TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A primeira parte das eleições acabaram e aqui em Morretes houve dois vencedores, o Ex-Prefeito Orlando Conforto e o Vice-Prefeito Marajá. Os dois apoiavam o Beto Richa, e seus Deputados Estaduais, Nelson Justus, 819 votos apoiado pela família Conforto, e Rose Litro pelo Marajá foram os mais votados da cidade, seguidos do Luiz Malucelli, apoiado pela família do mesmo nome com pouco mais de 700 votos. Esses resultados mostraram o descontentamento da população com o prefeito Amilton e sua equipe, e mais, a expressiva vitória do Marajá, o credencia desde já a pleitear a cadeira de Prefeito nas próximas eleições. Os outros políticos locais pouco fizeram pelos seus candidatos, alguns até se superaram, como o agricultor Antonio Gomes, que apresentou para a população o nome do Deputado do PV, Raska e teve boa votação. Enfim, esta é a essência da democracia, a mudança através do voto, o poder da cidade vai mudar de mãos, alguns políticos foram enterrados para sempre e outros emergiram com força, como o Vice-Prefeito Marajá.

87 comentários:

  1. Sempre postei no teu blog assuntos polemicos, só não entendo porque não fala no teu comentario o nome da pessoa mais importante no cenario politico que influenciou no resutado e na vitoria do Beto Richa em Morretes. futuro prefeito de morretes apoido pelo governador eleito.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Orley! Parabéns ao seu grupo que nitidamente foi campeão desta eleição. Parabéns a família conforto e especialmente ao VICE-PREFEITO MARAJÁ pois sabemos que ele foi um guerreiro dentro destas eleições lutanto contra tudo e todos dentro do meio político para apoiar seus candidatos e fazendo oposição ao atual prefeito. MARAJÁ mostra sua grande força e também mostra o quanto foi usado pelo atual prefeito que o colocou de lado. O MARAJÁ não concordou com a cartilha do Amilton e mostrou sua força. Não fosse o trabalho do MARAJÁ o Amilton não seria eleito. Isso ficou muito claro.
    Estas eleições mostram a falta de força do grupo político do Amilton e o descontentamento da população com seu péssimo trabalho. É exmo. prefeito Amilton, não adiantou nada as linguiçadas, as manipulações, as pressões em cima do funcionalismo público para que apoiassem seus candidatos, o uso de comissionados para em horário de trabalho fazerem política com a máquina pública. É dai para pior prefeito Amilton. O povo não é burro.

    ResponderExcluir
  3. É, mas o povo ainda não sabe votar. O Deputado Litro estava inelegível, dai lançou a sua esposa como candidata. Só ganhou aqui porque foi apoiada pelo Marajá que é muito popular.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos candidatos mais votados: Rose Litro, Nelson Justus e Luiz Malucelli. Isso mostra que o povo de Morretes não quer nada com a corja do PT. Serra também ganhou da Dilma. Senadores e deputados federais. Parabéns povo de Morretes, que soube dar uma lição ao PT. Agora vamos ao segundo turno com força total para apoiar o Serra.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, e os numeros são inconteste, o Orlando Conforto e o Marajá foram os grandes puxadores de votos para o Beto Richa no municipio. Muitos ajudaram, outros disseram que ajudaram na esperança de se dar bem no futuro, ou até jogaram para todos os lados, mas se alguém hoje, se posicionou como politico vencedor, seguramente foi o Marajá e o Orlando Conforto.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o povo mandou um recado para o Amilton, para o Presidente da Câmara e outros, um recado claro e muito forte, o povo fez o PT local entender quem ganhou as eleições passadas em Morretes.Este apoio ao Marajá, mostrou o que pensa o nosso povo a respeito da Administração Amilton de Paula.

    ResponderExcluir
  7. Orley, para quem falava que a "Familia Conforto" estava acabada, esta aí a resposta. Conseguem fazer grupo e obter bons resultados, ou seja, são importantes pra politica de Morretes.

    ResponderExcluir
  8. Você soube que o Liston proibiu a MAria Alice a entra no bar dele? Falou que ela era mal carater. Imagine ele o que é então.

