TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 5 de setembro de 2010

O terrível acidente acontecido ontem, na BR277, e que matou duas pessoas, o Ataliba e o Tiquinho Robassa, mostra a fragilidade do nosso poder público, onde entra prefeito e sai prefeito e nenhum consegue que a Eco Via construa um viaduto para que o povo de Morretes possa atravessar a BR277 com segurança. Quem sabe o sangue derramado destes dois cidadãos de Morretes sensibilize a concessionária a construir esse viaduto. Quando a concessionára ganhou o direito de explorar o povo do Paraná com um pedágio extorsivo, talvez o pedágio mais caro do Brasil, seguramente esse direito não autorizava estes gananciosos a lavar suas pistas como sangue do povo de Morretes. E o Prefeito Amilton que exija desses gananciosos essa providência. Está passando da hora do povo de Morretes se insurgir contra este estado de coisas.

10 comentários:

  1. Concordo contigo Sr.Orley! não é de hoje que vem acontecendo graves acidentes naquele cruzamento e não vemos nenhuma providencia ser tomada pela concessionária ECOVIA que cobra taxas abusivas pelo tráfego. Sou moradora do candonga e preciso atravessar todo dia a BR 277. Está mais do que na hora do povo organizar uma paralização daquele trecho para que sejam vistos e ouvidos pelos responsáveis, já que o Município não consegue solucionar a questão.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS BEM SEVIDOS AQUI EM MORRETES, DUAS CONCESSIONÁRIAS COM EXTINTO DE SÓ LEVAR VANTAGENS OU NO MÍNIMO DISPLICENTES E COM TOTAL FALTA DE RESPEITO À POPULAÇÃO DE MORRETES. A ALL E A ECOVIA SE ACHA ACIMA DA LEI QUANDO NA VERDADE São DOIS CÂNCERES IMPLANTADOS EM NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  3. Vamos cobrar da Ecovia algo que tire o risco das familias que cruzam aquela Br. Me preocupo com meus pais que ali passam todo dia, com as outras famílias e infelizmente agora aconteceu esse desastre com o Tiquinho e Ataliba. Isso me faz lembrar quantas vidas foram ceifadas na Av. Rui Barbosa em São José dos Pinhais até tomarem atitude de fazer lá um viaduto. Que não tenha que aumentar o indice de morte ali para sensibilizar os administradores da ocncessionária. Vamos cobrar mesmo que seja dificil.

    ResponderExcluir
  4. Inclusive a ALL não paga um centavo de impostos em Morretes. Está na hora de mudar isso.

    ResponderExcluir
  5. E a finalidade principal da postagem, que fala sobre a tragédia acontecida na BR-277 ficou de lado. Por que será que as pessoas desvirtuam um assunto?

    ResponderExcluir
  6. Na verdade a idéia seria mobilizar a população, vereadores, pastores, padre, Prefeito, Promotor, Juiz, Presidentes de Clubes de Serviço como Rotary , Maçonaria, Associações de Bairros, enfim, todos os segmentos da sociedade organizada de Morretes, para gerar um documento que reflita toda a nossa indignação com o acontecido e exigir destes politicos que pressionem a EcoVia para fazer uma trincheira naquele local. Quem sabe o sangue derramado pelo Tiquinho e o Ataliba sirvam para mudar essa situação. Foi por isso que postei aqui estes texto.

    ResponderExcluir
  7. Um Amigo da Familia Robassa6 de setembro de 2010 às 14:01

    Quero expressar meus pesames a familia, e que Deus possa estar confortando e consolando aqueles que permanecem nesta vida pela falta dos seus entequeridos.

    ResponderExcluir
  8. Orley nao e so na BR 277 que tem o problema. O que vamos fazer na passagem de trem que tambem mata muita gente onde esta a sinalização das passagem de nivel sera que precisa morrer mais gente para nossas autoridades fazerem algo.

    ResponderExcluir
  9. Nossas condolencias ao Carlinhos Vidal e toda familia VIDAL, pela barbaridade na passagem do trilho na Reta de Paranagua.

    ResponderExcluir
  10. Primeiro que eu não sou obrigado a postar uma mensagem criminosa como a tua, não é uma questão de coragem, é uma questão de inteligencia, mas vou reproduzir aqui exatamente o que voce fala de mim, para mostrar para voce e algum outro covarde anôinimo que não tenho medo de vocês, melhor, nâo tenho nada que tenha feito na minha vida com o dinheiro público que não possa ser dito. Então aí vai o que este pobre coitado,escreveu sobre mim.

    "... e orley vamos ver se meu comentario sai desta vez ja mandei varios e vc recusa aceitar ou vc recebe um por fora tambem porque na do helder vc recebia...”

    Pronto imbecil recalcado, quanto às outras pessoas que citou levianamente e de forma covarde e vadia, eu deixo para voce dizer na cara deles. Não é o lixo que emporcalha o mundo, é gente que nem você, que deixa o mundo mais sujo, mais podre, porque o lixo, por mais fétido que seja, mais asqueroso que se apresente,por mais nojo que cause, é visível, tem cheiro, tem forma ou cor, dá para você desviar dele ou se proteger, estrupícios sub humanos como você podem estar andando ao nosso lado, comendo na nossa mesa, e não nos é dado o direito de defesa. Não mande teus comentários vagabundos, primeiro eu não vou postar e em segundo vou tornar a escrever tudo isso de você novamente, e faço com minha cara estampada aqui na telinha, porque você, cachorro doente não me causa medo, apenas me leva a reflexão se vale a pena continuar fazendo isso que eu faço.

    ResponderExcluir