TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 7 de novembro de 2010

?????????????????????????????????????



UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!!!!!!!!!!
PARA QUAL JORNAL O PREFEITO "DAVA" DINHEIRO E PAROU DE "DAR"?
E A CÂMARA, O QUE DIZ DISSO?
QUEM PAGOU O JORNAL QUE CIRCULOU NO DESFILE?
E A CÂMARA, O QUE DIZ DISSO?

25 comentários:

  1. kkkkkkk... O texto-visual é perfeito. Congrats...

    ResponderExcluir
  2. Então Orley, é verdade mesmo que na praça Benedito Antunes tem aparelhos de ginastica?

    ResponderExcluir
  3. Coitado do meu avo kkkkkkkk.Nunca vi, mas pode estar ali um grupo de aparelhos de ginástica mental, tipo, você senta num dos bancos sujos da praça e fica imaginando estar numa academia. Dai acorda do transe , atravessa a rua e compra uma cerveja gelado no posto do Fernando.

    ResponderExcluir
  4. passei por lá prá ver os equipamentos de ginastica ao ar livre...já marquei oculista...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk. essa é boa orley!!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Existem outras mentiras no jornal, estou cansado de ir até a pref. para receber uma conta, nunca esta pronto o cheque, dai pedi uma copia do empenho, isso só com autorização do mentiroso sec.de Finanças, que publicou que as finanças estão em dia, MENTIRA, é so perguntar para oficina Bejun, Scremin, empresa Viação Porto...etc. e é mentira que o FGTS, esta sendo recolhido total, minha filha trabalha na pref. e nunca depositam FGTS mensal atual, podem perguntar para os funcionarios em geral que vão ter certeza do que digo. Este sec. de Finanças MENTIROSO, saiu de Matinhos com ficha suja, logo vamos publicar as verdades aqui com provas. Aguardem, com tudo isso, nada de anormal, ganharam com mentiras e continuam mentindo, leiam com muita atenção o jornal que distribuiram de graça no desfile e verão quantas mentiras, inclusive do Secretario de Obras Traidor, e o mentiroso Diretor de Obras, leiam e reflitam sobre as materias. noventa por cento é tudo MENTIRA. e O Sec. de finanças, que já mentiu tantas outras vezes, como no caso da Licitação do Jornal, não poderia ser diferente, a unica coisa que faz bem feito é MENTIR. Na proxima edição publique o valor da folha de pagamento e o valor recolhido do FGTS, não tem nada de mais, ja que esta tudo em dia e com transparencia, o papel aceita tudo, mas a verdade é outra.

    ResponderExcluir
  7. Bem, por falar em mentiras publicadas naquele "jornaleco" que o Prefeito entregou no desfile... Vocês perceberam que ele só faltou dizer que é lindo, um "mister universo" ????... Um perfeito culto a imcompetência de grande parte de seu secretariado patético. Se fizeram parte daquilo que foi publicado, não fizeram mais do que a obrigação. Eles precisam entender que estão lá pra trabalhar, fazer algo pelo povo. Mas se não são fieis nem ao prefeito, quanto mais ao povo de Morretes que custeia seus salários.... E tenho dito !111

    ResponderExcluir
  8. Tem empresário reclamando do "apetite" de um certo secretário. Ele não é burro e percebeu que o barco está afundando. Sua teoria é pegar o máximo em pouco tempo. Por essas e outras, falta verba nas ações prioritárias do município (por exemplo o hospital). E por falar em hospital, tem gente bem próxima do prefeito defendendo sua municipalização. E as dívidas trabalhistas, previdenciárias, fornecedores ?? Não querem o ônus, apenas o bônus... Assim é fácil. OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL PRECISAM FICAR ATENTOS !!! HAVERÁ UMA FARTA DISTRIBUIÇÃO DE "PÉS NA BUNDA". A PARTE "PODRE" RECAIRÁ SOBRE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL E SEUS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  9. Em breve, muito breve, tem gente que sairá de camburão da Prefeitura !!! E um camburão da PF !!!
    Será o fim de uma administração corrupta e incompetente.
    VEM AÍ: ITAMAR FRANCO - MADE IN MORRETES

    ResponderExcluir
  10. Essa gente não tem bala na agulha para propor isso, fazer então, vai longe, muito longe!

    ResponderExcluir
  11. A DEFESA DA MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL NÃO É SÓ DE GENTE PRÓXIMA AO PREFEITO NÃO POIS TANTO O PREFEITO QUANTO O PRESIDENTE DA CÂMARA DEFENDEM ISSO, OU SEJA, DÃO UM PÉ NAS NÁDEGAS DO DEJAIR COM FUNCIONÁRIOS E TUDO MAIS E TODOS QUE SE DANEM. O PRÓPRIO PREFEITO NUMA REUNIÃO PEDINDO VOTOS AO SEU CANDIDATO OSMAR DIAS FALOU DE MUNICIPALIZAÇÃO.OS SRS. ESTÃO MUITO ENGANADOS SE PENSAM QUE É ASSIM TÃO FÁCIL.TENTEM FAZER ISSO.QUERO VER SE TEM COMPETÊNCIA E PEITO PARA TOMAR UMA ATITUDE DESSAS.PENSARAM QUE CONSEGUIRIAM MANIPULAR O DEJAIR...KKKKKKKK... ISSO NÃO PASSA DE PALAVRAS E GESTOS DE PESSOAS DESESPERADAS.

    ResponderExcluir
  12. Interessante este negocio de manipular o Dejair, voce anonimo é muito mal informado, o dejair é funcionario do amilton, ele manda embora a hora que quizer, Dejair pode até esbravejar pelas esquinas mas no gabinete do prefeito ele é apenas o empregado.
    Faz o que o homem manda, inclusive não reclama da falta de repasse ou pelo repasse a menor,.

    ResponderExcluir
  13. COM CERTEZA ANÔNIMO DAS 06:01, MUITO MAL INFORMADO.TÃO MAL INFORMADO QUE SEI QUE A PRESIDÊNCIA DO HMM NÃO TEM NADA HAVER COM O GARGO QUE O DEJAIR OCUPA E QUE MESMO QUE O AMILTON MANDE O DEJAIR EMBORA, DO HMM ELE NÃO SAI. SE INFORME MELHOR MEU AMIGO E LEMBRE QUE O DEJAIR PRECISA COMER TB.

    ResponderExcluir
  14. o cargo de presidente do hospital não é remunerado.
    O diretor come do que ganha como empregado sim do amilton.

    ResponderExcluir
  15. Estimada anônima das 06:01.
    Manter o hospital com as migalhas enviadas pela Prefeitura é um ato de contorcionismo administrativo. Nunca fui muito com a cara do Dejair, mas tenho que ser justo. Ele está fazendo o máximo com o mínimo em caixa. Outra coisa... o hospital sempre foi um apêndice da Prefeitura, muitas vezes um "brinquedinho" na mão do executivo e legislativo. A ingerência política sempre existiu. As pessoas precisam saber a verdade. Tem muita gente (inclusive os nobres vereadores) querendo fazer média com o hospital. Seria muito mais produtivo, conhecer os problemas e ofertar soluções. Por exemplo... pedir emendas para seus deputados estaduais e federais. Pedir doações da iniciativa privada... etc... Com certeza estariam prestando um serviço muito mais digno, ao HMM e o povo de Morretes.

    ResponderExcluir
  16. Não da pra esquecer que o Helder tbém foi condenado por corrupção. É ficha suja. Precisamos de um novo nome pra Morretes.

    ResponderExcluir
  17. Só se o Arildo for louco, se juntar com Marajá, que até agora, não fez absolutamente nada pelo municipio, hospital, e ele é vice e ganha muito bem para isso. Esse Maraja ainda quer ser prefeito, com certeza sera outra decepção ainda maior. Mentiroso, articulador, maldoso, na campanha dele com Amilton, quem mais mentiu sobre o hospital, que iria trazer medicos da Angelina Caron, foi o Marajá, e o a Amiltom que não tem cérebro, ajudou a repassar as mentiras, inclusive na contratação de gangues espalhadas pelo municipio.

    ResponderExcluir
  18. vice não manda amilton fez com marajá oke helder fez com ele chutou ele para escanteio então prefeitos e seu secretário presidente da camara que tomem providencia com hp morretes não ele que foi abandonado pela corja ele esta fazendo oke pode prefeito presidente camara que tem poder que resolvam.
    prefeito que para de distribuir entrada do baile do crezeiro vá da remédio para povo necessitado.

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que não precisaremos esperar até 2012. O último que sair, apaga a luz... será a debandada dos urubus e abutres que se instalaram na prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. A TRISTE HISTÓRIA DO "REMEDINHO PERDIDO":
    era uma vez um remedinho que vivia feliz junto de seus amigos. disseram que um dia ele iria salvar uma vida em Morretes, que seria distribuido gratuitamente. mas um certo dia, tiraram ele do convívio de seus amigos, colocaram em uma caixa escura e depois de alguns dias, ele foi libertado. mas achou estranho, estava em uma prateleira, com uma etiqueta colada em suas costas. Ele ficou muito triste, pq seu preço era muito caro e aquele doente que precisava dele, não tinha dinheiro para comprá-lo. E assim terminou seus dias, até que seu "novo" dono inescrupuloso, verificando sua validade vencida, jogou o pobre remedio no lixo, sem dó ou piedade. Seu propósito se foi, seu destino, nunca chegou. Pobre remedinho comprado com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  21. alguns políticos de morretes fizeram a mesma escola. um curso intensivo de como mentir sem ficar vermelho. e são tão mentirosos que até eles acreditam em suas mentiras. acreditam que estão fazendo uma excelente administração. acreditam que todos aqueles que vão filar uma boia em suas churrascadas "nababescas" votarão novamente neles. acreditam que jornalecos mentirosos, de auto promoção farão o povo mudar. acho que eles fazem a barba com lixa... caras de pau.

    ResponderExcluir
  22. Remédinho Perdido,uma metáfora perfeita,parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Em setembro de 2012, vamos publicar uma retrospectiva dos 6 anos do jornal e ai vamos trazer a tona todas essas folias destes administradores, fazer o povo lembrar cada ato destes politicos.lá eles vão ver o peso do nosso trabalho.Vamos publicar o que foi feito de bom e o que foi feito de ruim. Aguardem!

    ResponderExcluir
  24. Orley, vai faltar papel pra publicar tanta besteira, incompetência, corrupção e outros adjetivos não muito nobres. É melhor vc e o Ariel começarem a estocar papel.hahaha

    ResponderExcluir