TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 2 de novembro de 2010

CHINELADA!!!!!!!

E o Prefeito Amilton conseguiu a façanha política de perder com a Presidente Dilma dentro de sua casa. Impressionante o desmanche político que a dupla Prefeito / Presidente da Câmara sofreram em Morretes com menos de dois anos de governo. Não conseguiu fazer uma boa quantidade de votos, para nenhum dos seus candidatos e olha, que ele só apoiou feras de votos, como o Deputado Estadual mais votado do Paraná, Alexandre Cury, e agora levou uma chinelada apoiando a Presidente Dilma que estraçalhou o PSDB em toda a parte, mas aqui em Morretes, o Serra, com o apoio do vice Marajá e do ex Prefeito Orlando Conforto deu uma surra de cinta no PT, com Serra fazendo 62,05% dos votos contra 37,95 % dos votos de Dilma. Em numeros reais equivale a 6328 Serra x 3871 Dilma. Isso tudo é reflexo de uma fraca administração de governo PT, onde tanto eles quanto seus colaboradores não tem o menor cacoete, nem politico e nem administrativo.

Pelo jeito 2012 vai chegar muito mais cedo do que essa gente espera!

31 comentários:

  1. diziam que a Dilma perderia na regiáo mais rica do país.

    Resultado do Sudeste: 22.540.695 para dilma e 20.910.091.

    Dilma venceria serra sem o norte e o nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ganhou, ganhou , ganhou ganhou onde quis,só não ganhou em Morretes e Antonina.
    Porque será?

    ResponderExcluir
  3. Verdade, ganhou, ganhou , ganhou, ganhou como e onde quis,só não ganhou em Morretes e Antonina.
    Porque será?

    ResponderExcluir
  4. No litoral onde tem PT perdeu kkk

    ResponderExcluir
  5. e verdade, vc tem razáo. O que será. Ka ka ka ka ka ka ka

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ EM CURSO UMA FUSÃO DO PSDB COM O DEM. OS ENTREGUISTAS DO PATRIMONIO PUBLICO. A SOCIEDADE JÁ FOI VACINADA LÁ EM BRASÍLIA TEREMOS DILMA. ESPERO QUE LOGO LOGO SEJA A VEZ DE S.P ACABAR COM ESSA TURMA REACIONARIA. CHEGA DE PSDB AQUI EM SP. QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  7. Incrível! Morretes e Antonina quase elegeram o Serra para Presidente, duas cidades inimigas historicamente com enorme peso político dentro do país (sic) tão se achando...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. O que o governo Amilton fez realmente de relevante nestes quase 2 anos? Absolutamente nada. E o PRODETUR? Foi dinheiro em caixa. O reurso veio e a incompetência foi tão grande que podem até agora nada da reforma da casa Rocha Pondo, das igrejas históricas e etc. E a ciclovia, que lástima.Secretaria de obras quase dois anos também patinando sendo preciso um vereador assumir para tentar colocar ordem na casa.Educação o que tem sido investido, o que mudou? Foi até preciso um grupo de professores para fazer uma reforma dentro de uma escola além da insatisfação por parte dos educadores com a ditadura disfarçada tanto da atual secretária quanto das diretoras de escola. Veja a situação dos postos de saúde principalmente do interior. O mato toma conta de tudo e tudo sem manutenção.Nem uma pintura foi feita.O HMM nem se fala.Onde estão os valores acima de 100 mil tão divulgados e que até agora nada.Esse pessoal pensa que o povo é idiota pois por lei o hospital não pode ter valores em aberto e sim fixos, ou seja, a acessoria no mínimo errou.Onde estão os especialistas tão prometidos na campanha? E POR AI VAI... E por ultimo temos um evento no Rio de Janeiro onde a primeira dama leva com ela para nos representar uma recepcionista além do pessoal da limpeza.É um abuso com o erário público ou será que a secretaria da ação social não tem gente qualificada para nos representar. TREM DA ALEGRIA.O reflexo disso tudo é confirmado nos dois turnos das eleições aqui em Morretes onde os candidatos da situação perderam feio.Saiam dos pedestal srs. vereadores.Façam alguma coisa.O prefeito e vereadores ainda pensam em reeleição ao invés de trabalharem pelo povo pois são muito bem pagos para isso.Gerir a máquina pública com eficiência é OBRIGAÇÃO dos senhores pq estão ai ocupando cargos eletivos por opção e mantidos com dinheiro público que é do povo.

