TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 12 de setembro de 2010

O HMM VIROU CASO DE POLICIA

É uma vergonha o que acontece no nosso HMM. Vamos juntar documentos e mandar para todos esses candidatos que estão correndo feito loucos atrás de votos em Morretes. Vamos mandar para toda a imprensa do Paraná, o Governador Pessuti vai saber que é preciso fazer um B.O na Policia Militar para mandarem um paciente de Morretes ser atendido em Antonina.
Que o Governo Amilton do PT, não tenha interesse que nasçam mais pessoas em Morretes, apesar de muito estranho é compreensível, mas deixar morrer aqueles que nasceram no governo dos outros é um ato criminoso contra a história da nossa cidade. E aí vem o Presidente da Câmara ameaçar dizendo que vai tirar minhas calças na justiça. Vai trabalhar, honre o salário que o povo de Morretes paga para você e dai depois de resolver os problemas da saúde e do nosso hospital, vem tentar tirar minhas calças.
O povo de Morretes tem que se manifestar, cobrar, exigir, antes que um ente querido morra no HMM por falta de assistência. O morretense tem que entender que pão com linguiça, não salva vidas.
Nesta história asquerosa de descaso com a saúde da nossa população, louve-se o trabalho do Dr. José, que em pleno domingo deixou sua casa e sua familia para tentar minimizar os problemas causados por esta administração desastrosa.
Vamos falar mais no assunto no JMN que estará nas ruas na quinta feira.
Ah... e ainda querem construir uma câmara mortuária no Porto de Cima!

50 comentários:

  1. HUMMMMM !!!!!! Cuidado Gordo, esse negocio de tirar as calças, é "especialidade" dele !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. POVO TEM QUE IR NA CAMARA AS QUARTAS FEIRA E COBRAR DOS VEREADORES E COBRAR PRESENÇA DE AMILTON TBM E PEDIR EXPLICAÇÃO A TODOS ELES QUE ESTA ACONTECENDO QUE ESTA ESSA POUCA VERGONHA EM MORRETES AS PESSOAS SENDO TRATADAS PIOR QUE CACHORRO DE RUA.
    VAMOS O POVO SE UNIR PEDIR UM INTERVENTOR JÁ EM MORRETES POVO PODE DEVE EXERCER SEUS DIREITOS PAU NELES.

    ResponderExcluir
  3. E daí meu povo? Primeiro a saúde fica sem chefe por pelo menos 3 meses agora o hospital caindo de novo na ruína... O que pensa essa gente que governa a cidade? O que a Sra. Secretária Suelen tem a dizer? Pelo visto nada pois hj nem a diretora mais aparece na saúde e a nova secretária nunca está. Esta foi a saúde prometida pelo sr. Amilton de Paula... É uma vergonha isso.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk!!! A Suelen é a dita especialista que o prefeito prometeu. Vai melhorar muito! Eta nois sô. O Amilton fez um secretariado vip.A turma do amém! Não tem remédio nem médico?Amém, fazer o que né... Não tem estradas descentes? Amém, fazer o que né... A merenda escolar não está boa?Amém, fazer o que né...As ruas estão sujas?Amém, fazer o que né... O plano de cargos, carreiras e salários não pode ser feito? Amém, fazer o que né... E pior que ter um secretariado manipulado que diz amém para tudo é ter um povo que se contenta e se vende por pão e linguiça...É lamentável mas o povo tem o que merece.Destes ai penso que o menos manipulado é o Charelo mas vamos ver até quando.

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito ao comentário do anônimo de 14:46 mas é claro que secretários do atual alcáide tem que dizer amém senão perdem seus empregos como foi o caso do carioca Manoel marido da dra. Ana Paula que o Prefeito vivia de elogios pra lá e pra cá. Certo dia peitou o chefe e ficou desempregado.Até vc caro Orley já rezou na cartilha quando foi secretário, Foi ou não foi?Pior que hoje quem não vai as linguiçadas de ocasião política tb correm o risco de ficarem sem emprego, portanto ou reza na cartilha ou está fora ou melhor, ou comem as linguiças do prefeito ou estão fora.

    ResponderExcluir
  6. Rezava em partes, kkkk por não rezar muito acabei na rua, como o Manoel, se não massagear o ego dessa gente vai pra rua. Agora quem ta na chuva é para se molhar, se eu e o Manoel, no caso entramos, sabiamos o risco que corriamos, não deu outra. Eu fiquei indignado, Tortato ajudou com grana a meu pedido, a campanha do Helder e na hora do pega a 1ª dona da cidade queria me proibir de fazer camnpanha pra ele. Mandaram eu tirar os adesivos do carro, do cara que pos dinheiro na campanha deles. Coisa de gente canalha! Acabei na rua, mas fiz a campanha do Tortato.

    ResponderExcluir
  7. Provas eu tenho e na hora certa irei usar para mostrar quem são eles. Afinal o povo tem que ver e sentir sem influencia de ninguém quem são eles, Orley, você não precisa acreditar no que falo, mas pode ter certeza eles, os envolvidos sabem que estou falando a verdade. O vereador do ponto de ônibus sabe que a conversa foi em um restaurante na rua do fórum........ Pode acreditar isto é coisa de influencia dos corruPTos . Pode acreditar se a prestação de conta for desaprovada somente por interesse político, vai sobrar farelo de pão para todo o lado tem gente que vai virar massa da pão.

    ResponderExcluir
  8. Tem provas? Não espere, quem perde é o municipio. Passe, eu assumo a bronca da denuncia. Pode mandar. Se não quer aparecer poe na minha casa de madrugada. Não deixe as coisas erradas acontecerem, a omissão é tão criminosa quanto o próprio crime

    ResponderExcluir
  9. Orley, A omissão não é crime neste caso, porque se fosse o padre estaria conivente, ele tem grande responsbilidade, por tudo o que acontece em Morretes depois que a turma do PT assumiu a prefeitura e a camara. Ele foi quem mais incentivou e fez campanha para o PT, inclussive dentro do igreja.
    Agora se aquieta como se tudo estive as mil maravilhas, se bem que o que mais lhe interresa e as aparencias.

    ResponderExcluir
  10. Por uma Morretes MELHOR14 de setembro de 2010 às 09:33

    O descaso com a saúde de Morretes é tão grande que até câmara mortuária querem construir, será que eles já estão prevendo algo? Por que se for para ficar do jeito que ta eles vão até ter que aumentar o cemitério.
    Políticos de Morretes vamos criar vergonha na cara e comecem a olhar melhor para saúde.
    Não façam vista grossa para esse ato criminoso da atual gestão. Vocês já fazem vista grossa para um monte coisa. Umas delas é a mini ciclovia que esta sendo feita no Porto de Cima.
    O Prefeito disse que ia trazer empresas especializadas para a construção das obras do Prodetur.
    Mas o que se vê são empregados de uma firma de roçada fazendo trabalho manual. Nada contra os trabalhadores, mas uma obra de quase oitocentos mil reais é se olhar melhor quem contrata.

    ResponderExcluir
  11. Olha ai o que deu MUDA MUDA que é bom! Bom para o bolso deles. Que merda vereadores. Vocês são coniventes com esse ato criminoso.
    Estão tudo de rabo preso com o Presidente da Câmara e seu fiel escudeiro de R$ 3.500,00? A eleição para presidente da Câmara esta chegando, mas com certeza o porrua já tem tudo articulado para continuar no poder. Assim ele consegue amenizar os atos terroristas que a atual gestão PT faz em Morretes. E ainda quer tirar a calça da pessoa que deixa a mostra a sem vergonhice feitas por vocês.

    ResponderExcluir
  12. Orley veja que ponto chegou o teu blog, denúncias é aceitável, mais o que o anônimo das 05:58 está propondo chama-se incitação ao crime e voce não deveria publicar. obrigado gosto do teu blog mas acho que precisa de um melhor filtro principalmente quando trata de pessoas até porque estas pessoas não são sózinhas elas teem esposa, filhos, netos, esposo, mãe, pai e eleitores não precisamos nos preocupar de não colocar todos os politicos na vala comum, isto é perigoso para a democracia, espero que voce publique a minha postagem porque a intençao do blog precisa ser de interagir e não difamar e caluniar.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado 06:49, realmente foi uma barbeiragem minha eu cliquei pra ver no youtube ele acabou entrando aqui. Não costumo colocar links aqui, só se eu acho pertinente ou vejo antes, realmente este era um absurdo.
    Não cabia aqui, mas , sou normal,e por isso erro. Desculpem o exagero!

    ResponderExcluir
  14. Boas novas o prefeito Amilton esta reunido com equipe e o presidente no restaurante Serra e Mar, agora as 20:24 do dia de hoje, com toda certesa discutindo assuntos relecionados a saude de Morretes, falando do HMM e outras coisas que bom, tudo isto regado de uma boa carne asada e cerveja que bom agora a coisa vai andar pode mandar a nota da janta e aluguel do espaço para prefeitura que o Foed paga.
    Orley voce mora perto pode ir confirmar para ter o prova do que digo.
    Eu acabo de sair do meu turno de serviço e vi que beleza tudo andando as mil maravilhas.
    O que me levou a comentar sobre esta cena foi o fato de que hoje fiquei a tarde toda na fila do HMM para ser atendida.

    ResponderExcluir
  15. Orley esta medica que aparece ai em cima falando para o Deja mandar todos para Antonina é quem eu estou pensando, a (Dr..leria ),porque é bem paracida até na forma de tratar o povo mandando e não pedindo.
    Agora o outro de verde parace muito com o dono de um blog que esta bombando na cit, principalmente na aparancia da bariga e usando a palavra mer...,no seu comentario.

    ResponderExcluir
  16. Se continuar a novela das 24hrs que tem o nome de Hospital e Maternidade de Morretes e que de maternidade não tem nada e muito menos hospital realmente se faz necessario construir a Capela Mortuaria e mais cemiterios. No Rio Sagrado, Candonga, São João, Sambaqui, America, Marumbi e etc eheheheheheh a que ponto chegamos minha gente. DEixa um grandão precisar do hospital e acontecer o pior pra ver se a historia vai continuar na mesma.São muito cara de pau de andar fazendo reuniões politicas e discursando este bando de hipócritas. Mas se Deus permetir não ha de gamhar nenhum que tenha apoio deles. Pior que esta não ha de ficar porque ja acabaram com tudo que ainda restava de bom na cidade. Ainda criam um novo blog para elogiar o que, falar o que? Vão criar vergonha na porca cara.

    ResponderExcluir
  17. Não vamos nos stressar minha gente! Calma! O nosso querido prefeito está preocupado com a saúde de nosso povo. Esta semana eu estava na secretaria de ação social e não pude ser recebida pela primeira dama pq estava acontecendo a portas fechadas uma reunião cujo tema certamente foi a saúde pois estavam reunidos prefeito, procuradora do município, presidente do hospital, 1º dama, secretária de saúde e pasmem, a simpática e competente dra. Valéria pessoa essa muito comprometida com o bem estar do povo de Morretes portanto fiquem calmos que as coisas vão melhorar muito.Segura na mão de Deus e vai!!!

    ResponderExcluir
  18. VAI SÓ SE FOR PARA DEPOIS DA LINHA NO SANTA ESPERANÇA ESTRADA DO CENTRAL OU EM HP ANTONINA,
    PORQUE SERÁ DIFÍCIL COM ESSE BANDO DE INCOMPETENTE QUE ADMINISTRAM PREFEITURA.
    JÁ FAZ QUANTO TEMPO MANDATO E NADA PRIMEIRO DEIXA SAÚDE CHEGAR ESSE PONTO DE CALAMIDADE POVO MALTRATADO HUMILHADO POR FALTA DE COMPETÊNCIA DELES MESMO DAI AGORA QUERER DAR UMA DE HERÓIS.
    FALANDO QUE VAI MUDAR ISSO BALELA PARA ENROLAR POVO.
    CASSAÇÃO JÁ TIVERAM MUITA MOLEZA.

    ResponderExcluir
  19. Gente tenham paciência, o hospital só vai ficar bom, daqui a um ano, quando for campanha para a reeleição do prefeito, podem ter certeza que daí vai funcionar legal, e o povo vai esquecer os 3 anos de penuria e reeleger essa cambada de enganadores que estam aí.

    ResponderExcluir
  20. Se esta é a idéia, essa gente vai se decepcionar,
    pois no mes de setembro de 2012 vamos lançar uma revista com 72 páginas, no formta da Veja, contando tudo o que se fez de bom e e ruim nos ultimos 4 nos na administração de Morretes para que a população não esqueça de nada que feito no periodo.

    ResponderExcluir
  21. Tomara Deus que de certo Orley, mas como de costume quem lê é a gaveta, a geladeira etc. As pessoas esquecem com muita facilidade as coisas ruins ainda mais se o cabra fizer bastante festere regado a cerveja e páo com linguiça. Não foi isto que acointeceu a uns anos atras? Pois é e vc acredita que ainda tem pessoas que morrem de amores pelo dito cujo? Tenho fé que um dia as coisas mudem mas por enquanto tudo indica que as mudanças serâo a longo prazo

    ResponderExcluir
  22. os problemas da saude estÂo resolvidos doutora valeria esta de volta!

    ResponderExcluir
  23. VIVA! VIVA! VOU AFIAR AS MINHAS ESORAS PARA IR AO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  24. RESOLVIDO O QUE PARA COM ESSA BABOSEIRA QUE COM ESSA DOUTORA VOLTANDO ESTA RESOLVIDO SÓ UMA MEDICA RESOLVE TEM QUE TER NO MÍNIMO UM PEDIATRA UM GINECOLOGISTA UM MEDICO ESPECIALIZADO GERIATRIA E NO MÍNIMO MAIS DOIS CLINICO GERAL PARA FAZER PLANTÃO.
    ENTÃO PARE DE QUERER ABUSAR DA INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS COM ESSA CONVERSA FURADA.

    ResponderExcluir
  25. Se esta Dra. Valéria realmente voltou(ou vai voltar) é a prova da falta de respeito com o cidadão.Deixa de atender as pessoas, faz corpo mole, enfim, não dá a mínima para as pessoas.Falta de consideração tanto do hospital quanto do poder público que por serem amigos dela fazem vista grossa com as barbaridades cometidas pela mesma.É um abuso com a paciência alheia.

    ResponderExcluir
  26. Que partido que nada no momento não estamos precisando disso e sim de homens que governem com capacidade para o bem do povo. Ninguem tem inveja de coisa ruim de gente que ja provou que é incapaz e pra quem defende tanto a Dra tem uma solução: Leve pra sua casa e faça bom proveito. Ao invés de ficarem defendendo esta turma de rebotalhos façam alguma coisa util por voceis mesmos. Não da pra acreditar que tem pessoas que desperdiçam seu tempo pra postar asneiras e defender o que ja esta mais que provado que é errado. Se não gostam do gordo é um direito de qualquer um não são obrigados a visitar o blog e muito menos se manifestar agora fazer uso do mesmo pra escrever m... por favor

    ResponderExcluir
  27. FONTE SEGURA, VALERIA NAO VOLTOU NAO.

    ResponderExcluir
  28. eu estIVE AI NA TUA CASA QUERIA DEIXAR ESSA RECITA EM MÃOS MAIS NINGUEM OUVIU AS BATIDAS DA SUA PORTA MAIS VOU FALAR COM VOCE SOBRE VALERIA NA SEGUNDA SEM FALTA

    ResponderExcluir
  29. O HMM É UMA VERGONHA PARA POPULAÇÃO, A PREFEITURA NÃO DA A MINIMA PARA O HOSPITAL, POR SORTE TEMOS MÉDICOS QUE NÃO ABANDONARAM O BARCO E FAZEM DE TUDO PARA TENTAR SALVAR O HOSPITAL DESTA CRISE, DOUTOR DILBERTO E DOUTOR JOSÉ SÃO OS UNICOS MÉDICOS QUE ATÉ HOJE TENTAM FAZER ALGUMA COISA PARA A POPULAÇÃO E PARA O HOSPITAL DE MORRETES.

    ResponderExcluir
  30. estava em curitiba, mas ja peguei a receita. estou em casa é so chamar

    ResponderExcluir
  31. esse povoo que nao tem oq fazer mesmo em tem gente ai como esse tal de orley o bolofa de Morretes só fala mal do outros pelo amor de Deus Ei orley vc nao tem oq fazer nao vai trabalhar rapaiz tira essa bunda gigante dessa cadeira ai e vai se virar pq eu acho que nem sua mulher te aguenta em casa... ( e outra veja o que o Presidente ta camara Mauricio Porrua feiz pela camara a economia que ele feiz.. se informe primeiro pra depois falar mal... vc ja ouviu falar ou algo parecido de algum presidente da camara que passou por la fazera a economia que ele feiz pelas minhas informaçoes eu acha que niguem feiz isso só foi ele e ainda vc acha que ele ta envolvido em esquema procure se informa seu bolofa aproveite que vc fika o dia todo no PC e de uma pesquisada...

    ResponderExcluir
  32. Não adianta esse nervosismo todo, não me intimida, não muda nada a minha forma de agir, quanto ao tal Orley, falar mal dos outros, o que você fez agora falando de mim? A diferença palhaço puxa saco, é que eu não tenho medo de dizer o que penso. Veja este comentário mostra certo desequilíbrio de algumas pessoas envolvidas com o Presidente. Vamos mostrar as diárias, se não tiver nada errado, melhor para vocês, ainda vão ganhar uma publicidade extra de graça.

    ResponderExcluir
  33. Orlei não se meta, voce não tem haver com as diarias da camara. ISSO É RESPONSABILIDADE NOSSA. Procure esclarecer a situação do clube 7, na sua gestão e agora, não mude de assunto, até agora nada foi explicado sobre alugueis ali instalados. se liga.

    ResponderExcluir
  34. Vou responder você, 08:39, apenas para as pessoas que frequentam este blog saiba quais são as intenções de alguns visitantes com seus comentários. Primeiro você não tem nada a ver com a Câmara, pois as 9 horas da manhã a servidora da Câmara Maria Luiza ligou avisando estar a nossa disposição o pedido feito a respeito das diárias, e quanto ao Clube 7, seu mediocre, procure a polícia, denuncie e me coloque na cadeia. Não falo mais de Clube 7 por aqui. Quem quiser saber algo me procure pessoalmente, ou mande a policia me buscar.

    ResponderExcluir
  35. Sr Lisboa, suas acusações com relação ao Presidente da Câmara são muito fortes e acredito que sejam verdadeiras, porém sem uma documentação probatória não publico nada disso. Estou aguardando, com a certeza que seu nome será resguardado totalmente. Não posso sofrer processos apenas para satisfazer egos, externar ódios de terceiros. Com provas, não tenho limites.

    ResponderExcluir
  36. Orley se todos fizessem com voce o que o presidente da camara fez voce calava a boca, o tal sr. Lisboa deve ter postado coisas que se fosse de outra pessoa voce publicava mas quando se trata do Porrua voce treme.

