TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PORQUE MORRETES NÃO TEM SECRETARIO DE SAÚDE?

SE TEM?

QUEM É?

SEGURAMENTE NÃO FOI ESTE O

DISCURSO DE CAMPANHA!

ATÉ QUANDO O DESCASO COM A SAÚDE DE MORRETES?

O POVO VAI DAR O TROCO, COM CERTEZA!


21 comentários:

  1. O povo nao vai dar o troco... So pelo valor do troco um vereador descapacitado se elege.

    ResponderExcluir
  2. Quem deveria assumir a secretaria se saude, seria o Maraja. Sera que ele tem interesse que a saude de Morretes realmente funcione?

    ResponderExcluir
  3. Situaçao complicada... promessas de campanha nao devem mais ser levadas a serio. ou devem?

    ResponderExcluir
  4. O problema das promessas de campanha é que o candidato aproveita a deficiencia dos que estão no governo e batem ali, no caso do Amilton, como a saude pública era um ponto fraco do governo anterior ele aproveitou e contou uma história e o povo comprou a idéia.Agora, não consegue por em pratica as promessas feitas,e não é so na saúde, agora esta se sentindo obrigado a trazer para dentro do seu governo ex secretários do helder, por pura falta de competencia dos que ali estão, no caso da obras, seu elói era um cara com competencia no setor da agricultura, sabe como se virar no meio, conhece os mecanismos, colocaram ele na obras, cercado de incompetentes, fritaram o elói, essa é a verdade, e no caso do PT a avaliação funcional não passa por quem sabe fazer, o requisito primordial do PT, é quem aceita fazer. na verdade o candidato mente porque o povo quer ouvir a mentira, por que as pessoas dão crédito para essas promessas mirabolantes de campanha. e depois ficam 4 anos reclamando do governo. quem pode mudar o rumo das coisas é o povo, porque os candidatos vão mentir sempre, é da cultra eleitoral brasileira, a mentira e o favor. quem mentir melhor e promover mais favores se elege com mais facilidade. quem sabe um dia isso tudo mude, se o povo quiser , é claro!

    ResponderExcluir
  5. Nao é so com a saude que o atual prefeito comeu bola. Ele falava que as estradas estavao em pessimo estado e iria colocar pessoas mais competentes nessa area. Foi procurar a preço de ouro o secretario que estava la desde a época dos confortos.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, o Charello é "oriundi" dos temposc do Julio Salomão.

    ResponderExcluir
  7. Maria Joana Gonçalves de Aviala5 de agosto de 2010 às 14:02

    Orley, eu nunca vi uma pessoa tão cara de pau, como o nosso prefeito, veja voce mesmo no you tube um video:
    PROMESSA DE CAMPANHA DE AMILTON EM MORRETES, fiquei pasma com o que eu ouvi alí, ele diz muito claramente que o hospital tinha um atendimento ruim e ele melhoraria muito, inclusive prometia pediatra, cardiologista e até geriatra,
    eu acho que por iludir assim toda uma população, mentir tão descaradamente, deveria a ser condenado a devolver todo o dinheiro que está ganhando da nossa prefeitura, ser demitido por justa causa do cargo que não tem competencia para ocupar, ele esposa e todos os seus comparsas. Isto que ele fez com o povo não pode passar sem punição.

    ResponderExcluir
  8. A punição quem vai aplicar é o povo de Morretes, nas urnas em 2012, ou pelo menos teria que se-lo, pois o grande enganado nesta história foi o povo de Morretes e cabe a ele cobrar esta conta.
    O nosso papel enquanto meio de comunicação, (blog, portal e noticias e jornal impresso) é não deixar o povo esquecer tudo o que esta acontecendo hoje! Tanto eu, quanto o Ariel estamos determinados a dar uma outra cara para a politica de Morretes. Aguardem!

    ResponderExcluir
  9. é isso ai Sr Orlei. O Ariel quem sabe um dia possa seguir os passos do pai, pois acredito que ele carrega diferenças boas, quanto a você, é um cara que não se acovarda. Parabéns a voces dois.

    ResponderExcluir
  10. é as eleiçoes estao ai.

    ResponderExcluir
  11. Eh as eleicoes estao aih . O povo vai se vender por 20 reais dentro de um santinho. Ahh!! Esses sao os que se vendem caro, a maioria vai se vender por uma carona de Kombi .. Eu gostaria que esse posso acessasse este site pra ver se algo mudaria... e se alguem se identificou com isso, eu digo aceite o que lhe oferecem, e votem em outra pessoa. Essas camapnhas de nao aceite nada, seu voto nao tem preco nao cola....

