TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coloquei esta postagem aqui, oriunda de alguém que no fundo, lá no fundo deve ter algum algum tipo de paixão por mim, e pelo trabalho que teve e pelo tempo que perdeu achei que mereceria um destaque. Está ai meu amigo, todo teu ódio externado para todo mundo ver. Agora corre pro dono e conta que tuas postagens inteligentes foram postadas e que você merece outra banana.....
PRONTO DEI MUITA MORAL PARA O COVARDE, AGORA É IR BUSCA-LO ONDE ESTIVER.
O PERIGO É O PAPAI, DIZEM POR AI QUE É MUITO VIOLENTO E QUANDO SE IRRITA DÁ ATÉ SAIR SANGUE ....UI QUE MEDO KKKKKKKKKK

14 comentários:

  1. orlei,não gosto do teu jeito, não te odeio, mas não gosto, nem sei porque,mas leio sempre teu blog e aprovo algumas coisas desaprovo outras, mas você não deveria dar este tipo de oportunidade para ste teu"amigo".alguém esta muito incomodado com você.esta atitude deste postador não é algo muito normal.

    ResponderExcluir
  2. voce deve ta chegando muito perto de alguma coisa, conta aí, a cidade quer saber o que ta deixando os"bambis" hitéricos.

    ResponderExcluir
  3. Orlei, quando voce colocou sanguessugas na bandeira, deveria ter colocado um com a tua cara, em cima de uma foto do Dr Sideney.

    ResponderExcluir
  4. uma coisa boa deste blog é que não tem lado, nm situação nem oposição, o gordo não alivia pra ninguem, a gent nunca sabe quem são os verdadeiros inimigos do gordo huahuahua, e para teus inimigos a imagem cabe perfeitamente

    ResponderExcluir
  5. Cuidado anônimo das 04:36, a homofobia está pegando, veja que o orley parou de chamar as pessoas de bambi, eu acho que ele levou um puxão de orelhas.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, levei mesmo, fui cobrado por um visitante do blog e em respeito a ele vou parar de chamar o .....de bambi, alías ele e o pai dele kkkkkkkkkk.Coloquei a imagem acima apenas pela singeleza da mensagem, onde um veadinho se distrai com uma inocente borboletinha colorida brincando no seu traseiro.

    ResponderExcluir
  7. ORLEI NÃO DA BOLA PARA ESES COVARDES
    CONTINUE , TEU BLOG É 10.

    ResponderExcluir
  8. Orley voce consegue fazer com que os que te amem te odeiem e os que te odeiem te amem. Voce é um cara diferente, gosto desse seu jeito de mostrar as coisas. Esses que te odeiam tando, nao conseguem ficar um dia se quer sem acessar seu blog. Isso é um avirtude conquistada por voce. Tire bom proveito disso. Eles estao dando a impressao nao apenas a mim mas a mais gente que ja pude escutar falar, que essa gente quanto mais apanha mais ama. Eta "mulher de malandro"... bate que "elas" gostam..... Fui!

    ResponderExcluir
  9. ORLEY ESSES CARAS TE ADORAM,E A UNICA FORMA DE APARECEREM E POSTANDO NO SEU BLOG.ACHO QUE NAÕ PERDEM UMA EDIÇAÕ DO TEU JORNAL E SE DUVIDAR TEM FOTO TUA NO QUARTO DELES.ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO JA FOI ATE ESTUDO EM PSICOLOGIA...

    ResponderExcluir
  10. Vc que é um cara que diz tudo na cara, nós diga quem são os seus admiradores? Será algum vereador que supostamente saiu do armário?

    ResponderExcluir
  11. Tenho admiradores? Tem vereadores em armários?
    Que faz um verador no armário?
    perguntar não ofende:
    Vereador em armário fica pendurado no cabide?

    ResponderExcluir
  12. hahahaha. essa é boa!!! Orley, comece a enumerar seus admiradores. eu sou um deles!!!!! Número 1, agora vamos dar a sequencia!!! hehe

    ResponderExcluir
  13. E Orley e verdade que vc esta recebendo um benificio.kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Existe o bolsa familia e PRA VC TEM O BOLSA TIO
    SIDNEY.

    ResponderExcluir
  14. Ontem ficamos sem luz de novo sera que a madame aumentou o numero de luzes no comercio dela que ta faltando luz todo noite aqui.

    ResponderExcluir