    ResponderExcluir
  9. O Liston que fala horrores dos Conforto vai ter que falar muito ainda.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Votei no Beto Richa porque estava sendo apoiado pelo Arildo, que sempre foi um homem respeitado e cumpridor de suas obrigações. A exemplo do que fez em sua campanha, limpa, nesta eleição não comprou votos e nem distribui vale combustivel para carreata e consequentemente comprar votos. Fez uma campanha modesta, do seu geito, sem criticar nunguem, sempre falando bem dos seus candidatos, como Luis Malucelli, João arruda, Requião e Beto Richa. Quem sabe esta ai o futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  11. SE JUNTAR O MARAJÁ E O CONFORTO ELES LEVAM A PROXIMA. ESCREVA.

    ResponderExcluir
  12. Ouvi esta história do Liston proibir a Maria Alice de entrar no bar dele, como bem foi dito, no bar dele. Ali ele faz o que ele quer e arca com as consequências, mas o bar é dele e ponto final

    ResponderExcluir
  13. ORLEI VOCE E SEU BLOG TAMBEM CONTRIBUIRAM E MUITO PARA A MUDANÇA DE VOTOS NESTA ELEIÇÕES AQUI EM MORRETES. PARABENS NAO DEIXE PASSAR NADA EM BRANCO. SUCESSO AO BLOG E AO JORNAL MORRETES NOTICIA.

    ResponderExcluir
  14. Impressionante como o Arildo faz política,coisa rara, não sei se o mundo politico, sujo, fétido, onde vale tudo , é um mundo para o Arildo. realmente os votos do Malucelli tem muito do Arildo e a familia reconhece isso.

    ResponderExcluir
  15. só nao venha me dizer orlei que o helder ajudou o beto richa e o malucelli... ele deu um jeitinho de estar de bem com todos, coisa de politico TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  16. corformado mas não burro.4 de outubro de 2010 às 10:43

    quero estar aqui para assistir a inauguração do presídio em Morretes, é isso que vocês vão ver deste governo corrupto do PSDB, abraços.

    ResponderExcluir
  17. Se juntar Orlando Conforto e Marajá to nessa junto com eles.

    ResponderExcluir
  18. TÁ LOUCO ORLEY, VOCE GOSTAR QUE O NELSON JUSTOS E A ROSELITRO FAZEREM TANTOS VOTOS EM MORRETES, DOIS SAFADOS DE CARTEIRINHA. ORLEY É MELHOR AS VEZES FICAR CALADO QUE EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA, TENHA CERTEZA QUE VOCE CAIU NO MEU CONCEITO, AMIGO.

    ResponderExcluir
  19. Como diz Tiririca: MAIS CORRUPTO QUE O PT NÃO FICA

    ResponderExcluir
  20. Vão ter que engolir os confortos e o maraja e fim de papo

    ResponderExcluir
  21. Orley que coisa triste para o nosso município, eleger 2 deputados corruptos e ainda por cima os mais votados.
    Só podia ser coisa do velho Orlando e do Marajá, que feio.

    ResponderExcluir
  22. Tai um problema muito sério e que não é de hoje que vem acontecendo LISTON. Que ele é o dono do estabelecimento todo mundo sabe e disso ninguem duvida mas, que o mesmo é fora da realidade o povo todo tambem sabe. Tudo na vida tem limites e o comportamento deste cidadão é um caso a se pensar. Uma coisa é certa, quando vc não consegue nem gostar de si próprio....

    ResponderExcluir
  23. Tres questões:
    A- eu não votei nem na Rose Litro e Nem no Nelson Justus;
    B- Eu não tenho que gostar ou não gostar de quem foi eleito e deixou de ser eleito;
    C- pouco me importa cair ou não no teu conceito!

    ResponderExcluir
  24. Pois é, este é o Brsil dos Porruas, Josemares, Genoinos, Zé Dirceu que elegeu o filho Zeca Dirceu que foi flagrado comprando votos, Lulas e Dilmas. Este é o País do Tiririca,e de outros mais. Brasil...Esta é tua cara!

