TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO!

CORONEL MALUCELLI, FUTURO VICE PREFEITO DE MORRETES PELO PSDB?

65 comentários:

  1. Só o que falta! Ai vamos trocar 6 por meia dúzia. Ele vai vir vice do baba ovo do Willians?

    ResponderExcluir
  2. Eita tralharada... Tudo pelo poder, cada acordo que sai nesta Morretes que não da para acreditar mesmo. Pelo jeito vem golpe sujo aí, vão pegar o PSDB do Orlando.

    ResponderExcluir
  3. Será?
    E o Coronel participaria de uma folia destas?
    Acho que não, o Cel Malucelli tem um nome a zelar

    ResponderExcluir
  4. Tambem sou da mesma opinião Orley. Quem tem um nome a zelar não entra em barca furada.

    ResponderExcluir
  5. Bom, depende com quel ele anda se coçando... se for com o Helder só podem estar tramando uma pra cima do COnforto. O Helder tem historia...

    ResponderExcluir
  6. Miguel Jorge Rosa Neto22 de setembro de 2010 às 21:06

    Após um longo tempo, me atrevo a postar um comentário, pois om assunto merece/
    Talvez o Coronel, pelos lacos que o atam a Morretes, pela sua conduta sempre ilibada, pela sua postura firme e proba, seja um nome ideal para acabar com a podridão que assola a cidade.
    E nao é de hoje.
    A atual gestao municipal fez questao de seguir à risca a cartilha de seu antecessor.
    Afinal, quem foi vice um dia herda posturas e diretrizes.
    Lanco aqui um repto: que achem UM SÓ NOME que reuna melhores condicoes que o Coronel, nao para Vice, mas sim Prefeito.
    Alias, creio que ele é que nao aceitaria o cargo, sabendo com quem teria que conviver na Camara.
    O trigo prefere sempre ficar ao largo do joio.

    ResponderExcluir
  7. Como Prefeito eu seria o primeiro a apoiar, porém para ser usado de escada por oportunistas, eu acho lamentável, com a história que o Cel Sergio produziu ao longo da sua vida.

    ResponderExcluir
  8. O Cel. Sergio Malucelli é uma pessoa idônea e digna. Como interventor do estado na época do salomão ele saiu-se muito bem no comando da prefeitura. Nomeou pessoas competentes para ajudá-lo. Como prefeito é uma grande escolha para morretes, mas vice? Dependendo do candidado a prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o Miguel está certo, nunca que o Sergio aceitaria ser candidato a vice ou a prefeito, ele tem um nome a zelar, quem perde com isto é o municipio que teria um bom prefeito e o proprio Miguel que teria a oportunidade de um carguinho em Morretes, ou ele pensa que ninguem sabe que quem trouxe ele para fazer as palhaçadas no hospital foi o Sergio?

    ResponderExcluir
  10. Naa verdade o Miguel esta certo mesmo, tirando fora a ironia e a alfinetada, o Cel Sérgio poderia sim ser um bom candidato a Prefeito de Morretes, nome e história pública ele tem para isso. Basta procurar o seu próprio caminho politico no município.

    ResponderExcluir
  11. Quem conhece o Cel Sérgio sabe da capacidade administrativa dele, recuperar o municipio da situação que se encontrava Morretes mostrou todo seu potencial, e o seu Orlando que o sucedeu é testemunha de como pegou a Prefeitura.Com muitos problemas, mas governável, eu sei porque trabalhava ali na época, sem o trabalho do Coronel não teria condiçoes de abrir as portas. Tenho certeza que se o Coronel fosse o Prefeito o nosso Hospital funcionava 100%.

    ResponderExcluir
  12. Apesar do Coronel Sérgio não ser um menino, podemos considera-lo um politico da nova geração, com idéias novas, conhece o mundo todo, tem uma infra estrutura muito importante e ainda, nunca deu as costas para Morretes.Está aqui sempre, investiu aqui, é um nome novo a ser estudado com carinho por todos nós morreteanos, eu como professora não tenho a que me queixar do Coronel e tenho certeza que outras professoras contemporâneas a mim tambem

    ResponderExcluir
  13. Eu não voto nele nunca!

