TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


SÓ PARA LEMBRAR, O CASO DAS DIÁRIAS AINDA NÃO FOI ESQUECIDO, DEPOIS DAS ELEIÇÕES VOLTAREMOS AO ASSUNTO. AGUARDEM!

21 comentários:

  1. Para você que disse que eu só falo e não faço nada, pegunto , e você o que faz escondido atras do anonimato.Eu não posso e não vou atropelar a razão. Não sou polícia, quem quer um serviço de informação melhor, que faça!
    A internet está ai! Mexa-se!

    ResponderExcluir
  2. quebrou a cara gordo, o Mauricio te enganou e voce ficou falando sozinhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é, será que é a mim que ele esta enganando?
    Ou aos eleitores que votaram nele, eu não votei, por isso de forma alguma me sinto enganado, se você votou, é você que ele esta enganando!Eu procuro apenas fazer minha parte, já que você não fez a tua, quando votou no espertinho!
    Na próxima eleição o povo vai dizer quem foi enganado, quem é o grande espertalhão.

    ResponderExcluir
  4. Aliás sozinho não fiquei, você apareceu aqui, a não ser que você se considere um nada, ai sim fiquei sózinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Orley Antunes de Oliveira Junior, fiquei sabendo que o cartório eleitoral de Morretes recebeu mais duas denuncias e que nem deu atenção só porque a pessoa que fez a denuncia já criticou a cheque de cartório eleitoral para o Juiz, a um tempo atras foi feito uma denuncia sobre uma linguiçada com cerveja, outra vez foi uma costelada, outra foi sobre compra de combustivel para carreata do Osmar, e agora tem mais duas que ainda não sei do que se trata caso alguem saiba do que se trata nos informe atravez do teu blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei de nada, que fazerm festas por ai eu sei, até ja fui em uma delas. Mas que tem denuncias não sabia, acontece que com certeza se tiver as denuncias a Justiça Eleitoral deverá se manifestar, vamos esperar poar ver.

    ResponderExcluir
  7. Orley no mercado do Toneti tem uma enorme propaganda do candidato do prefeito e a justiça eleitoral não faz nada, será que eles não sabem?
    E no escritorio do tio cid? aquela do Malucelli será que não sabem?
    Por favor use o teu blog para acordar a justiça eleitoral.

    ResponderExcluir
  8. O discurso do homem foi bonito hj na Camara resta saber se é tudo verdade mesmo. Se for quem ganha é o povo. A preocupação é sobre a municipalização do hospital porque se cai nas mãos de um governante errado como ja vem acontecendo a vaca vai para o bréjo novamente. Ah, ele te cutucou durante o discurso, afinal, os erros cometidos pela administração não são deles e como sempre tentam encontrar um culpado. Mas liga não, vc é fortinho e guenta eheheheh

    ResponderExcluir
  9. O problema do Amilton é a turminha que o cerca...Quanto a me agredir, jogar a responsabilidade nas minhas costas, não me assusta, estou acostumado, quanto mais eles me odeiam, buscam me prejudicar mais eu invento merda pra incomodar eles kkkkk.
    E agora vem uma parada ai que é de arrepiar...
    Um site diário, com noticias em tempo real, com videos e programas ao vivo. Se parece que ficou dificil, ainda nem começamos ....

    ResponderExcluir
  10. Coitado do Tio Sidney kkkkkkkkkkkk deixa ele por a foto do sobrinho na parede...
    ou vai lá e tira kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. orley antunes disse...
    O problema do Amilton é a turminha que o cerca...Quanto a me agredir, jogar a responsabilidade nas minhas costas, não me assusta, estou acostumado, quanto mais eles me odeiam, buscam me prejudicar mais eu invento merda pra incomodar eles kkkkk.
    Inventar???
    Então tá bom...

    ResponderExcluir
  12. Exatamente esperto, invento merda, como blog, jornal, site novo e outras formas de mídia,para divulgar a gama de bobagens que fazem por ai com o dinheiro publico, trairagem politica e outras coisas mais,eu não invento histórias, se acha que descobriu a polvora idiota, use.
    A propósito, merda no mundo da mídia é sinonimo de coisa boa, ou boa sorte. Numa estreia de teatro, de programa de tv, lançamento de jornal, diz para a pessoa, desejando boa sorte, "merda pra você".
    Então esperto, "merda pra você".

