TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pereirinha e Antonina

O ex Prefeito de Antonina, Ironaldo Pereira, promoveu um encontro politico bastante concorrido ontem na sede da Liga, em Antonina, com a presença de vários políticos , entre eles o Deputado Rossoni 45, PSDB, e meu amigo Jango Salomão representando o candidato a Senador Ricardo Barros,PSDB. Na oportunidade o ex prefeito fez um elogio a Morretes e colocou que iniciava ali, com o apoio de todos e o compromisso do Deputado Rossoni, uma mudança de rumo na vida da cidade Capela. O Deputado deixou claro as dificuldades de fazer alguma coisa pela cidade no governo estadual anterior e disse que com Beto Richa seguramente os horizontes de Antonina serão outros, no turismo, no porto e em outros segmentos.
Gostei da movimentação dos Antoninenses em favor de mudanças, nós como Morreteanos só temos a ganhar com o crescimento turístico daquela cidade, afinal o turista não chega lá sem passar por aqui. O detalhe é que apesar do tempo afastado do mundo politico, o ex Prefeito Ironaldo Pereira mostrou ter muito prestígio ainda entre seus amigos.

20 comentários:

  1. Amigo do Jango?
    Parece que voce esqueceu que o teu prefeito Cavagnolli e voce criticavam o Salomao no passado?

    Sera que voce é da mesma laia dele?

    ResponderExcluir
  2. Não esqueci, você é que não me conhece, eu sou amigo do Jango desde os 7 ou 8 anos de idade, sou muito amigo dele e mesmo no governo do Júlio, eu não deixei de ser amigo do Jango, do João Vítor, do Sérgio , do Jackson, do Gilson, pois mesmo sendo amigos deles de muitos anos, fui um dos poucos a bater de frente com o governo do Júlio. Se você me conhecesse bem sabe o quanto eu dou valor para um amigo. E amigo não se faz na falsidade de um palanque politico, amigos a vida faz para você. Não sei quem você é até porque duvido que tivesse a coragem de falar essa bobagem me olhando nos olhos, pois eu ia perguntar a você onde estava no governo do Salomão. Quanto ao modo desrespeitoso que se refere ao "meu" Prefeito Cavangolli, te digo, também era um amigo, o Prefeito veio muitos anos depois da nossa amizade, apesar da diferença de idade.E tenho muito orgulho de ter feito parte da equipe do Cavangolli e com ele mudamos a cara de Morretes, quer vocês admitam ou não, a história vai contar o que foi o governo Cavangolli.
    Quanta a grosseria de perguntar se sou da mesma laia do Jango , pode acreditar sou sim da mesma laia do Jango.
    A propósito:
    Segundo Candido Jucá Filho:
    Laia- raça, casta, espécie, categoria, estofa, jaêz.
    a laia de - a maneira de , ao estilo de e por ai vai.....
    Agora, vai dormir... aproveita a escuridão do anonimato, vira e dorme!

    ResponderExcluir
  3. Oi Orley, vi o recado do nosso amigo ai em cima, e me senti na obrigação de comentar aqui pela primeira vez.
    Sabe Orley muitos te criticam na cidade, pelo fato de você bater de frente com as pessoas falar a verdade que todos merecem ouvir na cara, em primeiro lugar, saiba que admiro você por essa sua atitude, pq são poucos que tem esse dom, Morretes é a terra dos covardes, e as pessoas que tem atitudes sáo descriminadas.
    E quanto ao nosso Cavagnolli, vou morrer dizendo foi o único prefeito que fez algo pela nossa cidade,e com a sua ajuda, começando pela nossa rua das flores, que hoje de rua das flores não tem nada. Até as flores foram roubadas, kkkkkkk...
    Um abraço Orley

    ResponderExcluir
  4. Isso ai pai, mandou bem...
    Fofoqueiro e falador não é quem fala na cara, só fala na cara aquele que não deve, que tem moral, falador é aquele que vai na casa do vizinho fofocar, que manda recado, que escreve anônimo.
    Saiba que eu me orgulho de você, admiro sua coragem e o que mais admiro é que você fala e graças a Deus não depende de ninguém, pior são aqueles que também falam, só que com duas
    diferenças, falam por trás, e são dependentes daquilo que eles mesmo agridem.
    Meu pai existe um ditado que é para nossa família, falem bem, falem mal, mais falem de mim.
    Ruim será o dia que a latrina fechar a boca e não falar mais de nós, ai sim deveremos nos preocupar, até então só temos que agradecer o quanto nosso nome é citado por estes "materia primas de adubo organico"

