TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

DEJAIR E O HMM

UM PASSARINHO VERDE ME CONTOU QUE O DEJAIR VEM COM BOAS NOVIDADS PARA O NOSSO HOSPITAL. ESSE É O DEJAIR, NÃO É UM CALA BOCA NOS SEUS DESAFETOS, LONGE DISSO, É A LUTA PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DO HMM. ESPERAMOS QUE O PODER PÚBLICO NÃO PONHA A MÃO NESSE DINHEIRO.
A GENTE SABE QUE NA HORA BOA APARECEM MIL PAIS PARA O BOM FILHO.
PARABÉNS DEJAIR E COM CERTEZA, VEM MAIS COISAS POR AÍ, SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO MUITO PARA ISSO.

24 comentários:

  1. VIU ORLEY??? LEMBRA DIAS ATRÁS QUE COMENTEI QUE EM NOVEMBRO TERIAMOS NOVIDADES NO HMM? O DEJAIR É FOGO!!! SEM ELE O HMM ESTARIA AS TRAÇAS. PARABÉNS AO DEJAIR. TODO MUNDO TEM DEFEITO, MAS POR CAUSA DISSO NÃO DÁ PRA DESCER A LENHA NO DEJAIR. ELE ESTÁ SE MOSTRANDO MUITO COMPETENTE NA PRESIDENCIA DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  2. o hmm é o coraçao de morretes...façam algo por ele,já que o amilton não tem capacidade para isso!!!!obrigada dejair..parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. VERDADE AMIGO, VOCÊ SEMPRE FOI POSITIVO COM RELAÇÃO AO TRABALHO DO DEJAIR, E EU COMO AMIGO DELE PROCUREI ACREDITAR NO SEU TRABALHO E NÃO ME ARREPENDO.UM CARA COM O CORAÇÃO DO DEJAIR, PODE ATÉ ERRAR, MAS SE ERRA, O FAZ SEMPRE TENTANDO ACERTAR, POIS O QUE NÃO FALTA NO AMIGO DEJA É CORAGEM E INTELIGENCIA.

    ResponderExcluir
  4. soube que o tal de fernando esta ajudando o dejair,é verdade orley?

    ResponderExcluir
  5. amigo orley,tbem sabemos que se o dejair conseguir reerguer o hmm,o atual prefeito vai querer aparecer bem na foto,cuidado dejair,,se fizer um bom trabalho podem ficar com ciumes...rsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. Não posso confirmar, mas creio de alguma forma o Fernando, o Manoel e outros estão ajudando muito o Dejair, pois dirigir uma instituição como um hospital é um trabalho complexo e é preciso ajuda de todos.

    ResponderExcluir
  7. Pode até ter muita gente ajudando o Dejair, mas ninguem da atual administração, são amigos e companheiros como os citados acima e outros que acreditam no Dejair.
    Quanto ao prefeito é bom ele ficar esperto porque nós não vamos deixar ele e o Porrua se aproveitar do bom trabalho do Dejair para tirar proveito, segundo me consta aquele dinheiro do porto que o Sergio Lissa e o Dejair conseguiram vai sair, mas o povo precisa ficar atento para que a dupla prefeito e presidente não decidam o que fazer com o dinheiro.
    Dejair pode peitar estes caras voce sabe que pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  8. Orley, faça um grande favor para o povo de Morretes, publique no blog e no JMN os nomes da diretoria que o Amilton colocou junto com o Dejair para a associação do HMM.
    Todos pularam fora, só emprestaram o nome, nada fazem, não ajudam o Dejair, ele está sendo ajudado justamente por aqueles que desistiram da atual administração e aqueles que nunca dela participaram.

    ResponderExcluir
  9. A cadela rivosa ataca novamente, só que desta ves não vou publicar. Vai curtir o próprio anônimato na cama que é lugar quente. agora não adiantar abanar o rabo, o dono não vai dar a banana kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. protesto na linha do trem morretes pessoas queimam pneus agora sim povo tá se agilizando tem meu apoio.
    sou morador de antonina passeia na hora do ato.

    ResponderExcluir
  11. Miguel Jorge Rosa Neto24 de novembro de 2010 às 09:28

    Bom dia, Orley.
    Creio que os recursos que serao produzidos nao será o suficiente para arrumar a casa do HMM, mas com certeza irao dar um gás importante.
    O Dejair é incansável, e com certeza está bem cercado e assessorado.
    Tanto o Fernando como o Manoel, que o Magnifico Alcaide preferiu ver afastado, dao um suporte tecnico importante ao denodo do Dejair em fazer o HMM voltar aos seu dias de gloria.
    Porem, o povo está certo, prevendo uma reviravolta municipalista.
    Vem bomba aí, tanto do Paco como do Legislativo.
    Com este forte odor de vil metal no ar, ambos os poderes já articulam uma maracutaia qualquer para usufruir tanto do recurso como dos votos que vislumbram para daqui a dois anos.
    Mobilize o povo morretense para que nao permita oportunismos de ultima hora.
    Nao deixe que o Dejair seja passado para tras, nem que agora, com algum em caixa, facam disso um financiamento de campanha.
    Muito mais há de ser feito, e certamente com o esforco do Dejair, aliado aos conselhos e ajuda dos serios que hoje o cercam, dias mais claros virao ao HMM.
    Nao permita que uma municipalizacao marrom, já em vias de fato, sangre o Hospital, pois deste ninguem quis saber quando era preciso.
    Deixem o Dejair e sua troupe cuidar disso, que está em boas maos.
    Morretes, para decidir certo em 2012, tem que comecar desde já a ver o filme que passou de 2008 para cá.