    ResponderExcluir
  25. Quanto ao Liston,pra encerrar o assunto, é o jeito dele,a diferença é que ele é claro nas suas posições e ai gera esse desconforto todo! ,

    ResponderExcluir
  26. ORLEI, QUEM MAIS PODERIA DEFENDER O JUSTUS EM MORRETES, DEPOIS DA PALHAÇADA NA ASSEMBLEIA? E QUEM PODERIA DEFENDER ROSE LITRO, ESPOSA DO LITRO COM FICHA SUJA? PODE TER CERTEZA QUE OS 714, VOTOS DO LUIS MALUCELLI, PESSOA DE BOM CARATER, FORAM VOTOS CONQUISTADOS E NÃO COMPRADOS.
    VOCE É INTELIGENTE E SABE QUE O NELSON JUSTUS PARA SE REELEGER DEVE TER GASTO MUITO, O NELSON E A ROSE, DEVEM TER DOADO MUITOS LITROS DE COMBUSTIVEL. ISSO MOSTRA QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO TA NEM AI PARA QUEM VAI GOVERNAR O PARANA OU O PAIS, SENÃO NÃO VOTAVAM EM ROSE LITRO, JUSTUS, TIRIRICA ETC... ESPERO QUE NÃO QUEIRAM CONTINUAR A PALHAÇADA E QUEIRAM VOTAR NA DILMA. VAMOS DAR OUTRA CASSETADA NESSE PT, DO PORRUA, JOZEMAR E AMILTON COM SEUS PUXA-SACOS.

    ResponderExcluir
  27. Acredito que a familia Malucelli, procurou tratar seu nome com zelo e muito cuidado.O que atrapalhou o Luiz Neto aqui foi a trairagem de alguns pseudos parceiros.
    Mas ele com o tempo vai aprender...

    ResponderExcluir
  28. esta eleião mostrou que a moral dos vereadores flavia,mauricio,e oprefeito amiltom e baixa,pois todos apoiaram o mesmo candidato, fora esta corja do pt!

    ResponderExcluir
  29. Realmente é vergonhoso para nós Morretenses que o resultado da votação tenha sido a favor de duas pessoas que estão comprovadamente envolvidas em maracutaias e negociatas, em resumo: traia apoia traia.
    Que bom que não nasce mais morretenses, pois com certeza os bons morretenses que aqui nasceram estão bem envergonhados com esta situação.

    ResponderExcluir
  30. Se você se sente tão mais honesto que toda essa gente, comece pondo teu nome aqui. Acontece que, queira você ou não, esses candidatos ganharam aqui, e se eles ganharam foi porque quem trabalhou eles fe-lo com qualidade e honestidade, sem trairagem, se o teu candidato honesto não ganhou foi por tua incompetencia. O meu perdeu, Eduardo Pimentel.

    ResponderExcluir
  31. Me parece que o unico ladrao comprovado e que esta na cadeia é o padrinho do ex prefeito, ou não? Se liga mané.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que o que atrapalhou o Luiz Neto foi o sobrenome, muitos não gostam dos Malucelli por conta do passado, para se ter uma ideia, nem os proprios Malucelli, apoiaram ou se envolveram na candidatura do Luiz Malucelli, o que é uma pena. Mas como voce disse, com o tempo ele vai aprender, ele ainda é novo, e com certeza sera um grande politico no futuro, vai ter que prestar muita atenção nos que se dizem parantes, o velho LUIZITO, PODE AJUDAR NISSO, E SABE MUITO BEM DE QUAIS ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir
  33. AQUI NÃO É O BLOG DO SANCHEZ, MANEREM NAS RETÓRICA RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  34. vejo algumas pessoas sendo contrarias a dministração petista aqui no muinicipio, e concordo que não esta la essas maravilhas, mas estrapolar a nivel nacional, temos que lembrar o que o PARTIDO TRABALHISTA é bem maior que essas pessoas que foram citadas pelo colega que não colocou seu nome e prefere se esconder atras do anonimato (4 de outubro de 2010 10:49 , quanto aos votos conquistados por ROSE LITRO em Morretes meio estranho tendo em vista que esta é de 2 vizinhos pq não votar na MARIA ALICE? que é moradora da cidade

    ResponderExcluir
  35. Uns criticam o que esta errado, outros mesmo vendo os erros defendem e assim caminha a humanidade não sei ate quando. Mas vamos ter fé, um dia as coisas melhoram eheheh

    ResponderExcluir
  36. Se o miau fosse só o padrinho do ex não seria tão dificil resolver os problemas.

    ResponderExcluir
  37. Esse "mm" me cheira gente frustada com o parente kkkkk

    ResponderExcluir
  38. Coitado do Luiz Malucelli, como vai ganhar uma eleição apoiado por Willian, Coronel Sergio, Helder, Sid, e outras traíras mas?

    ResponderExcluir
  39. Coronel Malucelli e o Sid não foram trairas com o Luiz Neto, podem não ter feito os votos necessários, mas fizeram a parte deles.Quanto aos outros "parceiros" de ocasião não duvido.

