se encontrará segunda-feira com representantes da emissora, para tentar um acordo, antes de recorrer à Justiça.

    O presidente da Câmara também se disse indignado: – O programa passou dos limites. Eles têm talento suficiente para fazer graça sem desqualificar a instituição, que garante a liberdade para que façam graça.

    O diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger, disse que a rede só se pronuncia sobre ações judiciais, depois de serem efetivadas. Os humoristas do Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o assunto, dizendo não querer “dar importância à concorrência” .

    NOTA DE ESCLARECIMENTO
    Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

    1. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as prostitutas. O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.

    2. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de Resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa.

    3. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a interromper seu descanso.

    Equipe do Casseta & Planeta

    ResponderExcluir
  14. Esse Fernando caiu de paraquedas, onde ele põe a mão, afunda..foi expulso de varios lugares, agora quer trapacear dando uma de bom samaritano no hospital...abre o olho pessoal...o pior cego, é aquele que não quer ver..ele vai acabar com tudo...

    ResponderExcluir
  15. O poderoso da 277 é coxa, que o Coritiba se cuide quem sabe ele pode ser eleito presidente do clube em 2013/2014, o Verdão volta para serie "C" correndo. Que desgraça.

    ResponderExcluir
  16. O MAIOR PROBLEMA QUE NA 31 DE OUTUBRO ALEM DE TODOS OS PERIGOS EXISTEM O FLUXO DE 2 COLEGIOS. E A FILHA DO HOMEM QUANDO VAI PARA AULA PASSA TODO DIA NESTA RUA. SEM NOÇAO DO PERIGO.

    ResponderExcluir
  17. Esses dias ouvir o Pastor vereador Demeval no uso a tribuna, e concordo com ele, todas as reuniões todos os veredadores apresentam preposições e solicitação para melhorias da cidade, acredito que todos querem o melhor p/ cidade. O projeto da sinalização está feito a qto tempo, mas não acontece, em nossa cidade tudo toma dimesões que não compreendemos, sinalização existe interesses comerciais, fechamento de rua turisticas os poderosos não deixam fechar, passarela sobre o rio patrimônio histórico não deixa, lombada eletrônica é concesão da ecovia não permite, estamos na cidade de nada acontece e ninguém consegue fazer nada. E vamos parar com essa histórica de cones da PM, não é a função da policia militar, querer rua sinalizada con cones façam uma equipe da prefeitura para realizar este serviço.

    ResponderExcluir
  18. Quanto ao Fernando, não passa essa idéia, não, para mim pelo menos!

    ResponderExcluir
  19. DISCUSSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES NA ULTIMA SESSÃO.
    O PORRUA COLOCOU EM VOTAÇÃO UMA LEI QUE NÃO TINHA ASSINATURA DE QUEM ESTAVA PROPONDO A LEI.
    O VEREADOR DERMEVAL PEDIU QUE FOSSE APRESENTADO QUEM ESTAVA PROPONDO A LEI
    A VEREADORA FLAVIA DISSE QUE A LEI ERA DE TODOS OS VEREADORES
    O PASTOR DISSE QUE A LEI TINHA QUE SER ASSINADA
    E QUE ELE NÃO IA ASSINAR SEM DISCUTIR E QUE ELE NÃO ESTAVA PROPONDO NADA
    O VEREADOR WILLIAN PEDIU QUE FOSSE VOTADA SEM ASSINATURA E SEM DISCUSSÃO E QUE NÃO PRECISAVA NINQUEM SABER O QUE ESTAVAM APROVANDO
    O PASTOR PEDIU QUE RETIRASSEM A LEI PARA QUE FOSSE DISCUTIDA E VOLTASSE EM OUTRA SESSÃO

    QUE LEI SERIA?

    PORQUE O PORRUA, FLÁVIA E WILLIAN QUERIAM VOTAR SEM ASSINATURA E SEM DISCUSSÃO?

    SERIA MAIS UMA LEI 51 ?

    ResponderExcluir
  20. Depois que cai no blog é voce que esta tumultuando o processo. Pra colocarem em votação sem a devida leitura nao deve ser coisa boa. Votei na Flavia por achar que ela era melhor opçao e hoje vejo que o meu voto foi errado e como muitos que votaram no Amilton e no Maraja (esse ultimo anda tao apagado). A Flavia era uma pessoa que tinha o respeito de muitos e hoje esta identica aos Petista, é so falar que nao sabia de nada e tudo acaba em pizza. A unica voz que se levanta contra tudo isso é a do Pastor Dermeval que é o proximo que tera meu voto e nao sou da igreja dele que o resto é aquele retrocesso.

    ResponderExcluir
  21. Era uma Lei que tinha como objeto regulamentar a estrada de Barreiros. Uma Lei sem um propositor, assuinada apenas por "vereadores". Imagino que o Vereador Deimeval tenha pedido para discutir a lei ao mesmo tempo que se nomina o autor, para a lei não tramitar acéfala...Acho que foi isso e se foi, parabéns para o vereador, pois ao pedir que retirassem a lei, o vereador não só estava se preservando, como também preservando a própria Câmara.

