TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA

No próximo dia 7 de Outubro, a Vereadora Flávia vai promover uma audiência pública, para discutir a questão da ALL na nossa cidade. É muito importante a presença de todos os moradores da região afetada pela tal empresa concessionária de transporte em trens.
Voltaremos ao assunto com mais detalhes a respeito deste evento.

12 comentários:

  1. Eu vou nesta audiencia, estou convidando todos meus amigos e espero que toida a comunidade que sofre com os exgeros da ALL vão tambem.
    Parabéns Flávia, enquanto alguns brigam como Orlei e o Ariel você usa o serviço deles para fazer algo para a população.

    ResponderExcluir
  2. Não só os moradores dos bairros prejudicados deveriam ir nesta audiencia, mas toda a população do municipio tem que comprecer, a ALL é uma vergonha, só pensa nela que se dane a população onde a ferrovia passa, parabens vereadora FLAVIA pela bela iniciativa, estamos com você nesta luta.......

    ResponderExcluir
  3. Verdade, esta não ´pe uma luta da Vereadora Flávia, mas uma luta de todos nós morreteanos e quem sabe de outros municipios, onde seus moradores são prejudicados por esta empresa.

    ResponderExcluir
  4. Porque a Flávia não pede uma audiência pública para discutir o HMM.
    O telefone está cortado a mais de um mês e a energia eletrica será cortada dentro de poucos dias.
    Não seria o caso de fazer uma audiencia publica e pedir para o prefeito pagar o telefone e a tia da Flávia abrir mão de um mês do que recebe das ações que moveu contra o hospital e pagar a energia?
    Poderiamos discutir o assunto numa audiencia publica.
    Ou quando se trata de familia e companheiro de partido não vale?
    Quantas vezes a vereadora usou a tribuna para contestar o atual prefeito?

    ResponderExcluir
  5. Orley realmente teu blog tem sido um execelente canal para expressarmos nossas idéias e discutirmos assuntos do interesse da nossa comunidade.
    Talvez na pressa digitei um assunto e não enviei ou voce filtrou e achou por bem não postar, se o que aconteceu foi a primeira, estou reescrevendo e gostaria que voce publicasse:
    1- Noventa por cento dos problemas de nossa cidade estão diretamente debaixo da responsabilidade do prefeito Amilton e da câmara de vereadores, apenas dez por cento não depende da boa vontade deles para resolver.
    2 - Então porque a vereadora Flávia até hoje não se insurgiu na camara em seus discursos pedindo providencias do prefeito e do presidente?
    Porque ela continua compactuando com a falta de respeito destes dois cidadões para com o nosso povo.
    Ela fala pra voce, fala nas esquinas, mas voce não encontra nos anais da camara nenhum discurso combatendo ambos, nem mesmo no que diz respeito ao diretor, não fala com ele, não concorda com ele mas ainda não pediu em plenário a demissão dele, nem mesmo protocolou nenhum documento pedindo providencias quanto a horario e outros assuntos que voce tem tratado.
    Estou escrevendo porque voce tem sido extramente compracente com a vereadora e eu acho que voce está certo, mas precisamos fazer justiça.
    Como que vamos cobrar do Willian, Cagnhi, Vardinho, Kinha, JOel, Charello se eles não fazem uso da tribuna, não sabem discursar, coitados tem mais que ficar quietos, ela não, ela sempre está ativa em todos os assuntos, conversa com os segmentos, discute leis e porque não toma uma atitude quando diz respeito aos dois colegas de partido que teem afundado a nossa cidade?

    ResponderExcluir
  6. Esta tua mensagem não chegou até mim por algum motivo, mas esta ai publicada, vou falar com a Vereadora sobre seus questionamentos. Deve ter uma explicação lógica.

    ResponderExcluir
  7. ORLEY, vamos fazer 1 tipo de união e juntar o o pessoal para fazermos um protesto no km29 para que a ECOVIA faça algo para que não precise morrer mais nenhum de nossos comhecidos e muitas vezes até parente naquela passagem que esta muito facil(para ecovia) fazer um viaduto... vamos nos juntar e organizar algo que paralize o fluxo e gere muitas reclamações para eles para ver se eles nõa acham uma solução... eu acho que eles irião se importar um pouco mais com os MORRETENSES

    ResponderExcluir
  8. também acho certo esse ponto de vista para essa movimentação sou parceiro conte comigo e com todos que puder levar..

    ResponderExcluir
  9. O QUE ME ADMIRA É SÓ PASTOR APOIAR FLÁVIA NESSA CAUSA.
    SERÁ QUE OS OUTROS VEREADORES NÃO VÃO ADERIR COM PEITO CORAGEM.
    PENSANDO NELES MESMO QUE SE APOIAREM FLÁVIA SÓ ELA VAI LEVAR MÉRITO.
    ESPERO ESTAR ENGANADO EM RELAÇÃO ISSO PORQUE FOI A UNIÃO DELES QUE AJUDOU ELA NESSA CAUSA.
    VAMOS VER SE ESTOU ERRADO OU CERTO NO FINAL DAS CONTAS.

    ResponderExcluir
  10. Todos os moradores levam vantagens, esta é a verdade...

    ResponderExcluir
  11. voces sabiam que a antiga conselheira do vereador quinha surtou na sessao de quarta?pois é,xingou o cara de tudo só porque ele foi consciente e retirou os adesivos da fulaninha do seu carro,é brincadeira.

    ResponderExcluir
  12. Esta da Ouvidora do Municipio surtar e mostrar realmente o que ela é, não é nenhuma surpresa...Vejam quem o Prefeito escolheu para um cargo importantissimo! É Lamentável! Nós merecemos, não sabemos escolher os nossos representantes...Isto só vai mudar o dia em que o povo levar a serio o seu voto.

    ResponderExcluir