    AMO VC PAI, OU MELHOR ME ORGULHO DE VC PAI

    ResponderExcluir
  5. Uma das funções deste blog é dar oportunidade a gente covarde e medíocre como você poder me agredir sem ser reconhecido. Eu entendo que com esta possibilidade de poder extravasar frustrações pessoais através desta agressividade toda, você quem sabe possa melhorar, sair do armário, curtir a tua sexualidade reprimida e quem sabe no futuro se você voltar a casar, a tua mulher possa entrar no quarto do casal sem susto de encontrar ele de novo ali.
    Saí do armário, aproveita que todo mundo ja sabe , compra uma pacote para Buenos ayres,curte um bom vinho, ouve um tango, aproveita a lei e casa.

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe.. Quem sera essa figura!!!

    ResponderExcluir
  7. EMPREGO PÚBLICO
    O sujeito se encontra no clube com um velho colega de escola, que é deputado, e aproveita para lhe pedir um emprego pro filho que tinha acabado de completar o supletivo de primeiro grau. O político fala: _eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom... Pouco mais de cinco mil reais!
    _Cinco mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não!
    Não tem uma vaguinha mais modesta?
    _Só se for para trabalhar meio período. E eles estão pagando dois mil!
    _Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar estragando o menino! Não tem um emprego que pague aí uns mil reais?
    _Ter eu tenho, mas aí é só para quem tem curso superior, inglês fluente e conhecimento de informática!

    ResponderExcluir
  8. por que vc nao coloca o que realmente escreveram ai ,tem medo gigolo

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKK pelo ataque de nervos acertei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Pronto, falou, volta pra caixa e dorme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Medo de um anônimo covarde feito você? Se enxerga boneca!

    ResponderExcluir
  11. entao mostre o que escrevi ,patife gordo.só escreve o que lhe convem,vive de fofocas e insinuaçoes ,pare com isso vc ja era ,ou melhor nunca foi ninguem ,sempre mamando no tio.

    ResponderExcluir
  12. Pronto boneca, não fique mais nervosa, esta ai o que você escreveu com muita inteligência e equilíbrio.O que me deixa satisfeito e saber que voce faz parte dos 44736 visitantes do meu blog e é um 13400 postadores que escreveram para mim em 10 meses. Se sou ninguém ou não , o importante é que abalei a boneca, ah outra coisa, essa história de mamar nesse ou naquele é projeção de comportamento, você como uma bichinha educada não deve julgar os outros por si mesma. Pronto mona, teu espaço acabou!
    Vai procurar tua turma!

    ResponderExcluir
  13. Vem coisa por ai boneca se prepare. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. é tesao ver vc nervosinho!

    ResponderExcluir
  15. orley,quem é esse(a)pessoa que te ataca,covarde e oculto.

    ResponderExcluir
  16. Como você disse, covarde e oculto, isto é , nada.
    Só serve para o dono dele, mais nada, a própria história de vida dele diz isso.

    ResponderExcluir
  17. Eu nervosinho? kkkk
    Parece que você não me conhece!

    ResponderExcluir
  18. agora ataque o rosina,não é que o proprio vai te ajudar com as despesas do lar,pois com essa barriga.mijou pra cima caiu na cabeça.lamba o cara agora peça um pouquinho de macadame pra ele rsrsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  19. Eu prefiro ajudar meu lar alugando meu patrimônio, aliás herança do meu pai, seja para o Rosina ou outra pessoa qualquer, desde que pague o preço acertado, do que ajudar o lar, como você diz, vendendo macadame público.
    Eu disse aqui, que não ia mais falar em macadame, até porque quem tem a obrigação de investigar estes tipos de negócios do município é a Câmara, e se ela por, parceria, conivência, omissão, algum tipo de interesse, medo ou qualquer outra coisa não faz, não posso fazer nada. As denuncias foram feitas, documentos foram entregues ao Ministério Público. Agora não é mais comigo. Quanto ao macadame, eu não preciso dele, e se precisasse saberia onde comprar por 300 reais a caçamba. Esses dias venderam três caçambas para o cidadão do central, que mora ao lado da escola. Se precisar sei onde comprar e quem vende e qual o caminhão que entrega. Ah ... tirei foto do caminhão descarregando no Central!

    ResponderExcluir
  20. é isso ai orley nao da moleza pra esse cara que quer te denegrir,continue assim incolor prara com nossa comunidade,porque quem tem dono é cachorro!

    ResponderExcluir