TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

OS CÃES LADRAM, ACARAVANA PASSA ...

"Não importa o latido dos cães, não importa o barulho que façam, apesar deles, a caravana segue o seu caminho...
Existe um ideal a ser seguido, um sentimento a ser preservado e nada vai impedir que a vida siga o seu rumo...
Mesmo que pare por alguns momentos, mesmo que alguns cães se julguem alimentados apanhando os restos que caem durante a passagem... a caravana segue o seu rumo, mais fortalecida, mais coesa deixando cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados!
Uma caravana é feita de sonhos, de gestos, de atitudes de longas vivências, cumplicidade de sentimentos fortes, de vontade de fazer, de vontade de chegar!
Os cães ladram, não por raiva ou outro sentimento de alma, ladram por saber não ter capacidade de acompanhar, de seguir junto...obrigado a todos vocês que visitam meu blog, dede o inicio a intenção nossa é informar, dar vóz a quem precisa falar, dar espaço a quem quer informar, dar condições a quem quer denunciar...Vamos continuar, apesar dos raivosos, vamos continuar porque estes nervosos das sombras não nos mete medo.

" O que me arrependo, do que disse, do que fui e do que fiz, não foram as vezes em que me deixei levar pelo entusiasmo inconsequente e sim aquelas em que deixei de correr riscos." Nietzsche.

3 comentários:

  1. orlei tudo bem gostaria de uma resposta porque não pode nascer crianças de parto normal e cesaria particular nasce isso e descriminaçaõ amanhã vai nascer o neto de um vereador quantas mãe que não pode ganhar normal nene se obriga a ir em antonina ou paranagua morrendo de dor a riscando suas vidas ate quand isso vai cade as autoridade de morretes ou não temos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk por outro lado, nosso prefeito esta melhorando o nível dos morretenses chega de nascer pobres e miseraveis em nossa cidade kakkkkkkkkkk Quem sabe assim esse pessoal não pensa um pouquinho antes de por tanto filho no mundo, isso chama-se controle e educação no planejamento familiar, e ninguém vê quando o homem acerta, só sabem criticar. ^^^ô gentinha.........

    ResponderExcluir
  3. O Adolf Hitler também tinha um controle de planejamento faliar com quase 100% de acertos,regulou algumas familias, por isso, deixem o homem trabalhar, quem sabe ele se iguala ao alemão no quesito controle familiar!

    ResponderExcluir