TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de novembro de 2010

CONVITE AOS CANDIDATOS

Convidamos a todos os canadidatos a Diretor de Escola que mande um texto de 15 linhas para orley@barreado.com com umpequeno descretivo de suas propostas para melhorar o funcionamento da sa escola. Anexe o nome da escola. Tenho recebido inumras postagens pedindo um debate com os candidatos, se houver interesse, estamos a disposição.

50 comentários:

  1. Seu blog tende a sempre crescer pelo espaço que ele abre para todos mundo falar o que aontece na cidade. Com a sua postagens eu acho que muitos candidatos ou candidatas irao colocar suas propostas para todo mundo e com isso dentro de cada uma proposta poderemos escolher o que é melhor para todos e estimular o comparecimento dos pais no dia da eleiçao. Em muitas vezes é a diretora ou diretora e empenho das professoras que sao decisivos para manutençao das escolas ja que o que a prefeitura repassa é muito pouco perto do que precisa, pegue como exemplo a escola da Marta.

    ResponderExcluir
  2. O hospital e maternidade ja teve tantos bazares e tantos desmandos a tempos atras e poucos falavam contra tudo que fizeram. Agora o Dejair faz um belo trabalho e ja querem atacar sem antes acontecer qualquer coisa. Quando o Dejair assumiu foi quase que sozinho pra luta mais temos que conviver com o bando de urubus que querem tirar proveito do bazar e ainda ter que cuidar dos pessimistas de plantao. Quanto falta de espirito.

    ResponderExcluir
  3. PODEMOS SUGERIR QUE O PASTOR DEIMERVAL FAÇA PARTE DA COMISSAO DO BAZAR DO HOSPITAL DENTRO DA CAMARA ELE É O MELHOR PERFIL PARA DESEMPENHAR A FISCALIZAR E PRESTAR CONTA MAIS TARDE

    ResponderExcluir
  4. Como estamos proximos da eleiçao para diretores de escolas municipais muitos das candidatas que antes nem cumprimentavam os pais de alunos e agora que precisam dos votos estao todas simpaticas dando tiau ate para defundo. Isso se repete em todas as eleiões seja municipal ou para diretoras. Ja tem candidata apostando na vitoria mesmo sendo ela a unica candidata para concorrer. Ei irei apoiar quem tiver o apoio da professora e vereadora Flavia.

    ResponderExcluir
  5. É Orley teu blog é porreta mesmo mal voce colocou em discussao a eleiçao de diretores ja começaram a trabalhar abertamente e semana passada tudo isto estava bem quieto nas escolas. Ate ja foram impressos propagandas para distribuição nas escolas e isso ja começa na segunda feira toda discussao em torno dos programas de cada chapa. Tem candidata que ja refez o seu programa para nao perder a vaga de diretora que esta muito concorrida. Teu blog vai bomba muito essa semana e ainda tem gente que acha que o teu blog nao é forte.

    ResponderExcluir
  6. AS CANDIDATAS QUE IRAO CONCORRER AS VAGAS JA PREENCHIDAS CRITICAM TANTAS AS ATUAIS DIRETORAS E VAMOS VER SE ELAS FOREM ELEITAS CONSEGUEM MANTER O PADRAO DE EXCELENCIA DA ESCOLA QUE FOI ELEITA A MELHOR ESCOLA DO MUNICIPIO. SERA QUE ELAS TEM CAPACIDADE OU APENAS UM JOGO POLITICO PARA USAR A ESCOLA PARA APOIAR A CANDIDATURA DO MARIDO NAS ELEIÇOES DE 2012. COMO ELE PERDEU FEIO E ESTA ARRUMANDO OUTRAS SAIDAS PARA GANHAR DESSA VEZ.

    ResponderExcluir
  7. E preciso que se esclareçam aos pais as intenções destas candidatas. Com certeza, se alguma esta pensando em eleger o marido vereador, pode tirar o cavalo da chuva, vamos cobrar e falar aqui quyal a intenção da diretora. O nosso conjunto de mídias, blog, site e jornal vai cobrar eessa postura destas diretoras.