    ResponderExcluir
  37. Põe teu nome nome aqui.Ai você vai ver se tremo.

    ResponderExcluir
  38. Mas é só o que esta faltando, falar em economia na Camara? Afinal ta querendo enganar a quem? O povo tem percebido as economias com diarias. Acorda companheiro porque quando acordar não vai mas ter nem o Nhundiaquara pra voce ver rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  39. TODO CIDADÃO TEM DIREITO EM IR CÂMARA PEDIR DOCUMENTAÇÃO QUE FOR DE DIREITO DELE, SÓ NÃO EXERCE SEU DIREITOS PESSOAS IGNORANTES ANALFABETAS OU SEM INSTRUÇÃO OU AS QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA MUNICÍPIO.
    AI QUANTO ORLEY RESOLVE PEDIR DOCUMENTAÇÃO FICAM LOUCOS XINGAM SE NÃO DEVEM PORQUE AGRESSIVIDADE EM RELAÇÃO 7 TEM POST SOBRE ISSO AQUI NO BLOG VAI LÊ.
    JÁ QUE PORRUA FEZ TANTA ECONOMIA ELE QUE EMPRESTE PARA PREFEITO DELE PAGA UM MEDICO PARA POVO.
    ENTÃO MELHOR PORRUA LARGA CARGO DE PRESIDENTE CAMARA VIRAR SECRETÁRIO DE FINANÇAS JÁ QUE ELE É TÃO BOM ASSIM.
    ISSO É UMA PALHAÇADA COM POVO MORRETES.
    O TEMPO DE VOCÊS ESTA ACABANDO REELEIÇÃO JAMAIS PARA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  40. Tudo de bom ou ruim que acontece na Camara o povo tem que saber sim. Se não existisse votos não existiria vereadores. Sem vereadores para que Camara? Se liga Responsabilidade Nossa.

    ResponderExcluir
  41. É A HORA DE COBRAR UMA POSIÇÃO DE CADA VEREADOR.

    ResponderExcluir
  42. OS EDIS NAO ESTÃO NEM AÍ!!

    ResponderExcluir
  43. Então Orlei, aqui é o anonimo das 8:39, eu tinha certeza que não iriam repassar relatorio nenhum para voce, e ainda te chamaram de otario. Agora so falta voce acreditar que as publicações nos jornais da camara estão corretos e transparentes. Até os vereadores engolem tudo isso, inclusive a Vereadora Flavia, só vai ser transparente o dia que publicarem o nome de quem recebeu as diarias e para que finalidade. Quem nunca recebeu deveria constar tambem o nome, ou sera que todos receberam e estão escondendo o jogo?

    ResponderExcluir
  44. amigo, não estou preocupado com eles me chamar de otário, até porque eu tenho aqui agora o numero de diárias deles.O tal diretor levou quase 5 mil reais de diária em 2009, então , eu precisava de um documento oficial, e agora tenho, para você entender, agora vou fazer o que ele diz no oficio 192/2010 oficialmente, vamos buscar os dados e cobrar cada centavo das diárias, onde gastou, qual o motivo, como pagou e tudo mais, e se não tiver ali no LIZ, vamos voltar a cobrar, e o interessante que eles vão apresentar tambem as diárias de 2008 e 2007. Acredito que esta é uma oportunidade da população de Morretes saber o que essa gente faz com o dinheiro público, ah... e onde tambem!
    Fiquei muito satisfeito com o resultado. Se pensar que faz um ano pedimos a situação do então jornaloficial do município e até hoje não apareceu nada.Foi uma melhora considerável.

    ResponderExcluir
  45. A conta vem na próxima eleição. Aguardem!

    ResponderExcluir
  46. A conta deste descaso dos Edis vem na próxima eleição.Vamos estar preparados para lembrar o povo de Morretes quem fez o que neste mandato.

    ResponderExcluir