TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O DINHEIRO E O HMM!

Fala-se por ai que o Governo do Estado Paraná, através do Porto de Paranaguá, vai doar para o HMM 1500000 de reais para sanear as dividas da instituição. seria interessante que antes de pagar este montante de dívidas, faça-se uma auditoria para saber como se chegou a tal dívida. E mais, o HMM mesmo saneado, ainda é de propriedade do povo de Morretes, e é a ele que os gestores devem se reportar na hora de usar este dinheiro. É muito dinheiro, e para gastar este numerário todo pagando dívidas, é importante que convoquem a população para explicar para onde vai o dinheiro. Estive em contato com o Superintendente do Porto de Paranaguá , Dr Mário Lobo Filho, e este me disse das dificuldades de liberar esse dinheiro. Não é dinheiro para comprar, privatizar, municipalizar,o HMM, é para pagar as dívidas contraídas pelo próprio governo, posto que a saúde pública é dever do estado. O povo de Morretes que fique atento, os vereadores deveriam se posicionar publicamente, é muito importante que a população tenha conhecimento, que dividas são essas, quem gastou, como gastou, quem recebeu, como recebeu, e se estas dividas foram feitas visando o bem estar do povo de Morretes. nós vamos estar atentos e vamos cobrar. O JMN se coloca a disposição para que a prestação de contas chegue até a população, não através de sites confusos que mascaram a divida, mas no JMN, e não vai custar 1 centavo para os cofres públicos, não importa o tamanho da informação. Vamos ficar atentos, muito atentos!

60 comentários:

  1. É muito dinheiro pra cair na peneira. Sera que passa tudo? ou fica uns grão por cima... Seria caso do Ministério Publico acomnhar este uso de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. ORLEI QUE MERDA ESTE RELOGIO E CONTADOR..... TIRA ISSO DAI. ESTA HORRIVEL, NEM DA PRA VER OS NUMEROS. RIDICULO.

    ResponderExcluir
  3. Deixa ai, verde que te quero verde kkkkkkk
    o outro contador era vermelho e preto, horrívellllllllllllllkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Conforme algumas informações esse dinheiro não é só para pagar dívidas. É para investir no HMM também. Para reforma e aquisição de equipamentos e informatização. Tomara que seja verdade.

    ResponderExcluir
  5. Até entendo a informatização, o mundo moderno pede,só que deveriam gastar em equipo hospitalar, melhorar Raio X, eletro encefalo, qualificar a sala de cirugia, enfim equipamentos que inclusive podem trazer receitas ao hospital. Mas vao informatizar, nessa área o esquema é brabo. Computadores que na casa Bahia sai por 900 reais para o hospital vai custar 3000 reais.Que pena que essa gente não é envolvida com material hospitalar.....
    Nós vamos cobrar, e não pelo tal site secreto Liz, vamos cobrar cada nota, cada despesa paga, o povo tem que se mexer, tem que cobrar dos vereadores. A hora de faszer alguma coisa pedlo hospital é agora!

    ResponderExcluir
  6. Então, é como eu falei: esse dinheiro vem para reforma e AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS e informatização, além de sanar as dívidas. Tudo isso é importante para nosso hospital. E além de cobrar acho que o mais importante é AJUDAR!

    ResponderExcluir
  7. A unica maneira que o povo tem para ajudar é cobrando, exigindo transparencia, obrigando a fazerem as coisas dentro da lizura e da probidade que o povo merece. Quando o povo votou nessa gente, já fez a parte dele...
    Vamos cobrar sim, cobrar, exigir, fiscalizar....

    ResponderExcluir
  8. E JA ESTA NASCENDO MORRETENSES NOVAMENTE NO HOSPITAL. SÓ NESSA SEMANA NASCEU DOIS.

    ResponderExcluir
  9. Se for verdade, e se for de graça parabéns ao Dejair. Eles não passam informação para nós, deve ser ordem de um assessor destes que o Amilton mantém. Mas tudo bem, se esta nascendo e por conta do municipio eu parabenizo todo mundo. Vamos ver quem é o "pai da criança", politicamente falando.

    ResponderExcluir
  10. Mas de graça ?? Pelo q sei só pagando ...

