TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 4 de setembro de 2010

QUE ACONTECEU NESTE RIO QUE PASSA NA VILA FERROVIÁRIA?
QUEM...? E O QUE MATOU TANTOS PEIXES?
O QUE O IAP TEM A DIZER
?

5 comentários:

  1. Seria muito interessante saber o que aconteceu. Algo muito estranho. E o IAP é o mais indicado para tentar descobrir.

    ResponderExcluir
  2. Já houve uma situação parecida, qdo um agricultor (japones) desvio o curso do rio, pessoas levavam peixes em isopores para o rio Marumbi. Agora talvez seja algum produto quimico usado em lavoura.

    ResponderExcluir
  3. ONDE FOI GASTO R$ 1.777.907,38 QUE FOI REPASSADO PELO GOVERNO PARA O NOSSO NUNICIPIO NO MÊS DE AGOSTO 2010, VALOR SUPERIOR AO DOS ULTIMOS ANOS, SEM FALAR DOS VALORES DOS IMPOSTOS MUNICIPAIS, REPASSE ECOVIA,LUZ E MUITOE OUTROS, NÃO VENHAM COM ESTA CONVERSA QUE FOI USADO PARA PAGAR DIVIDAS DO GOVERNO ANTERIOR.
    CADE OS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA PARA DESCOBRIR ONDE ESTA INDO ESTE DINHEIRO. SEM ESTE PAPO DE TRAGA PROVAS QUE EU POSTO NO BLOG, É SO OLHAR NO SITE BANCO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Sou morador da vila dos ferroviarios, porque o IAP não multa o agricultor que fechou o rio, que vem da Raia Velha e corta a Vila dos Ferroviarios, e uma vergonha ver este rio quando desagua no Rio Nhundiaquara, será se um orgão copetente terá uma solução para o problema deste rio, este é a indguinação de um morador da Vila

    ResponderExcluir
  5. Será se o IAP vai tomar alguma atitude, e a limpeza deste rio a prefeitura esqueceu ou temos que fazer um multirão

    ResponderExcluir