TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A VERGONHA DE SÃO LUCAS EVANGELISTA


O que aconteceu no hospital de Morretes agora a noite foi uma vergonha, 12 pessoas desde uma senhora de 78 anos até uma menina de 09 anos, esperaram mais de duas horas pelo atendimento no HMM. A médica de plantão era a Diretora Clínica do HMM Drª Valéria, que mesmo estando dentro do hospital, por motivos que só ela pode explicar, não quis deliberadamente atender aos´pacientes que ali estavam. Fomos chamados para presenciar mais esse ato vergonhoso praticado dentro daquela casa de saúde e realmente as pessoas estavam ali indignadas, sofrendo, mas revoltadas com o descaso e a falta de respeito desta médica com a população que precisa daquele hospital. Este é o jeito PT de governar, corre atrás dos votos, depois o povo que se dane. Eu não entendo quem ganha com essa médica dentro do nosso hospital, não é a primeira vez que fazem denuncias, mulher gravida esperando mais de 06 horas com a bolsa estourada, mãe que leva 02 para conseguir um atestado de conjuntivite para uma criança, não nasce ninguém em Morretes, uma vergonha histórica para nossa cidade, segundo o Dejair os salários estão em dia, o Presidente conta por ai que a Câmara repassa dinheiro para o hospital, e se mesmo assim esta médica se omite, então chegou a hora de dar um basta. Afinal o que esta acontecendo dentro do nosso HMM. E não adianta os pau mandados de plantão escrever para o blog me agredindo, tentando desviar as atenções. Vamos fazer uma matéria para o jornal também, vamos cobrar a cada dia, até que o povo de Morretes entenda que se isto está acontecendo, é por nossa culpa também. essa gente só fracassa na administração de uma cidade porque damos a estes incompetentes o direito de nos governar através do voto. Aos vereadores cabe a responsabilidade de fiscalizar, cobrar, participar do processo, mas parece que não há interesse, a nós cabe mandar essa gente para casa nas próximas eleições e a São Lucas Evangelista, Patrono da Medicina fica o ónus da vergonha de ver uma médica agir desta forma.

10 comentários:

  1. É isso ai Orley! é um absurdo. a saúde ta uma m... E o pior é que ninguém faz nada. Além de mandar dinheiro pro hospital como diz o presidente da camara, porque não cobra soluções? Ou ele acha que passando o dinheiro ja fez a sua parte? E o prefeito? que falou tanto em melhorar a saúde? Fico indignado com o que acontece. Saudades do nosso hospital.

    ResponderExcluir
  2. E onde esta o prefeito, que não cumpre o que prometeu em palanque. E o vice prefeito Maraja, que ao inves de procurar recursos, ou uma forma de normalizar o atendimento do Hospital como havia tambem prometido, fica fazendo politica, levando a Kombi cheia todos os dias para Angelina Caron, para conseguir votos e enganar o povo outra vez comprando os votos com o sofrimento alheio.
    Sera que isso é legal, levar as pessoas em época de eleição e pedir votos durante o trajeto? A justiça eleitoral poderia nos informar sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. O povo paga por acreditar em promessas. Infelizmente tem que passar por isso. Ganhar uma eleição com mentiras da nisso, ja era uma lastima o hospital mandado por uma loca na gestão passada, e agora por uma administração imcompetente, o povo esta pagando caro.

    ResponderExcluir
  4. vergonhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pro DR Marajá é bom que a saúde fique uma m... afinal ele sobrevive do favor de levar os "enfermos" para Curitiba. ACORDA MORRETES.

    ResponderExcluir
  6. pois eu acho ótimo, afinal quando estava bom tinha gente reclamando, agora sim, que vão tudo parir nos quintos dos infernos.

    ResponderExcluir
  7. nao queriam mudança,pois ta tudo mudado agora,graças a Deus tenho plano.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo da 08:42 de 24/08, você está mostrando ser uma pessoa rancorosa e amargurada, só interessa se ganhar os seus candidatos, ou melhor se voce for um politico, os seus interesses. Morretes e nenhuma cidade merece pessoa como você.

    ResponderExcluir
  9. ué ta assim por que nao sabe votar ?cuidado vem ai outra eleição.

    ResponderExcluir
  10. EI VC AI DO DIA 24/08 as 17:o2. Tenho certeza q na primeira diarreia q vc tiver vai correndo p o hmm ser atendido pelo seu plano com os mesmos médicos q atendem pelo sus. se liga meu, ter plano nâo significa estar livre de doenças emergenciais q precisam o atendimento imediato.
    Ou vai subir a serra se kgndo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir