TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ATROPELAMENTO COM MORTE

Acidente na curva da Igreja faz uma vitima, uma jovem de nome Franciele, diarista,foi atropelada pela Van dos Correios,a vitima foi atendida mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local
Mais informações em instantes no Portal JMN, no endereço http://www.morretesnoticia.com.br/

33 comentários:

  1. Nossa cidade está se transformando em um centro comercial excelente para funerárias. Essa curva também é muito perigosa. Já aconteceram vários acidentes neste local. Vamos ver o que a Ecovia diz sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Talvez foi culpa da All ? Talvez assim isenta prefeitos, vereadores, etc..., cidade que não consegue mudar um sentido de via, o cavalete da criando mato, não consegue organizar um Calçadão, não consegue organizar uma sinalização decente para infraestrutura do turismo de fim de semana e feriado, enquanto as autoridades forem mandadas pelos donos do município, nada vai mudar.

    ResponderExcluir
  3. É uma boa propaganda para nossa cidade, mortes em cima de mortes, seja de trem, de carro e de que mais tiver. Amilton muda nossa slogan: "VENHA MORRER EM MORRETES"

    ResponderExcluir
  4. Não só a ecovia meu amigo Marcos, mas a prefeitura também poderia colocar alguma sinalização ali.

    ResponderExcluir
  5. È meu amigo Orlei, o descaso e falta de bom senso, nos dias de festav das flores, principalmente nos finais de samana, por pouco não aconteceu uma trajedia, eu estava na barraca das flores, proximo ao rio nhundiaquara, quando percebi que uma criança 3 ou 4 anos, siau em direção a rua e um carro deu uma freada brusca, e graças a Deus nada de ruim aconteceu, foi realmente um abuso, um absurdo, não fecharem a rua nos dias de festa, falei na ocasião com o imcompetente do secretario Gaucho e não tomou providencias, tomara que tomem agora para as festa de Natal e Final de ano. Vamos ver se fazem as coisas certas pensando no bem de todos, e evitem mais uma tragedia, por conta de incompetentes.

    ResponderExcluir
  6. é engraçado tudo é culpa da all,todos esses que se acidentaram sabiam que ali tem uma passagem de nivel.

    ResponderExcluir
  7. a situação daqueles cavaletes na saida da visconde do rio branco,foi uma idéia vinda da policia militar,antes que algum desinformado passe o mérito para alguem da prefeitura.pois foi visto que a qualquer momento poderia acontecer algum acidente naquele trecho entre a rua 15 de novembro e a matriz,e tambem para evitar um certo congestionamento que vinha acontecendo e por causa do ponto de taxi que estava naquele local.mas pasmem senhores,a prefeitura autorizou a mudança do taxista em local que era proibido o estacionamento para veículos.quer dizer,ficou a mesma caca,o taxi continua atrapalhando o transito.que falta de visão eim pessoal.certo dia fui à matinhos e guaratuba,e senti vergonha,cidades bem sinalizadas com locais restritos de estacionamento.lá se trabalha.

    ResponderExcluir
  8. Afinal a Rua que entra da Matriz para o Fórum é contra mão ou não????
    Não tem placas, só cavaletes....

    ?????

    ResponderExcluir
  9. queria relatar que cheguei bem na hora veio duas enfermeiras olharam a jovem falaram que estava morta jogaram pano em cima da vitima.
    o bombeiro demoro de mais para chegar local como vem acontecendo em outras caso bombeiro esta demorando.
    dai na chegada bombeiro foram ver vitima ela estava viva com pulso tentaram reanimar mais foi em vão.
    mais me diga uma coisa caro orley hospital sendo 20 metros não podia ter vindo um medico na hora não enfermeiras que atestaram que ela estava morta e quando bombeiro chegou ela tinha vida.
    será que vitima tinha que esperar bombeiro cerca 30 m ou medico do lado que não atendeu.
    esta faltando um governante com peito coragem para dar um sacode nessa cidade.
    meus pesames familia que deus abençoe todos traga um pouco de paz nessa hora dificil.

    ResponderExcluir
  10. Para você ter idéia de como a coisa é levada, no Natal passado, estavamos em tres grupos de pessoas, em mesas colocadas na rua para turistas em frente a uma das pousadas ali na entrada da Rua das Flores. Pois a secretaria de turismo, chegou no carro do marido e fez todos levantarem das mesas para ela passar.Esse é o critério usado no trato do turismo em Morretes.