    ResponderExcluir
  11. Os bebes que nasceram no HMM foi particular .A maternidade nao esta atendendo e alarme falso,as maes sao de paranagua.

    ResponderExcluir
  12. Uma vergonha para o nosso municipio,e ai não adianta o Prefeito ir na Câmara de "seus" vereadores e ficar gritando imbecilidades contra mim. É uma vergonha, uma cidade como Morretes,conhecioda nacionalmente, não nascer crianças. Uma vergonha, quem sabe não nasce criança em Morretes porque não ponho comida em casa, como disse o despreparado emocional, Prefeito de Morretes.

    ResponderExcluir
  13. AS MÃES SÃO DE PARANAGUÁ, MAS OS BEBÊS NASCERAM EM MORRETES. AGORA TEM RAZÃO, A PARTE DA MATERNIDADE TEM QUE FUNCIONAR E ATENDER PELO SUS. MAS QUE NASCE CRIANÇA EM MORRETES NASCE.

    ResponderExcluir
  14. para o prefeito amiltom, pobre tem que se ...mesmo, pra começar pobre não nasce, se divide, multiplica, aparece de todos os lados. pobre só em dia de eleição vendendo voto e pedindo coisa. tem que ir parir na ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente Orley não vejo luz no fim do tunel. A podridão esta tomando conta do nosso país. O que esperar quando um pai consegue a guarda da filha e passado algum tempo a menina acaba morrendo por maus tratos? Quando um pai mata a ex esposa na presença da filha e não é preso por conta da lei eleitoral? Ou quando um louco molesta uma criança dentro de um Mercado e tambem não é preso por conta da lei eleitoral?
    Fora o que presenciamos e escutamos todos os dias aqui no nosso municipio onde os que se acham os donos e dizem ser tranparentes continuam trepudiando, mentindo e quem sabe rindo da cara do povo.E o povo por sua vez continua graças ao voto elegendo pessoas não muito honestas para os cargos porque até o momento nada ficou provado ao contrario dos noticiarios.Então Orley como eu tem muitas pessoas sem esperanças de um Brasi melhor. Abraço

    ResponderExcluir
  16. Pois é amigo, o nosso país é formado de pessoas, e estas pessoas são comandadas por politicos eleitos por estas mesmas pessoas. O Brasil não tem culpa, o culpado somos nós,eu ,você, enfim todos nós que elegemos politicos vagabundos, gente de história duvidosa,gente que mata nas estradas e deixa o cadaver jogado no mato,sem escrúpulos,ladrões, vigaristas renomados, terroristas, ladrões de banco, enfim , hoje a política nacional esta nas mãos da escória, de imorais, e são eles que fazem as leis, como essas que você citou. Uma vergonha, e a sujeira começa nas Camaras de Vereadores dos municipios e vai até o Senado da República. Mas o Brasil tem jeito, um dia, uma nova casta de politicos vai assumir o poder, mas para isso o povo tem que ser menos sem vergonha, menos interessados nas condições pessoais oferecidas. Como disse, o Brasil é feito por pessoas, basta que se escolham as pessoas certas para governar. Mas sempre lembrando,o traficante de drogas morreria de fome se não existisse os viciados, é o mesmo com os politicos ladrões, morreriam de fome se não houvessem os picaretas da iniciativa privada que dão propinas para estes politicos e seus assessores ladrões até na construção de uma sala de aula. Aqui no Brasil, "uma mão,suja a outra".

    ResponderExcluir
  17. Orley o HMM tem novo diretor geral, chama-se Dr. José Ramos May, mas novo comissionado do Amilton, acabou de assumir hoje, parece que o Djair dançou.

    ResponderExcluir
  18. a postagem de 12/10 l6:52...é mentira TERTA?!?!?!

    ResponderExcluir
  19. O Dr José tem experiencia de sobra para fazer uma prof´cua administração no hospital, desde que deêm a ele os recursos necessários para desenvolver o trabalho. Quanto ao Djair, se sair, a comunidade de Morretes tem muito que agradecer a ele. Acredito que fosse outro no lugar dele, o HMM já estava fechado a meses.

