TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A CADELA RAIVOSA ATACA NOVAMENTE.
UMA SUGESTÃO PÚBLICA PARA A CADELA RAIVOSA
PORQUE VOCÊ NÃO VEM FALAR ISSO QUE VOCÊ ESCREVE NA MINHA FRENTE?
DO ARIEL, FALA PRA ELE, ACONSELHE -O QUEM SABE VOCÊ E TEU DONO CONSEGUEM O QUE QUEREM....
VAI CADELA RAIVOSA, CONTINUA PRESTIGIANDO O BLOG, SE TODOS OS DIAS VOCÊ POSTAR TUDO ISSO LOGO CHEGA A 200000 ACESSOS.
AH...NÃO POSTEI DE NOVO, O DONO NÃO VAI DAR A BANANA KKKKK
(A COR ROSA É UMA HOMENAGEM AO CARATER DA CADELA E DO PAPAI)*

*vou te achar covarde,o tempo é senhor da razão.

46 comentários:

  1. kkkkkkkk aguarde vai o "dono" e quem toca, dai bye bye bananas.......

    ResponderExcluir
  2. meninas!!! parem de se unharem, vão riscar o esmalte e borrar a maquiagem, a coisa está tomando proporções alarmantes!

    ResponderExcluir
  3. Policia 24 horas: A Policia Militar de Morretes prendeu 4 ou cinco elementos que furtaram o veiculo de Marcos Fumaneri na madrugada, de frente de sua casa na rua XV de Novembro, os elementos já estavam sentido rodovia com o som e pertences do veiculo, que haviam abandonado na ponte seca, parabéns Policia Militar.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o cara sabe muito e deve ter atropelado o orley com uma carreta, pela raiva do gordo, e tambem por não ter publicado, ta certo orley não publica nada que falem de voce, só publica o que falarem dos outros, afinal voce é o dono do blog, não dê moleza.
    Nós vamos continuar postando coisas aqui, porque afinal de contas somos todos iguais a voce, não fazemos nada na vida, podemos ficar na frente do computador escrevendo.
    Você bem que podia adotar um horário especial, por exemplo o blog só funciona apos as 12 horas.

    ResponderExcluir
  5. Utilidade Pública: Morretes não é mas a mesma, não deixe o seu veiculo de bobeira, neste periodo inicio de verão, os malacos de serra acima fazem do litoral a sua rota. Esses dias colocaram chupa - cabra no caixa eletronico da caixa economica, foi visto a tempo de desativar.

    ResponderExcluir
  6. orley mandei 2 postagem que não tem nada ver com o titulo acima, mas acho que voce não deve dar credito a essas pessoas que estão incomodada com o blog, ele está sendo útil ao municipio. Os incomodados que mude de Blog, site ou se lá o que, acesse outra coisa.

    ResponderExcluir
  7. Miguel Jorge Rosa Neto24 de novembro de 2010 às 22:54

    Bananas?
    Pensei que fosem mimosas.
    kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. O cara não sabe muito, não existe nada que estes animais imbecis digam que me ofenda,apenas entendo que se você tem motivos para agredir alguem mandando 10, 15 recados por dia, você por conta deste ódio todo tem o dever de pelo menos se identificar para que o povo de Morretes saiba o motivo de tanto ódio. Eu vou ajuda-lo, vou procurar e dar a ele a felicidade de poder dizer o que pensa de mim olhando nos meus olhos, como um homem , não como um rato que se espreme na sargeta para passar despercebido.Só para lembrar que este blog tem uma difrença do blog do Sanchez, ali você tinha que primeiro saber quem era o Sanchez e seu dominio depois tentar ir atras, aqui não, eu sou dono do blog e ja pedi para google uma relação de postagens dos ultimos tres dias. Essa é a vantagem de ter um blog monitorado.
    Cara eu publico tudo o que falam mal de mim, desde que seja de interesse de outros,falar mal da minha familia aqui não deve ser de interesse de muita gente, por isso não publico.Este pobre infeliz pau mandado, não tem estofo para passar por cima de ninguém, assim como você 15:24.Vocês são apenas nada.Só nada!

