TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TURMA DO JEQUITI...sai de baixo kkkkk

A hora do demonio vem chegando, é a hora em que os corações começam a ficar fibrilantes, as carências afloram, é a hora mais miserável do dia, as 11 horas da manha, é tarde para tomar café, é cedo para tomar cervejas e o almoço ainda está longe. É nessa hora que a turma do quebra tudo entra em ação. E aí sai de baixo politicos, homens e mulheres públicos, pois a partir das 11 quem dá as cartas na cidade é a gloriosa turma do Jiquiti. Garça (João), Vina Preta (Gerônimo), Maioneze (Jorge), Pé de Mola (Marquinho), Saci (Johnny), Porco (Nélio), Porvinha (Marcos),Sabiá Paulo),Capivara (Paulinho),Quirepa (Mário), Pelêgo Cú Vermelho, Pelêgo Bucetinha, Arapongada (Jorge, João Albrto, Erasmo, Gilberto), Cara D'água (Jorge), Formiga (Carlinhos), Cadela Preta (James), Bicudo (André), Militão, (Cid), Cavalo Branco(Neuton) e outros vão chegando e a políticagem antoninense começa a tremer, sentir calafrios, orelhas queimando, porque a partir daquela 11 horas, de cada dia, Antonina não vai mais ser a mesma, e cada dia uma nova Antonina aparece cheia de gás, esse é o Jiquiti, onde o que não acontece por bem, acontece na marra. O pau come solto, fala-se de tudo, diz-se o que tem que ser dito, mas uma verdade fica sempre aflorada no coração de cada um, o amor inconteste por Antonina.
Todas as cidade teriam que ter um Jequiti, e se alguns reclamam que Antonina não vai bem, sem o Jequiti ia ser muito pior.

11 comentários:

  1. Acho legal aquilo ali. Encontro de todos os dias desses homens e até mulheres. Divertem-se, fofocam,criticam, dão soluções para os problemas que tem Antonina, mas....é só.Se tivessem a força que tem as línguas deles para fazer uma revolução na cidade para as melhorias, seria fabuloso. Exigir com a administração da cidade essas melhorias, na limpesa, no turismo, etc, essas eminentes pessoas seriam os heróis antoninenses.

    ResponderExcluir
  2. gordo, voce esqueceu do Oscarzinho, e de muitos outros . abraço. e como antoninense, obrigado pela embrança carinhosa

    ResponderExcluir
  3. Quando esses caras ser juntam ali cai mais um fio de cabelo do Canduca ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  4. Falta um loko como vc aqui em Antonina ai vc se junta com eduardo bó e a coisa pega fogo.parabéns pelo blog
    aqui na prefeitura muita gente te acompanha!

    ResponderExcluir
  5. GRANDE GORDO...COXA BRANCA, GENTE DE SEGUNDA KKKKK MAS VOCÊ É O CARA...SO FALTA VOCÊ AQUI

    ResponderExcluir
  6. ta tudo certo gordo, muito bom teu texto, mas o barreado é de antonina, você roubou de daqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Boneca, fique quieta, volta pra caixa.
    to avisando...
    antes de me agredir olha para teu rabo se liga...

    ResponderExcluir
  8. Ai antoninense anonimo, o barreado não é de ninguém. ele é de todo o nosso litoral. a unica coisa que é de vocês é o cozido de bagre. e mesmo assim todo o litoral faz também. A unica diferença é que morretes sabe ganhar dinheiro com o barreado.

    ResponderExcluir
  9. Esses dias (Domingo) nem conseguia andar em Morretes de tanta gente, fui a Antonina meus Deus! só faltava fechar as portas. Prefeito precisa fazer algo p/ atrair os turistas.

    ResponderExcluir
  10. este é o resultado do trabalho desenvolvido pelo saudoso Prefeito Cavanholli e o Orley como Secretário de Turismo. E nós aqui ficamos pra trás, hoje so nos resta invejar o turismo de Morretes.

    ResponderExcluir
  11. Que Prefeito de Antonina atrair turistas para antonina nada, que fiquem tudo por aqui mesmo, na nossa terrinha deixando seus dindin aqui, e enriquecendo nossos comerciantes kkkkk e nossos Morretenses sempre terão empreguinho garantido tbém

    ResponderExcluir