    ResponderExcluir
  12. Orley, se possível vamos através do teu blog saber o que os frequentadores do teu blog, acharam da ida de um vereador eleito assumir uma secretaria, se bem que este vereador já participou de vários governos anteriores, mas nunca teve que abandonar um cargo direto, para o qual foi lhe confiado a função através do voto.
    Sera que o amilton não achou nimguem mas qualificado em sua equipe de campanha, pois afinal ele prometeu melhorar as estradas mas o vereador era quem cuidava desta pasta então ele não tinha capacidade no seu modo de ver. E agorra o que ele vai falar?

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito que se ele tem capacidade de assumir essa secretaria talvez o trabalho dele de mais frutos que como vereador. A unica diferenca e que ajudando em apenas uma area.
    Nao vejo problemas quanto a isso.

    ResponderExcluir
  14. Desculpe justiceiro, mas não posso colocar, sob risco de ter problemas com a justiça. Tente fazer outro comentário sem as palavras ofensivas.Use e a criatividade, a propósito, te dou razão total.

    ResponderExcluir
  15. Agora entendi pq dizem que Antonina e Morretes são irmãs. Filhas das mesmas incopetências administrativas. Enganadores do povo.

    ResponderExcluir
  16. Verdade, considero o Charello capaz, não discuto a questão ética, e o Amilton chamou o vereador pressionado pelo Presidente da Câmara, que não confiava no voto do Charello para mante-lo na Presidencia da casa, e ai optaram pela saida do Charello da Câmara e a vindo do Joel, que por ter um mandato sob custódia vai se obrigar a votar no atual presidente se quiser continuar na CÂmara. Podem até me processar novamente , mas essa é a verdadeira razão da ida do Vereador Charello para obras. E ainda leva com ele a competencia na área, coisa que a turminha do Prefeito não tinha.A fúria pelo poder e suas benesses extrapola o bom senso!

    ResponderExcluir
  17. È não se trata do Charello ter competencia ou não, o que esta em jogo é realmente a presidencia da camara. Com todo respeito o vereador Joel, sera um boneco que tara tudo, e so o que o presidente quiser, é uma pena, mas a politica do PT, tem dessas coisas. Não tem nada a ver com estradas, ou melhorias na administração do Prefeitura, e sim,repito, só interesse pessoal do presidente da casa de LEIS.

    ResponderExcluir
  18. orley agora se precisar mandar alguma mulher pra ganhar nene em antonina ou paranagua nao da. O hospital esta sem telefone ;esta cortado por falta de pagamento isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
  19. A ansia pelo poder resultou na anarquia que se encontra nossa cidade. Pior que a minoria tem que engolir enquanto a maioria que deu poder aos incompetentes escondem as caras. Que tenha servido de lição o que não acredito muito porque a memória dos oportunista é muito curta.

    ResponderExcluir
  20. Concordo.. Orley, Ariel e quem mais souber se isso e possivel... O que voces acham sobre fazer uma breve biografia sobre os vereadores e permitir que as pessoas os conhecam melhor? Nao sei se para isso e necessaria a autorizacao dos mesmos. Nao acredito que existirao vereadores com a"ficha suja" ate porque eles se protegem, mas talvez se voce sabendo oque aquela pessoa costuma fazer pelo povo mesmo que quando nao remunerado fique mais facil distinguir "oportunistas" de "defensores do povo". E uma dica minha para as proximas eleicoes.(lembrando que mesmo que com um passado limpo todos estao sujeitos a se corromper,basta uma fruta podre para estragar toda a cesta.)

    ResponderExcluir
  21. Nós procuramos os vereadores no inicio da gestão e colocamos o jornal e depois o blog a disposição. eles preferiram tratar com outros jornais, onde eles pagam as matérias, segundo palavras do próprio diretor da Câmara,nós não cobramos, colocamos o jornal e o blog a disposição deles para que comuniquem seus feitos aos seus eleitores e a população em geral. Apenas a vereadora Flávia e o Vereador Deimeval nos manda matérias, os outros preferem não se envolver com nosso jornal, talvez pelo fato de não cobrarmos matéria e colocarmos apenas o que consideramos de relevância para a população. Cobramos os atos , censuramos e elogiamos, mas tudo movido elo norte da nossa consciência. Quanto a fazer um currículo de cada um é bobagem, tem alguns que até entrar ali são verdadeiras farinha de hóstia depois mudam completamente de comportamento. Como dizem por ai, a ocasião faz o "leão".

    ResponderExcluir