TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na enquete que fizemos a respeito do nosso Portal JMN, constatamos que 53% achou o portal excelente, 14% bom, 14% regular, 14% ruim, e 1% não acessaram.
Essa pesquisa serve de incentivo para nós melhorar cada vez mais e prover a nossa cidade de um sistema de informação confiável e rápido como é o Portal JMN. Vamos melhorar cada vez mais em, respeito a todos aqueles que por um motivo ou por outro acessam nosso site, leêm nosso blog e levam nosso jornal para casa. muito obrigado.

3 comentários:

  1. Orley, ao acessar o Portal JMN deparei com o vídeo da entrevista do Ariel com a Sra Laurice Salomão. Ao ouvi-la passou-se um filme em minha mente. Sou sobrinha de Antonio José Gonçalves Fº e afilhada do Dr Domício Costa, que era vizinho dos meus tios, na Vila Stº Antonio.Lembrei do tio Tone, sentado em sua cadeira de embalo, tendo eu, minhas irmãs, e meus primos, sentados em volta dele e ele contando-nos a história da fundação do hospital, do posto de puericultura, da delegacia, do Lar dos Velhinhos,da Casa dos Meninos ( estrada de Porto de Cima) e tantas outras coisas. Falava com orgulho do Gov. Moisés Lupion, do Dep Lauro Lopes e tantas outras pessoas citadas por Dna Laurice.
    Sentia, e sinto ainda, muito orgulho do tio Tone. Homens como ele e tantos outro, de fibra, honrados, éticos, lutadores pelo bem da comunidade de vocês, faleceram e não foram substituídos,infelizmente.
    Parabéns Orley! Parabéns, Ariel!
    Sucesso para Portal JMN e para o blog.
    Abraços de uma Antoninense

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelas palavras. É essa a intenção minha e do Orley, poder contribuir com o que podemos fazer para nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Orley e Ariel, sei que vocês não são chegados a este tipo de reação, pois sei que o ego de vocês dois são inteligentemente controlados. Mas o JMN on line tá muito bom, continuem assim, precisamos deste canal.

    ResponderExcluir