TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

UMA IMAGEM, UMA VERDADE!


EM APARECIDA, DIA 12 DE OUTUBRO, É PRECISO FALAR AGUMA COISA?

12 comentários:

  1. se nem mesmo fé tem essa moribunda e respeito por deus imagina com o povo brasileiro o que vai ser.
    jeito pt de ser se acha melhor que deus que nem humildade de tem essa guerrilheira.
    ela que vá para venezuela ser ministra do hugo chaves.

    ResponderExcluir
  2. Não votei e nunca votaria na Dilma mas sobre a foto, ela esta mostrando o que realmente é ao contrario de muitos que vivem dentro de uma igreja, fazem o sinal da cruz até sem motivos e pregam aos outros aquilo que não fazem nem pra si mesmo. O mundo esta cheio desses falsos crentes(todos que creêm). Vamos ver o resultado do segundo só assim veremos se o povo aprendeu a votar com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. A imagem acima de tudo mostra a qualidade do fotógrafo, e o pior foi depois, se ela se mantivesse naquela postura mostraria sim que é uma pessoa de principios determinados e verrdasdeiros, mas ao ser avisada pela assessora tentou fazer o mesmo que os outros e atrapalhou-se toda.Ai esta a prova do carater, não ao não fazer o sinal da cruz.

    ResponderExcluir
  4. E mais enquanto todos estavam contritos, de cabeça baixa, ela manteve a postura arrogante tipica do patrão dela.

    ResponderExcluir
  5. Orlei, sera que vc faria o Sinal da Cruz ? Ou, ficaria com pose de arrogancia achando que é o absoluto de Morretes, que todos tem que seguir sua cartilha?

    ResponderExcluir
  6. Pseudo Cristiano,não faria o Sinal da Cruz porque sou ateu, uma prerrogativa minha, não escondo isso de ninguém, mas seguramente não agiria daquela forma desrespeitosa que a senhora de todos os humildes agiu. Já na questão de seguir cartilhas, só os mediocres o fazem, e se você se encaixa dentro deste Status Quo é problema seu. Quanto a eu ser arrogante,se for é um direito meu. Ser arrogante é uma questão de interpretação, por exemplo você se considera humilde e por isso me agride anônimamente, eu talvez por ser arrogante te respondo de forma pública e corajosa. É diferente ser humilde ou ser covarde, ser arrogante ou ter coragem. Aí quem ler o que ta escrito aqui pode julgar!
    É para isso que tem o blog.
    Formar opiniões, até em mediocres como você.

    ResponderExcluir
  7. quanto a vereadora flavia esta te pagando para voce fazer tanta campanha para ela?

    ResponderExcluir
  8. Gostei de uma frase do Serra hoje, ele disse " estão me medindo com as medidas da régua deles" e isto aplica-se a você,quem sabe sonhando em poder se vender, mas infelizmente, sem ninguém querendo comprar, isso é muito triste. Seu mediocre, incapaz.

    ResponderExcluir
  9. O MACÔNICO QUANDO SE DIRIGE A IMAGEM DE DEUS O ENFRENTA COM O INTUITO DE SEGUIR O SEU PRINCIPIO DA CRENÇA SATÃ... O PACTO EXIGE ISSO... PALAVRAS DE QUEM CONHECE A LOJA MAÇONICA. ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  10. Nem comento sobre aqueles que falam mal da Maçonaria, não sou Maçom, mas gostaria muito de ser, fiquei muito interessado pela Maçonaria após ler alguns livros por ai.

    Quem sabe algum dia serei Iniciado na Loja Estrela de Morretes!

    Abraços Fraternais.

    ResponderExcluir