TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Valeu-me SÃO LUCAS EVANGELISTA

Drª Valéria já era!

9 comentários:

  1. Já foi tarde, nem em Antonina ela é bem quista. Depois dizem que o BLOG não tem força, é isso aí meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. A educação deve fazer parte da indignação!

    ResponderExcluir
  3. Bem Orley, esta senhora já foi tarde.Pior que era o tempo todo apoiada principalmente pela primeira dama.Embora não tenhamos nada haver com a vida particular das pessoas mas o Sr. prefeito e família além de alguns membros do poder público viviam na casa da dra. em Antonina tomando uns drinks. Normal isso mas neste caso só comprova a cumplicidade do poder público com as barbaridades cometidas por esta dra.
    Agora como vai ficar a primeira dama pois perdeu a pessoa que dizia que tudo é fácil de resolver e que tudo está muito bem.É uma lástima mesmo. E o povo só perde com tudo isso.Queriam mudanças, vejam no que deu.Esta é a forma PT de governar.

    ResponderExcluir
  4. Oba oba!!! a dra. foi embora!!! grande noticia. Agora vamos ver se o sr. prefeito coloca alguem competente para atender no hospital e não deixar nosso povo esperando. Ja foi tarde mesmo.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK Vamos ver agora quem vai assumir a secretaria de saúde pois até agora ela esta jogada as moscas.Todos fazem o que querem. Vamos ver a pessoa especialista que nosso competente prefeito vai colocar a frente de tão importante pasta.

    ResponderExcluir
  6. E por falar em especialistas, qual o nome dos Secretários com especialidade? Em qual secretaria estão lotados?

    ResponderExcluir
  7. Orley, tô sabendo que mais Secretários da gestão passada estão voltando, se eu fosse voce já ia preparando o terno pra posse, numa dessa até voce volta !!!!!! kkkkkk
    ( Não temos Secretario de Turismo, mesmo)

    ResponderExcluir
  8. Quanto a mim, os meus inimigos podem ficar muito tranquilos, nunca mais vou me envolver em Secretarias ou cargos de confiança de qualquer espécie. Não quero e não vou mais me decepcionar com ninguém na minha vida.
    E tem também o fato de que o grupo do Amilton tem uma certa (pequena kkkk)resistencia com meu nome kkkkkk.
    As coisas vão dar certo, pois neste caso especial afinamos o discurso, eles não querem exatamente o que eu não quero. Se faltar Secretário de Turismo, o Amilton fala com o ex Prefeito que ele arruma um Secretario de Turismo que de boa qualidade.
    Ou renova o "CONTRATO" desta que ta aí.
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir