TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nessa ultima pesquisa do Blog, colocamos o próprio blog em julgamento. Acreditei que pela quantidade enorme de postagens agressivas que recebo, ofendendo não só a mim, mas como toda minha familia, a rejeição do blog seria homérica. Mas para minha grata surpresa, os resultados foram interessantes, partindo de que a média de visitas é mil pessoas a cada 24 horas. 38% acham o Blog excelente, 33% bom, 04% ruim e 25% consideram o blog péssimo. Esta pesquisa primeiro deixa claro que independente do que pensam do Blog, ele é visitado, e esse equilibrio de opiniões nos deixa feliz, porque estamos procurando passar a todos que nos visitam uma informação isenta, sem tendencias e acima de tudo, responsável. Buscamos mostrar para a cidade de Morretes o que acontece aqui de bom e de ruim, o que fazem aqueles que vivem do dinheiro público, procuramos valorizar quem trabalha, denunciar abusos e falcatruas e se possível, tentamos ajudar aqueles que por um motivo ou outro precisarem do Blog. Sei que muitos egos e interesses são feridos, sei e tolero, as vezes quando agridem a minha familia perco um pouco da paciencia, sou cobrado, se erro, procuro corrigir, mas com certeza cada postador, até os mais raivosos e agressivos, sabem que estamos praticando uma informação absolutamente isenta e sem nenhum tipo de compromisso politico com quem quer que seja. E assim vamos continuar, procurando ser a voz de cada morretense que quiser gritar, espenear, cobrar. Amigos gostem de mim ou não, isso é irrelevante para a cidade, Morretes é muito maior que cada um de nós, continuem visitando e usando o blog para suas manifestações.

4 comentários:

  1. ATE O PESSOAL QUE TE ODEIA VISITA TEM BLOG PARA ESTAR BEM INFORMADO DO QUE ACONTECE. ELES APENAS ESTAO LENDO FAZER ALGUMA COISA COM A COMPETENCIA QUE ELES DEMONSTRAM É MUITO DISTANTE DA REALIDADE

    ResponderExcluir
  2. Quem sera o presidente da camara? Quem da mais.

    ResponderExcluir
  3. QUERO APROVEITAR AQUI ESSE ESPAÇO PARA AGRADECER AO SR. JAMES, MECÂNICO, QUE ME SOCORREU NA ESTRADA DE ANTONINA COMO TAMBÉM AO SR. JOÃO CARLOS CARON QUE CHAMOU O SOCORRO. OBRIGADO, AFINAL NOS DIAS DE HOJE ONDE TODO MUNDO, OU PELO MENOS EM SUA MAIORIA, SÓ QUEREM TER VANTAGENS. ESSE TIPO DE SOLIDARIEDADE DEVERIA SER UMA CONSTANTE EM MORRETES, É MAIS FÁCIL AJUDAR QUE CRITICAR. OBRIGADO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. Se o James ou o João Carlos Caron, estivessem com o carro estragado em Antonina, voce Ronald, pararia o carro para socorre-los, ou sera que você se encaixaria na maioria que só querem ter vantagens? Voce seria solidario, ou sera que só sabe criticar?

    ResponderExcluir