TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 19 de setembro de 2010

FLAVIO ARNS NA APAE


NESTA SEGUNDA, AS 9:00 DA MANHÃ, NA APAE, O SENADOR FLÁVIO ARNS ESTARÁ CONVERSANDO COM A POPULAÇÃO, E SEGURAMENTE ESTAREI ALI PERGUNTANDO O QUE ELE PODE FAZER PELO HOSPITAL DE MORRETES.ACHO QUE ESTA É A GRANDE PERGUNTA PARA O SENADOR, CANDIDATO A VICE DE BETO RICHA, AFINAL QUERO SABER COMO O DINHEIRO PÚBLICO PODE REFORMAR UM ESTÁDIO DE FUTEBOL NO PARANÁ E NÃO PODE SER EMPREGADO NO NOSSO HOSPITAL. ESTA É A GRANDE AGENDA DO SENADOR NA MINHA OPINIÃO!
ANTES ERA PÃO E CIRCO, AGORA É SÓ CIRCO!
VAMOS PRESTIGIAR A PRESENÇA DESTE SENADOR.

10 comentários:

  1. Gostei orley, é para isto que serve a internet e mais ainda o teu blog, pois desta forma podemos informar a este povo os interreses do nosso municipio, com Flavio Arns no comando de nosso estado a educação, as APAE, teram um representante a altura. Obrigado pele divugação.
    Ass. Um bom anonimo.

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi Orley, voce esta falando que a agenda do Senador é um circo?
    OBS: De mais atenção ao seu Português. Corrija seus textos antes de publicar.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  3. Ei desarme o espirito, preste atenção no contexto do que eu disse. Fiz uma critica ao governo atual do Estado do Paraná. E até onde eu sei, o Senador não faz parte deste governo.Não se atenha nas palavras apenas. Perceba o que eu escrevo a respeito de um estadio de futebol,de um ato praticado por um governo antagonico ao Senador,e que a partir dali deixam tudo de lado para atender a Copa. O Senador não é governo ou é e eu não sei?
    A agenda do Senador pra mim é o hospital.
    Arrematei o texto colocando algo que critica a postura do atual governo do Paraná.
    Agora se prefere pensar assim, pense amigo, mas sugiro ler e entender desde o inicio.

    ResponderExcluir
  4. Apenas erros de Português... Como ai em cima, Quanto e nao QUANTOS com S.

    ResponderExcluir
  5. Ta certo, é que escrevo direto, e ai os erros aparecem. Obrigado

    vou deixar ate porque serve de parametro para outros que entram aqui.
    Mas vc entendeu o texto?

    ResponderExcluir
  6. Por uma Morretes melhor.20 de setembro de 2010 às 13:06

    E ai Orley, conte para nós como foi a reação do povo e a resposta dos candidatos, para sua pergunta? Quem sabe agora o hospital decola.

    ResponderExcluir
  7. Faltavam 15 para as oito, agora são oito e 45, meu onibus era as oito, cheguei atrazado, perdi o onibus. Os proximos serão as 12 e 13 horas, mas com esses eu não vou, pois prometem chegar na hora marcada, mas nunca cumprem, só prometem. Prefiro esperar para o das 15 horas ou então o das quatro e 45, nesses horarios ainda da tempo, pois, o horario de votação é das oito as dezessete. Tomara que não demore muito para votar, espero demorar no maximo de 15 a 45 minutos.

    ResponderExcluir
  8. Daqui exatos seis dias você vai saber tudo pelo JMN. Aguarde.

    ResponderExcluir
  9. orlei as infermeiras do hospital estão pegando dinheiro do prefeito e estão dizendo que não vão votar no candidato a deputado dele isso e uma vergonha nem ele pagando a moral está feia prefeito se ligue

    ResponderExcluir