TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Taí um bom nome, jovem, de familia com uma bela história politica no nosso estado, neto do Dr. Paulo Pimentel, e irmão do Presidente da ABERT, Associação Brasileira de Emissoras de Radio e Televisão, Daniel Pimentel Slavieiro. É um jovem, que somado a juventude veterana do possível futuro Governador Beto Richa, trará ao nosso Paraná, uma visão politica moderna e promissora.

13 comentários:

  1. acho eu que voces do jornal nao deveriam apoiar nenhum candidato,nao é muito ético ,tem que ser neutro.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu sou brasileiro como você e tenho direito de exercer minhas preferencias politcas, anti ético é pegar dinheiro, o que não faço. Quantos as propagandas do Jornal são pagas de forma legal com recibo e impostos pagos. O Arielántes de ter jornal já era Presidente de um partido e sua familia sempre apoiou candidatos do PSDB. Fique tranquilo quanto as nossa postura ética, assim agiremos quando o interesse for público, é ai que interessa.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim, seteros de informação como é o caso de um jornal, deve exercer, sim, uma postura dentro da política, sendo Esta apenas de informar, e deixar a parte de decidir o seu voto com o eleitor.

    ResponderExcluir
  4. Procuramos agir dentro da ética, não agredimos ninguém, apenas relatamos fatos, e nestas eleições o caminho é sugerir ao eleitor não votar em alguém do nosso interesse e sim votar com conciencia e pensando no futuro de Morretes.

    ResponderExcluir
  5. Ei gordo, o que o presidente da camara fez de tão nobre dando exemplo para vc calar a boca? Eu não entendi o recado do anonimo. A não ser que tenha sido pelo fato do mesmo ter encaminhado através de documentos a questão da diaria. Se foi isso ele não fez mais do que a obrigação afinal tem mais é que prestar conta mesmo pois o dinheiro não é particular e sim dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  6. Indicar principalmente que votem num grande candidato Nelson Justus. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quem poem propaganda desse cara o que é? Até parece candidato do PT, que nunca sabe o que aconteceu na Assembleia, ele acha que é tudo mentira politica.
    Eita fuminho bom sô. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Esse anônimo ai é meio despercebido. O blog é do Orley e ele posta o que ele quiser. O Jornal não tem nada a ver com o Blog. E pelo que vejo quando se trata de candidatos ele simplesmente sugere, não tá dizendo para votar no tal. E se ele tiver algum candidato e quiser falar dele aqui, não tem problema nenhum. Afinal como eu falei, o blog é dele. E sobre o material politico no jornal é tudo pago como ele disse sim. Todos os jornais fazem isso, é mais um meio de promover a campanha do candidato. Se ligue ai meu.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro você não pode esperar nobreza de certo tipo de gente, segundo ele não tem essa bala toda na agulha para me fazer calar a boca, e isso eu to dizendo aqui,apesar deste "Presidente" dizer que ia tirar minhas calças, aliás, uma afirmação estranha, quanto a esse anônimo de nome falso Lisboa,que mandou um email agredindo várias pessoas sem provas,e ai buscou criar duas situações que seriam interessante para ele e para o grupo politico vadio dele, uma , eu publico e sofro um processo de várias pessoas, e outro, não publico e o babaca me chama de covarde, ou sugere como disse você que o politico de ocasião me faria calar a boca. Nem um, nem outro.
    Se tivesse algum constrangimento, não publicaria nada! Só que eu acho importante o povo saber quem são, o que pensam, como agem aqueles que um, dia voltarão aos palanques pedir votos.

    ResponderExcluir
  9. Bonito o oficio do homem pena que esclarecimentos a população ficou o dito pelo não dito. Vai espremendo Orlei que sempre sai um pouquinho de caldo e não demora muito o balde enche. Que vergonha, e ainda dizem que o governo é transparente. Acredite quem quiser.

    ResponderExcluir
  10. Boa gordo, se o tal Lisboa sabe das coisas que procure o ministério publico pra fazer a denuncia

    ResponderExcluir
  11. Solange Teixeira Henrique21 de setembro de 2010 às 17:49

    Estou fora de Morretes mas sigo o teu blog fico triste com tanta sujeira da vontade de não votar mas somos obrigados.Ainda bem que tem uma pessoa que nem voce.

    ResponderExcluir
  12. Toda a mudança tem um preço e para os Morretenses o preço esta sendo alto demais. Vamos ficar espertos porque agora é a hora do troco. Se errarem de novo é muita burrice.

    ResponderExcluir
  13. A MUDANÇA É NECESSÁRIO. POREM PARA MELHOR. O QUE FOI FEITO FOI MUDAR PARA O ARRISCADO, TA AÍ O RESULTADO.

    ResponderExcluir