TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EXPLICAÇÃO

O Instituto Trombini comunicou ao nosso JMN que a água destribuida no dia do desfile pelo Instituto, era água armazenada pela própria Secretária de Educação nos refrigeradores da instituição por conta a logstica na entrega para as crianças.

13 comentários:

  1. Foi pedido para colocar isso.
    Eu não andei atras perguntando.

    ResponderExcluir
  2. Beleza Orley, esclarecendo e retirando os comentários chulos é que teu blog cresce. valeu e continue assim.

    ResponderExcluir
  3. A Marilia do Instituto Mertilo me ligou informando que a Secretaria Josiane pediu para ela informar que a agua foi apenas armazenada no instituto e que a agua foi doada pela Sanepar, apenas repassei o recado. No Stress.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK, bem tipico de jornalista, lança a materia com informações falsas para ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. Recebi no dia do desfile, 06 professores da rede municipal, que informaram esta situação,pediram para guardar suas identidades, fui até a praça e vi a distribuição de agua pelo Instituto, isso foi no dia 05, coloquei aqui e ninguém se manifestou oficialmente, agora nodia 17, 12 dias depois vem a informação sobre a origem da agua.
    até ali nem o Instituto negou a minha informação e nem a Secretaria de educação se interessou de dar a sua versão. Neste periodo falei duas vezes com a Srª josiane, a respeito do concurso de fanfarras e reiterei a ela que o blog, o site e o jornal estavam abertos a todas suas manifestações. Ali ela não me disse nada a respeito da agua, após ligou ao Instituto e pediu para o Ariel explicar entao a origem da tal agua. uma vez comunicado expliquei. Se no prmeiro momento tivessem informado isso teria sido resolvido.Mas tudo bem pensem o que quiserem...Eu entendo!

    ResponderExcluir
  6. Não perdemos a rádio para o Rosina, você está enganado, não saiu o resultado da Anatel, quanto ao Ariel vai lá e fala direto com ele, eu sou assim, quando quero dizer alguma digo na cara e no tom de voz que achar pertinente. Não me escondo atras de um anônimato covarde.E ai voce, escondido embaixo da cama do anonimato diz que eu amarelei kkkkkkk fala sério
    Corra, teu dono esta te chamando, acho que você vai ganhar uma banana!

    ResponderExcluir
  7. NAO NAO NAO, ORLEY EU POSTEI UM COMENTARIO NO DIA DO DESFILE EXPLICANDO DE ONDE VINHA A AGUA,POR CAUSA DO TEU COMENTÁRIO. AGORA QUEM DOOU NÃO IMPORTA. CONFORME DESCRITO A SEGUIR, POR ISSO TEVE EXPLICAÇÃO EM SEGUIDA SIM. FAVOR PUBLICAR.

    TÓPICO: UM AGRADECIMENTO AO INSTITUTO TROMBINI

    anônimo disse...

    Postei anteriormente minha indignação com o fato do sol e as crianças, mas vim a saber que a água distribuida no instituto trombini é da secretaria de educação que usou o instituto por causa das geladeiras e freezers para gelar a água para as crianças. Verdade seja dita.
    5 de novembro de 2010 15:30

    orley antunes disse...

    Se for verdade isso vou reconhecer o erro publicamente, afinal quem me informou foram professores de escolas diferentes.
    5 de novembro de 2010 18:05

    TA AÍ A EXPLICAÇÃO EM TEMPO HÁBIL. (05/11)
    FAVOR PUBLICAR.

    ResponderExcluir
  8. lembro-me de sol forte no meu tempo de criança e nunca me lembro de armazenamento de agua, parabéns a que teve a lembrança de distribuir agua.

    ResponderExcluir
  9. valeu dilma pela volta do CPMF quem votou no pt tem que dar um dim dim pro governo.

    ResponderExcluir
  10. Daí, ganhou a banana? Pois eu ja estou aqui curtindo,agua de coco, muito whiskey, muito sol,segunda estou aí para tua alegria kkk
    Enquanto isso pede outra banana pro dono kkkkkk

    ResponderExcluir