    ResponderExcluir
  9. A derrota da Dilma aqui e em Antonina tem um peso político muito importante sim,não para eleger o Serra como você tenta irõnicamente dizer, mas para mostrar o fracasso destas duas administrações municipais,que por incompetencia na hora de escolher seus parceiros fizeram de Morretes e de Antonina duas administrações absolutmente incompetentes, frustando todos aqueles que acreditavam em mudanças definitivas.
    Amilton e Canduca, fazem um governo PT, mas não são Lula! Fazem só o que sabem, dai...

    ResponderExcluir
  10. Que desculpa mais idiota do anonimo ali em cima... Só ele que não notou que o PT nas cidades não esta com nada. Só a dirrrrrma salvou o coro.
    QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  11. é isso mesmo BRASILEIRO HONRADO. A derrota da dilma aqui em Morretes e Antonina serviu para mostrar que não queremos PT aqui na nossa região. E as cidades não são inimigas não. não se engane. Não foi só em Morretes e Antonina que a Dilma perdeu. Aproveite e diga onde voce mora? qual cidade? tem coragem de pelo menos isso?

    ResponderExcluir
  12. Quero deixar minha indignaçao em relaçao a estes comentarios,onde a Dilma ganhou ou perdeu nao interessa, porque quando se trata de uma eleicao para presidente as pessoas ja estao bem decididas, onde ninguem influencia na decisao, o que eu acho de extrema importancia deveria ser assim para outros candidatos.

    ResponderExcluir
  13. interessante este raciocinio, os conforto fazem mais de seis mil votos para o serra e quase mil para o Ale.
    Realmente este será o resultado de 2012 os conforto e o orley vão repetir o que e 2010 ou 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. No que me diz respeito, pouco importa quantos votos os Conforto e o Marajá fizeram ou deixaram de fazer, mas vamos mudar de foco, no primeiro mandato do Helder, nas primeiras eleições, ele arrebentou de votos, ganhou tudo,diferente destas eleições onde o Amilton perdeu tudo, pois chegou nas eleições aos cacos politicamente por conta de assesssores incompetentes, companheiros de partido sem nenhum pedigree politico, articuladores nanomentais que borboleteiam a sua volta apagando incendio com querosene.Então gente como você, bajulador,com este raciocinio fora da realidade é um dos responsáveis pelo fracasso politico administrativo do teu Prefeito.

    ResponderExcluir
  15. kkkk. Imagine, mesmo com as pessoas já decididas e sem ninguém influenciando a eleição a DILMA PERDEU EM MORRETES!!!! kkkkk pra defender assim só pode estar ganhando alguma coisa. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O tal Brasileiro desonrado é um tremendo canalha, não conhece nada de democracia e ainda tem a coragem de afirmar que Antonina e Morretes são inimigas, este burroloide não esta com nada.

    ResponderExcluir
  17. Não querendo defender os confortos, mas a eleição passada foi polarizada, diferente do que os prognósticos estão querendo indicar para a proxima, onde poderemos ter uns 4 candidatos.
    Aí não será um plebiscito de popularidade de governo como foi no passado. Será uma disputa de propostas.

    ResponderExcluir
  18. vamos esperar e ver 2012 esta chegando,sera que o pessoal que apoio o 45 esta achando que eles tem 6.000 votos em morretes.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Aos eleitores do Serra: fiquem caladinhos e sentem num canto para chorar a fragorosa derrota da elite falida, lá se vão 12 anos que os pobres decidem as eleições, e vem mais por aí.

    ResponderExcluir
  20. Desde quando Antonina e Morretes são inimigas???

    Que cabecinha... só se for no barreado. hehehehe

    Um abraço Orley.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  21. o que tem demais a 1ª dama levar o pessoal da 'limpeza" e a recepcionista? isso é puro preconceito e só demonstra que ela não discrimina, odos são iguais para ela. MORRAM DE INVEJA!

    ResponderExcluir
  22. Com certeza esta administração vai levar um susto nas urnas em 2012,ninguém esta prenunciando nada, até porque diferente disso é bruxaria. Mas que vão ter que gastar muito dinheiro para fazer o povo esquecer esta péssima administração.

