TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AUDIENCIA PÚBLICA DA ALL - HOJE 19 HORAS NO TEATRO MUNICIPAL

Hoje tema audiencia com a ALL, no Teatro Municipal, as 19 horas. esperamos que o "bam bam" da ALL não mande outro video pelo Vereador Willian. O Vereador tem que entender uma coisa, futebol de bacana é uma coisa, Câmara de Vereadores é outra.
A Vereadora Flávia espera a presença de todos no Teatro.

5 comentários:

  1. A vereadora que fique esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. duuuuuuuuuuuuur, quem perde é o povo mesmo. a vereadora ta fazendo sua parte...añônimo idiota

    ResponderExcluir
  3. Gente,porque cobram tanto da ALL?vocês investigaram bem a situação de cada acidente?acho que não,com certeza todos tem habilitação,tem que fazer audiencia Publica para orientar o Povo que o trem é grande e tem que ser respeitado com suas normas de lei, existem até multas para quem não a respeitam,infelismente é só isto que esta acontecendo não estão respeitando.

    ResponderExcluir
  4. Orley já que vc a partir de janeiro/2011 vai colocar blog e ainda aberto a galera que acompanha o seu blog para sugestões/dicas dos supostos bons candidatos/futuros Prefeito, Vice-Prefeito;
    abre um espaço para sugestões/dicas para a administração do atual Prefeito Amiltom, talvez ele esteja sem sugestão, quem sabe ouvindo a população que votou nele, nos funcionários que trabalham o dia a dia (o qual ele nunca houve)
    tipo se haverá mudanças agora em janeiro/2011 quais serão ou seriam necessárias???
    tira funcionário daqui e põe tal lugar
    ms sugestões por favor, e criticas construtivas... tira comissionado tal e muda pra tal lugar ou tiram de vez, e põe tal pessoa

    que acha?

    ResponderExcluir
  5. PRIMEIRA CRITICA CONSTRUTIVA, ELE PODERIA COMEÇAR A ADMINISTRAR A CIDADE DE FORMA COMPETENTE:

    ResponderExcluir