    ResponderExcluir
  11. Essa secretaria de Turismo não tem vergonha, ela pensa que manda ali na rua das flores, como os Restaurantes. MOradores vamos fazer uma abaixo assinado e levar na mão do Prefeito POrrua que acha que o Prefeito de Morretes.

    ResponderExcluir
  12. orlei com essa serie de mortes no transito a dona loizete ainda me enche a rua de velas, isto e perigoso...

    ResponderExcluir
  13. ate hoje ningue bateu de frente com os donos de restaurantes eles mandam na cidada...

    ResponderExcluir
  14. orlei se tua esposa e teus filhos amam voce, o resto nao importa voce e a nossa voz...

    ResponderExcluir
  15. alguem por favor,se puder leve capim para aquele cavalete na esquina da casa da obra...pois ele vai ficar por muito tempo naquele local...derrepente eles poden ate cruzar, dai vai ter uma manada...

    ResponderExcluir
  16. Isso tudo é lamentavel. Vamos ver na hora de votar novamente. Que essas coisas sejam lembradas em 3 de outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  17. Realmente será que não temos assuntos mais relevantes para tratar que não sejam referentes as eleiçoes de 2012?
    Orley você já disse que não tem interesse em cargos públicos, o que eu acho que é uma pena, porque voce de longe foi o melhor secretário de turismo que Morretes já teve, então vamos aproveitar e discutir a nossa cidade, sem pensarmos em 2012, porque parece-me que a motivação de alguns que enviam mensagens para o blog é somente eleitoreiro.
    Gostei de ouvir a pessoa de Antonina falar do seu Tone, porque eu considero a ultima pessoa que realmente fez alguma coisa por Morretes.
    Uma pena que venderam o Retiro de meninos, o abrigo dos velhinhos não é mais o mesmo, e acabaram com o hospital, tudo iniciativa do falecido Tone.

    ResponderExcluir
  18. EI anonimo das 1712voce esta enganado quando as enfermeiras chegaram no acidente disseram que amoça estava morta,elas que viram que a vitima ainda tava viva,os bonbeiros que chegaram pra dar apoio de caminhao,sem os materiais que elas precisavam pra fazer os primeiros socorros.

    ResponderExcluir
  19. esse bombeiro ta uma piada ,ficam so na sua base quando sao chamados é uma lentidão só.por que nao ficar mais proximo da cidade pois quando o movimento é grande na descida da serra é complicado transitar na reta do porto.bom é uma ideia.

    ResponderExcluir
  20. O cruzamento mais perigoso existente em Morretes esta localizado bem em frente ao posto Robassa, os carros vindo da rua 31 de outubro passam direto sem respeitar a sinalização que é muito precaria. Será que teremos que assistir mais algumas mortes para que as autoridades tomem alguma providencia. Agora querem jogar toda a culpa em cima do corpo de bombeiro por ter sua base bem distante, leva algum tempo para chegar no local do acidente. Sempre querem arranjar culpados para qualquer coisa de ruim que aconteça na cidade. Condenar os bombeiros é muito facil, temos que condenar as autoridades que foram eleitas e nao sao capazes de fazer qualquer coisa para que isso mude. Cade o nossas autoridades eleitas, muitos deles fizeram campanha em outubro de 2010 para seus candidatos e nenhum levou seu candidato para ver a realidade do nosso hospital e maternidade. Antes de criticarem os bombeiros que as autoridades façam a sua parte que tudo ficara mais facil para população. Quanto houver um acidente com vitima fatal nesse cruzamento talvez façam alguma coisa. O nosso hospital nao tem condiçoes de atender nem problemas mais elementares quanto mais atender as vitimas de atropelamento. Cuidado autoridades, seus familiares tambem correm o mesmo risco que a população corre quando tem de atravessar aquele cruzamento. Quando tiver anonimos sendo atropelados as coisa continuarao da mesma forma, se for um de seus conhecidos farao uma grande manifestação, so que sera tarde demais, voces irao sentir a mesma dor que a familia dessa menina que morreu esta sentindo. Sera tarde demais autoridades.

    ResponderExcluir
  21. concordo, esses dias quase atropelei uma carreta.
    se nao paro por minha conta ia entrar embaixo porque os caminhoes nao estao nem ai pra quem entra na cidade, passam direto e que se dane os carrinhos.

    ResponderExcluir
  22. seguinte não estou aqui puxando saco de ninguém mais quando tenente stoco estava em morretes não tinha esse indice elevado de acidentes no centro policiamento maior as vezes criticam pm vocês sabiam que cada plantão são só 3 pms 2 na viatura 1 modulo é uma vergonha tenente tem que voltar.
    só tem que ver se prefeito deixa porque foi ele que mando ele embora.
    vamos fazer um abaixo assinado virtual mandar para comando pedindo volta tenente ou coronel malluceli que de uma força para ele voltar.

    ResponderExcluir
  23. O trabalho do Tenente realmente foi diferenciado no município em vários setores, inclusive na infra estrutura da corporação, mas acontece que só o Tenente Stocco não vai resolver nossos problemas, é preciso uma mobilização do setor público para mexer com toda a estrutura do nosso tráfego

    ResponderExcluir
  24. até agora nao sei quem é o comandante do policiamento de morretes.

    ResponderExcluir
  25. O RETRATO DA CIDADE ADMINISTRADA PELO PREFEITO AMILTON: NO DIA DO TEMPORAL, AQUELA VENTANIA TODA... MUITA GENTE COM AS CASAS DESTELHADAS, ARVORES CAINDO SOBRE ESTRADAS E REDE ELÉTRICA. ENQUANTO A CIDADE ESTAVA SE TORNANDO UM CAOS, O SR. PREFEITO ESTAVA NUM BUTECO, NA RETA DO PORTO, ENCHENDO A CARA. ESTE É O RETRATO DE COMO ELE CUIDA DA CIDADE. É ASSIM TAMBÉM NA QUESTÃO DA ALL, DO TRÂNSITO, ETC. UM PREFEITO OMISSO, QUE USA O PODER DE SUA CANETA APENAS PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO. ELE TEM CONDIÇÕES DE PEDIR POLICIAMENTO NOS LOCAIS MAIS CRÍTICOS, USAR OS SRS. DEPUTADOS (AQUELES QUE ELE PEDIU VOTO NA CIDADE) PRA PRESSIONAR A ALL, DER, ECOVIA, ETC... ELE AINDA NÃO APRENDEU A SER PREFEITO DE VERDADE. E SE NÃO APRENDEU ATÉ AGORA, NÃO APRENDE MAIS. POBRE POVO DE MORRETES. ESTE FOI UM TREMENDO 171 ELEITORAL !

    ResponderExcluir
  26. tem mais sr orlei oprefeito hamilton quando vai sair para encher a cara leva dois pms para fazer a sua escolta , tem medo de apanhar. paga cinquentão...

    ResponderExcluir
  27. stocco hoje tenente amnhã capitão depois major,tenente coronel e um dia coronel e voce que trnasferil ele o que vai ser em janeiro de 2013...

    ResponderExcluir
  28. Pois tem mais é que ter medo mesmo, esse mentiroso de uma figa, em qualquer outro lugar, já teria pegado o dele, é que Morretes tem um povo muito pacífico, manso e muito fácil de enganar, por isso é que não deram um corretivo nesse .....

    ResponderExcluir
  29. Solange R teixeira Henrique14 de novembro de 2010 às 20:48

    Hoje ta mais dificil andar em Morretes de carro , do aqui aonde eu moro no Pinheirinho.Aqui eu saio de carro,mas ai eu não tenho coragem.Prefiro andar de motorista,vamos ver se dão um jeito nesse transito para não morrer mas gente.

    ResponderExcluir
  30. onde estava medica do hp morretes que não veio ver moça veio as enfermeiras.
    bom não faz parto não faz cirurgia não tira bicho pé devia estar muito ocupada para não dar primeiro socorro moça.
    assim vai morretes chega 2012.
    para acabar essa agonia.

    ResponderExcluir
  31. essa tal de cenira vou te contar ,certo dia estava no hospital e vi o descaso como trata os pacientes,nem tocou em uma criança pra ver o que ela tinha

    ResponderExcluir
  32. AFINAL QUANTO QUE GANHA O PREFEITO E O VICE PREFEITO DE MORRETES?

    ResponderExcluir
  33. Funcionario descontente15 de novembro de 2010 às 21:27

    Depende, se voce quer saber quanto ganha de salario, pergunte no RH da prefeitura, e se voce quer saber quanto ganha por fora, pergunte para FOED e PORRUA.KKKKKKK

    ResponderExcluir