TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 23 de outubro de 2010

Cada um faz o que pode....

Uma boa notícia para o nosso hospital. O presidente do Rotary Club, Éric Hunzicker, esta ultimando negociações para conseguir através do Rotary Club Internacional um novo Raio X para o nosso HMM. São ações deste tipo que nos faz acreditar que a nossa cidade tem pessoas capacitadas e com principios que buscam o bem estar de todos independente da máscara partidária. O Éric é o nosso Diretor Municipal de Cultura, historiografo, com cadeira na Academia Paranaense de Letras, um pesquisador sobre as coisas da nossa história, escritor e colunista do Jornal Morretes Noticía. Hoje exerce a Presidencia do Rotary Club local.

6 comentários:

  1. QUERO DAR MEUS PARABÉNS AO Éric Hunzicker POR ESSA ATITUDE HONROSA ISSO MOSTRA QUE PESSOAS BEM FAZEM DIFERENÇA.
    PENA QUE AMILTON PORRUA NÃO TEM MESMA ATITUDE DELE ISSO COM PODER RECURSOS QUE ELES TEM.
    2012 ESTA CHEGANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Rotary pela iniciativa. O que a Secretaria de Ação Social está fazendo por nosso hospital? A Sra. Rosângela que é 1º dama e titular da secretaria acima citada tanto falou em realizar eventos com objetivo de captar recursos para o HMM e até agora o que fizeram? Somente política e nada mais.É uma vergonha. Por outro lado tenho de concordar com o Bozo quando cita os atuais mandatários da cidade.Com mais de 30 anos de Morretes nunca vi administração tão desastrosa.Nada de concreto. Fazer iluminação pública, tocar obras que já estavam previstas e etc não passa de obrigação do município.Onde estão os especialistas tão prometidos na campanha? Onde está o plano de cargos, carreira e salarios? O tempo está passando e não vemos nada de concreto. A única coisa que é nítida é a arrogância e prepotência dos mandatários e cia.Como pode isso? Tudo muito ruim e os caras agindo como se tudo estivesse muito bem, altivos e de nariz empinado.A exemplos dos mandatários vemos seu secretariado no mesmo rumo com raras exeções.No meu ponto de vista o nª1 em arrogância chama-se Foed.O rapaz se acha o tal.Em seguida vemos a Sra.Cidreira que não fala coisa com coisa.Temos também o grupo dos sem atitude e sem ação (Sra.Joseane da educação e sra.Suelen da saúde).Estas últimas deslumbradas com o poder se esquecem que estão secretárias e que o cargo é transitório. Por outro lado não poderia deixar de congratular a equipe dos atuais mandatários.Devem ter nervos de aço para escutarem tantas críticas e seguirem como se nada estivesse acontecendo.Ultimamente chego a ficar confuso sem distinguir o que pode estar acontecendo.Incopetência ou burrice mesmo?
    Porrete!!! Só Deus mesmo para nos ajudar a superar esta situação.

    ResponderExcluir
  3. Se as pessoas se importassem com a verdade e não com fofocas, você não traria esta notícia como novidade, porque no dia que o prefeito foi na camara ele agradeceu ao Éric e falou na tribuna que o Rotary estava fazendo a doação de um aparelho de raio x para o hospital, só que esta parte da conversa não te contaram, Orley as pessoas gostam mesmo é de intriga, só contaram que voce não coloca comida na mesakkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao palhaço bozo, realmente 2012 está chegando e daiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Bozo, 2012 esta chegando,e dai?
    Quanto ao Prefeito falar aquele amontoado de besteiras, não podria esperar oura coisa dele, levando em conta suas possibilidades,o que causa perplexão foi faze-lo no plenário da Câmara, uma instituição que deveria ser respeitada e não servir de palanque para imbecis exteriorizarem ódios idiotas, afinal aquela casa custa 8% da receita do municipio, senão respeitam a instituição, respeitem o povo que ve o dinheiro dos seus impostos serem consumidos ali.Quanto ao ato do Érick, não é novidade, quem o conhece sabe que se depender dele, muitas coisas mais virão através do Rotary Club, e se ele não faz mais na Prefeitura é porque ele é comandado por uma Secretária de nível intelectual muito redzido e que não consegue acompanha-lo, e ai...sobra o Rotary para ele trabalhar pela cidade que ele tanto ama.
    Parabéns ao Érick!

    ResponderExcluir
  6. 2012!!!
    O POVO DE MORRETES VAI PARAR DE SER PALHAÇO DESSES
    INCOMPETENTES QUE GOVERNAM NOSSA CIDADE.
    AI CIRCO VAI ACABAR EU MAIS POPULAÇÃO NÃO SEREMOS MAIS PALHAÇOS DESSE CIRCO QUE SE TORNO MORRETES.
    AI QUERO VER COM QUE CARA PREFEITO VAI SUBIR NUM PALANQUE NÃO CUMPRIU NADA DO SE COMPROMETEU AI VER VEZ DO BOZO AQUI DO RESTO DA POVO MANDA AMILTON E SEU PORRUA À M....

    ResponderExcluir