TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MAIS MORTES NOS TRILHOS....

Os trens da ALL continuam matando, até quando, quantos precisam derramar seu sangue ali para que estes gananciosos resolvam colocar sinais luminosos e cancelas, e o universo politico de Morretes, vão deixar a Vereadora Flávia sózinha nesta guerra? O povo de Morretes tem que comprar esta briga, dar a cara para bater, cobrar do Prefeito, dos Vereadores um posicionamento firme e definitivo, se as leis protegem essa gente mudem as leis, criem outras, mais ou menos como criaram a Lei 51 para favorecer o amigo do Presidente que resolveu tirar minhas calças.

6 comentários:

  1. Antonina está hoje mais triste. Perdemos uma pessoa carismática, simpática,alegre, boa, feliz com a vida. Agora Rodrigo foi alegrar o lugar onde Deus reservou pra ele. A dor está muito grande. A saudade já está misturando com a grande dor por esse amigo que nos deixou precocemente

    ResponderExcluir
  2. Cine Estação apresenta em suas salas os seguintes filmes:
    TREINADOS PARA MATAR
    MÁQUINA MORTÍFERA, 1 2 E 3
    A ASSASSINA
    Nos próximos dias iremos anunciar novos lançamentos. Entrada: retratos dos seus flhos mortos na passagem de nível em Morretes.

    ResponderExcluir
  3. Um Morretense idignado!18 de setembro de 2010 às 10:25

    Orley, para poder fazer alguma coisa precisamos de um projeto, pois aquele povo da camara tirando Flavia, não tem capacidade para fazer um projeto desses e nenhum mais!Precisamos agir já, pois a visibilidade é pecima e a velocidade na qual os trens passam ali é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  4. Sou mais um antoninense triste e indignado que perdeu um grande amigo, uma pessoa fantastica que foi tirada de nosso mundo por essa barbaridade que vem acontecendo. Acho que a camara de Morretes deve se unir a de Antonina, precisamos de uniao, esses trilhos estao assassinando Morretenses e Antoninenses. Por favor Vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, é caso dos 3 municipios se unirem para exigir melhor sinalização nestes pontos de passagem de trem e inclusive na entrada na Br277. Ali a tendencia é piorar a cada verão.

    ResponderExcluir
  6. Conforme prometido novos lançamentos no Cine Estação:
    AMEAÇA SEM CONTROLE
    ...E O SANGUE SEMEOU A TERRA.
    ALERTA DE PERIGO
    A PODEROSA
    A MINA DE OURO
    ACIMA DA LEI
    A INTOCÁVEL.
    Não percam, deveremos ter novos lançamentos, os ingressos já sabem: retratos de seus filhos mortos nas passagens de nível em Morretes.

    ResponderExcluir