    ResponderExcluir
  8. Por mais que eu tenha respeito pela vereadora flavia e seu trabalho, nao voto no pt e nem nas diretoras apoiada pelo pt e se votarem nas diretoras do pt elas poderao usar a influencia da escola para uma campanha mais forte. Chega de pt para prefeito e acho que qualquer outro eleito sera melhor para cidade que todo o pessoal do pt e ainda vamos ficar com a herança de tudo de ruim que eles fizeram ate hoje e ainda vao fazer nos proximos 2 anos de final de governo. Teu blog foi o unico canal de midia ou de debate que nao se comunou com o pt e sua forma independente de postar continua livre

    ResponderExcluir
  9. De que adiante falarem pra mim que em certa escola a diretora administra de forma arbitraria e ditadora. So que nenhuma das que falaram tiveram a dignidade de formar uma equipe e concorrer ao cargo de diretora e merecem sofre mais tres anos ate criarem forças pra lutar contra a ditadura.

    ResponderExcluir
  10. Não dou a mínima para essa gente, seja PT ou não, o meu objetivo e ver a nossa cidade andar para frente. Gostem ou não do meu jeito de agir,pouco me importa, mas vai ser assim enquanto eu estiver vivo. Não faço acordos, não negocio nada, não quero favores nem para mim e nem para meus familiares.Vou atrás de um objetivo definido, que é mostrar para o morretense o que fazem aqueles em quem votaram. Se está bom votem de novo e se não está mandem essa gente para casa!
    Simples assim!

    ResponderExcluir
  11. So fazendo um aparte o vereador vardinho tambem tem feito um otimo papel no combate dos descalabros do pessoal do pt e pena que a vereadora Flavia faça parte dessa banda ruim do pt que ela é muito boa pelo pra nos que precisamos dela.

    ResponderExcluir
  12. Não é o partido que faz o bom politico, é o carater......

    ResponderExcluir
  13. NAO VOTO NEM MATANDO NAS DIRETORAS APOIADA PELO PT E COMO EXEMPLO A DIRETORA DA ESCOLA DA VILA DAS PALMEIRAS ABANDONOU A ESCOLA E FALA QUE É POR PROBLEMAS DE SAUDE QUE NAO SEI. E NA ESCOLA SE NAO FOSSE A VICE DIRETORA ATUAL AS CRIANÇAS TAMBEM ESTARIAM ABANDONADAS E A QUE VAI CONCORRER A DIRETORA NAO SEI SE VAI CONSEGUI MANTER O NIVEL DE MELHOR ESCOLA ELEITA DO MUNICIPIO

    ResponderExcluir
  14. É interessante como as pessoas quando escrevem elas acabam se contradizendo, sou extremamente a favor que o Padre Luiz assuma o controle de tudo no que diz respeito ao container, ele já provou que sabe organizar e fazer as coisas, já provou que é honesto, ora quando nós dizemos isto, estamos dizendo que o Djair é tudo o contrário.
    Eu acho que o Djair é presidente da associação e não precisa de comissão nenhuma para estar fiscalizando o que ele vai fazer.
    Ele precisa apenas da experiencia do Padre, não da honestidade, porque afinal ele tem ou não?
    Outra coisa pra que que só o Djair tem que prestar contas junto ao ministério publico sobre vendas de materiais apreendidos?
    Ninguem faz isto, ele tem que prestar contas para a associação e para a receita.
    Vamos deixar de hipocrisia, confiamos ou não confiamos no Djair?

    ResponderExcluir
  15. Onde esta o pt tem rejeição por que sera

    ResponderExcluir
  16. SO FALTA AS DIRETORA PROMETERAM BASTANTE COISA NA CAMPANHA E DEPOIS NAO CUMPRIREM E POR ISSO QUE TEMOS QUE SABER ESCOLHER O PREFEITO JA FEZ ISSO E FOI BEM VOTADO E HOJE GRANDE MAIORIA SE ARREMPENDE EM TER VOTADO NO AMILTON E VEJAM QUE EQUIPE QUE ELE FEZ PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  17. La na postagem do container como esta lotada de postagem e tudo indica que deve ter muita mercadoria boa no container para criar tanta discussao assim. Voce poderia colocar o que exatamente tem dentro dele pela briga tem muito corvo se fazendo de ararinha azul para se aproximar dele

    ResponderExcluir
  18. ORLEY VOCE SABE SE O ERIC DOOU O RAIO X PARA O HOSPITAL?

    ResponderExcluir
  19. NÃO SEI PORQUE QUEREM TANTO COLOCAR GENTE DA CAMARA PARA "FISCALIZAR" OU ADMINISTRAR O BAZAR DO HOSPITAL. A CAMARA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. DEIXE O DEJAIR ORGANIZAR COM O PESSOAL QUE FAZ O BAZAR DA IGREJA. A CAMARA QUE FIQUE NA DELA, OU QUEREM UM POUCO DO QUE FOR ARRECADADO????

