TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Sexta feira vou entrar com um pedido no núcleo e junto a Diretora da Escola da Marta, A Professora Flávia Possiede Diretora da Escola Vereador Osni Fraga, pedindo a situação funcional do Diretor da Câmara naquela escola.
Eu tenho tudo em mãos aqui comigo. Só vou oficializar. Se está tudo certo, vou dizer aqui também, e aí é até bom para o tal diretor.

9 comentários:

  1. Prezado SR Orlei. Vi o Jozemar na casa da Diretora Flavia, será que já estão correndo atras de arrumar possíveis faltas de assinaturas no livro diário?? ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. Deixe que corram, faz bem para a saúde, eu tenho todas as informações que preciso. Por isso vou pedir o documento também através do núcleo. Se inventarem moda pagam a conta, a Diretora Flávia tem que saber o que interessa para ela.

    ResponderExcluir
  3. Lascou-se tigrada a coisa ta apertando. Certo seu Orley é assim que se faz. Tudo no papel assinado, carimbado e provado.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns continuem que isso é só o começo, vai varrer de Morretes esses perniciosos que se julgam acima da lei, da moral e dos bons costumes. Acredito numa imprensa livre e correta vamos em frente, nada a temer, quem tem rabo sujo que limpe agora, estamos vivendo numa época de moralidade. FUJA LOCO.

    ResponderExcluir
  5. Quem sera que o falso Ernesto quis dizer, digo, quem sera que se julga acima da Lei, da moral e bons costumes? Sera o dono do Blog?

    ResponderExcluir
  6. Você sabe que não me julga acima de nada, apenas criei uma ferramenta de informação que tem apenas a intenção de deixar a população informada com o que acontece de bom ou de ruim na cidade. Apenas isso, mais nada.

    ResponderExcluir
  7. Nem nunca pensei no meu amigo orley, e me parece que você está bem por fora do que está acontecendo em Morretes, se informe mais antes de escrever besteiras e fazendo insinuações que só numa mente medíocre que poderia gerar, FUJA LOCO!

    ResponderExcluir
  8. Deixa pra lá Ernesto, ela está nervosa!

    ResponderExcluir
  9. Orley o padeiro de ouro continua entregando pão na hora de expediente da Câmara. Coitado não tempo para colocar o seu trabalho em dia e precisa faltar as suas aulas. Entenda Orley se ele não faltar as suas obrigações como ele poderá pegar diarias altissimas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jozemar o bicho esta pegando para vc. Isso ai Orley parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir