TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 27 de novembro de 2010

130.000 ACESSOS NESTE BLOG
MUITO OBRIGADO PELAS VISITAS

28 comentários:

  1. Voce poderia abrir um espaço no seu blog para o debate da eleiçao para direçao das escolas municipais? Seria importante saber a proposta de cada um dos candidatos ou candidatas. Seu blog é muito bom;

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia, aceito opiniões para o formato do debate

    ResponderExcluir
  3. É bom saber as plataformas de cada um, tao importante para eleger nossos futuros diretores e melhor para nossas crianças.

    ResponderExcluir
  4. VAI SER QUANDO O BAZAR DO HOSPITAL

    ResponderExcluir
  5. O bazar do HMM qual sera o valor maximo para gastar e tem que cadastro o cpf.

    ResponderExcluir
  6. Ver o bazar do hospital e ver o quanto que o dejair teve coragem de enfrentar tantas dificuldades e ate desaceditado por muitos. O bazar é uma grande vitoria.

    ResponderExcluir
  7. Nos vamos ingformar todos os detalhes do bazar ja no jornal JMN que circula na quinta feira próxima.

    ResponderExcluir
  8. ORLEI O POVO QUER SABER QUANTO O HOSPITAL GASTA POR MES,QUANTO A PREFEITURA REPASSA OU QUANTO DEVERIA REPASSAR,PORQUE NAO NASCE CRIANÇAS,QUANTO A ECO VIA REPASSA,QUANTO O SUS REPASSA,QUANTO A COPEL REPASSA DE ILUMINAÇAO PUBLICA,QUANTO ENTRA DE IPTU,IPVA.VAMOS LA VEREADORES O ESPAÇO ESTA ABERTO...

    ResponderExcluir
  9. Quem tem que responder isso é o Dejair.
    Vamos pedir essas informações a ele.

    ResponderExcluir
  10. Fomos campeoes da serie b e voce nao fez nenhuma foto do Verdao. Que decepçao.

    ResponderExcluir
  11. Ser campeão da segunda divisão equivale a ficar em 21ºdo brasileiro da série A.
    Espero nunca ser tri.

    ResponderExcluir
  12. orlei o site de voces é muito bem montado mas não é dinamico, nao tem noticias, uma ou outra uma vez por dia, voces tem que se empenhar mais, esperamos muito deste site, mas esta sem rosto, não tem folego.Faça no site como vc faz no blog,atualzações diárias, com informações de nossa cidade, eu prefiro o blog, é mais quente rsrsrs
    é uma critica para ajudar vocês.

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo, muito obrigado pelo interesse, estamos buscando melhorar o site todos os dias, não temos uma equipe, apenas eu e o ariel, mas aos poucos vamos por ordem na casa. muito obrigado e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Ser campeão da segunda divisão equivale a ficar em 21ºdo brasileiro da série A.
    Espero nunca ser tri.
    Mas vá no http://orley.zip.net
    e veja lá no meu outro blog

    ResponderExcluir
  15. QUE NOJO TENHO POLITICA EM TODOS OS LUGARES E SEMPRE OS MESMOS QUERENDO TIRAR PROVEITO DE TUDO JA NAO BASTA OS CARGOS E OS BENEFICIOS QUE TEM COM O PODER AGORA QUEREM SE APODERAR DO CONTAINER.

    ResponderExcluir
  16. Não esqueça que estes politicos são eleitos pelo voto, não sãp pragas divinas impostas a povos pecadores,como as pragas do Egito. Cada um que está ali foi votado, alguns votos foram trocados por linguças, ou favores vagabundos pessoais, um P`refeito não cai do céu por descuido. É preciso juizo na hora de votar, não vender votos por favores indiuviduais, por pratos de comida ou pão com meia linguiça cortada no meio. Politico que presta não pode dar nada em campanha, pois tudo o que dá vai depois buscar no caixa da prefeitura.E são todos iguais, os que estão no poder e os que sairam. Todos iguais....

    ResponderExcluir
  17. ACHEI TAO OPORTUNA A COLOCAÇAO DO ARIEL EM RELAÇAO AO BAZAR DO HOSPITAL QUE FIZ QUESTAO DE COLOCAR DE NOVO E TUDO ISSO QUE O ARIEL FALOU TAMBEM TEM APOIO DE QUASE TODOS OS MORADORES DE MORRETES QUE PRECISAM E AINDA QUEREM O HOSPITAL FORNECENDO UM TRATAMENTO DIGNO PARA TODOS QUE PRECISAM. VOCE ARIEL E ORLEY ESTAO FAZENDO MUITO PELA CIDADE DE MORRETES MESMO AQUELE PESSOAL QUE SO PENSAM EM SI MESMOS FIQUEM BRAVOS. PORQUE SERA QUE FICAM BRAVOS POR COLOCAR OS ABSURDOS QUE ELES FAZEM E QUERIAM QUE FICASSEM MUDOS.

    Hoje pude acompanhar o trabalho realizado pelo Dejair na questão do Bazar com produtos da receita. Sempre nos solicitando a cobertura com fotos e videos, hoje começou o processo de separação dos produtos, sendo estes efetuados pelo pessoal da Igreja Matriz que ja possuem experiencia nesta questão. Dejair muito preocupado com a transparencia do processo.
    Todos desejamos agora sucesso para este evento e que com ele a Associação Mantenedora do HMM consiga dar inicio a um processo de reestruturação do HMM. Agora é muito importante que a Associação não venha sofrer pressões de políticos que tentaram desafiar o Dejair. É ela a Associação, a legitima dona do recurso que deverá ser empregado na sua integra no HMM para dar inicio a uma nova fase em nosso hospital. Vejo no Dejair total preocupação com a transparencia do processo.
    O JMN estará a disposição do HMM.
    Sucesso a todos os envolvidos

    ResponderExcluir
  18. A colocaçao do Ariel e colocado por voce demonstra como os morretense estao bem informados sobre os acontecimentos e o bazar que poderia tem um tom politico esta tomando um tom de liberdade e de proteçao ao trabalho do Dejair, o Dejair ja fez a parte dele por enquanto e nos devemos fazer o nosso e a presença da flavia na comissao é muito importante para mostrar que ela ainda esta do lado do povo que sofre:

    ResponderExcluir
  19. Nao esqueçam do pastor deimerval que ele foi unico que ate agora se levantou para mostrar o que os outros nao tiveram coragem de mostrar na camara e mesmo recebendo pressao ele se mantem reto e inflexivel ao desmando imposto pelo pt

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o Orlei, e por isso o Arildo não ganhou, ele não prometeu cargos, nem especialistas no hospital, garantiu que iria fazer uma administração, seria dentro das condições financeiras do municipio, e o povo não acreditou no Arildo, e preferiu acreditar em todos os absurdos e mentiras do Amilton e Maraja.

    ResponderExcluir
  21. NEM VOCE PUDIA IMAGINAR QUE SEU BLOG CHEFASSE AOS 130 MIL TAO FACIL E 140 MIL ESTA BEM PERTO

    ResponderExcluir
  22. Vao ter de mudar de estrategia se quiserem ganhar so na festa e na linguiçada ja nao deu certo e 2012 ta bem perto

    ResponderExcluir
  23. Processo 376913/10
    Orley, mais uma do governo corruPTo, do Amilton
    Assunto REPRESENTAÇÃO
    Protocolado em 07/07/2010 16:17
    Autuado em 08/07/2010 12:50

    Oficio de encaminhamento 330/10


    Relator CAIO MARCIO NOGUEIRA SOARES
    Agora chega a 9 prcocessos em quase dois anos de mandato.já entra na lista dos ineligiveis do TCE-PR.

    ResponderExcluir
  24. NOVIDADES NO ATOS OFICIAIS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO DIA 26/11/2010 PROCESSO: 376913/10 - TC
    ENTIDADE: MUNICÍPIO DE MORRETES - PR, DANÇOU AMILTON, PORRUA.

    ResponderExcluir
  25. PELO QUE ESTOU SABENDO, OS ADVOGADOS DA PREFEITURA E DA CAMARA TENTARAM AMS NÃO LOGRARAM EXETO JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS, NAS PROXIMAS SEMANAS TEREMOS NOVIDADE SOBRE O PROCESSO DO JORNAL OFICIAL DO MUNICIPIO 2009, A PONTE DO CANDONGA, E A LICITAÇÃO DO COMBUSTIVEL JULHO 2009, A COISA ESTA FEIA PARA O NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  26. Orley faça um favor aos menos esclarecidos como eu, estas postagens sobre tribunal de contas, consulte alguem ou o mesmo tribunal e publique em linguagem acessivel a todos o que aconteceu, onde erraram, até para nós podermos cobrar dos vereadores uma possição, assim genericamente fica a dificil para os leigos.
    A não ser que seja isso que o anonimo queira, citar algo como desastroso e que nas entrelinhas e nos entendimentos juridicos não é nada.
    Ok se vira gordo, é para isso que nós te pagamos e pagamos bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira de um amigokkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. já estamos vendo, kkk o bem pago é boa kkk, realmente sou bem pago , com a mais forte moeda que circula no mercado, a moeda da confiança. obrigado.Não vai ficar sem resposta .

    ResponderExcluir