    ResponderExcluir
  20. Temos que ajudar o dejair de qualquer forma antes que o pessoal do pt faça tanta pressao que so reste ele sair do hospital. O dejair é uma barreira muito grande pra eles, colocaram o dejair no covil das cobras como se ele fosse mordido e morresse e ele sobreviveu so que a população sabe hoje quem sao as cobras e que sao os do bem.

    ResponderExcluir
  21. Pedagogia é o estudo das teorias da ciência da educação e do ensino. O pedagogo é responsável pelo planejamento, direção e implantação de escolas e entidades educacionais. Além dos aspectos pedagógicos, também pode cuidar da administração escolar. Tem a responsabilidade de fiscalizar e acompanhar o cumprimento da legislação do ensino. Dentro das especializações duas áreas se destacam: Magistério e Administração. É preciso ter CAPACIDADE DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE PLANOS, DINAMISMO, CRIATIVIDADE, PACIÊNCIA.ALÉM DE SABER COMUNICAR E TRANSMITIR IDEIAS.

    ResponderExcluir
  22. NÃO É O ÉRIC QUEM VAI DOAR O RAIO X, E SIM O ROTRY CLUB, ONDE ELE EXERCE A PRESIDENCIA.
    EU CONFIO QUE ESTE RAIO X VENHA SIM.

    ResponderExcluir
  23. POR MAIS QUE O PADRE SEJA PT NAO SIGNIFICA QUE TEM SOFRIDO CONTAGIO DOS OUTROS DO PT E BASTA VER O SERVIÇO QUE A IGREJA FAZ NAS CAMADAS MAIS POBRES DE MORRETES. SE O PADRE FAZER PARTE DA COMISSAO ELE VAI AFASTAR AS PESSOAS GANANCIOSA QUE ESTAM CERCANDO O CONTAINER PARA TIRAR PROVEITO DELE E COM ESSE PESSOAL NAO SE PODE BRINCAR ELES SAO PROFISSIONAIS DO CINISMO E DA CARA DE PAU. TODA VEZ QUE PEDIMOS QUE OUTRAS PESSOAS FAÇAM PARTE DA COMISSAO E PARA PROTEGER O DEJAIR QUE PODERA LEVAR UMA GRANDE PRESSAO DESSE PESSOAL. NINGUEM ESTA QUESTIONANDO O DESEMPENHO E O OTIMO TRABALHO QUE O DEJAIR ESTA FAZENDO E O CONTAINER É UMA DAS GRANDES VITORIAS QUE ELE FEZ ACONTECER. E QUANDO O ORLEY TORNOU PUBLICO A VINDA DO CONTAINER O PESSOAL DA MAO DE GATO JA ESTAVA NA FILA PARA VER O QUE TINHA NA LISTA. E FOI COM A POSTAGEM DO ORLEY QUE COMEÇOU O PRIMEIRO LEVANTE CONTRA A OFENSIVA DE ALGUNS ACHAREM QUE O CONTAINER PERTENCIA A PREFEITURA E NAO AO HOSPITAL, ACOMPANHE AS POSTAGENS E VOCE VERA QUE E FACIL SABER QUEM QUER TIRAR PROVEITO PARA SI MESMO E QUEM ESTA PENSANDO QUE O BAZAR VAI AJUDAR BASTANTE O HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  24. Olha o que o Orley ja via com seu olhar clinico em maio sobre o dejair e o futuro e o que hoje esta acontecendo:

    Apesar de algumas críticas, algumas até com fundamentos, o dejair Miranda tem conseguido manter o HMM em funcionamento, o que é muito importante para a nossa cidade. Dificuldades financeiras, brigas politicas, desinteresse de alguns, oportunismo de outros, e mesmo em meio a esse turbilhão de situações o hospital esta sendo levado numa lenta mas crescente recuperação, o que nos enche de alegria, pois este HMM é um patrimonio de todos nós. E uma coisa ficou muito clara agora durante a Festa Feira, o povo de Morretes ao prestigiar a Barraca do Hospital, demonstrou de forma clara o interesse pela recuperação definitiva do hospital e também mostrou que confia noDejair Miranda e na sua capacidade de trabalho nerste novo tempo do nosso HMM. Falta o Prefeito acreditar, dar mais suporte para os administradores do hospital. Ganha o povo, ganha o Prefeito politicamente. Todos ganham, todos não, tem um tipo de gente espalhada por aí, nas sombras, rezando ajoelhado no milho para o trabalho do Dejair não dar certo. Mas a reza dessa gente é irrelevante!

    ResponderExcluir
  25. eu ja sabia já ha alguns meses sobre a possibilidade não só desse bazar como de outras benfeitorias que virão, mas não quis comentar aqui por não ter certeza. E só coloco aqui se for certeza, senão o blog inteiro vai me chamar de mentiroso. hehehehe.

    ResponderExcluir
  26. Como o Brasileiro Honrado colocou em seu comentario e muito importante escolher o melhor representante para cada escola e que pena que nenhuma concorrente ainda tenha colocado o seu projeto para que os pais possam votar. Se nao fosse o empenho dos professores e muitas vezes recebendo muito menos do que deveriam cumprem o seu papel que muito importante para uma sociedade cada mais informada e que abre portas para que nossas crianças tenham uma possibilidade melhor na vida. Nao precisamos agradecer aos professores somente no seu dia e sim todos os dias em que entram em sala de aula. Muitas salas estao com a capacidade maxima de alunos e tendo que dar aulas com 45 alunos em cada sala. Muitas vezes naoa tem ventilador para diminuir o calor dentro da sala de aula e nao muito longe da sala, em muitas vezes burocratas reunidos em seus lindos gabinetes discutindo politicas publicas conforme o seu interesse na politica de dando que se recebe.

    ResponderExcluir
  27. Sera que cobrar o horario integral dos medicos plantonistas, tambem não é responsabilidade do Dejair? Seria bom ele se pronunciar sobre qual atitude ira tomar com relação ao dr. que saiu mais cedo para ir a outro plantão. Ou sera que a responsabilidade do Dejair é só manter as portas abertas?

    ResponderExcluir
  28. No tempo do prefeito anterior, os professores instigados pela vereadora do PT FLAVIA vestiam camiseta preta e protestavam na rua, no desfile de 31 de outubro, na abertura da festa feira e etc...
    Agora votaram no Amilton e na Flávia estão reclamando do que? Cadê as camisetas pretas dona Flávia?
    Cadê o seu poder de mobilizar os professores contra o prefeito, agora está bom? está melhor?
    Pelo visto está, porque até hoje passados dois anos de mandato a tal representante dos professores e presidente da associação não fez nada para mudar esta situação.
    Com as pessoas mudam de opinião rapidamente, ontem estava tudo ruim nas escolas, hoje está pior mas a vereadora FLAVIA diz que está tudo certo.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo das 07:51, não fale da vereadora amiguinha do dono do Blog, ele já acha uma maneira de defende-la.

    ResponderExcluir
  30. Ops...Acertou, ta ficando esperto...vai ganhar uma banana!

    ResponderExcluir
  31. E daí vai defende-la ou não?
    Ou voce tambem acha que está tudo bem?
    Na hora de criticar o Willian voce é ligeiro, agora ele está te provando que estava certo, cadê a ALL.
    Pelo jeito a ALL, já embolsou o prefeito, a Flávia, Demerval e voce.

    ResponderExcluir
  32. Ao anonimo das 05:51; a responsabilidade do Djair não é só manter as portas abertas, voce precisa se interirar melhor, quem trouxe o cantainer ? quem se aliou ao Fernando e ao Manoel que foram desprezados pelo prefeito e está conseguindo tocar o hospital ? Quem se sacrifica todo dia para fazer o serviço de despachante lá no hospital ? Quem se reune todo o dia com o prefeito e ficam rindo das nossas caras porque só faz o que o prefeito manda e fora da prefeitura grita de galo ?
    Não é fácil garantir o salário de diretor.
    Ainda falavam da Osmarilda, brincadeira.
    VAmos fazer um confronto entre o período da Osmarilda e agora, dez a zero para a Osmarilda, a diferença é que o Djair tem o apoio do sistema de comunicação dos Confortos.

    ResponderExcluir
  33. O PESSOAL DO WIILIAN ESTA COM CIUME DA FLAVIA E TUDO QUE ELA TA FAZENDO E FALEM O QUE O WILLIAM FEZ

    ResponderExcluir
  34. De todas a postagens "inteligentes" que você mandou eu publiquei só tres, a que elogia a policia, aliás me disseram uma vez que como homem você é um zero a esquerda, mas foi um bom policial, menos mal. Pois então, primeiro vamos falar do Dejair que você a serviço de tua curriola está agredindo e pior usando o nome da D. Osmarilda para mascarar teu ato covarde,a mando do teu dono, que tem o mesmo carater que o teu, talvez você tenha adquirido por osmoze, fica insuflando-o a praticar este tipo de ato mediocre. Amigo, essa gente já era, o tempo vai dizer! Quanto a chamar de sistema de comunicação dos Confortos, kkk entregou voce e o teu dono. Cuidado com o que mandam você dizer, pergunta para ele, onde o infeliz disse um tempo atras a frase "sistema de comunicação dos Confortos" kkkk

    ResponderExcluir
  35. Será que fui eu que me vendi para a All, será?
    Pergunta pro dono, talvez ele tenha esquecido quem se vendeu para a ALL. Vai pergunta e conta aqui.

    ResponderExcluir
  36. Ciúme? Esta é a Câmara mais passional da histórias das legislaturas morretenses kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Orley, uma câmara passional é bom ou é ruím para Morretes ?
    Explique câmara passional.

    ResponderExcluir
  38. Estava esquecendo, porque não defendeu o Demerval e a Flávia no assunto ALL, tem dúvidas se eles se venderam ?
    Não esqueça o tempo vai provar que o homem do video estava certo.

    ResponderExcluir
  39. Amigo Orley, Talvez a (s) pessoa (s) que colocam o nome Willian, não seja eleitor e nem amigo do mesmo, por isso suas respostas deviam ser mas elegantes.

    ResponderExcluir
  40. passional- motivado pela paixão

    será que isso é bom ou ruim?^

    Quanto a defender a Flavia e o Pastor, achei irrelevante, desnecessário, salvo prova em contrário.

    ResponderExcluir
  41. Deselegante , eu? Olha como trataram a Flávia e o Pastor, nem respondi, pelo contrário sei que não partiu do Willian, leia as postagens e veja o que respndi. Sem essa de se fazer de vítima, não citei, não falei nem dei a entender nada sobre o Vereador em questão.

    ResponderExcluir
  42. E Orley, será que vamo ver voce no carnaval, festando as custas do municipio no mandato do seu Amilton, é facil chamar o homem de festeiro e tudo mais o dificil é resistir de participarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de fazer toda a cobertura como reporter do sistema de comunicão dos confortos, aliás voce está se saindo um bom funcionário porque ainda não te mandaram pra rua.

    ResponderExcluir
  43. Vai sim, nestes 60 anos de vida, uma coisa que me da muito prazer é o carnaval e você e teu dono vadio sabem, que eu não faço nada, nada que não me seja agradável, quanto festear as custas do Amilton, ou do teu dono ou da senhora sua mãe é caso de você perguntar, e quem sabe com a resposta nas mãos poder contar para todo mundo, isso poderia ser interessante para o teu dono, pois seguramente, ele, você, o Amilton, e até os proprietários do "sistema de informações dos cofortos" vão ter serios problemas comigo em 2012. Vamos rever tudo o que se escreveu e o que se fez durante os 06 anos de jornal, de blog e de site, vamos ter um 2012 muito animado e prazeiroso, vamos mostrar para o povo de Morretes, sem figuras oficiais, sem dinheiro publico, sem promessas disso ou daquilo o que os seus donos, o Amilton, os vereadores atuais, a minha amiga Flávia e o pastor Deimeval inclusive, o que fizeram ou deixaram de fazer de bom ou de ruim neste periodo. Tudo isso para ajudar o povo escolher seus governantes com qualidade e isenção. Espere, estes seus momentos de anônimo agressivo vai custar caro em outubro de 2012, ai você vai sentar com teu dono, numa sargeta qualquer de Morretes e lembrar do que me disseram nestes anos todos. Ser covarde também tem custo. Quanto a me mandar para a rua, vai no Ministério Público e denuncia, vai lá, mostra coragem, teu dono dissse uma vez que eu era empregado do Amilton, na época desconsiderei porque ela estava completamente bebado num boteco vagabundo, aliás bem feito para mim, quem mandou frequentar aquele tipo de lugar.Mas tudo bem entendo o rancor, o ódio,tudo isso é gerado pela incompetencia e acima de tudo pela covardia de não poder dizer o que pensa, o que quer para mim frente a frente, olhando nos olhos. Só dizem bebados ou anônimos. No meu conceito, é ser covarde igual!
    Aguarde!

    ResponderExcluir
  44. Sabe cara, não vou postar o que você escreveu porque envolve nome de terceiros, mas vou fazer um desafio aqui público para você,você diz ter cópias de cartas qu escrevemos juntos, (juntos?) minhas contra a familia do Ariel, pois bem, desafio você a tornar pública as tais cartas, veja é um desafio, eu estou falando sério, eu publico aqui cada carta que vc diz ter,vai , chegou a tua hora, Morretes quer saber que cartas são essas, e mais, te dou o direito de não se identificar, até porque senão você não tem coragem de fazer, guardei a cópia da tua postagem para mostrar ao Ariel, veja só que chance vocês tem de acabar com a parceria minha com o Ariel, quem sabe acabar com o jornal, você vai ser o primeiro herói covarde da história. Está feito o desafio, a cidade inteira vai querer saber e eu te digo ou mostra agora ou você prova ser exatamente o covarde inútil que você é. Quanto a beber, bebo e gosto de beber, principalmente a cachacinha do Vardinho, uma delicia. Vamos, erga-se, chegou tua hora de ser herói ou covarde, voce escolhe.
    Eu estou aqui.

    ResponderExcluir
  45. Eleição é coisa séria, acaba um mandato alguém terá que substitui-lo (a). Que pena! Como as pessoas são invejosas. Creia,cada qual com sua forma e seu jeito de disputar qualquer eleição. Se existe ou não marido que foi candidato a vereador é um problema de cada um. Já pensou se todos os candidatos pensassem em ser diretoras pelo fato de ter seus maridos eleitos nas próximas eleições? Nosso município estaria com um nível muito bom de representantes. Acredite! Marido de professora, inteligente fica! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  46. Está chegando a hora de fazer as matriculas na creche, vamos começar uma discussão sobre quem pode ser matriculado, sê houver vagas para todo mundo ok, todas aquelas que quiserem receberão vaga.
    Mas vamos ficar de olho, atualmente tem filho de empresário, neto de vereador, filho de secretaio etc etc.
    Mãe que não trabalha fora, ou pode pagar uma baba, não precisa da creche do municipio.

    ResponderExcluir
  47. Estou sabendo que o vereador Demerval entrou com um projeto pedindo a construção de uma creche para os filhos dos professores e funcionários municipais. Será verdade, se for porque o prefeito ainda não anunciou.
    Será pelo fato do vereador ser de oposição?

    ResponderExcluir
  48. TODOS NOS QUE TEMOS FILHOS NA CRECHE TEMOS O MESMO DIREITO DIANTE DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, JA QUE O ANONIMO CONSEGUIU VERIFICAR QUE MUITAS CRIANÇAS filho de empresário, neto de vereador, filho de secretaio etc etc.
    Mãe que não trabalha fora, ou pode pagar uma baba, não precisa da creche do municipio.

    AGORA QUE VOCE SABE QUE ESTA AMPARADO PELA CONSTITUIÇAO FEDERAL, COMEÇE A COBRAR DOS VEREADORES E DO PREFEITO A FALTA DE VAGAS NAS ESCOLAS. VOCE JA NAO PODE MAIS ALEGAR IGNORANCIA QUE O ARTIGO DA CONSTITUIÇAO FEDERAL ESTA TRANSCRITA ABAIXO.

    LUTE VOCE TAMBEM PELOS SEUS DIREITOS DE COLOCAR SEU FILHO NA CRECHE. TALVEZ O PREFEITO AMILTON OU QUALQUER UM DOS VEREADORES ELEITOS POSSAM LHE ATENDER NA PREFEITURA OU NA CAMARA MUNICIPAL. VOCE ESTARA COBRANDO DAS PESSOAS CERTAS.

    Art. 205 - A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

    ResponderExcluir
  49. Todos os problemas relacionados aos bailoes e as sociedades farao pauta do proximo conseg.

    ResponderExcluir
  50. Muito interessante! Bailes e e eventos desta natureza fazem parte de uma sociedade organizada.
    basta fiscalizar e determinar normas. E cá entre nós, não só são bailes profanos que irritam e perturbam a população. nem tanto ao céu nem tanto a terra. Equilibrio, apenas equilíbrio!

    ResponderExcluir