    ResponderExcluir
  40. Com certeza não foram, apenas não tem todo esse poder de voto que acham que possuem.

    ResponderExcluir
  41. nao sei porque falar mal das familias malucelli, conforto, oliveira, chamando uns de traira outros de passado ruim. vamos nos ater a situaçao do municipio que é o que importa. falar mal de familias como essas que so engrandeceram a nossa cidade é um absurdo. vamos falar do PT, esse sim esta afundando a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  42. O Luiz Malucelli teve o apoio do Helder, Sidney, Willians, Vardinho, Jean Carlo, Arildo, Coronel Mallucelli e tantos outros. Os votos pelo jeito é que nao acompanharam. 5 derrotas é muita coisa Luiz Neto, é melhor parar por aí!

    ResponderExcluir
  43. SE O ELEITORADO DE MORRETES, VOTOU NOS CANDIDATOS APOIADOS POR MARAJA E CONFORTO, É PORQUE CONFIA NELES. EMBORA A ROSE LITRO NAO TENHA SIDO AINDA DEPUTADA, ELA MERECE A CONFIANÇA PELO APOIO DO MARAJA. JÁ O JUSTUS TEM UMA RELAÇAO DE OBRAS NO MUNICIPIO, ALEM DE SER UM DEPUTADO QUE SEMPRE ESTEVE JUNTO AO MUNICIPIO, E POR ISSO DEVE TER TAMBEM A CONFIANÇA.
    PENA AOS OUTROS CANDIDATOS, QUE EMBORA SEJAM PESSOAS BOAS, SEUS APOIADORES NAO ESTAO COM ESSA MORAL TODA. rsrsrs

    ResponderExcluir
  44. todos foram bem votados aqui em morretes, inclusive o L.malucelli. Ele nao foi derrotado aqui em morretes. ele ficou entre os mais votados na cidade. pelo menos ele nao tem nada que desabone ele, ao contrario do nelson justus.

    ResponderExcluir
  45. engraçado , o comportamento de algumas pessoas.
    como os Conforto deram um show, fizeram do Nelson o segundo mais votado da cidade,a despeito do candidato ter passado 8 dos ultimos 10 meses aparecendo na primeira página da Gazeta, e por isso tentam de todas as formas diminuir a vitória de Orlando e Cia. O Orlando elegeu um amigo de muitos anos da sua familia,não esta ai o problema, fosse outro candidato, talvez fizesse até mais votos, e se o Nelson não faz os voitos, ninguém ia culpar a Gazeta pelo fracasso, e sim a conta desta derrota ia cair nas costas do Conforto.E eu sei de muita gente que se diz séria aqui em Morretes, que pegou o dinheiro sujo do Bibinho.
    Gente que hoje fala mal do Justus. Atenção, eu sei de quem estou falando!

    ResponderExcluir
  46. O Luiz Neto fez os votos que poderia fazer, nem mais nem menos. O Jean que poderia ajudar estava fora, e os daqui que ficaram atiraram para todos os lados. Luiz até que fez muito.

    ResponderExcluir
  47. ESSES CANDITADOS QUE TEM SEUS CAPACHOS NESSA CIDADE DEVERIAM DE TER VERGONHA EM PEDIR VOTOS A E3SSA GENTE. POIS SE OS MESMOS QUE PASSAM NAS CASAS DESSA PESSOAS SOLICITASSEM AJUDA NÃO FINANCEIRA PARA SEUS RESPECTIVOS CANDITADOS,MAS SIM COISAS DE UTILIDADE PUBLICAS ANTES DAS CAMPANHAS TIPO: LEITOS COM COLCHÕES P/ O HMM,PAGAR A CONTA TELEFONICA,POIS É ATRAVÉS DA MESMA QUE SE SOLICITAM VAGAS P/ TRANFERENCIA DE PACIENTES INDEPENDENTES DE SER SUS OU COMO MUITOS IGNORANTES DIZEM DE BOCA CHEIA,TENHO UNIMED.A CONTA DE LUZ,AGUÁ,ENFIM...NEM MESMO UMA TINTA FOI OFERTADA AO HMM QUE TANTO SERVE P/ TODOS. A NOSSA MATERNDADE QUE SEMPRE DIZEM QUE ATE O DIA 15 VOLTA. MAS NÃO DIZEM DE QUE MÊS E NEM ANO...OU É UMA SATIRA PO9R O EX PREFEITO TER SIDO 15 ?? É,MUITO SE FALA E NADA FAZEM...MAS O QUE NÃO DA PARA ENTENDER É, SE A PREFEITURA NÃO PODE TOMAR NENHUMA ATITUDE EM RELAÇÃO AO HMM POR QUE FORAM DESIGNADAS 02 FUNCIONÁRIAS COM O MESMO NOME P/ O HMM SE NÃO HA NECESSIDADE NENHUMA ??
    A OPRAÇÃO VERÃO SE APROXIMA,COMO FICARA O HMM EM SUPORTE P/ OS TURISTAS ?? SERA QUE ESSAS PESSOAS QUE TRABALHGARAM A RISCA COM OS CANDIDATOS ELEITOS TEM MORAL DE PEDIR AJUDA P/ O HMM ? PENSEM NISSO ! PLANTEM HOJE P/ COLHEREM AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  48. O Joel elegeu o genro, Morretes só para descansar e bate bola fim de semana, Com certeza esse Malucelli se quizesse poderia fazer diferença em Morretes. Mas está mas preocupado com a sua fazenda, suas empresas poderiam levantar o hospital, e disse aos quatros cantos de Morretes quem está bancando a reforma. Mas a influencia é dele o dinheiro tambem ele faz o que quizer. Mas enquanto as pessoas que podem não fazem, os marajás da vida realizam mas pelo povo do que esses Milhonários, que depois querem estufar o peito e dizer que são de Morretes.

    ResponderExcluir
  49. Narelvi desitiu da politica por que nunca ganhava nada, Paulinho malucelli entrou com 130 e poucos votos com desconfiança de maracutaia, Hamilton Robassa que o diga, que votos os malucelli Têm, Luiz Neto de Graça aos apoio de ocasião como diz Orley. Orley as desavenças pessoais tua não deixa voce exergar que os votos do Luiz foram desses politicos que voce tanto critica. Eu votei no luiz Neto, não pelo nome mas sim por que um amigo politico me pediu.

    ResponderExcluir
  50. O Narelvi desistiu da politica por outras razões, mas não porque nunca ganhava nada. Ele já foi vereador, como o Paulinho Malucelli também já foi e como tantos outras pessoas de bem, e concorreu à prefeito somente uma vez, perdendo na ocasião para o Orlando por uma diferença de votos não absurda. O que estou vendo nos comentários do blog são comentários maldosos que não tem nada a ver com a postagem colocada para discussão. Falem dos candidatos que perderam, falem dos que ganharam, mas falar de pessoas que não tem nada a ver com a política atual é errado e inconveniente. Orley, espero que você releve esse tipo de comentário nas suas postagens. O seu blog é muito bom, sempre acompanho, lendo o que me interessa e deixando de lado o que acho xulo. Não estou dizendo que é você que coloca os textos xulos não. Você faz uma postagem ótima e os anônimos da vida é que deturpam a matéria.

    ResponderExcluir
  51. Estou pensando seriamente em não aceitar mais postagens anônimas. De cada 10, 9 é agressiva contra pessoas da cidade e contra mim e minha familia.São quase 100 postagens por dia, e isso mostra o carater de algumas pessoas, que buscam a agressão pelo prazer mórbido de talvez ver sua postagem aqui, e ainda perguntam se eu tenho coragem de postar, dizem que afinei se não postar e tudo mais. É uma pena que seja assim!Mas fazer o que, faz parte conviver com os olhos e a ramela,alguns gostam de uns, outros, do outro.

    ResponderExcluir
  52. Orlei voce tambem tem prazer mórbido em postar algum comentario quando atinge certas pessoas que voce detesta.
    Agora eu duvido que voce só va postar comentários com identificação. Se voce fizer isso com certeza vai moralizar o seu blog. Pois com certeza só serão feitos comentarios verdadeiros, nós sabemos que muitos comentarios e so para jogar uns contra os outros, pelo simples prazer de fazer intrigas. Agora, não seja ironico quando pergunta, qual politico que critica?

    ResponderExcluir
  53. Elegeram o Nelson Justus, o maior BANDIDO DE CURITIBA E REGIAO METROPOLITANA!

    ResponderExcluir
  54. Concordo plenamente com vc, caro Orley, teu blog deve ser uma plenaria de discussões democraticas e sadias...baixarias e falta de visão e até de cultura devem ficar para os outros pasquins...

    ResponderExcluir
  55. orley antunes disse...
    Você falou a coisa certa, elegeram o Justus, esta eleito, ao contrário do meu candidato e do candidato do teu dono. E olha que ele, teu dono, jogou com várias possibilidades, não emplacou nenhuma....fazer o que...esta é a vida pública, agora que perdeu, volta para a privada,se é que sabe fazer alguma coisa na privada, quem sabe se de melhor. (vida privada)

    ResponderExcluir
  56. Acontece que eu posto aqui evocê sabe que sou eu, sou passível de cobrança judicial e não agrido ninguém a não ser que seja agredido.Vocês buscam a ofensa de forma anônima, covarde, entao não compare, segundo não sou eu que desmoralizo o blog, ou você normal esta postagem que você fez antes desta (saiu da mesma maquina, ou foi você mesmo ou fez sentado no colinho do dono)..."oh pançudo ja vem vc com meu dono,se toca viva tua vida parece um viado com tal dono pra e pra la. alem de gigolo é enrustido"...e ai vem dizer que o blog é desmoralizado por conta dos anônimos? Você e tua caterva de covardes pau mandado é que procuram desmoralizar o blog,para vocês o bom era o blog da tua dona, o Blog do Sanchez. Aquele era moralizado? Pois vou te dizer, se preparem, vem mais coisas por ai, como dizia minha vó Madalena, "quem semeia vento, colhe tempestade" Me aguarde!

    ResponderExcluir
  57. Pois é, a verdade dói..... quanto ao Amilton falar de mim ou não pouco me importa, o que você e teus donos pensam me importa menos ainda.
    Quanto mais vocês agridem, mais dificil fica, não perceberam ainda? Essa busca pela agressão soa auto flagelação, pois em mim não pega nada.
    O que tinha que dizer para o Amilton eu disse, sem apoio de Câmara,sem as sombras do anônimato.Falei, diferente de vocês, e assinei em baixo. Essa é a diferença.
    essa coisa de agridir para sentir a reação já passou da conta. Acabou a sessão "me bata, me chute, me chame de cachorra"....acabou.

    ResponderExcluir
  58. BIBINHO O MAIOR BANDIDO DO PARANÁ, TA BOM ASSIM?

    ResponderExcluir
  59. kkkkk melhor kkkkkkkkk
    maior na area publica legislativa, tem em outros setores iguais ou piores.

    ResponderExcluir
  60. Perfeitamente explicável, eu disse que se o cidadão já era Deputado ou Secretario de Estado deveriamos cobrar o que ele fez, claro que um jovem como o Eduardo, não tem histórico politico, mas ai eu apostei no caráter do guri, da familia dele, dos pais,dos avós, do irmão, um menino com menos de 30 anos Presidente Nacional da Abert, Associação Brasileira de emissoras de rádio e televisão. Seguramente não tenho nenhum interesse no Eduardo ou no dinheiro da familia dele, aliás, nem falei com guri, se os outros apoiaram este ou aquele por interesses particulares, seguramente não foi meu caso.
    A propaganda que saiu do Justus no JMN foi paga, tanto dele , quanto dos outros, menos a do RasKa que deu calote no jornal, mas saiu tudo com nota fiscal, o valor da propaganda estampada na foto do candidato. Todos pagaram direitinho, menos o Raska, mas aí, fazer o que!

    7 de outubro de 2010 15:13

    ResponderExcluir
  61. Se esse rasca naopagou, denunciem ao MP, ele vai se complicar. tem q pagar as contas da campanha de forma certa, a justiça ve isso e ele se ferra.

    ResponderExcluir
  62. E o pagamento tem que ser feito de forma legal, registrado, inclusive tera que aparecer na prestação de contas da campanha, não pode ser pago por baixo do tapete.
    Mas, esse tal de Raska, com o dinheiro de contrabando de animais ele vai conseguir pagar.

    ResponderExcluir
  63. Nada por baixo dos panos, já emitimos a nota. se não pagar apresentamos a nota ao Ministério Público. Nesta história a gente não culpa o candidato, e sim a coordenação dele em Curitiba, que ligou paranós, acertamos o valor, mandaram a arte e publicamos, depois de publicado ligaram e disseram que não queriam mais fazer. Por uma questão de vergonha na cara, o Dr Antonio Gomes se prontificou a pagar a conta. Assim fica facil ser bacana, enquanto o outro cabo eleitoral do Deputado faz folia pela cidade se colocando como repreentante do deputado, o outro paga a conta do bolso.

    ResponderExcluir
  64. Dae Orley, pq será q o tiririca antes de ser candidato era o humorista tiririca, agora, a plim plim o chamou de palhaço tiririca, será q se ele fosse apoiado pela plim plim ele não continuaria sendo humorista ???
    Queiram ou não (plim plim) ele agora é o Dep Fed Tiririca.

    ResponderExcluir
  65. Orley, voce postou aqui que o Ex-prefeito e seu grupo trabalharam para dois candidatos a Dep.Estadual. Então vamos ver se voce publica isso.
    O grupo do Conforto, fez 812 votos para N. Justus.
    O grupo do Maraja, fez 856 votos para Rose Litro.
    O grupo do Ex-prefeito, fez 705 votos para Luiz Malucelli e 586 votos para Luiz C.Martins, que somam 129l votos, mais ou menos o mesmo n. de votos que fez LCMartins sozinho na penultima eleição.
    Então temos que reconhecer que o Ex e sua equipe continuam fortes. E voce sabe que o Ex sabe fazer politica e campanha para ele mesmo. Se ele tivesse feito campanha para o Arildo, elogiando, mostrando a competencia e importancia do Sec. de Finanças de sua confiança para sua administração, talvez o resultado tivesse sido outro. Ao invez disso preferiu falar mal do Amilton e Maraja, ignorando muitas vezes a candidatura daquele que poderia ser seu sucessor. No funco temos que admitir que o Ex ainda é campeão de votos em Morretes. Como dizia o Capiau.
    NÃO TA MORTO QUEM PELEIA.

    ResponderExcluir
  66. Nunca disse aqui que o Ex prefeito não tinha votos,eu questionei o carater dele, de acender velas para dois santos, quanto a campanha ate comentei com o Arildo isso um dia, fiquei impressionado, num dos comicios que tive acesso na campanha e o vi destilar ódio contra o Amilton no caminhao do Arildo, quando no palanque dele, nas duas campanhas que participei, uma simples brincadeira que se fizesse contra os adversários, era motivo de sermos cobrados com veemencia. Na verdade ele fez campanha pensando mais em agredir o Amilton que eleger o Arildo. E como ele nao tinha ninguém no grupo,com cabeça fria, que sentasse para conversar, segurasse a onda, como o Arildo fazia na campanha dele, a coisa correu frouxa.Quem perdeu foi o Arildo. O caso do processo foi um caso específico, aviamos conversados eu e o Arildo,para falar a respeito do caso sem causar problemas para o candidato, mas ai a intolerancia tomou conta de alguns idiotas que o cercavam, criaram um problema imbecil, levaram um tombo e quem perdeu foi o Arildo novamente. Nessa história só o Arildo perdeu.
    Nunca questionei o poder de fogo do Exprefeito na questão dos votos. Apenas questiono o seu carater baseado em fatos que presenciei.

    ResponderExcluir
  67. Uma boa dupla para 2012, Orley prefeito e Arildo vice, e Helder secretario de finanças, acabavam com Morretes em 10 dias.

    ResponderExcluir
  68. Daí Orley, o dep. Rasca exporta animal, pagou o que deve para o jornal?

    ResponderExcluir
  69. O Ricardo Leite está mal informado, o grupo Conforto existe, o grupo Marajá existe, o grupo Helder não existe, porque se fosse contar votos dos deputados apoiados por pessoas do antigo grupo do Helder a conta chegaria a cinco mil votos.
    Não existe grupo Helder, é uma vergonha este PMDB rachado, o vereador puxa para um lado, o presidente do partido para outro, os ex vereadores para outro, o Robassa para outro, o grupo do Helder não existe.
    Quem fez votos para o Malucelli foi o Cid, William, coronel Malucelli, Dra Elizabete e outros, quem fez votos para o Luiz Carlos Martins foi a propria equipe dele, não aceite Orley que o ex prefeito tem votos porque não é verdade, nem ele e nem o Arildo e Neto, o tempo deles já passou. Vem aí gente nova, esperem e verão, quem viver verá as novidades de 2012.

    ResponderExcluir
  70. kkkkk que matematica boa essa em anonimo, vai acredita nela.

    ResponderExcluir
  71. Não estou aceitando , até porque não me diz respeito, só não estou negando.

    ResponderExcluir
  72. O Rasca não pagou ainda, a nota fiscal nº0036 no valor de R$250,00 esta pronta, vamos recolher os impostos devidos e depois vamos ver o que fazemos. A nota saiu em nome de "eleições 2010,lindsley da S. Rasca Rodrigues Deputado Estadual, cnpj-12.175.806/0001-08, datada de 01/10/2010.

    ResponderExcluir
  73. Você acha que não dura 10 dias? E se colocasse o super super secretario de finanças de hoje, o dono do prefeito? Daí ia durar quanto? kkkkkkSe liga ai goiaba, diz o que quer, ouve o que não quer! De qualquer forma prefiro ficar em casacuidando da minha vidinha, kkk como dizem por aí!

    25 de outubro de 2010 16:16

    ResponderExcluir
  74. Orley peça o dinheiro para o teu amigo Marcy.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,estamos rindo de voce.

    ResponderExcluir
  75. Não precisa pedir para ele, vamos no ministério público, temos os documentos que provam a compra do espaço no jornal, deixa ele rir.
    Vamos ver lá na frente!

    ResponderExcluir
  76. Perder é perder, com 4000 ou 900 votos.
    Todos perdemos. E olha para quem perdemos!

    ResponderExcluir
  77. Orley eu conheço o Rasca, não acredito que ele saiba desta divida com o teu jornal, gostaria de saber se foi ele pessoalmente que contratou os teus serviços ou foi algum destes pilantras que estavam apoiando ele.
    Sê foi ele que contratou e não pagou acho importante voce comunicar a justiça eleitoral antes da diplomação, porque é inconcebível que um deputado eleito deixe de pagar suas contas.

    ResponderExcluir
  78. O JMN FOI PROCURADO PELO ESCRITÓRIO DE COORDENAÇÃO DO DEPUTADO, VIA LIGAÇÃO TELEFÔNICA, NOS PERGUNTARAM OS VALORES, PASSAMOS OS VALORES PARA A FUNCIONÁRIA DO ESCRITÓRIO,ESTA PEDIU PARA PUBLICARMOS TRES VEZES, ACERTAMOS VALORES, O ESCRITÓRIO QUE ATENDIA A MARCA DO DEPUTADO MANDOU A ARTE A SER PUBLICADA. PUBLICAMOS, DEPOIS DE PUBLICADO, O ESCRITÓRIO LIGOU ABORTANDO A VEICULAÇÃO, AÍ NÃO DAVA MAIS PARA TIRAR DO JORNAL. MESMO ASSIM, EM RESPEITO AO DR. ANTONIO GOMES Fº,COORDENADOR LOCAL DA CAMPANHA DO DEPUTADO, RESOLVEMOS DEIXAR POR ISSO MESMO. ACONTECE QUE O PM QUE ATENDE O RASCA NA REGIÃO,TEVE A INDELICADEZA DE DIZER QUE O JORNAL ESTAVA ACHACANDO O DEPUTADO.
    POR ISSO VAMOS COBRAR ESSA CONTA.

    ResponderExcluir
  79. sabado agora eu vi um absurdo acontecer próximo à estação ferroviária em pleno pico do movimento de turistas que chegavam de trem.era quase impossível trafegar nas ruas próximo a praça rocha pombo devido à muitos ônibus de turismo estacionados e circulando pra lá e pra cá sem rumo,até mesmo na rua das flores tinha ônibus estacionado.a policia militar teve o que fazer para organizar o trânsito.e isso vem acontecendo constantemente,imagine na alta temporada então.enquanto isso aquele elefante branco do centro de eventos com todo aquele espaço sem utilidade nenhuma,quantos ônibus não caberiam ali.esta faltando alguêm esperto para resolver este problema.

    ResponderExcluir
  80. Orlei, eu tambem conheço o RASKA, acredito que ele não saiba dessa despesa, para ele pagar é facil, é só vender um casal de Arara e um Quati, que já arruma dinheiro para te pagar. KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  81. Realmente, mas não tem prefeito que tenha coragem de mexer na Rua das Flores. impressionante, uma vergonha, o estacionamento mais lindo do mundo, servindo a ganancia de meia duzia. Uma vergonha, esta faltando um Cavagnolli em Morretes.

    ResponderExcluir