    ResponderExcluir
  23. Realmente não tem nada de mais, fiz um barreado no Scalla, Rio de Janeiro, e levei 5 pessoas, trabalharam muito, atendemos quase 4000 pessoas, foi um show. Entre os que foram comigo tinha serventes, telefonistas,e outros, e trabalharam muito, valeu a pena, foi um sucesso. Não importa quem a Primeira Dama leva, importa que trabalhem direito e com a responsabilidade de estar representando o municipio.

    ResponderExcluir
  24. Realmente discordo com o quem escreveu sobre levar o pessoal das limpeza e recpcionista que é um (a) grande idiota, porque somos todos iguais, e se a 1 dama fez isso ela esta de parabens por tratar todos iguais.

    ResponderExcluir
  25. A 1º dama pode levar para viajar quem ela bem entender desde que seja para eventos específicos da área com profissionais específicos.Soa muito bem politicamente falando levar profíssionais menos graduados a viajens e coisas do gênero.Ocorre que tais pessoas não são habilitadas para tal evento portanto caracteriza claramente farra com o recurso público.Falta de respeito com o patrimônio público e não adianta tapar o sol com a peneira.Isso mostra o despreparo da atual administração.Todos tem direitos a benefícios inclusive pessoal da limpeza, recepcionistas e etc porém com critério e com respeito.Estas pessoas tem de entender que o recurso é público e não deles.Usar argumentos de discriminação, de tratar todos iguais é balela.Já esta sendo encaminhado ao Ministério Público uma denúncia sobre tal assunto e eu quero ver a 1º dama usar este argumento idiota de discriminação.Quero ver também se alguém da atual administração levaria um grupo ao Rio de janeiro com dinheiro do próprio bolso. Fazer graça com o chapéu alheio é muito fácil minha gente.Sejam mais responsáveis com o dinheiro público.A crítica aqui não foi de forma alguma as meninas pois elas não tem culpa e com certeza se estivesse no lugar delas iria também.
    Faço este comentário assim como tantas outras pessoas que utilizam o blog no intúito de mostrar a falta de seriedade com que esse pessoal lida com o patrimônio público e também lembro a todos que vivemos numa democracia onde o direito a oposição é puramente legítimo.
    PARABÉNS PELO BELO TRABALHO NO BLOG SR.ORLEY ANTUNES.

    ResponderExcluir
  26. Reitero que existe discriminação nesse teu comentário,não sou advogado da primeira Dama, nem quero ser,mas sou obrigado a dizer que independe do que o servidor faz, do cargo exerce, desde que produza para o município, todos os funcionários tem o mesmo valor, e ai incluo o Prefeito que não melhor nem pior que o mais simples servidor, pouco importa o cargo que exerce, se produz, pode e deve ser chamado para estes tipos de serviço. Desde que tenham cumprido seu trabalho como espera o povo que os paga!

    5 de novembro de 2010 06:24

    ResponderExcluir
  27. POis é.... anônimo das 03:27, gostaria de saber se voce consegue imaginar a 1º dama preparando-cozinhando mais de 100 kgs de barreado...foram "as meninas da limpeza" que fizeram isso,estavam lá para divulgar o NOSSO barreado...isso não é farra com o dinheiro público, isso é trabalho...

    ResponderExcluir
  28. No Scala no Rio de Janeiro fizemos 1000 kg de carne, levei daqui 5 pessoas, na Costa Rica foram 700 kg de carne, fiz sozinho, na pedreira foram quase 600kg de carne, fiz com o Burack e por aí vai, é muito importante que se leve pessoas daquii para fazer o Barreado, da mais credibilidade para o evento e consolida a marca Barreado como um produto turistico de Morretes.

    ResponderExcluir
  29. Se foi só 100 k de carne é muita gente.
    Mas...

    ResponderExcluir
  30. Os 6000 votos do 45 foi uma soma de apoio. Diferente do PT que aqui se resume a duas tralha.
    E se essa oposição se unir a PTzada leva chinelada. Mas acho muito dificil isso acontecer.

    Entenderam? cuidado meninas do PT

    ResponderExcluir
  31. Evento de turismo e precisou ir a secretária de ação social ?? Será que não tem algo errado ?? Se bem que a secretária de turismo não sabe fritar nem um ovo !!! kkkkkkk ÔÔÔÔ gente competente !!!

    ResponderExcluir