    ResponderExcluir
  20. SERA QUE O DR JOSE VAI SER O DIRETOR CLINICO DO HMM,no lugar da dra valeria.AI EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA. 1º QUE O DJAIR NÃO DANÇOU POIS ELE FOI ELEITO DE FORMA LEGITIMA E NINGUÉM NEM MESMO O PREFEITO TEM O PODER DE TIRÁ-LO SEM MOTIVOS DA PRESIDÊNCIA DO HMM.2º QUE COM A POSSIBILIDADE DO HMM RECEBER RECURSOS DO PORTO MUITA GENTE INCLUSIVE A PREFEITURA DE REPENTE DEMOSTRAM UM INTERESSE FORA DO COMUM PELO HOSPITAL. PQ ANTES NÃO FIZERAM NADA? QUE HISTÓRIA É ESSA DO AMILTON NOMEAR UM NOVO DIRETOR PARA O HMM SE LÁ ELE NÃO MANDA? SERÁ QUE O HMM AGORA É DA PREFEITURA E O POVO NÃO SABE? AS COISAS ESTÃO MUITO ESTRANHAS.

    ResponderExcluir
  22. Pelo que entendi ali em cima falou-se Diretor Geral e nao Presidente da Associação.

    ResponderExcluir
  23. Acredito que o Dr José deva ficar no lugar da simpatica militante do PSDB, Drª Valéria.

    ResponderExcluir
  24. O HMM NÃO É DA PREFEITURA, ATRAVÉS DO EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE, MANOEL, O MUNICIPIO CONSEGUIU SE CREDENCIAR JUNTO AO GOVERNADOR PESSUTI PARA RECEBER UMA VERBA DO PORTO DE PARANAGUÁ DE 1.500.000 DE REAIS. ESPERAMOS QUE SE ESTE DINHEIRO CHEGAR SEJA USADO COM HONESTIDADE E MUITA VISIBILIDADE. A POPULAÇÃO DE MORRETES DEVE COBRAR DESTA ADMINISTRAÇÃO QUAL O MONTANTE DA DIVIDA DO HOSPITAL, PARA QUEM DEVE, QUE TIPO DE CREDORES EXISTEM, SE AS DIVIDAS TIVEREM ORIGEM DUVIDOSA DENUNCIAR NA POLICIA. ESTA É A POSSIBILIDADE DE ARRUMAR O HMM POR MAIS UNS 5 ANOS PELO MENOS. VAMOS COBRAR, EXIGIR TRANSPARENCIA,COBRAR UMA FISCALIZAÇÃO MAIS EFETIVA DOS VEREADORES.
    NÓS COMO SEMPRE COLOCAMOS O JMN A DISPOSIÇÃO DO HOSPITAL SEM NENHUM CUSTO, NENHUM CUSTO REITERO, PARA PUBLICAR TUDO A RESPEITO DO USO DESTE DINHEIRO.
    É SÓ QUERER FAZER!

    13 de outubro de 2010 05:06

    ResponderExcluir
  25. djair foi eleito presidente e dr. jose foi NOMEADO diretor. Eles forma uma ótima dupla para adminsitrar o HMM. como o anonimo das 03:33 falou, agora que o porto vai repassar dinheiro para o hospital os abutres estão em cima.

    ResponderExcluir
  26. Esta é minha opinião também, um dia disse para a Procuradora Jéssica que eles deveriam colocar um médico local para gerenciar o corpo clinico do HMM. Fizeram isso, uma medida inteligente.

    ResponderExcluir
  27. Vocês estão por fora realmente não sei porque se metem a fazer comentários do que não sabem, eu explico:
    Djair é presidente da associação ok
    A associação tem um convênio com a prefeitura que repassa valores para serem administrados pelo diretor do hospital que é nomeado pelo prefeito ok
    O Djair foi eleito presidente da associação que tem por finalidade fiscalizar a execução do convênio. ok
    O prefeito nomeou o Djair no cargo de diretor que recebe o repasse e fiscaliza ao mesmo tempo ok
    Agoooora o prefeito nomeou o Dr. José para o cargo de diretor que era ocupado pelo DjairOK
    Agoooora o Djair continua presidente da associação que é um cargo sem remuneração e o Djair continua diretor em outra área do executivo e volta a trabalhar nas dependencias da prefeitura OK
    Entenderam ou eu preciso desenhar?

    ResponderExcluir
  28. Ah estava esquecendo o cargo do Dr. José não tem hada haver com diretoria clinica, a diretoria clinica que era ocupada pela Dr. Valéria continua com um outro médico.

    ResponderExcluir
  29. O que voce quem dizer com "GENTE QUE MATA NA ESTRADA E DEIXA O CADAVER JOGADO NO MATO?"
    Será que o medo está fazendo voce escrever com indiretas?
    Cadê aquele cara corajoso que fala e escreve diretamente?
    Será que o Porrua com a ação no ministério público está conseguindo te calar?

    ResponderExcluir
  30. Interessante , eu generalizei crimes de politicos que ficaram sem punição e eles ainda estão por ai,se você e tua quadrilha acha que sabe de quem estou falando, publique, assine em baixo, covarde e não fique de ilação. Quanto a ação na justiça contra mim do politico de ocasião, até onde sei quem julga é o judiciário. Ou não?
    eu até entendo, está dificil de contornar, derrota fragorosa nas urnas, flagra trabalhando para dois senhores, Marajá crescendo politicamente,eu entendo , os nervos estão a flor da pele.
    Muita calma nesta hora....

    ResponderExcluir
  31. Ah...obrigado pela visita e você diretor quando passar de novo aqui, entre para um café.café eu consigo por na mesa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Colega atento, vc só se equivocou em dizer que o prefeito que nomeia um diretor para o hospital.Em tese o prefeito não apita nas decisões do hospital e se apita está agindo contra a lei assim como é contra a lei esta nomeação do sr. Djair.

    ResponderExcluir
  33. Ô colega atento!! voce só não está atento para uma coisa: o HMM não tem cargo em comissão. Por isso o cargo de diretor do dr. José é da Prefeitura. O prefeito não apita nada no quadro de pessoal do HMM. Se tiverem que colocar um diretor no HMM ou outro cargo, é a associação/conselho que tem que escolher, porque a prefeitura só tem um convenio de repasse de verba, como voce mesmo disse.

    ResponderExcluir
  34. Mas afinal de contas desde quando o presidente da Camara mete medo em alguem como disse o anonimo? Só quem cala a boca é a morte. Vai tomar vergonha na cara e parar de defender o que esta errado. Ou pra vc esta tudo certo? Se esta tudo certo mostre dai quem sabe o povo te da créditos. Mas é só o que ta faltando eheheheheh

    ResponderExcluir
  35. Se você provar para mim o que você falou aqui eu coloco tua postagem, seguida da prova.

    ResponderExcluir
  36. Ao anônimo das 09:17
    Preste bem atenção, sê o cargo de presidente da associação não é remunerado, e o Djair ganha um salário de diretor e está fazendo expediente todos os dias no hospital, você não acha que o prefeito paga um cargo em comissão para trabalhar no hospital?
    Preste atenção, alguma coisa está errada então se o convênio de repasse de verba não contempla o salario de diretor do hospital, a câmara está deixando passar batido um caso de desvio de função.
    Ora se o cargo do Djair não tem nada haver com o hospital ele deveria estar exercendo suas funções em outro local, certo ou errado?
    Alguem faria o que dona Osmarina fez de trabalhar na associação sem salário?
    Não senhor a Denise ganhava como secretária municipal e o Djair ganha como diretor.

    ResponderExcluir
  37. Muito bem colega atento voce provou que sabe das coisas, inclusive que não esconde as verdades, realmente o prefeito paga um diretor para ficar a disposição do hospital, não acho que seja errado, mas acho que precisa os vereadores acordarem e regulamentarem o salário do Djair para que ele fique legalizado na função. Porque não pode ganhar como diretor de outra pasta para estar no cargo de presidente da associação que não é remunerado.