    ResponderExcluir
  13. Orley não concordo com vc, quando diz que o problema do Amilton é a turminha que o cerca. Tenho certeza que o incompetente é o Amilton. Se um casal tem dez filhos e não conseguem sucesso na vida, não podem jogar a culpa nos filhos, temos um exemplo de um dono de super mercado que faliu, e colocou a culpa no filho, acho que a falta de competencia foi do dono. Outra coisa usar a tribuna da camara para insultar alguem é imperdavel, isso mostra a falta de assunto, mas poderia explicar para a primeira dama sobre o que aconteceu no clube Maraja em Antonina na ultima sexta feira. Quem lembra da gravação: Falar mal do Amilton não vai resolver o problema dos salarios dos professores, Faloar mal do Amilton não vai resolver o problema de cargos e salarios, E AGORA FALAR MAL DO ORLEI, VAI RESOLVER OS PROBLEMAS DA SAUDE, MATERNIDADE, HOSPITAL? E AINDA FALA MAL DO ORLEI E ELOGIA A CLEUZA, ISSO TUDO É UMA AFRONTA DE UMA PESSOA DESPREPARADA PARA SER NOSSO REPRESENTANTE. E AINDA SAI PEDINDO VOTOS PARA SEUS CANDIDATOS, COMO SE TUDO ESTIVESSE NUMA BOA. SE LIGA CABEÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. E O QUE TEM DEMAIS EM COLOCAR A FOTO DO CANDIDATO EM FRENTE DO COMÉRCIO OU CASA??? GRANDE PORCARIA. SE FOSSE EM FRENTE DE ALGUM ORGÃO PÚBLICO AI SIM ESTARIA ERRADO. O COMERCIO É PARTICULAR ASSIM COMO A CASA DO ELEITOR. ELE PÕE O QUE QUISER NA PAREDE.

    ResponderExcluir
  15. O problema é que a lei eleitoral veta este tipo de publicidade.

    ResponderExcluir
  16. É verdade. Mas é capaz da justiça eleitoral arrancar os cartazes da frente do comercio e das casas e deixar as festanças regadas a linguiça, porco, boi e cerveja rolarem soltas. Não entendo isso.

    ResponderExcluir
  17. Eita prefeitinho bãaaaooo! o munícipio é multado em 16 milhões de reais e ele se preocupando com a alimentação na casa do gordo.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEssa é boa! Então que tal propor ao prefeito fundarem o clube dos gigolos em Morretes, ja tem gigolo de mãe, de mulher, e convide ele pra ser o presidente do clube, uma vez que sempre foi chamado de gigolô de irmã.

    ResponderExcluir
  19. A Lei eleitoral diz o seguinte:

    A Lei Cidade Limpa remete à Legislação Federal o atendimento da publicidade eleitoral no inciso 3° do artigo 19, da Lei 14223/06, que permite a propaganda eleitoral do 6 de julho até 30 dias após o pleito.

    Sendo permitido nesse período as propagandas em:

    * Cavaletes;

    * Bonecos;

    * Mesas para distribuição de material;

    * Bandeiras;

    * Homem-banner e

    * Faixas, placas, cartazes e pintura em muros SOMENTE NOS IMÓVEIS PARTICULARES.

    Lembrando que a propaganda deve ter no máximo 4mts (quadrado) e o espaço deve ser cedido gratuitamente. Só pode em canteiros centrais desde de que não destrua a vegetação

    O que não é permitido colocar material de campanha em:

    * Postes;

    * Placas de trânsito;

    * Árvores;

    * Pontos de ônibus;

    * Jardins;

    * Comércio e

    * Imóveis públicos.

    O descumprimento da lei acarretará em multa para o candidato, para o partido e para o dono do imóvel. A fiscalização da Cidade Limpa estará atenta aos abusos da propaganda eleitoral em conjunto com a fiscalização do TRE.


    Qual período de permissão para essas propagandas?

    O Tribunal Superior Eleitoral define atraves de resolução que o inicio da propaganda eleitoral é 6 de julho e termina 30 dias apos o pleito. A partir deste prazo a lei cidade limpa define uma multa de 10.000,00 para cada peça irregular na cidade.

    Por isso, não pode colocar propaganda em COMERCIO. Ta certo o Orley.

    ResponderExcluir
  20. A gíria de MERDA eu sei que é de sorte no teatro...
    Não precisava gastar seu precioso tempo digitando...
    Mais creio que vc não escreveu nesse sentido....
    Porém é seu blog....
    Vc escreve o que quiser tb...
    Só escrevi porque acompanho sempre o blog...
    E acho que é um ótimo espaço para discussão e a liberdade de expressão...
    E achei um tom esquisito no INVENTAR...
    Mas se a intenção não era essa...
    Tranquilo...
    MERDA para vcs ai no Jornal e no BLOG!!!

    ResponderExcluir
  21. Vamos fundar aqui a AMG, ASSOCIAÇÃO MORRETENSE DOS GIGOLOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir