TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DESABAFOOOOOOOOOOO!


Não gosto de falar em causa própria, ninguém que entra aqui é obrigado a ler sobre o que fiz ou faço da vida, mas achei que o momento era pertinente para esse desabafo.

anônimo disse...
Quem era o presidente do Clube 7, quando o Pavan montou a loja ali no imóvel do clube? Quem era o presidente do clube 7, quando foi sublocado para o Daniel do PT? O que foi feito com o valor dos alugueis? Se não pagavam nada, pior ainda, e se pagavam micharia piorou. Foi feito cortesia com chapéu alheio. Você que sabe de tudo, que ve maldade em tudo, você acha que esta certo o Pavan se instalar ali sem remunerar ninguem? E se foi recebido alugueis durante algum tempo, teria que mostrar onde foi gasto. Onde esta a copia do contrato de aluguel? Ou não existe, se não existe outra falha. Mais tarde o Pavan vai requerer Usocapião, e não vai aparecer nenhum culpado, isso é crime contra o patrimonio de varios socios.
30 de agosto de 2010 15:19

anonimo disse também...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Multas e mais multas .......":

Muitas pessoas ja fizeram comentarios sobre o club sete, questionaram, fizeram varias perguntas e nunca tiveram explicações nenhuma. Porque sera? Sera que não existe explicações? Ou sera que existe varios problemas escondidos, que o povo e principalmente os socios não podem saber?

Publicar
Pode até espernear, dar explicações fajutas, a verdade, que não tem explicações é que o Pavan se instalou ali na época que voce era presidente. Pergunto o Pavan paga hoje aluguel? O Daniel paga hoje aluguel? Ou é tudo contrato de comodato? Se esta errado hoje é porque voce deixou um amigo montar os comercios e quando saiu deixou a bomba para quem pegar. Não é justo perante nos ex-associados que alguem use as instalações do Club 7, sem pagar nada por isso. Quando o caso for parar na justiça, quem ira ser responsabilizado, o presidente anterior ou o atual?
Por Anônimo em DESABAFOOOOOOOOOOO
Orley, tem bastante gente que fala que voce esta usando o 7, mas eu sei que voce nao é mais presidente já a tempos. O negocio é que ninguém sabe quem está cuidando atualmente, por isso o papo da loja do pavan e do esprimidinho. Agora é bom saber quem está por tras disso atualmente, pois só com o aluguel das lojas ja daria para começar uma boa reforma no clube. Para quem poderiamos fazer essa pergunta Orley? QUEM ESTÁ CUIDANDO DO SETE HOJE???


Sabe, engraçado, durante 9 anos toquei o Clube 7 sem recursos, com vários amigos ajudando, e tenho certeza que você não foi um deles, fiz um contrato com o Pavan, e o Pavan ajudou muito o Clube se manter em pé. Fizemos bailes incríveis nestes 09 anos, Baile de Debutantes onde meninas pobres , sem a menor condição de participar curtiam sua noite de glória, com belos vestidos brancos, valsas com violinos, flores, presentes e tudo mais, sem gastar um centavo, e seguramente você não era um desses que colaboraram com essas meninas, fizemos bailes do Hawai onde se colocavam 2 t de frutas para serem degustadas gratuitamente dentro do Clube, sempre com o apoio dos amigos do Clube7, bailes de 31 de Outubro, 7 de Setembro, como pegamos o 7 sem mesas nem cadeiras, emprestávamos da Loisete, e as vezes as pessoas estavam chegando para o Baile e as mesas ainda estavam sendo arrumadas, com certeza você não foi daqueles que levaram as mesas para cima e de madrugada traziam para baixo para que a Loisete pudesse arrumar para servir seu almoço de domingo. Bandas de nome no mundo dos bailes vieram tocar em Morretes, antes era praxe pagar quartos de hotel para os componentes das bandas se trocarem, tomarem seus banhos, para não gastar esse dinheiro, estes componentes tomavam banho, chuveiros, secadores de cabelos,chapinhas e tudo mais, na minha casa, 15, ate 20 pessoas as vezes, jantavam no meu bar, nunca foi cobrado um centavo do Clube, claro que você nunca fez parte desses que estavam comigo Em 2004, 31 de Outubro mais precisamente, deixei a Presidência do Clube 7 de Setembro, dali para frente não sei da vida do clube, quem sub locou para o Esprimidinho, se o Pavan paga, se o Pavam vai fazer uso capião, e você com certeza não se preocupa com nada disso, como você existem alguns que procuram usar o meu tempo no Clube para tentar destruir meu nome, enxovalhar minha vida, pois amigo, te garanto, mesmo com o jornal nas mãos, o Blog aqui, nunca escrevi sobre isso, mas na verdade toda essa tentativa de me destruir através do Clube 7 só me enche de orgulho, me emociona até, afinal trabalhei na Secretaria de Turismo aqui 4 anos com o Cavangolli, quase 4 em Paranaguá com Tortato e outros 4 aqui com o Helder, e a única coisa que vocês podem usar contra mim são os dias que passei cuidando, lavando as latrinas, carregando caixas de cerveja escada acima, colocando a Cleusa, amigos e meus filhos para limpar o Clube para que os verdadeiros amigos do 7 tivessem noites agradáveis, e você não era um desses amigos. Agradeço você por me ter dado a oportunidade de falar públicamente sobre isso, acredite anônimo, tenho sim tudo registrado, e por coincidencia essa semana estarei entregando os livros para um grupo que pretende recuperar o Clube 7 de Setembro. Com certeza você não vai estar nesse grupo, pois para isso teria que antes de mais nada gostar do clube 7 de Setembro. Tudo que foi dito aqui tem testemunhas. Procure se informar, e muito, mas muito obrigado mesmo pela oportunidade de falar neste assunto.
Bem lembrado na tua segunda postagem:
Quem perguntou o que?
Pergunta que eu respondo.
Agora vamos tocar esta história até o fim.
Eu aqui respondendo e você me acusando de forma anônima.
Eu topo a parada.
Vamos lá!
Então vai a primeira resposta - Quando saí do Clube o Pavan tinha um contrato regular, com data de inicio e data de fim de contrato, não deixei bomba para ninguém, hoje não sei se o Pavan paga ou não aluguel, se o Esprimidinho paga ou não aluguel, mas taí esta a sujestão para você e para outros iguais.
Ir na justiça. Vá, já que você se preocupa tanto com as coisas do Clube, quem sabe lá, descobrimos quem sumiu com o piano, o quadro valiosissimo do Guido Viaro, o relógio centenário, quem autorizou invadirem o terreno do Sete e por aí vai. Vá na justiça, tenha coragem de mostrar a cara, os sócios do Clube vão agradecer você para o resto da vida por ter me colocado na cadeia, vá, vai ser bom para teu ego, e quem sabe para o futuro do Clube. Vai, força, coragem!
Só para você saber, desde de 31 de outubro de 2004 o Clube não tem Presidente o meu mandato acabou e eu saí fora regularmente, numa reunião no Teatro, e ali entreguei o Clube. Talvez você até estivesse ali, mas não teve a coragem de assumir o Clube. Esta tudo registrado em ata. O Dr Antonio Pinto presidiu a reunião. Pergunta para ele. se é que você não estava lá!
A propósito, vou continuar, eu vou até o fim, você não me intimida, eu sim, meto medo em você! E você sabe porque!
2ª Resposta- Como disse o meu prazo regulamentar de mandato iria até o dia 31 de outubreo de 2004, meu mandato acabou e eu sai, a partir daí teria que aparecer uma nova diretoria para administrar o Clube 7, o contrato do Pavan era um contrato normal, e o vencimento pelo que me lembro em 25 de abril de 2005, seis meses mais além do fim do meu mandato, e se tivesse assumido outra diretoria o Pavan teria renovado ou não o contrato. quanto ao Esprimidinho, não posso precisar, não foi no meu tempo que aconteceu a negociação.
Hoje ninguém cuida do Sete, ninguém quis assumir a responsabilidade, mas agora esta se organizando um grupo que tem interesse na recuperação do clube. Tomara que de certo.
Para colaborar com este anônimo e outros, a respeito deste assunto, vou publicar aqui todas as postagens onde me acusam de algo a respeito do clube 7. Com isso facilita a leitura e promove a possibilidade de um juizo mais completo de opinião.

8 comentários:

  1. É Orlei, aqueles que queriam te ver longe do 7, não fizeram nada depois que voce saiu. Fazer o que. quando algo funciona, tem trocentos querendo destruir. Vai em frente...

    ResponderExcluir
  2. E o q dizer do clube operario ... tambem está as moscas, lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Antes de cobrar, o certo é ajudar a diretoria instalada.

    ResponderExcluir
  4. engraçado né? estão desviando o assunto para uma coisa que não tem nada a ver com a nossa realidade de hoje no município, senão vejamos: cozinha da marta, salário da lei 51, macadames, nomeação de vereadores que foram eleitos para representarem os seus eleitores e agora dão uma de traira...etc. quem quiser tocar o clube 7 que meta a cara, e se tem dúvidas vai fundo nos arquivos e não fica falando besteiras aqui no blog só pelo prazer idiota de criar confusão, orley te conheço a muito pouco tempo, mas a gentesabe quanto a pessoa é safada e com certeza não é o seu caso. grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Orley, tem bastante gente que fala que voce esta usando o 7, mas eu sei que voce nao é mais presidente já a tempos. O negocio é que ninguém sabe quem está cuidando atualmente, por isso o papo da loja do pavan e do esprimidinho. Agora é bom saber quem está por tras disso atualmente, pois só com o aluguel das lojas ja daria para começar uma boa reforma no clube. Para quem poderiamos fazer essa pergunta Orley? QUEM ESTÁ CUIDANDO DO SETE HOJE???

    ResponderExcluir
  6. Quem deveria cuidar era quem exigiu a saida do orley. Estavo numa reuniao e tinha um pessoalzinho que fazia muita pressao par ao orley sair... e agora?

    ResponderExcluir
  7. BOM TEM ALGUEM FALANDO DO OPERARIO QUE ESTA AS MOSCAS, MAS NINGUEM VAI AJUDAR A TRABALHAR NA SOCIEDADE. NINGUEM FAZ NADA SO FALAM MAL, SOCIO NENHUM CONTRIBUI EM NADA NEM COM MEMSALIDADE.DAI QUANDO VC FAZ UM BAILE TODO MUNDO É SOCIO É NAO QUEREM PAGAR ENTRADA. DAI FALAM QUE ESTÁ AS MOSCAS, PERA AI ANTES DE FALAR ALGUMA COISA VENHA AJUDAR SABER DA SITUAÇAO. QUANTOS BAILES FORAM FEITOS QUE DERAM PREJUISO QUE FOI TIRADO DINHEIRO DO BOLSO PRA PAGAR DESPESAS QUE NAO DEU NADA NO BAILE. DAI VEM FALAR MAL AI É FACIL. VENHA AKI TIRAR DINHEIRO DO BOLSO PARA MANTER A SOCIEDADE. VEM AKI FAZER ALGUMA COISA PORQUE ATÉ PAPAGAIO FALA SEU PILANTRA, FALADOR MOSTRA TUA CARA PORQUE DEVE SER SOCIO QUE NEM PAGA MENSALIDADE.
    ANDRÉ LUIS DA SILVA.
    DIRETOR DE SEDE SOCIDADE BENEFICIENTE RECREATIVA DOS OPERARIO.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí André, tem gente defecando pela boca, seja contra o Operário ou o Clube Sete, aliás, aqui em Morretes está se tornando uma prática freqüente esse tipo de atitude. Devem ser pessoas muito infelizes e incompetentes, existe um provérbio que diz assim: "se te derem limões, os pega e faça uma limonada" e fica rindo desses idiotas.

    ResponderExcluir