    ResponderExcluir
  38. Você anônimo pau mandado, capacho disse....
    "...Voce fala de 90,000 visitas, no seu blog, grandes coisas a maioria são da mesma pessoa,..."
    Você é parte dos 91000 hoje,aí segue dizendo..." e que não tem valor algum, so fofoca, o que ja aconteceu de concreto no seu blog até hoje?"
    continua ..."Quem sempre trabalhou é facil conseguir algo sem precisar roubar(?), agora, quem não trabalha e leva uma vida de rico (?), da para desconfiar, existe algo de errado. Se for milagre, ensine isso para o povo."
    Primeiro, vocês querem por o nome do homem aqui de todo o jeito, se eu tivesse que chama-lo de ladrão o faria aqui, segundo, a presença de vocês, com todo esse ódio, mostra que o blog funciona mesmo, e pra terminar, dizem que sou gigolo, o prefeito diz que não ponho comida em casa, outros dizem que sou nobre falido, agora você diz que tenho vida de rico, sugiro que vocês todos, afetados pelo blog e pelas 91000 pessoas que visitam aqui, se reunam, e montem uma estratégia de discurso unificado, ou sou rico, ou sou gigolo ou não ponho comida na mesa. Escolham um e venham, justiça seja feita para o Amilton, foi o único até agora que teve bala na agulha de falar o que pensa.
    Agora cá entre nós, eita gentinha pequena, continuam ouvindo fofocas de idiotas puxa saco.É assim vai ficar dificíl....
    olha no espelho e diga para você mesmo, "como é bom como era antes".

    ResponderExcluir
  39. Anônimo das 16:58, se o dejair não pode cuidar do hospital porque ele é diretor nomeado pelo amilton, então tire ele de lá e vá voce mesmo cuidar do hospital. Pelo menos essa o prefeito acertou de colocar o Dejair lá. Se não fosse ele o HMM estaria fechado.

    ResponderExcluir
  40. È Orley, cuidado com a bala da agulha do Amilton. Se voce acha que ir na tribuna da camara falar mal de voce é motivo de elogios, te digo que qualquer um que tenha o cargo de prefeito, pode ir a camara falar mal de voce e ser aplaudido, inclusive por vc mesmo. E digo mais corajoso ele é mesmo, acho que tem coragem até para mandar jogar uma bomba na sua casa, A turma do PT, é capaz de muito mais, se vc acha que é machão, não se intimida, então continue, não esqueça que no cemitério esta cheio de machões, que diziam o seguinte: prefiro ser uma machão morto do que um covarde vivo. Eu prefiro estar vivo para ver os machões morrerem.

    ResponderExcluir
  41. É Orley o teu blog está parecendo um camaleão, tem defesa e acusação de todo lado, por exemplo alguem escreve que o presidente do hospital ganha um salário de diretor de outra pasta para exercer a função que deveria ser não remunerada, outro defende dizendo que o que importa é que o hospital esteja funcionando, ou seja o prefeito pode fazer o que quizer o importante é que esteja funcionando, até parece que quem escreve é o proprio beneficiado, mas Orley continue usando o teu blog para o bem e para o esclarecimento do povo, acho que voce não deveria publicar coisas como a do anonimo das 1658, pois acaba sendo um estímulo para coisas erradas, desvio de função e outras coisitas a mais estão acontencento e sempre aconteceram mas nós não podemos aceitar, é como se dissesemos rouba mas faz, ou o importante são os finalmentes, não é verdade, uma sociedade só se constroi com coisas sérias e legais, não é importante apenas dar certo, é importante que se esteja buscando a legalidade das coisas, só falta agora alguem postar que é certo o Djair usar os computadores do hospital para fazer os seus serviços de despachante, porque desde o primeiro dia em que ele assumiu é isto que ele faz, ou alguem sabe onde ele atende seus clientes?
    Esta é a maneira PT de governar,
    O diretor, professor, padeiro, lider sindical etc etc faz tudo menos expediente na camara, o diretor do hospital faz expediente de segunda a segunda no hospital, mas como despachante.
    Esta é a maneira PT de governar,

    ResponderExcluir
  42. Eu publico para as pessoas conhecerem melhor nossos políticos e seus assessores despreparados.Todas as agressões e outras postagens neste nível estão sendo armazenadas e serão usadas devidamente na hora que for necessário.O povo tem que conhecer melhor aqueles que lhes pedem votos.
    Quanto ao Dejair, não sei se ele usa computadores do hospital, só sei com certeza, não fosse ele o hospital já estava fechado, e nessa o mérito do Amilton foi manter o Dejair no cargo, apesar de toda a pressão que ele sofre de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  43. Voces falam que o merito e de dejair mas esqueçem ,que o merito e do corpo de enfermagem que emprovisam material pra poder o HMM estar aberto porque se nao fossem eles nao adiantava dejair,amiltono HMMja estava fechado.PARABENS PARA A ENFERMAGEM.

