TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Segurança no HMM

O Vereador Kinha solicitou que se colocassem seguranças no Hospital de Morretes para cuidar da farmácia, principalmente pelo fato do HMM manter sob seus dominios uma quantidade razoável de remedios controlados e psicotrópicos.

13 comentários:

  1. OLA ORLEY VC VIU A ORGIA QUE OCOREU NO SAB NO BAILE FANK CRUZEIRO AINDA CHEIO DE MENORES SUA ESPOSA NAO E DO CONSELHO TUTELAR VAMOS VER SE VC FALA ALGUMA VERDADE DO QUE ESTA ACONTENCENDO ORGIA BEBEDEIRA DE MENORES

    ResponderExcluir
  2. Uma boa sala ventilada com um bom trinco, já não resolveria.
    Isto esta cheirando um acerto com o pessoal da vigilancia que já cuida do HMM.

    ResponderExcluir
  3. Como envolve menores prefiro nao falar.

    è um assunto que diz respeito ao Ministério

    Público. esperar e ver se algo vai ser feito!

    ResponderExcluir
  4. Como vc disse ela é Conselheira Tutelar, e eu não me envolvo com assuntos que tratam de crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  5. Conselho de Ética notifica Justus e Curi


    O presidente da Assembleia, deputado Nelson Justus (DEM), e o primeiro-secretário, Alexan­­­dre Curi (PMDB), foram notificados ontem oficialmente para apresentarem defesa por escrito em relação ao processo do PV que pede a cassação do mandato dos dois parlamentares.

    Ambos terão cinco dias úteis para se defenderem das acusações feitas pelo partido com base na série Diários Secretos, da Gazeta do Povo e da RPC TV. Devido aos feriados da próxima semana, o prazo vence no dia 14 de setembro.

    ResponderExcluir
  6. orley pede pra ver as notas de pagamentos com segurança no carnaval e na festa feira, voce vai se assustar com os valores

    ResponderExcluir
  7. Realmente, impressiona os valores. Ja vi estas notas.

    ResponderExcluir
  8. E a empresa de segurança que vai ganhar a licitação para os vigias do hospital ja sabemos quem é.

    SABEMOS OU NÃO SABEMOS, ORLEI?

    ResponderExcluir
  9. Por uma Morretes MELHOR3 de setembro de 2010 às 09:02

    Não fez mais que a obrigação.
    Mas acredito que ele e seus colegas deveriam se preocupar em trazer de novo o bom e velho HMM, por que sem hospital de que adianta remédios. Acredito que a segurança seja mais para os funcionários, por que fazem pouco caso para atender os pacientes e a população num ato de desinteligência partem para agressão física e verbal.
    Senhores vereadores vamos cobrar do Prefeito um hospital digno, não adianta ficarem por ai dizendo que já cobraram e o prefeito não faz nada, lembre-se vocês estão ai para fiscalizar e cobrar o executivo, entre outras coisas que não fazem.

    ResponderExcluir
  10. engraçado vc dizer que quando envolve menores, prefere não falar, vc se mete em tudo.. fechou, não é? agora quando fala do conselho tutelar, vc prefere se calar.Legal.o plantonista do conselho faz o que? o conselho tutelar de morretes diz que não é função deles fazer isso, mas os outros conselhos do litoral, principalmente o de antonina faz e é mito respeitado
    Parabéns conselho de morretes, aliás, voce podia mostrar as fotos , que eu zcho que voce deve ter visto, ale´m de estarrecedora, tem um adolescente no fundo.como fica isso? põe a boca no trombone, voce não tem medo de ninguem, não é?ja não te acho tão corajoso assim.

    ResponderExcluir
  11. Você ou é um idiota completo ou está fazendo tipo a serviço do dono. Seu imbecil, qualquer atividade envolvendo menores é vedada a publicação, sob risco de me comprometer seriamente com o Ministério Público. Aliás você sabe disso, e provoca acreditando que pode me induzir a erro. Tire o teu cavalo da chuva, quanto a não ser covarde, porque você não vem pessoalmente dizer isso, olhando nos meus olhos, se é que você consegue olhar nos olhos de alguém. De repente você tem razão, e como você diz, eu posso não ser tão corajoso assim. Arrisque, venha, lá uma vez ou outra na vida não custa honrar as calças que veste.
    Ah quantos as fotos, já estão sendo analisadas por quem de direito, e atitudes serão tomadas.
    Você não sabe o que acontece em tua volta, eu sei!

    ResponderExcluir
  12. nao tem graça se vc nao colocar a materia postada e responder.

    ResponderExcluir