TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Faltam 10 dias para a Câmara prestar as informações a respeito das diárias do Presidente, do Diretor e da Secretária.

8 comentários:

  1. Orley, dá um pouco mais de prazo para esses pobres coitados. Eles não tem tempo para levantar os documentos necessários para comprovar esses gastos com diárias. São pessoas muito atarefadas com a vida pública do municipio, e estão muito preocupadas com a situação da prefeitura. Dá prazo pra eles Orley!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E ate as 14:45 do dia 19 de setembro, mas comovocê esta pedindo, é argumento é pertinente vouaumentar o prazo deles. Vou extender este prazo ate as 15 horas.
    Isso porque você pediu!

    ResponderExcluir
  3. ANONIMO DOS ANONIMOS DISSE:

    Tem vereador que agora esta proximo do prefeito Amilton dizendo para ele nas rodas de boteco que voce deve uma pedra para ele, que é para o Amilton não se preocupar, porque ele garantiu os votos para conselho tutelar. Cuidado Orley com as pessoas que estão ao teu lado. ajudam e depois querem cobrar.

    ResponderExcluir
  4. Orley não publique no teu blog, se não sentir vontade mais dia 19/10/2010 cai no domingo e com certeza o diretor vai tirar onda da tua cara, ele sabe que eu não gosto dele e isto não me preocupa eu fui o mesmo que fez a primeira denuncia da lei 51 e depois dei o nome de lei Josemar confira nos teus arquivos.

    ResponderExcluir
  5. Orlei sera que voce não vai assistir o jogo do COXA, no dia l9 de setembro, quem vai trazer a resposta na tua casa, sera o Porrua ou o Jozemar. Pois dia l9/09 cai num Domingo. Ou a camara vai fazer plantão para voce buscar o resultado?

    ResponderExcluir
  6. SE dia 19 é domingo, claro, o prazo legal se extende ate segunda,quanto ao diretor zoar comigo porque 19 é domingo, fazr o que, é a indole dele.Desde que me deêm retorno. No trigésimo primeiro dia nós vamos ver quem zoa.

    ResponderExcluir
  7. O Vardinho foi o Vereador que ajudou a Cleusa no Conselho Tutelar,fe-lo por amizade, sempre tive no Vardinho um parceiro, quanto a falar mal de mim, primeiro não acredito, mas se fizer, não é o primeiro e seguramente não será o ultimo.
    Eu continuo gostando do Vardinho como amigo e da cachaça dele, a deliciosa Magia da Serra.

    ResponderExcluir
  8. Ei Orley, os caras tão preocupados com o domingo. grande porcaria, o prazo vai pra segunda-feira. E quero ver se na segunda-feira eles vão dar os famigerados "documentos diarísticos" para voce.

    ResponderExcluir