    ResponderExcluir
  44. Tb acho. Se ele esta com uma função desviada, pelo menos esse desvio de função está servindo para fazer funcionar o hospital.

    ResponderExcluir
  45. O hospital continua aberto, crianças para nascerem os pais precisam pagar hum mil e quinhentos reais, presidente da associação usando os equipamentos para serviços e lucros proprios, eta cheitinho PT de governar.

    ResponderExcluir
  46. 1º - o hmm não é do PT
    2º - quem quiser atendimento particular tem que pagar aqui e em qualquer lugar.
    3º - vc ta lá pra ver o dejair usando os equipamentos para lucro próprio?

    ResponderExcluir
  47. BEM LEMBRADO !! O CORPO DE ENFERMAGEM VEM SE DESTACANDO ULTIMAMENTE NO HMM.E DE MANEIRA EFICAZ,SABIA,HUMANA,HUMILDE E COM ÊXITO TOTAL EM SEUS PROCEDIMENTOS. LAMENTAMOS OS DOMINGOS QUANDO FALTA MEDICOS,POIS FALTAM MÉDICOS E NÃO ATENDIMENTOS,MESMO A ENFERMAGEM NÃO TENDO AVAL PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA GRANDE DEMANDA QUE O HMM COMPORTA,ELAS NUNCA DEIXAM UM FERIDO SAIR SEM UM CURATIVO OU UMA PALAVRA DE CONFORTO...QUE NO FINAL TUDO SE RESOLVEM...
    SE FOR O CASO DO CORPO DE ENFERMAGEM ATUAR COM0 DOUTORES ACREDITO NA CAPACIDADE DOS ANJOS DE BRANCO QUE MUITAS SÃO MAIS PREPARADAS QUE MUITOS QUE ALI ESTÃO APENAS POR TEREM UM CARIMBO COM CRM...LAMENTAVEL !!!

    ResponderExcluir
  48. CARO ORLEY toda a populaçao sabe que o HMM esta passando dificuldade,entao vamos tentar fazer alguma coisa pra ajudar[nos a populaçao}porque podemos precisar.Vamos fazer um bingo,pedagio final de semana .Vamos a luta ja que nao temos outra ajuda.

    ResponderExcluir
  49. Este mês o HMM recebeu da prefeitura cem mil reais, este foi o valor aprovado pela câmara de vereadores.
    Vamos esperar que com o tempo o Dejair vai conseguir colocar as coisas em ordem.
    É uma questão de tempo, além do mais as questões trabalhistas já foram todos pagos.

    ResponderExcluir
  50. REGISTRANDO,CASO VERIDICO DEVERIAM DE FOTOGRAFAR E POSTAR NO JORNAL.