    ResponderExcluir
  22. ESSE É O DEIMERVAL. ELA VAI INCOMODAR MUITA GENTE EM 2012. SO ESPERO QUE ELE NAO SEJA SEDUZIDO COM UM CARGO DE SECRETARIO DE ALGUMA COISA. UNICO ERRO DELE FOI TER VOTADO COM O PESSOAL A LEI 51 E SE NAO ME FALHA A MEMORIA A VEREADORA E PROFESSORA FLAVIA FOI RELATORA.

    ResponderExcluir
  23. Na questão da Lei 51 todos erraram, mas concertaram em parte, agora que o Vereador esta se mexendo, isso eswtá mesmo, a Flávia também, o problema da Flávia é que o pessoal da oposição odeia ela e isso lhe causa atrapallhos, jáo Vereador Deimeval voa em céu de brigadeiro. Ninguém é doido de odiar Pastor kkkk

    ResponderExcluir
  24. Nao vamos comparar o pastor voa em ceu de brigadeiro e a flavia ainda voa em linha com o pessoal do pt, se romper com a linha de voo ja podemos pensar que ela é diferente. Como ela voa junto tem o risco de levar pedradas com o restante. Diga com quem andas e saberas quem es.

    ResponderExcluir
  25. FLAVIA,ja esta na hora de voce andar com as proprias pernas,corte o 277 e comece a trabalhar se não vai passar vergonha na proxima...não vai ganhar nem pra assessora de quinha...

    ResponderExcluir
  26. orlei preciso fazer ginastica cade os aparelhos da PRAÇA BENEDITO ANTUNES DE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  27. engraçado orley enaltecem a tal vereadora que briga constantemente com a all,sendo que ela nem ta ai pro hospital que esta carente de pessoas publicas para ajuda-lo.nunca ela vai ganhar da all.

    ResponderExcluir
  28. Orlei, não adianta elogiar a Flavia, o que atrapalha ela não é o pessoal da oposição, e sim quem esta na situação, tenho certeza que muitas pessoas da oposição gostam da Flavia, Essa Flavia não é a mesma da epoca do Salomão, ela é conivente com muitas coisas erradas na camara e prefeitura, e o Pastor, que se diz inteligente, se candidate a presidente da camara, dai ele pode ajudar a criar as Leis e não ser pego de surpresa como diz. Acho ainda que ele so usa a tribuna para dar ibope, não que esteja preocupado com o povo.

    ResponderExcluir
  29. Gilberto você está muito enganado, se não fosse o vereador Demerval e a vereadora Flávia o hospital estaria bem pior, eles são os unicos daquela camara que brigam pelo hospital.
    Você precisa frequentar as reuniões de quarta feira na camara e ver o que os dois fazem pela nossa cidade, afinal em todos os assuntos eles estão presente defendendo Morretes, não é somente contra a all.

    ResponderExcluir
  30. Quem disse que o pastor não vai ser candidato a presidente?
    Espera e verá.

    ResponderExcluir
  31. OLHA OLHA HEIM??? VAI QUE O PASTOR GANHA A PRESIDENCIA DA CAMARA!! É UMA BOA IDEIA, AI A CASA ANDA!!

    ResponderExcluir
  32. Hoje pude acompanhar o trabalho realizado pelo Dejair na questão do Bazar com produtos da receita. Sempre nos solicitando a cobertura com fotos e videos, hoje começou o processo de separação dos produtos, sendo estes efetuados pelo pessoal da Igreja Matriz que ja possuem experiencia nesta questão. Dejair muito preocupado com a transparencia do processo.
    Todos desejamos agora sucesso para este evento e que com ele a Associação Mantenedora do HMM consiga dar inicio a um processo de reestruturação do HMM. Agora é muito importante que a Associação não venha sofrer pressões de políticos que tentaram desafiar o Dejair. É ela a Associação, a legitima dona do recurso que deverá ser empregado na sua integra no HMM para dar inicio a uma nova fase em nosso hospital. Vejo no Dejair total preocupação com a transparencia do processo.
    O JMN estará a disposição do HMM.
    Sucesso a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  33. Carangueijo tambem anda mas não para a frente.

    ResponderExcluir
  34. por que será que só o Porrua, Flávia e Willian querem a presidencia da câmara?
    E os outros não falam nada?