    ResponderExcluir
  9. Aliás nada não desculpe, afinal vocês fazem parte das mil postagens/dia do blog, imagine se vocEs gostassem de mim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Verdade 12:47, desse jeito vamos borrar a maquiagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Foram colocados cones tambem em frente a sambaqui dando maior segurança para os pais e nossas crianças. Parabens para todos da PM que estao se esforçando ao maximo para cumprir suas obrigaçoes mesmo com a falta de estrutura material. Sol falta o BOSS ficar com inveja e mandar outro comandante ser transferido. Ele nao faz nada e quando outros fazem ele fica com inveja.

    ResponderExcluir
  12. A população em geral, tem o dever e a obrigação de informar, reclamar, se por um lapso, um dia deixarem de colocar os cones nos lugares que oferecem mais perigo. O tempo passa e vamos nos acostumando com a rotina, que nada acontece de mal, e ai esta o perigo. Seria bom tambem uma melhor sinalização no trevo do Posto Robassa. Vamos todos ficar atentos, os cones tem que ficar para sempre, permanentemente, vou falar com alguem da Ecovia, para mandar mais Cones para a Plicia Militar, mesmo que sejam usados. Tenho certeza que se tiverem Cones, e a PM for solicitada eles terão o maior prazer em atender.Afinal se o Prefeito não faz a parte dele, nós temos que ajudar a policia militar, entendo que segurança é para o bem de todos nós.

    ResponderExcluir
  13. orlei vejo que a pm atendeu o meu pedido onde um dia comentei em seu blog que precisaria de cones na frente da casa da obra, e hoje foi colocado realmente temos policiais valorosos em morretes...

    ResponderExcluir
  14. orlei ontem quase aconteceu um acidente no morro da america nao sei se foi a prefeitura que mexeu no lado esquerdo de qem vai a america, so sei que devido a chuva o poste caiu na rua,mais uma vez a pm tava la sinalizando na chuva,os fios estavam na rua e vi quando a copel chegou e desligou o transformador.

    ResponderExcluir
  15. pois é até quando a pm vai colocar cones na rua sera que é tão dificil para a prefeitura a tal sinalização...foram tantas promessas para ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  16. orlei ontem reparei um onibus escolar entopetado de crianças,fiquei abismado,tinha crianças ao lado do motorista.materia boa para o jornal em...é só ir na frente do colegio r pombo. vou filmar e mandar para a record tambem...

    ResponderExcluir
  17. o trevo do posto robassa é o mais perigoso de morretes. ali convergem 4 ruas mais as saidas do posto robassa. ali deve ser dada uma atenção urgente em materia de sinalização.

    ResponderExcluir
  18. prefeito e vereadores urgente colocação de lombadas ou redutores de velocidade na reta do modulo até o banco itaú.vai dá caca.to avisando.veja a velocidade que os veiculos pegam naquele trecho.

    ResponderExcluir
  19. acabei de ver uma placa da Pm quebrada e um cone jogado na rua...reclamem, bando de inconsequentes

    ResponderExcluir
  20. Prefeito ou vereadores percam uns 30 minutos de seus trabalhos e fiquem olhando o transito e o perigo que fica no trevo em frente o posto robassa, nao se preocupem debaixo do telhado do posto da fica sem pegar so e ainda tomar um refrigerando ou sorvete, podem levar os seus aceçores tambem

    ResponderExcluir
  21. VENDO A FOTO DO CACHORRO ACIMA BABANDO PODE SER UMA FATO REAL DE ALGUNS QUERENDO DAR DESTINO CONFORME SUA VONTADE NO DINHEIRO DO HOSPITAL E JA PENSANDO EM VIRAR O JOGO EM 2012 USANDO A MISERIA DO POVO EM FAVOR PROPRIO.

    ResponderExcluir
  22. é só construir um mini-canteiro no meio da pista de corrida entre o módulo e a igreja são benedito, proibir o estacionamento em toda a extensão das ruas deixando somente nas esquinas aberto para manobras.

    ResponderExcluir
  23. Ja deram tantas saidas para o cruzamento da rua 31 de outubro que so falta um esperto eleito fazer. So espero que nao feita pela empresa que fez a ciclovia. Estilo PT de fazer ciclovias.

    ResponderExcluir
  24. O assunto da sinalização começou com rua do robassa e agora ja esta terminando na do modulo. Estamos correndo mais perigo que a subida da policia do rio de janeiro. Nessa rua tem a camara e a prefeitura nem os 9 vereadores nem o prefeito e nem vice conseguem ver todo esse perigo? Tem alguma coisa errada.

    ResponderExcluir
  25. Não somos obrigados a colocar cones todos os dias, não querem sinalizar a cidade façam uma equipe da prefeitura realizar esse serviço.

    ResponderExcluir
  26. o prefeito foedinho e seu vice amilton estão dando um jeito para que o porrua seja secretario de finanças junto com o seu fiel cachorrinho de estimação. não me acreditem, só estou contando um pesadelo que eu tive essa noite. comi tutu de feijão com torresmo.

    ResponderExcluir
  27. A CULPA DA FALTA DE SINALIZAÇÃO É DA PREFEITURA. A PM NÃO TEM CULPA NENHUMA NISSO.

    ResponderExcluir
  28. Realmente,a responsabilidade de sinalizar é toda da Prefeitura, a PM cabe apenas manter a ordem no transito e se for o caso punir os infratores.Inclusive através de preposição do Vereador Deimeval Borba foi feito um estudo e um projeto partindo deste estudo visando a sinalização e a normatização do transito na cidade.
    Mas parece que não existe interesse de levar adiante este processo, talvez fira algum interesse eo Prefeito não tenha a coragem suficiente para tomar esta atitude.

    ResponderExcluir
  29. HOJE NAO FORAM COLOCADOS OS CONES SERA QUE O ALCAIDE TEM ALGUMA COISA HAVER COM ISSO? A PM SEMPRE FEZ O SEU TRABALHO ALEM DAS MUITAS CRITICAS E MUITAS VEZES INJUSTAS. A PM JAMAIS DEIXARIA DE FAZER A COLOCAÇAO DOS CONES SE NAO PARTISSE UMA ORDEM MAIOR. NAO ACHO QUE O ANONIMO DO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2010 AS 17:10 SEJA DA PM. OU ESTA TENTANDO JOGAR UMA NEVOA EM CIMA DO FATO JA QUE A PREFEITURA NAO TEM VONTADE POLITICA DE SOLUCIONAR O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  30. Sera que o mega de Matinhos vai largar o osso tao facil assim ou ja estao ensaiando um puxao de tapete do mega de Matinhos. Nao brinquem com o mega de Matinhos que ele sabe muita coisa e se abri o bico é uma correria so pra tudo que é lado. Vai falta mato pra tanta gente se esconder. Sera que o mega ta roendo o osso sozinho e nao quer dividir mais, o chefe do mega estaria insatisfeito com a furia monetaria do mega. Começou a torre de babel. Diz a lenda = carcara so come carcara quando nao tem mais nada para comer ou quando traiu o bando de carcara. É a natureza sendo copiado pelo ser humano. O chefe do mega ja tinha ficado magoado com a ultima partilha? Nem so de pao vive o homem.

    ResponderExcluir
  31. Se deixar por conta da prefeitura tudo fica como esta, nao é atribuiçao da PM colocar cones nas ruas. A prefeitura tem um secretario chamado Charello, ele sim tem uma estrutura para colocaçao dos cones e ja faz algum tempo que ele esta a frente da secretaria de obras.

    ResponderExcluir
  32. O acordo entre o mega e o chefe na repartiçao de qualquer bolo era o seguinte 25% dividido por dois, so que o mega começa a dividir o bolo 15% para o mega e 10% para o patrao e o patrao começou a fazer as contas e as fatias nao estavam distribuidas iguais. O mega vai ter que devolver tudo que comeu a mais em todos os bolos ou se nao vai ter que sair. E ja tem vizinho querendo tambem comer um bom pedaço do bolo e o mega ja estaria decpecionado depois de tanto empenho e bons resultados conquistado. So que o vizinho esta cansado so de comer pao e quer comer um pedaço do bolo para adoçar a boca um pouco mais. Ja o chefe do padeiro tem um apetite maior e quer alem de dividir as fatias dos bolos feitos como tambem quer ele ser o confeiteiro. Tudo bem singelo para nao trazer problemas. Como esse pessoal gosta de comer bolo e de preferencia com bastante recheio e alto.

    ResponderExcluir
  33. se arrependimento mata-se eu estaria morto deixei de votar em arildo para votar no PT...tantas vezes arildo me quebrou galhos desde o tempo de BANESTADO e TAMBÉM qando estava na prefeitura.DESCULPA ...VERDADEIRO AMIGO...

    ResponderExcluir
  34. AO PASTOR DEIMERVAL BORBA,VOCE TEM CHAMADO PARA SER PASTOR NÃO VEREADOR,VOCE ESTA TRABALHANDO SÓZINHO NESTA CAMARA.PRECISAMOS DE VOCE NA IGREJA.ESSA E A MINHA ULTIMA POSTAGEM AMIGO ORLEI,PERDEMOS TEMPO EM COMENTARIOS MAIS NADA ACONTE-SE NESTA CIDADE MAIS UM ANO SE PASSA,E O PROXIMO ANO VAI SER A MESMA COISA.MEXEMOS NO TIME QUE ESTAVA,FOI PIOR...

    ResponderExcluir
  35. VAMOS BUSCAR MELHORES ALTERNATIVAS. TEM MUITA GENTE BOA QUE PODE SER NOSSO FUTURO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  36. O pastor Deimerval é o unico que trabalha em tempo integral na camara e agora voce leva ele pra igreja de volta, podem levar o pastor Foed.

    ResponderExcluir
  37. Vereador Pastor Deimeval26 de novembro de 2010 às 12:49

    Ao amigo anônimo das 05:45, fico muito agradecido que voce diga que eu estou trabalhando na câmara, afinal foi pra isto que 367 pessoas votaram em mim nas eleiçoes de 2008, enquanto ali estiver farei o possivel para corresponder não somente aos que me elegeram como tambem a todos os municipes.
    Quanto aos trabalhos da câmara eu diria a você que não existe trabalho sózinho, todos os assuntos do legislativo passam pela discussão de todos os vereadores, alguns colaboram mais outros menos, mas todos são importantes.
    Quanto ao ser Pastor ou Vereador é bom que voce saibe que sou pastor por vocação, militar por profissão e vereador por opção.
    Todos os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular em Morretes e Antonina que é a jurisdição de minha responsabilidade são atendidos por mim pessoalmente as segundas e sextas feira das 0800 as 1200 e quando estou em viagem outros pastores fazem este atendimento, afinal o ministério também não é de uma só pessoa e sim de uma equipe de pastores que prestam serviço juntamente comigo à comunidade.
    Também me faço presente todas as sextas feiras e domingos no culto que realizamos a noite inclusive com mensagem da palavra de Deus e orações feitas diretamente por mim.
    Esporádicamente me faço presente as noites de terça e as tardes de quarta feira.
    As quintas feira presto serviço no Conselho Estadual de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular em Curitiba das 09:00 as 17:00.
    Então me estranha voce usar a frase "PRECISAMOS DE VOCE NA IGREJA", isto prova que voce não é frequentador da mesma igreja que eu frequento,
    porque eu estou presente na igreja conforme relatei acima.
    No próximo ano se Deus confirmar colocarei mais um vez meu nome para a apeciação dos lideres da igreja e se eles disserem que sim estarei disputando novas eleições em 2012, até porque voce encontra nos evangelhos Jesus Cristo chamando para o ministério apenas pessoas extremamente ocupadas e não desocupadas, razão pela qual enquanto saúde tiver estarei desempenhando quantas funções Deus permitir que eu desempenhe, afinal de contas o dia é feito de quatro turnos.
    Obrigado pela consideração, pode contar comigo, tanto na Igreja quanto na câmara.

    ResponderExcluir
  38. Agora que viram que o Arildo é bem melhor que o Amilton, mais vivemos numa democracia e a gente aprende com os erros. O Maraja tambem faz parte do time do Amilton, nunca se esqueça disso e no futuro voce tem que lembrar. Amilton e Maraja estavam juntos na eleiçao municipal. O tempo passa e de repente o Maraja sai para prefeito criticando o Amilton, se o Maraja ganha para vereador ele ja fique contente. Se Arildo concorrer tem meu voto.

    ResponderExcluir
  39. Como evangelico, também não poderia deixar de concordar com o comentarista das 05:45. O Pastor tem chamado de Deus para atender seu rebanho, mas infelizmente as atrações politicas o tem acompanhado a ponto de fazê-lo estar mais fixado na politica do que no ministério...Não se pode atender a duas coisas ao mesmo tempo sem que uma venha a perecer.

    ResponderExcluir
  40. ATENÇÃO DONA JOSIANE,DA UMA OLHADA NOS ONIBUS ECOLARES TEM MUITA CRIANÇA EMPILHADA,E PERIGOSO.

    ResponderExcluir
  41. VAMOS COMEÇAR ARRUMANDO O PATEO DA SECRETARIA DE OBRAS. TEM MAIS BURACO DOQUE MAQUINARIO.

    ResponderExcluir
  42. NÃO SE INCOMODE PASTOR DEIMEVAL, É PARA O SENHOR VER QUE GENTE IGNORANTE TEM EM TODAS AS CAMADAS SOCIAIS, NA POLITICA E NA RELIGIÃO.
    O SENHOR ATENDE E MUITO BEM A IGREJA E É UM EXCELENTE VEREADOR! ESSA PESSOA NEM DA SUA IGREJA DEVE SER, POR ISSO NÃO SE INCOMODE COM ESSAS "PICUINHAS" E BOM TRABALHO TANTO NA CÂMARA QUANTO NA SUA FÉ! E NÃO SOU EVANGÉLICO.
    GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  43. Antes de lançar-se candidato o Pastor Deimeval ou qualquer Pastor I.E.Q. É levado a apreciação de seu corpo de lideres. Assim sendo está avalizado por aqueles que poderiam ser prejudicados pela sua candidatura, estes sim tem o direito de reclamar da postura do seu o líder a lançar-se candidato, não como anônimo, mas sim indo pessoalmente conversar com o pastor, com certeza iria ser proveitoso esse dialogo, mas estou com o Sr; Pastor Deimeval essa pessoa não é do seu meio e talvez tbém não seja evangélico. Não sou eleitor e nem membro da I.E.Q. mas apóio a sua postura.

    ResponderExcluir
  44. Um passaro me contou que o pastor está querendo migrar para o Meio Ambiente. Sera? E como ficam os seus eleitores? Acho que isso vai virar moda.

    Orley em questão de mamar, vc mamou por 8 anos nas costa do seu tio, dizendo que era assessor, mas nunca vez nada para justificar. Mamar é bom, mas quando a teta muda boca vc fica bravo é.

    ResponderExcluir
  45. É um problema a ser resolvido entre o Pastor a aqueles que confiaram no seu projeto político, apesar de amigo e ter grande admiração pelo Pastor, não fui seu eleitor. engraçado, Helder o teu escritor ai acabou jogando você numa situação estranha, pois falavamos de mamar em teta de ladrão, ai ele coloca que o tempo que participei do teu governo poderia ser incluida nesta categoria, será que mamei em teta de ladrões? O pior é que desconhecer não me isenta de ser tão criminoso quanto. Responde ai pede para teu correlegionário e amigo explicar essa história de eu ter mamado em teta de ladrões. Inclusive Tio Sidney? quem mais?
    Nossa. diz para teu pau mandado que quem fala demais da bom dia para cavalo, se não sabe o que dizer fica quieto. Ou foi você mesmo que escreveu? Será? Hum....

    ResponderExcluir