    ResponderExcluir
  14. Pois eu voto e trabalho para ele, toda a minha vida minha familia foi amiga da familia Malucelli, sem nunca trabalhar para eles, só amizade e eu queria ver a familia Malucelli, a Familia Gnatta, a Familia Robassa, a Familia Antunes, A Familia Silvério, a Famulia Aquino, A Familia Bufara, A Familia De Bona, a familia Salomão, a Familia Alpendre, A Família Cagne,e outras, porque essa gente fez a história da nossa Morretes, prefiro eles com todos os defeitos e deformações do qu estes paraquedistas que vem do nada dizer como o povo de Morretes tem que viver.

    ResponderExcluir
  15. Primeiro tem que pegar o PSDB!

    ResponderExcluir
  16. Não acho a pessoa certa para o cargo. Com ele no poder vai beneficiar somente a nata ou seja a família Malucelli, e a classe operaria que se exploda. Como interventor não fez nada, e o que fez tinha gente por trás movimentando ele como uma marionete.
    E se ele quer preservar o seu nome, ele que nem entre em política.

    ResponderExcluir
  17. O caro colega aqui,23 de setembro de 2010 10:01, mencionou somente nome de familias importantes de Morretes, que tem uma certa historia na cidade, mas penso que concentrar o poder somente nesses não seria o mais correto a se fazer.

    ResponderExcluir
  18. Politica não foi feita para MILITAR. Pica a mula Coronel.

    ResponderExcluir
  19. Ele esta na reserva e pode se envolver com politica sim, o que não deve e se envolver com certos politicos. O Cel Sérgio tera o meu apoio e o apoio da minha familia

    ResponderExcluir
  20. Durante o periodo da intervenção o Coronel foi muito bom pra mim e pra outros companyheiros servidores. To aposentado hoje , mas eu voto com ele.

    ResponderExcluir
  21. Malucelli foi só um poquinho pior que Salomão.

    ResponderExcluir
  22. Nao vamos misturar as coisas, o coronel foi forjado nas fileiras da gloriosa Policia Militar e tornou-se uma referencia positiva da nossa cidade e nosso estado para o resto do País, seria sim como já foi um excelente prefeito para Morretes. Nada haver com família ilustre ou coisa parecida, tenho certeza que na função de prefeito não haverá separação entre ilustres ou não, pobres ou ricos, religiosos ou ateus.
    O coronel tem uma marca de administrador de sucesso, de pulso, corajoso, alem de toda a convivencia com o mundo politico fora de Morretes.
    Vamos lançar o coronel para prefeito já.
    Não aceitamos que ele seja vice de ninguem.
    Coronel venha comm o povo e não se alie a estas tráis que estão por aí.

    ResponderExcluir
  23. É uma pena que o teu blog não vai mais trazer tantas novidades pra nós.
    Por que o coronel apesar de ser teu amigo e parente não vai te dar a moleza que os outros te dão.

    ResponderExcluir
  24. Só para lembrar, não adianta me agredir, vocês não me assustam!
    Ah...aqui eu posto só o que quero, e você vai ter que ler só o que eu acho importante. Senão vai ler o blog da patroa kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Pai Nosso que estais no Céu..... livrais-nos do mal.

    ResponderExcluir
  26. Coronel é gente boa? E diga que não é, para ver o que acontece. Se ele for prefeito e fizer coisas erradas, duvido que voce seja homem para publicar, no seu blog ou jornal. Vai virar uma ditadura e voce vai ter que dançar conforme a dança dele. Se cuida Gordo, não crie cobra para de morder e engolir,

    ResponderExcluir
  27. Dilma
    é Filha de pais ricos,Criada em apartamento de luxo.. nunca passou necessidade para saber como é. Se acha a 'guerrilheira' a "Rebelde" mas nao passa de uma garotinha que sempre teve tudo o que quer... ¹jah foi guerrilheira, sua quadrilha ²matou mais de 119. ja foi ³presa por 3 anos. em suas açoes ¹morreram varios militares. Nunca foi politica soh foi ministra da casa civil. NUNCA GANHOU NADA POR "VOTO".
    sempre casada com criminos já se divorciou varias vezes.. ...
    (NAO MERECE A PRESIDENCIA) AAA E MAIS ELA AINDA DEFENDE O "ABORTO". e nao fala nada com nada.. ´podem ver os videos ai a baixo.
    (NINGUEM CONHECE ESSA MULHER NEM AQUI NO BRASIL E NEM MUNDIALMENTE. Aliás SOH O HUGO CHAVES MANÉ DITADOR A CONHECE!!!
    ELA CAIU DE PARA-QUEDAS...
    (lula nao é dilma e dilma nao é lula)

