TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vereador Kinha e o novo ponto de Onibus

A pedido do Vereador Cludiney Apolinário Bueno, Kinha, a empresa concessionária de transporte de passageiros em ónibus, que opera nas cidades do Litoral do Paraná, vai colocar um ponto de embarque e desembarque de passageiros entre a Sambaqui Motos e a Rua XV de Novembro, para facilitar a vida dos passageiros, principalmente aqueles que precisam usar o Hospital de Morretes.
Uma boa iniciativa do Vereador Kinha.

7 comentários:

  1. que bommmmm!ah mas ele que nao equeça de colocar cobertura e vamos ver se o hmm sobrevive pra ver

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Acho legal a iniciativa, porem sera que foi avalido o perigo de se colocar um ponto de onibus nesse local, pois sabemos que ali não tem acostamento, então muito cuidado e atenção dos passageiros no desembarque

    ResponderExcluir
  3. Amigo ali o ponto ficaria na calçada, sem problemas e sem riscos, pois neste trecho da rua a velocidade dos carros é minima.

    ResponderExcluir
  4. Orley parabens pelas 50.000 visitas, é maravilhoso, e não gostam de vc. Sugeria que n/eleição, votassemos consciente para ajudar Morretes, o nosso Hospital precisa de socorro.Abraços a vc Orley e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. este quinha com carinha de coitado veio vindo,vindo...pediu votos na sua regiao mas ta virando as costas pra nos aqui do bairro.nao adianta ficar pagando continhas aqui ali acola pro povo tem que ser um trabalho coletivo aqui pra nos .esse é meu recado.

    ResponderExcluir
  6. Eu não ia fazer, mas já que senti a boa vontade de vocês para comigo, amanhã, vamos começar a brincar.Como dizia um amigo meu quem tem sandália havaiananão faz negocio com lata de leite em pó!

    ResponderExcluir
  7. ESSES VEREADORES TEM QUEM MONTAR UM PARQUE INDUSTRIAL EM MORRETES DE INDÚSTRIAS NÃO POLUENTE AQUI PARA GERAR EMPREGOS NÃO TEM EMPREGO AQUI SE QUISER TEM QUE IR EMBORA DA CIDADE PARA TRABALHAR MATINHOS TEM FACULDADE AQUI PODE SER FEITO UMA COM CONVÊNIOS AGRONOMIA BIOLOGIA ENGENHARIA AMBIENTAL TANTA COISA QUE ELES PODEM FAZER QUE GENTE QUE ESTA DE FORA VÊ ELES SE FAZEM DE CEGOS.
    E NÃO ESQUECENDO DO HOSPITAL QUE PREFEITO DIZ QUE MUNICÍPIO NAO NADA HAVER COM HP PORQUE É CENTRO ESPIRITA ENTÃO FAÇA UM PROJETO MANDA PARA GOVERNO ESTADUAL FEDERAL EM CAUSA DE URGÊNCIA PEDINDO UM HP PARA MORRETES.

    ResponderExcluir