TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COMEÇOU A FOLIA!


COMEÇOU A FOLIA GASTRONÔMICA ELEITOREIRA.

SÓ PRA LEMBRAR, O POLITICO DÁ O PÃO E A LINGUIÇA E QUEM PAGA É O PRÓPRIO POVO, POIS O DINHEIRO PARA COMPRAR A LINGUIÇA E A CERVEJA SAEM DOS COFRES PÚBLICOS.
VOCÊ ELEITOR COME PÃO COM LINGUIÇA E CERVEJA E DA A ELES O CAMARÃO COM SALMÃO E CHAMPAGNE, LEMBREM-SE DISSO!


32 comentários:

  1. Anônimo disse...
    Uma pouca vergonha o que aconteceu na secretaria de agricutura de morretes, nesta semana, a funcionaria que responsavel, pelas notas fiscais, fez não por vontade dela, mais por ordem dos seus superiores:
    UM CONVITE PARA OS AGRICUTORES DE MORRETES PELO TELEFONE DA SECRETARIA PARA QUE PARTICIPASEM DE UM GRANDE COMICIO DO CONDIDATO A GOVERNO OSMAR DIAS E GLEISE NO DIA SETE, FALOU QUE SERIA MUITO BOM QUE TODOS NOS PARTICIPA-SE, POIS O OSMAR SERIA UM BOM GOVERNO PARA AGRICUTURA DO PARANA, E AGORA COMO AGIR FRENTE A ESTE ABULSO DE PODER.

    ResponderExcluir
  2. Um convite do Prefeito não configura abuso de poder, o que se questiona aí é o uso indevido da estrutura pública a serviço eleitoral.
    è algo parecido com essas festas gastronômicas, como a que aconteceu na quinta feira, no Candonga. Mas este é o brasil hipócrita do PT.
    Pode tudo!

    ResponderExcluir
  3. Sou Agricultor da região do Rio Sagrado, e tambem recebi uma ligação da Sec. de Meio Ambiente, para participarmos da carreata do Osmar Dias no dia Sete, achei um absurso, usar uma funcionaria publica, telefone do municipio, em pleno horario de expediente. E o que mais me impressionou, foi quando perguntei se iam dar combustivel para a carreta, e a funcionaria me disse que isso seria direto com o Amilton ou o Porrua. È claro que eu não vou nem ganhando combustivel, e os agricultores deveriam fazer um protesto e procuar outras melhorias para o nosso municipio, como funcionamento da maternidade do Hospital, melhoria na merenda escolar (educação). Soube tambem que naquela festa do Candonga, muitos ganharam combustivel para participarem. Os vereadores do nosso municipio deveriam verificar esses absurdos, mas infelizmente, alguns até participam dessas barbaridades. MINHA GENTE ESTAMOS PERDIDOS

    ResponderExcluir
  4. quanto a essas festas politico eleitoreiras se você consegue provar esta situação, aconselho você procurar o Ministério Público e aciona-lo. Só que não pode ser anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Orley, neste caso aí da comilança, o melhor é a gente ficar quieto mesmo, pois tem autoridades que estavam lá,apoiando a pouca vergonha.
    Quem foi, sabe de quem estamos falando.

    ResponderExcluir
  6. Sei de quem você esta falando, afinal o Tio Sidney tem 80 anos e deve saber o que esta fazendo. O fato dele estar lá não descaracteriza a folia eleitoreira. Aliás ele e quem mais tenha ido.Já que não dá para proibir estas orgias gastronomicas politico eleitoreiras, entendo que o povo tem mais é que participar, comer, beber só que não deve votar nessa gente.

    ResponderExcluir
  7. Do Tio Sidney eu não sabia. Eu sei de outras autoridades. Mas voce esta certo, comam, bebam, façam eles gastar tudo o que podem e o que não podem. DEPOIS, NO DIA NÃO SE ESQUEÇAM, VOTEM CONTRA. Votem contra todos esses que estão dando linguiçada, costelada, cervejadas e tambem aos que estão pagando para colocarem placas e dando vale combustivel.

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver nos gastos da Pref. quanto ela gastava em meses comum com combustivel, e nos meses de eleiçao e os seguintes.