    ResponderExcluir
  12. o dejair sabe quem eu sou e sabe que pode sempre contar comigo no que der e vier para o HMM. Sempre fui amigo dele em tudo, principalmente agora no comando do HMM. Conte sempre comigo Dejair. E continue assim!!

    ResponderExcluir
  13. O DINHEIRO NEM CHEGOU E OS URUBUS JA ESTAO QUERENDO TOMAR CONTA DO DINHEIRO. O DESTINO DELES JA ESTA SELADO PARA 2012. O POVO NAO ESQUECE TAO FACIL ASSIM DA INUTILIDADE QUE ESSES DOIS REPRESENTAM.

    ResponderExcluir
  14. Tenos que cuidar desse dinheiro que vem, se cair nas maos erradas o hospital fica de novo sem recursos. Quantos urubus estao querendo colocar a mao no dinheiro do hospital.

    ResponderExcluir
  15. Interessante pagando o parto, desce médicos rapidinho para fazer parto, Amillton tome vergonha na cara, reabra a maternidade para o povo, esses dias tinha um quatro médico realizando cesaria paga, tá na hora de nós ir para frente do hospital fazer valer nossos direitos. quanto custo aquela festa no cruzeiro, precisamos de saúde, segurança, educação, etc..., não de festa com dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  16. É só o Dejair prestar conta com o MP. Resolvido. Entrou tanto, esta aqui!

    ResponderExcluir
  17. O Ariel esta certo, prestou conta para MP não tem mais nada que os espertos de plantao poderao fazer. Tem alguns loucos por din-din mais nao sao burros, um deslize e 2012 eles viram ficha suja e ADEUS galinha dos ovos de ouro.

    ResponderExcluir
  18. Cada festa no Cruzeiro é um desespero para PM. A bandidagem acaba com tudo e ai vem criticas que a PM nao estava presente. So tem um para atender o telefone e 2 na viatura para cobrir o municipio todo

    ResponderExcluir
  19. Oi Orlei está chegando o fim do ano e o fim do convênio com o HMM será que em janeiro vai começa a tortura p/ com os funcionários o Prefito ainda etá com a história de Municipalizar entrar em falência, qual a polêmica agora, se fecha vai ter briga e das grandes, nesse dois ultimos anos o HMM está sendo palco de terrorimo, fecha ou não fecha, abre falência ou não abre uma coisa é certa essa hitória vai ser a ruina de alguns polícos que não ganham mais nem p/ presidente de bairro, ainda bem que está acabendo só 1 ano e meio nem que coloquem tapete vermelho p/ população eles não se elegem por mais tinham tudo p/ dar certo melhorar o HMM e o que fizeram destruiram acabarão com o que tinha ouvi falar que nesses dois ultimos dias que faltou luz não tinha menhuma luz de ermegência, francamente foi promessa em cima de promessa e agora só um cinto, cinto muito não temos dinheiro. A orlei aonde está a arrecadação da ecovia essa dava ou não dava p/ mandar p/ o HMM, que fim está levando esse dinheiro.Outra coisa não adianta enfeitar a cidade p/ o natal se o HMM está em óbito que estamos comemeorando o fechamento do mesmo.

    ResponderExcluir
  20. E so ir na rua pousada mais iluminada da cidade e pedir para dona fazer um gato ate o hospital. É o pt ai gente.

    ResponderExcluir
  21. O padeiro e o fariseu do legislativo ja estao querendo saber o que tem dentro daquele conteiner.

    ResponderExcluir
  22. AHAHAHAH! ELES QUE NEM QUEIRAM SABER, NUMA DESSA PRO AZAR DELES TEM UM MONTE DE FISCAIS DO TRIBUNAL DE CONTAS, AI O BICHO VAI PEGAR!! AHAHAHAH

    ResponderExcluir
  23. ei só por favor não vão pedir pro PADRE colocar os preços nas coisas porque dai não tem condições de comprar...

    ResponderExcluir
  24. Eu duvido que o Cabeção com o Porrua, não vão dar opiniões, sobre o bazar do HMM, essa turma do PT, não tem desconfiometro, são metidos, se acham os bons, e vão querer ser o pai da criança.

    ResponderExcluir