TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 25 de setembro de 2010



A AUDIENCIA FOI TRANSFERIDA DO DIA 07 PARA O DIA 14 DE OUTUBRO NO TEATRO MUNICIPAL

31 comentários:

  1. Parabéns Orley e Ariel, ficou muito bom esse trabalho de divulgação e importante é, que agora teremos um "JN" caseiro. Mais matérias viram, aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai aonde esses caras vão parar.
    parabéns orlei e ariel.
    critica construtiva :
    orlei fale mais devagar!

    ResponderExcluir
  3. só que faltava, essa anta se achando uiliam boner kkkkkkk to dizendo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!
    Anta é quem tem inveja de vc... kkk
    O povinho mediocre.. hahaha

    Adoreeei...Bjooo

    ResponderExcluir
  5. muito bom mesmo, adorei o cenário.

    ResponderExcluir
  6. Os home estão ficando profissa... kk

    ResponderExcluir
  7. Gostei Orley, aos poucos vamos aperfeiçoando... Tudo tem um inicio e a gente se propos a fazer com qualidade. Bem vinda as críticas.

    ResponderExcluir
  8. muito interessante o que vcs estão fazendo.parabéns

    ResponderExcluir
  9. Quem esta pagando tudo isso?

    Será que é o Justus?

    ResponderExcluir
  10. Não é o Justus não. Tudo isso é fruto do esforço meu e do Orley. Temos as ferramentas e estamos usando.

    ResponderExcluir
  11. Melhor dizendo, até posso neste momento dizer que foi o Justus, o Malucelli, o Stephanes, o Zé Domingos, a Maria Alice, o Madalozo, a Casa da Obra, a Sambaqui, o Esprimidinho, a Cia do Video, as farmacias Shalon e Fortefarma, a JC Imoveis, a Imobiliaria Central e por aí vai...
    Tudo que fazemos fazemos com a receita dos anuncios. Respondido?

    ResponderExcluir
  12. Tudo o que estamos fazendo é com o dinheiro do jornal, não usamos dinheiro público, não vendemos matérias,a nossa fonte de faturamento são os anunciantes

    ResponderExcluir
  13. Solange Teixeira Henrique-Curitiba25 de setembro de 2010 às 18:49

    Parabens Orley e Ariel,ficou muito bom o trabalho de voces.

    ResponderExcluir
  14. Que beleza! Voce Orley e o Ariel estão fazendo algo novo pela cidade. continuem assim, mesmo que as pessoas critiquem, desmereçam, falem mal, mas voces dois estão mudando as coisas, estão fazendo acontecer de uma forma que chega a população seja pelo jornal e agora pela internet. Isso ai agora com videos vai dar o que falar. PArabéns para voces dois. Voces foram uma dupla dinamica.

    ResponderExcluir
  15. ORLEY PORQUE VOCE TIROU DA TELA O COMENTARIO DO DINHEIRO PUBLICO QUE VOCE ESTA GANHANDO.

    ResponderExcluir
  16. no digitar eu esqueci do "não", mas se vc acha que eu to ganhando dinheiro publico,entao vc tem que ir correndo no ministerio público e denunciar, porque se entrar um real de dinheiro publico aqui no jornal é dinheiro roubado. corra, denuncie,nao perca a oportunidade,vai, o povo de morretes quer como vc colocar todos , eu disse todos, os ladrões do dinheiro publico na cadeia. os de hoje e os de ontem.

    ResponderExcluir
  17. Vou falar uma coisa para vocês, aqui em casa ja comentamos que vocês podem iniciar uma futura mudança na politica da cidade. Ja pensaram em sair candidatos??

    ResponderExcluir
  18. Qual lado vai assediar voces primeiro?? Cuidado com isso voces dois.