    ResponderExcluir
  9. Absurdamente estão colocando placa de político, que eu sou contra, em minha calçada, paguei para construir e agora colocam propaganda nela sem minha autorização, isso para mim é acinte e falta de respeito, não faço parte desta corja e quarta-feira estou indo ao Fórum denunciar levando fotos como prova.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, você não é obrigado a aceitar, isso aí, procure o Ministério Público e exija que respeitem você como cidadão. Seja lá qual for o candidato. Imagine se você vai na casa do candidato e quer colocar uma foto tua na parede.
    E que quem mais estiver indignado que acompanhe o Ronald. Sabe Ronald, atitudes como a tua pode não levar a nada na primeira hora, mas seguramente pode gerar uma nova postura politica no futuro.

    ResponderExcluir
  11. O Ronald não esqueça que a calçada é publica, se ele mandou construir para ajudar o Amilton o problema é dele,
    O MP não pode proibir senão vai ter que tirar de todos inclusive do candidato dele de outros lugares. Se liga Ronald.

    ResponderExcluir
  12. Colocar foto de candidatos no murro ou na parede de sua casa eu não concordo sem autorização do proprietario, agora, placa na calçada desde que não atrapalhe a passagem de pedestres, niguem pode impedir, afinal a rua e calçada são publicas, isso são coisas de pessoas que gostam de procurar encrencas, não tem o que fazer e sempre procuram algo para se ocupar e encomodar os outros.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Ronald ta certo, ninguém é obrigado a conviver como lixo politico que esses candidatos deixam.

    ResponderExcluir
  14. Em minha calçada ? é dentro da linha limite do terreno essa calçada ? se não for é pública, dai Ronald vá procurar o caminhão que voce caiu, e não encha o saco dos outros !

    ResponderExcluir
  15. ESSES POLICOS NUNCA VEM AKI QUANDO VEM SUJAR COM PLANFLETOS LIXO VISUAL GENTE TEM QUE ATURAR ESSE QUEM DEFENDEM OS POLICOS OU GANHAM COMBUSTIVEL OU PAO COM LINGUIÇA PARA TAREM APOINDO SE VC FEZ CALÇADA COM SEU DINHEIRO PARTICLAR TA MAIS QUE NO DIREITO ESSES COVARDES FALADORES QUE NAO TEM CARATER MORAL VEM CRITICAR MEU QUERIDO AMIGO RONALD.

    ResponderExcluir
  16. Orlei do ceu! que pouca vergonha! vc viu o jornalzinho justificando a comilança do

    Candonga?

    Estamos perdidos, só o Chapolim Colorado para nos defender!

    ResponderExcluir
  17. Oras, o Ronald está totalmente correto. Se foi ele que construiu a calçada ninguém tem que por o bedelho nenhum lá. Muito menos politicos safados e paraquedistas. Ela não é pública coisa nenhuma. Se fosse a prefeitura que tivesse feito a calçada ai até daria alguma razão. Mas foi o Ronald que fez a calçada, então, sem comentários.

    ResponderExcluir
  18. Só o que faltava, agora ja se acham dono da calçada? Se tiver atrapalhando sim esta errado, agora é preciso ter bom senso, a campanha politica logo acaba e consequentemente as placas vão sair... Ronald se liga meu, vai chupar prego até virar taxinha.

    ResponderExcluir
  19. Agradeço aos sensatos e honestos cidadões que aqui me apoiaram, tenho fotos de que o cavalete político tomou conta de toda a largura da calçada, por isso a minha indignação, aqui é passagem de turistas que vão à rodoviária comprar passagens ou retornar à Curitiba, e são obrigados a descer na rua para poder passar, que péssimos exemplos estão dando interditando a calçada, isso que Morretes é a 3ª cidade do Paraná que é visitada. Antes de me criticaram conheçam mais de CIDADANIA.

    ResponderExcluir
  20. Se voce for na Prefeitura solicitar uma recuperação na tua calçada, eles vão informar que é de responsabilidade do próprio morador manter sua calçada em condições. E eles tem razão porque no "Código de Postura" do Município, esta escrito que a calçada em frente ao seu imóvel é de sua responsabilidade. Portanto o Ronald por mais que alguns não queiram... Está com a razão !!!!

    ResponderExcluir
  21. A turma do PT, é assim mesmo, se acham donos de tudo, agora estão dizendo que quem tem duas casas vai ter que dar uma, quem tem quatro apartamentos tem que dar dois, e assim por diante, coisas do LULA, que nun ca teve nada, e não tem nada no nome dele, esperem para voces ver depois que a Dilma ganhar. Quem trabalhou a vida inteira vai ter que dividir com quem ficou, na janela, no boteco, ou veio de pau de arara, se filiou no Sindicato para ganhar a confiança do povo, como disse o Jose Serra, essa turma do PT, são campeões em mentir, inventar, caluniar e depois sairem como vitimas. Ainda é tempo de tomarmos uma posição correta, e temos que começar dando um basta aqui em Morretes.

    ResponderExcluir
  22. maria vai com as outras7 de setembro de 2010 às 22:47

    eita fuminho bao sô.....

    ResponderExcluir
  23. Se a calçada é do Ronaldo mesmo, porque ele nao fica la e cobra pedagio de quem passa por ela?
    Só um burro e de mal com a vida, solteirao, como este, para querer aparecer. Va soltar mais foquetes seu Bin ladem!

    ResponderExcluir
  24. Eu deixo você usar a minha calçada, apesar de que todos os dias eu tenho que estar limpando a sua bosta que você deixa lá. Larga mão de ser burro e ignorante, ninguém te chamou na conversa pedaço de lixo. Aconselho-te a procurar gente da sua laia, não preciso de suas considerações para aparecer. Estou com 66 anos de idade e no mínimo respeite um cara honesto que não vive das benesses do governo. Não fica postando toda a sua ira em cima de pessoas que trabalharam a vida toda. No mínimo deve ser um tremendo baba ovo de político safado e corrupto, e dou por encerrado esse assunto, a calçada é minha e ponto final, já está no Fórum a queixa contra esses políticos corruptos, e só pra vc saber movi uma ação de perdas e danos contra a pessoa que colocou o cavalete sem a minha autorização, pois não sou conivente com os políticos que eles retrataram.

    ResponderExcluir
  25. Ta certo Ronald!! dá-le de pau em cima desses puxa-sacos!!!

    ResponderExcluir
  26. Por uma Morretes melhor10 de setembro de 2010 às 11:16

    Ronald acho que vc esta certo, mas o mesmo pensamento que vc tem os comerciantes também tem, por isso colocam mesas e cadeiras obstruindo a passagens dos pedestres. Acho que a Prefeitura deveria olhar melhor este pequeno notável detalhe. Pois se a cidade é a 3 mais visitada do Paraná, não podemos deixar que turistas e moradores andem pelo meio das ruas disputando lugar com veículos. No meio de 120 cargos comissionados será que o Prefeito não poderia colocar 1 para fiscalizar.

    ResponderExcluir
  27. Por uma Morretes melhor está de parabens pelo comentário. Ronald por mas que concorde em parte com voce, definitivamente a calçada não é tua e sim pública.

    ResponderExcluir
  28. O municipio tem o código de postura que rege tudo isso, mas o fiscal de postura chama-se Gilson e não tem chefe nem prefeito que faça ele ir para a rua e fiscalizar.
    Então não basta ter a lei precisa aplica-la.

    ResponderExcluir
  29. Voces estão enganados!!! a lei eleitoral permite colocação de cavaletes, não obstruindo a passagem de pedestres, o que não acontece no caso da calçada do ronald. ele tem razão. e parem de falar nisso!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Vamos deixar os cavaletes de lado. O proprio Ronald disse que pessoas rancorosas tem mais facilidade para desenvolver cancer então vamos esquecer. Bola pra frente.

    ResponderExcluir
  31. é sempre assim nessas postagens. começaram com o problema da folia gastronomica, das linguiçadas eleitorais e acabou no problema da calçada do ronald. Parece até aquela brincadeira do telefone sem fio. Orley, voce nao pode deixar o assunto mudar de rumo na tua postagem, senão vira bagunça.

    ResponderExcluir
  32. verdade cada tema deve seguir a sua linha de pensamento, isto tambem ocorreu no tema dos traficante preso, se ver o final estão discutindo nota fiscal kkkk
    o povo doido rsrsr

    ResponderExcluir