    ResponderExcluir
  35. Miguel Jorge Rosa Neto26 de novembro de 2010 às 21:52

    Caro Orley.
    Sugiro que reveja tua posicão quanto ao Fernando. Parece que tem boi na tuba mesmo.
    Pergunte a quem sabe, que te dirão.
    Quanto ao Dejair, e ao HMM, agora é só ajudar.
    O pontapé inicial ele já deu, mas parece que os urubus mimoseiros ja comecaram a tramar.
    Ate Prestacão de Contas, que nunca pediram, estao exigindo.
    Essa Morretes me surprende dia a dia.
    Muito cuidado com uma ideia, surgida lá na Conselheiro Sinimbú, de municipalizar o Hospital.
    Vai surgir, de repente, um projeto de Lei, primeiro intervindo e depois municipalizando o HMM.
    Voce tem que mobilizar e alertar o pessoal que isso não pode acontecer.
    O Big Head está com essa ideia, e já comecou a trabalha-la.
    Porem, se permitirem ao Dejair continuar trabalhando conforme seu planejamento, em pouco tempo o HMM estará a pleno vapor, fazendo nascer morretenses e sem precisar das migalhas municipais.
    Independencia já.
    Aproveitando, conheci hoje pessoalmente o Ariel.
    Pensei, pela foto, que ele seria mais velho.
    Porem, vi que é um jovem ainda, que tem muito a dar para e por Morretes.
    Foi um prazer.

    ResponderExcluir
  36. Caro amigo, quanto ao Fernando seria leviandade minha falar algo deste cidadão com quem falei algumas poucas vezes, não trabalha mais no governo, sei lá salvo se existe alguma coisa que não estou sabendo, mas não costumo me prevenir contra pessoas, jogo aberto, e sempre espero o mesmo tratamento, quanto a municipalização, ate as águas de março muita coisa vai acontecer, não vejo nesse grupo do Amilton, nem força política, e menos ainda inteligência para municipalizarem o HMM, mas se tentarem e a coisa não funcionar de imediato, vão se arrepender amargamente. O tempo vai dizer!

    ResponderExcluir
  37. Caro Orley, como voce mudou, não vai falar de alguem porque seria leviandade. Em outros tempos voce não pensava duas vezes, falava para depois saber se era verdade. Como acontece quando vc fala leviandades de alguns, só porque ouviu alguem falar, muitas vezes sem provas, só pelo prazer de falar de quem vc não gosta. Mesmo assim fico contente em saber que vc esta mudando para melhor.

    ResponderExcluir
  38. Eu não mudei, não vou mudar com 60 anos de idade, acontece que você acha que me conhece, você e muitos, mas este é o meu jeito de ser, gostem ou não, simplesmente procuro ser justo, só isso, sempre fui assim. Agora quem bater, leva, com certeza!

    ResponderExcluir
  39. Obrigado Miguel, sou 40tão rss. Diz que a vida começa aos quarenta.... Foi um prazer também.
    O que queremos é o melhor para Morretes e seu povo, incluído todos nós.

    ResponderExcluir
  40. ACONTECEU NO HMM. EU VI E OUVI.
    UMA ADOLESCENTE DE MAIS OU MENOS 16 ANOS APARECEU PARA CONSULTAR LÁ PELAS 23:40 MAIS OU MENOS E O DR. FERNANDO A ATENDEU. COMO ERA NOITE E ESTAVA TUDO SILENCIOSO EU OUVI O SEGUINTE TRECHO DE CONVERSA VINDO DO CONSULTORIO:

    ADOLESCENTE: DR. ESTOU COM MUITA DOR NO OUVIDO.
    DR. FERNANDO: É O SEGUINTE, VÁ PARA CASA E FIQUE PENSANDO PORQUE QUE VOCE VEIO AQUI NO HOSPITAL A MEIA-NOITE. AQUI SÓ ATENDEMOS EMERGENCIAS.

    A ADOLESCENTE SAIU DO CONSULTORIO E AO PASSAR PELA RECEPÇÃO COMEÇOU A CHORAR E FOI EMBORA.

    IMAGINO QUE NOITE ELA PASSOU COM ESSA DOR NO OUVIDO SEM TER TIDO PELO MENOS UM ATENDIMENTO.

    ONDE MAIS ELA IRIA A ESSA HORA DA NOITE, E SE ELA NÃO FOI DE DIA, QUEM SOMOS NÓS OU O DR. PARA INQUIRIR O POR QUE D
    ISSO???
    É UMA PENA.
    DEJAIR, OLHO NESSES MÉDICOS!!

    NÃO FAZ JUS AO JURAMENTO DO MÉDICO:
    Prometo que ao exercer a
    arte de curar, Mostrar-me-ei sempre fiel aos
    preceitos da honestidade, Da caridade e da ciência. Penetrando no interior
    dos lares, Meus olhos serão cegos, Minha língua calará aos segredos que me forem revelados,
    OS QUAIS TEREI COMO PRECEITOS DE HONRA!!!
    Nunca me servirei da profissão para corromper
    os costumes, Ou favorecer o crime.
    Se eu cumprir esse juramento com fidelidade,
    Goze eu, para sempre, a minha vida e a minha arte, De boa reputação entre os homens.
    SE OS INFRINGIR OU DELES SE AFASTAR, SUCEDA-ME O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir