TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



14 comentários:

  1. SUA FOTO NA ESTAMPA DE 120 MIL ACESSOS É UMA MONTAGEM, NAO É VOCE QUE ESTA DEBAIXO DO LENÇOL OU TOMOU AQUELE COMPRIMIDO AZUL

    ResponderExcluir
  2. Que bom que fosse kkkkkkkkk

    como dizia o samba enredo da GRES Mocidade Independente de Padre Miguel 1992 me parece kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ai orley porque você não faz uma enquete de quem odeia orley antunes.
    só para termos a certeza que você não faz falta alguma para morretes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia, vou fazer....Vai ser engraçado kkkk
    Gostei da idéia:
    vou fazer
    aguarde
    Só vale na enquete, porque la vc so pode votar uma vez.......

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer uma coisa
    fazemos uma enquete assim:
    voce da teu nome e ai fazemos assim:
    quem faz falta em Morretes?
    orley antunes
    ou
    ?????????????

    so da pra saber se você faz falta se você disser quem é, porque de ninguém tipo você a cidade esta de saco cheio.

    ResponderExcluir
  6. Ou não sabe ler ou pior, não entende o que lê!

    ResponderExcluir
  7. ei cão, enquanto você ladrava, a caravana passou e você nem viu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. 120831 parabens orlei, quem sabe faz ao vivo...

    ResponderExcluir
  9. ei orlei ao lado da ponte nova em baixo tem uma toceira de bambu que ja faz dois anos que esta la, se bobear ela vai brotar. um salve para o pessoal da coleta...

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK
    TA DADO O RECADO DO BAMBU NA PONTE.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que tenha feito parte de time com gente como você,mas se fiz, bem feito para mim, quem manda não cuidar de saber com quem anda.Acredite,a exceção do Cavangolli, me arrependo profundamente de ter participado de grupos politicos, só fiz inimigos,lidei com muita gente sem vergnha, de carater duvidoso,perdi amigos, fiz inimigos gratuitos e acredite ou não, nunca ganhei nada com isso. Você, por exemplo, quer que eu faça uma enquete "odeio o orley", mas eu desafio você a contar aqui o que te fiz de mal ou a alguém que conheça.Coloque aqui, anônimo mesmo, eu publico.Pense com cuidado, reflita,e veja se realmente eu mereço todo esse ódio que sente por mim, publique aqui, se errei com você eu me comprometo publicamente a pedir desculpas.
    Por isso que não faço mais parte de grupos politicos efetivamente, posso participar como simpatizante e tal, mas como antes, se atirando de cabeça em aventuras politicas por acreditar estar tratando com amigos, isso nunca mais. Estes amigos politicos não existem, o que existe é o interesse no que você pode ser útil naquele momento. Por isso meu amigo, analise se realmente eu mereço todo esse ódio, se mereço diz porque , qem sabe de para consertar, se não, curta no anônimato,se te faz bem alimentar esse odio todo,vá em frente. Aminha vida não muda nada por conta disso, continuo não precisando me esconder atras do anônimato para falar com vc ou dizer o que penso. essa é a vida. Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
    " O que me arrependo, do que fui e do que fiz, não foram as vezes em que me deixei levar pelo entusiasmo e sim aquelas em que deixei de correr riscos." Nietzsche.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  12. orlei vi o jornal do dia do aniversario de morretes,MENTIRADA...,oteu e do ariel é melhor.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo elogio, faz bem ouvir isso, nos dá forças para continuar.

    ResponderExcluir
  14. É MAIS FACIL O TENENTE IR PARA CAPITAO DO O MIRTAO SER ELEITO NA PROXIMA ELEIÇAO. O BOM QUE ELES SONHAM SEMPRE E A CIDADE FICA COM O PESADELO.

    ResponderExcluir