    ENTÃO,NUMA MANHÃ DESSA ATRASADO PARA O TRABALHO,O TREM ME CERCA EM UMA PASSAGEM (SANEPAR),VOU PARA A OUTRA (ESTAÇÃO) TAMBÉM FECHADO,RESOLVI TENTAR NA OUTRA,PROXIMO A PM (TAMBÉM FECHADA E O TREM PARADO...É SEMPRE ASSIM...) QUANDO ME DEPARO COM LIXOS TOMANDO ESPAÇO DE UMA PISTA COMPLETA PROXIMO A CASA DO MOTORISTA CO CONSELHO TUTELAR (DEIXO CLARO QUE O LIXO NÃO PERTENCE A ELE) QUANDO DESCI DO MEU CARRO E FUI QUESTIONAR COM UM MORADOR QUE TAMBÉM AGUARDAVA O TREM PASSAR E DISSE QUE O LIXO ESTA NA RUA A MAIS DE UMA SEMANA POIS O DIRETOR DE TRANSPORTE DA SECRETARIA DE SAÚDE HAVIA COMPRADO O TERRENO E LIMPOU...SENDO ASSIM TODOS DEVEM ACOSTUMARSSE COM ISSO ENTÃO ? PERGUNTO EU,COMO PODE UM HOMEM QUE TRABALHA NA SEC. DE SAÚDE DEIXAR LIXO NA RUA ? NINGUEM VAI LIMPAR NÃO ? SE NÃO ACREDITAM PASSEM POR LA NO ROCIO NA RUA OLAVO REBELLO E VEJAM...É ATE PERIGOSO P/ OS CARROS FAZEREM CONVERÃO NA PISTA,POIS TEM CRIANÇAS QUE RESIDEM BEM PROXIMO,OLHA O RISCO...E OS INSETOS ? COBRAS ? CACOS DE VIDROS ? GALHOS DE ARVORES? ROEDORES...TUDO ISSO ESTÃO JOGADOS NA PISTA. CADE A LIMPEZA NOS BAIRROS ? DEVERIAM DE MULTAR ESSE DIRETOR DE TRANSPORTE DA SECRETARIA DE SAÚDE OU MANDAR LIMPA-LO TODO O LIXO DEPOSITADO TOMANDO CONTA TOTAL DA PISTA NO BAIRRO DO ROCIO ONDE ELE RESIDE. OBRIGADO PELA ATENÇÃO...AINDA BEM QUE AQUI NA VILA DOS FERROVIARIOS O POVO TEM HIGIENE.

    ResponderExcluir
  51. ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO ??? GENTE UMA COISA É NÃO NASCER MAIS NINGUEM NO HMM PELO SUS OU NASCER PARTICULAR...AGORA,AFIRMAREM QUE DE ACORDO COM O IBGE CAIU OU EVAPOROU MUNICIPES É DEMAIS !! SOUBE QUE O IBGE QUER SABER ONDE ANDA O POVO,PQ NÃO BATEU AS INFORMAÇÕES SEGUNDO UMA FUNCIONÁRIA DA SAÚDE PREOCUPADA COM ISSO TENTA AJUDAR POIS É ATRAVES DESSES DADOS QUE VEM RECURSOS P/ A CIDADE. DISSE TAMBEM QUE O NUMERO DE HABITANTES DE ACORDO COM O IBGE HJ É 14 MIL,ANTES ERA 17 MIL. ALGUEM SABE EXPLICAR ISSO ?
    LONGE DE MIM IMAGINAR QUE OS RECENSIADORES NÃO FORAM EFICAZES EU SUAS RESPECTIVAS ENTREVISTAS,DEIXANDO ASSIM TODOS PREOCUPADOS COM ESSAS INFORMAÇÕES ERRONIAS,SE ASSIM PODEMOS DIZER. SOUBE TAMBEM QUE P/ REFAZEREM OS CADASTROS CONTAM COM A AJUDA DA EQUIPE DE AGENTES EPIDEMICOS QUE ESTÃO BEM MAIS PREPARADOS PARA FAZEREM ESSE TIPO DE SERVIÇO.
    ACREDITO QUE SE DEREM AS MÃOS PARA OS AGENTES DA AÇÃO SOCIAL QUE FAZEM AS BUSCAS DO BOLSA FAMILIA SORTIRA EFEITOS MARAVILHOSOS EM RELAÇÃO A ESSES NUMEROS ERRADOS DOS FUNCIONARIOS DO IBGE. PENA QUE MORRETES NÃO TEM PSF POIS A EQUIPE DE AGENTES TAMBEM PODERIAM AUXILIAR...É UMA PENA QUE A SAÚDE NÃO TENHA!
    MAS, TORCEMOS PARA QUE DE TUDO CERTO,SE NÃO PONHAM ESSES COMICIONADOS PARA CADASTRAREM TODO O POVO MORRETENSE.

    ResponderExcluir
  52. Amigo aí de cima, me diga como ficar morando em uma cidade que não tem emprego e nem assistencia médica para o cidadão e seus filhos.
    então o 5resustado está certo mesmo, se eu tivesse condição tambem ia embora daqui pois se eu ou minha família ficar doente num fim de semana e não tiver dinheiro para pagar, morremos ou temos que vender o voto para o marajá nos levar para o angelina carom, e a vergonha na cara, como vai ficaqr?

    ResponderExcluir
  53. Esta é a realidade de Morretes, uma cidade onde não nasce ninguém tende a sumir do mapa. O que acontece hoje no hospital é muito triste.
    Feio para nós, como morreteanos e muito triste para quem tem que ver seus filhos nascerem fora da sua cidade. Eu escolhi meus filhos nascerem aqui, bons tempos. E o HMM sempre passou por dificuldades.

    ResponderExcluir
  54. EI PESSOAL,MORRETES NÃO COMPORTA AGENTE EPIDEMICOS E MUITO MENOS AGENTES DA AÇÃO SOCIAL.
    EXPLICO PARA TODOS QUE QUEM FAZ TODOS ESSES SERVIÇOS DE RASTREAMENTOS E BUSCAS SÃO OS AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE,QUE SÃO POUCOS,MAS MUITO BEM QUALIFICADOS QUE SÃO PREPARADOS PARA ATUAR E COLABORAR COM QUALQUER COISA...OS A.C.S SÃO PAU PARA TODA OBRA,SÃO PESSOAS QUE SE DESDOBRAM PARA AJUDAR A CIDADE SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO PERCEBEMOS É NITIDO.
    ESSES A.C.S DESENVOLVEM UM OTIMO TRABALHO DE PREVENÇÃO E QUE LEVA A FAMA ?? ELES NÃO SÃO NEM LEMBRADOS...MAS SE NÃO FOSSEM ESSES A.C.S MORRETES ESTARIA AINDA PIOR. PARABÉNS POR VOCÊS EXISTIREM E MOSTRAREM RESULTADOS EFICAZES E VERDADEIROS EM NOSSA CIDADE,VAMOS VALIRIZAR ESSE PESSOAL...SÃO POUCOS MAS DÃO CONTA DO RECADO.

    ResponderExcluir
  55. QUERO AGRADECER A ESSE BLOG E PARABENIZA-LO PELA TAMANHA EFICASIA. POSTEM ONTEM 16/10/10 A MINHA INDGNAÇÃO COM OS LIXOS TIRADOS DO TERRENO DO SENHOR DIRETOR DE TRANSPORTE DA SECRETARIA DE SAÚDE NO BAIRRO DO ROCIO NA RUA OLAVO REBELLO E HOJE SO PARA CONFERIR PASSEI PELO ROCIO (DEVIDO AO TREM NOVAMENTE...) E PASME !!!
    OS LIXOS JA FORAM RETIRADOS,PARABÉNS ! VAMOS DENUNCIAR AQUI TAMBEM,ESPERO QUE TODOS TENHAM O BOM SENSO E MELHOREM TAMBÉM.
    OBRIGADO ORLEY PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  56. Caracas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Então vou denunciar aqui a lixarada nas margens da reta do Porto, tem lixo ali que está a mais de um mês e a prefeitura não toma providencias até parece que não pagamos os impostos, ou será que falta olhos no prefeito, que só anda em boteco e não vê o que é preciso ver.

    ResponderExcluir
  57. È só puchar o saco do prefeito, como faz o diretor da Saude.

    ResponderExcluir
  58. PUTZ ! NOTICIA QUENTEEEEEEEEEEEEE
    ESTOU SABENDO QUE A VIGILANCIA SANITARIA ESTADUAL,EU DISSE ESTADUAL,INTERDITOU O CENTRO CIRURGICO DO HMM...E AGORA ???
    SERÁ ESSE O MOTIVO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS FAZEREM O CURSO DE SOCORRISTA ? VÃO TODOS PARA OUTRA EMPRESA ????
    AGUARDAMOS MELHORA !!!

    ResponderExcluir
  59. CARAMBAAAAAAAAAAAAA,FUI CONSULTAR NO HMM E QUEM ESTAVA LÁ ATENDENDO ?? DRª ANA PAULA...RÃÃÃÃÃ
    OLHA PQ NÃO MANDAM DR XMT ? ELE TAMBÉM É OTIMOOOOOOOOOOOOOO,UIIII ADOROOOOOOOOO

    ResponderExcluir