TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


HOJE TEM MORRETES NOTICIA


PROCURE SEU EXEMPLAR



MORRETES NOTICIA
O JORNAL DA CIDADE

6 comentários:

  1. Ariel voce so pode estar brincando ou com medo do Amilton,se for medo pessa para o Orlei que é mais corajoso e fala mesmo. Se a culpa do Hospital e a saude de Morretes estar desse jeito não é do Prefeito Amilton, então de quem é? Pelo que eu saiba a responsabilidade é sim do Prefeito, mesmo porque se elejeu prometendo grandes melhorias no nosso hospital. Não tenha medo se for para criticar critique ou então fique quieto, não isento o Amilton desse descado com a saude do nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo, não costumo jogar a responsabilidade para as pessoas sem a certeza do que esteja falando. Porém neste caso específico, eu falei no JMN que "não queria culpar" Dejair e Amilton, até porque pode existir algum empecilho legal, que proíba algumas atitudes, mas claro, como Amilton se comprometeu em campanha que a saúde teria que ser melhorada, melhor aparelhada etc... COM CERTEZA A CULPA HOJE DESTA SITUAÇÃO É DELE. Ou então não devia prometer em campanha o que não poderia fazer. Quanto a ter medo do Prefeito, garanto que isso não acontece, aliás nem dele nem de ninguém, pois dependo apenas de mim e do meu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ariel tome cuidado, não fique falando que não tem medo do Amilton e de ninguem, voce sozinho não se garante, o Orlei sim esse fala e se garante, enfrenta, e vc tenho certeza que na hora H, vai se borrar todo, então reflita não pense que é o Super Homem.

    ResponderExcluir
  4. O que voces acham da P M, e do M P. ? Tomem cuidado com essas siglas. Na proxima vou explicar o explicar o que significa.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe amigo, mas me nego colocar o nome destas figuras aqui no blog, até para falar mal. são duas figuras da pior qualidade moral.
    Mas pelo menos explicou .....

    ResponderExcluir