    ResponderExcluir
  19. Duas respostas-
    A -Ninguém aqui, tem a bala na agulha para nos assediar, não pleiteamos cargos e nem verbas públicas, não temos parentes no serviço público, sabemos da responsabilidade que assumimos com a população quando resolvemos seguir este caminho, estas 1000 postagens por dia no blog e os 10000 jornais distribuídos por mês, acada quinze dias, nos obriga a um comportamento ético, honesto e responsável, de forma alguma nos deixaremos levar pelo “canto da sereia” do dinheiro público, por mais estridente que seja.
    B - A respeito a mudança na cidade, não estamos buscando uma mudança política no município, esta mudança quem vai fazer é o povo, estamos sim procurando criar no cidadão de Morretes o interesse pela cobrança, estamos promovendo a reflexão, estamos dizendo que quem manda na cidade é o povo, pois é ele quem paga os salários desta gente,estamos dizendo para o Servidor Público que ele tem o comando do município, o Prefeito e seus comissionados passam, eles, os servidores ficam, sem eles os políticos não governam, estamos mostrando para as pessoas que podem denunciar, podem e devem fazer alguma coisa quando vêem coisas erradas, estamos mostrando para a população que não devemos temer essa gente, deve-se sim cobrar, exigir, questionar, quanto a questão política vamos deixar o tempo dizer o que fazer.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a vcs Orley e Ariel,uma matéria maravilhosa, continuem, vcs demonstram terem um imenso amor por Morretes. Parabéns, Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Esta um show.
    Como vc mesmo diz orlei, os cães ladram a caravana passa.....

    ResponderExcluir
  22. Obrigado Raul. Vamos procurar a cada dia melhorar a forma de trazer a informação.

    ResponderExcluir
  23. Não deixem de fazer varios videos. Essa forma ficou massa.

    ResponderExcluir
  24. Manoel Medeiros Machado26 de setembro de 2010 às 20:20

    Orley e Ariel, boa noite!Gostaria de parabenizar a ambos por este belo trabalho.Com certeza todo veículo de comunicação é muito bem vindo especialmente tendo como foco temas tão relevantes como este da ALL.Com certeza quem detem o conhecimento detem o poder e sendo assim as informações prestadas a população sobre assuntos relevantes certamente as levarão a uma mudança de comportamento.Raciocinar,experimentar,aprender e finalmente atuar,transformando e adaptando a sociedade e a comunidade conforme suas necessidades, tudo isso desencadeado pela informação.
    Parabéns e muito sucesso.
    Manoel

    ResponderExcluir
  25. Parabens Orley e Ariel! ficou muito bom!
    estamos sempre ligado aqui!abraçu

    ResponderExcluir
  26. margareth (coxanautas)27 de setembro de 2010 às 09:40

    parabéns orley, você é um cara diferente mesmo, quando quer alguma coisa vc vai onde precisar ir para buscar. parabéns, e parabéns para teu sócio,um dia vou ai conhecer esta estrutura tua. beijinhos

    ResponderExcluir
  27. ORLEY, vc teria que ir atras,correr,se esforçar (como vc faz) pra combater os motoristas bebados que nosso municipio emprega. Esses dias eu pessoalmente flagrei um motorista do caminhão da PRONAF(não irei citar nomes)comprando cerveja as 10h, só queria imaginar como ele estaria as 17h que é o horario do mesmo encerrar o expediente. e existe outros que fazem pior carrega crianças ainda(vc sabe muito bem de quem estou falando)espero que vc poste esse comentario que é muito importante pra o nosso municipio.
    obs: meu filho não anda de onibus, mas tem muitos filhos de elitores que sim, en´tão espero que poste pra vermos no que dá... >>>obrigado<<<

    ResponderExcluir
  28. Vixxe...Você tem razão, existe mesmo motoristas que esperam a hora de pegar alunos nos bares. Recebo dezenas de denuncias de mães, quando pedimos para que se identifiquem, ou pelo menos digam o nome do motorista, se omitem! A responsabilidade neste caso é do município e do Conselho Tutelar se acionado.Não importa quem, importa resolver o problema. Não posso citar nomes aqui sem provas, mas esta postado teu email e vou encaminhar uma cópia para o Conselho Tutelar e para a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  29. Orley, sem contar que tambem existe motoristas sem o curso de capacitação de transporte de alunos, curso que nós motoristas mais antigos do quadro da educação fizemos no ano de 2006. quando a lei exigiu, só para se ter uma ideia tem motorista que em determinado dia esta dirigindo o caminhão do transporte de lixo, já no dia seguinte esta dirigindo um onibus lotado de alunos, sem contar que outro dia ate o funcionario da secretaria de obras que presta serviço de borracheiro estava dirigindo o micro, foi levar os alunos de uma determinada localidade por falta de motorista. agora o fato deste motorista do caminhão do pronaf estar bebado não é tão grava como ele deixar o seu filho dirigir este caminhão nas ruas da vila das palmeiras, este motorista que já esta aposentado e mesmo assim continua no quadro tirando a vaga de outra pessoa só por compromiso de campanha com o prefeito.
    Vamos aproveitar e tambem falar do motorista da secretaria de educação que dirige o veiculo ipanema e que mora na estrada do Anhaia que vai todos os dias com o veiculo oficial para sua casa, isto tambem não esta certo.

    ResponderExcluir
  30. Luiz Sguario de Azevedo6 de outubro de 2010 às 08:17

    Assisti, através do seu blog, sua manifestação quanto ao comportam neto da ALL na nossa tão ex tranqüila e pacata Morretes. Meus sinceros parabéns. Já me manifestei com muita indignação, há algum tempo, através do telefone da ouvidoria da empresa quanto aos transtornos causados, porém, penso que, em vão. (uma só andorinha não faz o verão). São três, em minha opinião, os principais problemas:
    -Segurança (mais especificamente no que se refere à sinalização na PR próximo ao Rio do Pinto)
    -Do direito de Ir e Vir. (Quando simultaneamente interditam as três ligações com a Vila Ferroviária, América e Rocio)
    -Elevado nível de ruído (me refiro ao período noturno "protegido" pela lei do silêncio à que todo o cidadão tem direito).
    Quanto a Segurança, espero e rogo a Deus, para que durante "jogo de empurra” não ocorra um acidente de graves proporções e que nos reste apenas o consolo da lamentação.
    Lembra de um grave acidente que ocorreu há alguns anos atrás na Br277 com a Av. Ruy Barbosa envolvendo uma camionete com crianças que voltavam de uma festa de aniversário, quando não existia o viaduto. O acidente não foi com o trem. O que eu quero dizer, que posteriormente, se dirigiu ao local, autoridades e autoridades sensibilizadas com o ocorrido. (nome lembro que até a Jaime Lerner foi. Pois bem; foi preciso acontecer à tragédia para que se tomassem AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
    Meu pai sempre dizia: Meus Filhos; QUEM QUER FAZ, QUEM NÃO QUER MANDA...OU ENROLA !!!!!
    Quanto ao direito de IR e Vir...dispenso comentários. OS afetados podem se manifestar...( e olhe que não são poucos )
    E O BARULHO ?! Acredito que a ALL, tenha em seu quadro de funcionários, engenheiros e técnicos que conheçam um psfômetro. Para a população, que não conhece, e, não têm obrigação alguma de conhecer, trata-se de um aparelho que mede, em decibéis, a intensidade de ruído. Com absoluta certeza, posso lhe afirmar, embora ainda não tenha feito tal medição, que o ruído emitido pelo choque entre os vagões (durante as manobras) chegando a estremecer as construções no entorna (está na moda) da ferrovia, o ruído dos motores das locomotivas e os famigerados buzinas, superem, em muito, MAS MUITO MESMO, os níveis toleráveis pelo ouvido humano (penso que não só humano). Durante o dia ainda "vá lá". Mas durante o período noturno é realmente uma demonstração de falta de respeito. Como você sabe, e conhece, infelizmente tenho uma casa NO ENTORNO da ferrovia. Vou apenas aos finais de semana. Mas lhe garanto que as noites se transformaram num inferno. (Gostaria de convidar um dos diretores de operação da ALL para passar uma noite lá em casa)Como você disse, nossa Vereadora Flavia está à frente disto. Caso você tenha o e-mail dela, por gentileza, me encaminhe (obviamente com a autorização dela).
    Aliás, ficarei grato se você enviar meus parabéns a ela, da qual sou fã. E mais... encaminhe este e-mail para a mesma.
    Não sei se você sabe, mas há uns dois ou três anos, o Ministério Público, a pedido da população, mandou que o Padre, na cidade de Piraí do Sul-PR cancelasse as batidas do sino do relógio da Igreja, após as 22h00min horas pelo incômodo que estava causando. Ouvi na época na radio CBN. Os repórteres complementaram dizendo que NADA É MAIS ANTIGO DO QUE A LEI DO SILÊNCIO.
    A propósito: nossa salvação seria o novo traçado da Ferrovia. Sabe como anda isto?
    Farei o possível para estar na audiência no dia 14. É importante que a ALL saiba que não momos contra o progresso e que a mesma tenha suas metas cronológicas e financeiras a cumprir. Entretanto é bom que ela saiba que O DIREITO DE UM TERMINA ONDE COMEÇA O DIREITO DO OUTRO.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  31. Estarei na audiencia também. Vamos participar. A união faz a força!

    ResponderExcluir