TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 14 de agosto de 2010

UM HERÓI?

O Vereador Willian vai para a saúde? Será que é porque ele quer ser Presidente da Câmara? Porque deixar o cargo de Vereador, para ser Secretário de Saúde? O salário é o mesmo. O que mais tem por trás disso? Vamos esperar para ver!

14 comentários:

  1. Em uma gestão onde o interesse, próprio esta acima de tudo tanto no legislativo quanto no executivo, tudo pode acontecer não esqueçamos que se o Airton for chamado para função de vereador, a cadeira de presidente se consolida para o Porrua. e é claro abre-se as portas para que o Willian coloque pessoas próximas a ele em evidencia quer um exemplo disto no executivo, PORTARIA N° 40/2010 O PREFEITO MUNICIPAL DE
    MORRETES, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e de
    acordo com o disposto nos incisos II e VIII, do artigo 69 da Lei Orgânica nomeia Maurico Liporini Filho, RG nº 2.112.562 Pr, para exercer, em comissão, o cargo
    de Assessor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-5, a ou não interesse porque este é mais um que tira expediente na sua loja no horário de serviço.

    ResponderExcluir
  2. A intenção é a seguinte: Primeiro vai Willians para a Saude e entra Airton Tomasi, depois vai Airton para Sec. de Meio Ambiente e entra o Aroldinho de Paula, é muito simples, vamos esperar para ver, tudo faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. O Vereador Willian disse que foi eleito p/ vereador e não Secretário de Saúde. Qualquer coisa ao contrário é mera especulação, palavras do próprio Vereador.

    ResponderExcluir
  4. Um verdadeiro tróca-tróca, só que ninguém ali é mais guri de peladas.

    ResponderExcluir
  5. Se realmente o Vereador Willians disse isso, mostrou um respeito ao voto daqueles que acreditaram nele. muito bom você saber que ainda existe respeito ao cidadão de Morretes.
    Parabéns Vereador Willians.
    Literalmente o Vereador agindo assim calou a minha boca, e isso é muito bom para a cidade, para a politica de Morretes.
    Uma luz no fim do túnel!

    ResponderExcluir
  6. ORLEY, SE O VEREADOR FALOU ISTO É PORQUE MUDOU DE IDEIA. TUDO GRAÇAS AO TEU BLOG CASO AO CONTRARIO ELE IA MESMO.

    ResponderExcluir
  7. O vereador Willians disse para quem? Se fosse verdade ele postaria com o nome dele, e não mandaria um anonimo postar.

    ResponderExcluir
  8. Falei pessoalmente com o Vereador Willians e ele confirmou para mim que nunca pensou em deixar a Câmara de Vereadores, disse que foi eleito vereador e vau cumprir a vontade de seus eleitores

    ResponderExcluir
  9. Será que vamos encontrar remédios da saúde na sua farmácia? Será que os remédios da farmácia básica vão ser comprados na farmácia dele? Como alguns remédios já são comprados.

    Não percam mais um capitulo da novela.....

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que estão usando o teu blog para fazer especulação quanto a escolha ou não de vereadores para secretários.
    Afinal de contas porque Morretes seria diferente dos outros municipios, dos estados e até união porque em todos estes locais é normal que muitas vezes o chefe do executivo busque no legislativo pessoas para compor a equipe de governo.
    Um exemplo recente é o deputado Stphanes que deixou a camara alta apesar de ter feito mais de cem mil votos e foi ministro do Lula.
    A senadora Marina foi durante seis anos ministra do mesmo governo.
    No estado do Paraná tivemos na ultima gestão uma meia duzia de deputados que foram secretários.
    Então vamos parar com esta especulação como se fosse a coisa mais errada do mundo um vereador ser secretário em Morretes.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade isso acontece muito, no caso do Charello o que chamou a atenção foi o fato de ele ter sido eleito pela oposição.

    ResponderExcluir
  12. Foi eleito pelo povo para ser vereador e não secretario. Não é o caso de usar o blog para especulação porque nas ruas o comentario é geral. O povo merece mais respeito.

    ResponderExcluir
  13. O que o vereador Deimeval fazia na reunião do prefeito com os secretários, diretores e chefes de divisão ontem a tarde no gabinete do Amilton?
    Seria mais um vereador secretário?

    ResponderExcluir
  14. Não necessitamos copiar erros de Marina e alguns deputados. O momento é de acertos para não nos arrepender no futuro.Morretes é Morretes, Curitiba é Curitiba e Brasilia é Brasilia. Cada um vivendo a sua realidade e a sua verdade.

    ResponderExcluir