    -SERRA.

    o Serra é a marcha Ré do Brasil.. a velha Córgia do psdb (FHC) os que querem privatizar o brasil.. pq nao privatizam brasília(seria melhor)..... vai ser aquela panelinha.. dinheiro soh pra eles, irao querer recuperar o tempo perdido fora do poder... Serra nao.. o "Brasil Vai pra Frente!!!!1
    nao vamos falar de sua vida.. acho q nem precisa NÉ!?

    Agora.

    Marina Silva.

    100 DUVIDA É A MELHOR OPÇAO.. É UMA PESSOA BATALHADORA QUE TEVE UMA VIDA SOFRIDA MAS DEU A VOLTA POR CIMA... ELA COMEÇOU A ESTUDAR AOS 16 ANTES ERA ANALFABETA.. MAS HOJE JAH FORMADA E TEM ATE ENSINO SUPERIOR, JAH FOI SIM ELEITA PELO POVO EM OUTRAS ELEIÇOES E SIM MOSTROU QUE SABE O QUE FAZ.(PESQUISE).
    JÁ FOI CONDECORADA PELO MUNDO PELAS SUAS IDEIAS. O MUNDO INTEIRO A CONHECE ELA É CONSIDERADA UMA DAS 50 PESSOAS QUE SALVARIAM O PLANETA... ELA É CASADA DESDE 80. AAA E TAMBEM FOI MINISTRA DO MEIO AMBIENTE.. NA SUA ATUAÇAO O DESMATAMENTO E O RESTO MELHOROU MUITO NO BRASIL...
    ""ESSA SIM VALE A PENA))).....
    ESSA TEM A FICHA LIMPA E VONTADE DE MUDAR PARA MELHOR O BRASIL.....
    VOTE MARINA "23" SUA MELHOR OPÇAO!!!!

    POVO. PESQUISE EM QUEM IRÁ VOTAR!!!
    ABRAÇO!
    olhem esses videos!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=lXw-_TvObCQ&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=a22sqQ8u5_w&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=kj3prrOAleA&feature=player_embedded

    valeu orley!!!

    ResponderExcluir
  28. KKK o Sergio é estourado mas não é burro!

    ResponderExcluir
  29. Aliás não sou eu que estou criando cobras, nem gosto delas kkkkkk, cria cobras quem gosta delas, prefiro aranhas, apesar de perigosas sao menos traiçoeiras.

    ResponderExcluir
  30. Orley, se as pessoas de Morretes pudesse contar uma conduta abitrária do Coronel bateria o record de comentários por toda a existência do blog.

    ResponderExcluir
  31. Cruzes!!!!!!!!!!!!
    Coronel??????????????////
    Tá ficando louco????????Nem aqui, nem na china, pode gastar tudo o que tem em campanha, ninguem gosta deste cara, e voce sabe muito bem porque.

    ResponderExcluir
  32. Acho que o aninomo ali de cima foi infeliz no comentario, não quero defender ninguem mas pelos nomes que citou, não são todos de cargo de carreira? tirando o Ale que foi vereador?

    ResponderExcluir
  33. Eo Coronel seria uma boa alternativa, mas longe do grupelho do helder. Mas sao dois puxa saco um do outro. Vai dar farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  34. Vamos perguntar para aqueles que foram comandados pelo coronel, pra ver o que eles acham. Não respeita nem as leis de transito, vivem desafiando os policiais. Queria eu ser policia para ele ver.

    ResponderExcluir
  35. Impressiona o comportamento ignorante de algumas pessoas,quando eles querem ofender alguém,como esse idiota que agrediu algumas pessoas, colocam frases assim.."não fique com medo de postar nem se quer coloquei o nome do teu sócio.rsrsr". Mostra um comportamento covarde e aí imaginam que como eles. Na verdade este idiota não passa de um coitado, um frouxo, que procura agredir usando o blog para se esconder. Não tenho medo de ninguém,aliás se tivesse medo fazia que nem eles, agrediu como anônimo covarde num blog do Sanchez qualquer, apenas me guardo para não sofrer processos judiciais, afinalquem nos faria ter medo? Estes politicos incompetentes, uns com o rabo preso, outros com o rabo solto demais. Essa gente não mete medo!

    ResponderExcluir
  36. Não vou postar teu coment´rio porque você agride minha filha que não tem nada a ver com tuas magoas,quanto a mim ser gordo, feio, frouxo, você deveria perguntar para a mamãe o que ela acha de mim, gordo feio e tudo mais, mas sempre é bom conversar com a mamãe, principalmente se esta com 40 anos ou mais, sabe como é lá atras o bicho pegava redondo, e muitas mamaezinhas destes idiotas que me agridem podem estar na listinha.Preste atenção.

    ResponderExcluir
  37. Para o anonimo que fez um comentario agredindo a filha do gordo:
    O magro pode emagrecer, o feio nada que uma boa plastica não resolva e o frouxo com jeitinho aperta.Agora, remédio para falta de carater é impossivel não existe em lugar nenhum no mundo. Que vc não goste do pai é um direito seu, agora, usar o nome da filha pra tentar atingir o pai é um pouco demais não acha não?

    ResponderExcluir
  38. É um doente, um idiota pau mandado, um ninguém!

    Ser gordo, feio como ele diz e poder viver como vivo é uma dádiva divina!

    ResponderExcluir
  39. Ei é inveja... A Sabrina é um avião. Não pousa emqualquer Aeroporto. kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Orley,seu blog é exelente não poste esses chingamentos de pessoas ignorantes

    ResponderExcluir
  41. Orley, estava passeando pela praça Lamenha Lins no domingo a tarde quando deparei com uma sena de dois policiais prestando socorro a uma senhora que havia sofrido uma queda de uma escada,prontamente colocaram esta senhora na viatura e seguiram até o hospital, queria parabenizar estes policiais pela exelente atitude

    ResponderExcluir
  42. Orley,vc algum dia ja viu rua com nome de vice...? então vc acha que o coronel iria aceitar ser vice!!!JAMAIS.

    ResponderExcluir
  43. eu sei quem são,o robison e o zeco,depois ainda voltaram na praça pra levar o carro da pessoa ferida no hospital,onde ela estava.sao muito competentes,parabens.

    ResponderExcluir
  44. Orley, como coronel ele já se acha o dono da cidade, imagina ele prefeito se acharia o dono do mundo, ele não respeita sua propria classe policial, desrespeitando cidadões da cidade e as leis de transito, achando ele o dono da verdade

    ResponderExcluir
  45. Ja que falaram, o policial Robson é muito competente. Parabéns aos dois e que continuem fazendo isso sempre.

    ResponderExcluir
  46. Deixa ele que se junte ao Helder, são farinha do mesmo saco. Só que um saco furado pela espora da arrogancia de ambos.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo do dia 28/09/ este apoio a senhora que fraturou o braço em uma queda na praça é apenas exercicio da nossa função. Não estamos fazendo nada de extradionário apenas cumprindo nossos deveres e obrigações. Mas é bom ser reconhecido pela população pelo bom serviço prestado. Agora com certeza tambem ficariamos felizes quando ao realizar abordagem de rotina orientaçõs de transito, detenções, etc... de amigos, parentes, conhecidos de politicos, oficiais, e pessoas influentes gostariamos de temos esta mesma atitude da população de reconhecimento do exercicio da nossa profissão.
    Uma simples abordagem com os principios ensinados na escola de policia, na noite de Morretes gera a frase "voce me conhece sou filho de fulano", "Eu não sou bandido" "o meu filho não é bandido" "voce sabe que é meu pai" está é a cultura da nossa cidade. certa vez recebemos uma informação de um veiculo que veio p/ Morretes após um assalto em paranaguá de posse das caracteristicas abordamos um veiculo parecido de arma em punho mas com todas as técnicas ensinadas " verificado que não era o referido veiculo agradecemos e liberamos. Após algum tempo ficamos sabendo que uma tia estava indignada por não reconhecemos o sobrinho dela de 1,90 mt, nasceu em Morretes, e que absurdo abordar de arma em punho "ninguém é bandido" adolescente Cresce rápido, antes um dois tinha carro, hje todos possuem veiculos. Este é apenas um alerta existindo conduta abitrária da Pm vá atrás dos seus direitos, não havendo deixe a PM trabalhar.

    ResponderExcluir
  48. Realmente, uma simples abordagem de transito ao referido citado pela reportagem mandou embora o ex-comandante de Morretes.

    ResponderExcluir
  49. Ta certo. a PM sempre encontra esse tipo de problemas aqui em Morretes. Façam o serviço excelente como sempre fizeram. parabéns.

    ResponderExcluir
  50. Não sabia desta, joel foi embora por causa dele então ?

    ResponderExcluir
  51. EU ACHO QUE TODO EFETIVO, DA PM MORRETES É COMPETENTE. QUE SOZINHO NÃO SE NADA TODOS ESTÃO NÃO SÓ UM OUTRO PM TODOS COM VIATURAS SUCATEADAS EFETIVO PEQUENO FAZEM GRANDE TRABALHO PARA POPULAÇÃO DORMI EM PAZ.
    QUE NÃO GOSTA DE POLICIA É BANDIDO.

    ResponderExcluir
  52. arbitrário, autoritário, mal educado, ditador, etc,etc...........................................

    ResponderExcluir
  53. Orley, será se nessa eleição o referido coronel vai dar o seu shouzinho, causando tumulto em frente dos colegio, pedindo voto para o seu parente que é candidato, e se a policia intervir será que o policial vai ser transferido para outro lugar como ele fez com o ex comandante de Morretes

    ResponderExcluir
  54. Acho que o Coronel tem mesmo é que fazer boca de urna para seu parente, só para não dar chances para a turma do PT, que tenho certeza que com o Coronel eles não se metem, duvido que a corja de safados, paus mandados do Amilton e Porrua (PT), tenham coragem de barrar o Coronel com sua turma para dar tapas na cara, como fizeram na ultima eleição para prefeito. Esse Amilton ta se achando o dono do municipio, se nós eleitores não abrirmos os olhos, logo esse Cabeção vai querer mandar em nossas casas. Esta dizendo até em prender uma senhora por desacato a autoridade. MINHA GENTE VOLTAMOS NA EPOCA DA DITADURA.

    ResponderExcluir
  55. Olhem só para a foto do Coronel, no que sera que ele esta sentado?

    ResponderExcluir
  56. Orley pessa uma foto melhor para o Cortonel.

    ResponderExcluir
  57. Direto dos Contos da Caserna...
    Tava lá os dois praças (PM)em plena madrugada cumprindo sua escala de 12 horas, quando foram acionados para dar atendimento a uma ocorrencia envolvendo adolescentes, e para variar envolvia filhinhos de bacana, os praças chegaram se identificaram, conversa daqui conversa dali.. tentando resolver a situação numa boa.. nisso aparece um bacaninha, querendo se aparecer e berra na cara do praça .. " Voce sabe quem é o meu pai ??
    o praça ve que o bacana tá cozido, nem liga, mas ele insiste, e usa novamente de sua boa educação, lapidada nas melhores estrabarias da inglaterra .. Voce sabe quem é o meu Pai ?? berra ele..
    Ai o praça não aquenta e lasca ... escuta aqui guri... quem tem que saber quem é o seu pai é a sua mãe! Vai lá perguntar pra ela !!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOA KKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Impressionante, em 25 dias mais 2600 pessoas assessaram esta página. Seguramente foi um recorde no meu blog, queiram ou não, o Cel Malucelli mexe com a galera.

    ResponderExcluir
  60. mexe, mas é uma comedia.

    ResponderExcluir
  61. mexe mesmo... só que o lado ruim mexe né... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  62. jamais deixaremos acontecer18 de outubro de 2010 às 10:03

    mexe que vc quer dizer é algum tipo de sistema nervoso que ataca, ou a cabeça mexe pra la e pra cá, fazendo sinal de negativo.. hehehehehe

    ResponderExcluir
  63. ou mais. nem PRESIDENTE de BAIRRO, perde feio pra ALUISIO. hahahahaha

    ResponderExcluir