TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ODAIR CONFORTO, UMA HISTÓRIA A SER CONTADA!

Vítima de complicações pulmonares,
faleceu hoje o o Sr. Odair Conforto.

Odair Conforto tinha um histórico de trabalho no serviço público muito interessante, trabalhou no financeiro de várias prefeituras do Litoral do Paraná, em governos diferentes e até antagônicos, sempre tendo como norte a probidade com o trato do dinheiro público. Muito sério e preocupado com a sua imagem de homem e pai, procurou sempre fazer o seu melhor onde atuou. Seu ultimo cargo público foi no governo Amilton, onde foi Secretário de Finanças e se demitiu por não concordar com a forma como estava sendo administrado o município.
Odair vai deixar saudades, com seu "jeitão", bom de papo, bom amigo, bom pai e sempre foi um bom marido. Mas é este o destino de todos nós.
Do pó viemos e para o pó voltaremos.
Vai com Deus Odair!
O corpo do seu Odair Conforto vai ser velado no prédio da Câmara Municipal, onde aliás, ele tambem exerceu o cargo de vereador.
Seu enterro será amanhã, dia 03/08 no cemitério Municipal.
Num gesto respeitoso, o Prefeito Amilton de Paula decretou ponto facultativo no Município.

18 comentários:

  1. Morretes, perde um cidadão ilustre, Odair Conforto !!! Pesames a família !

    ResponderExcluir
  2. Que Deus de forças a sua familia.
    Pesames!

    ResponderExcluir
  3. servidores e amigos de antonina2 de agosto de 2010 às 13:29

    Que Deus conforte sua familia, seu Odair foi um grande amigo de todos os Servidores aqui de Antonina. Va com Deus seu Odair.

    ResponderExcluir
  4. Convivi com seu Odair aqui na Prefeitura de Antonina muitos ano e só tenho a falar bem dele. Uma perda para todos nós Antoninenses e para todos os Morreteanos

    ResponderExcluir
  5. Grande exemplo a ser seguido. Descanse em paz tio!

    ResponderExcluir
  6. Está feliz agora FOED?

    ResponderExcluir
  7. Um cidadão acima de qualquer suspeita, parabéns seu Odair por passar tanto tempo no serviço público e não enriquecer, parabéns. Uma lição de vida!

    ResponderExcluir
  8. Manoel Medeiros Machado3 de agosto de 2010 às 11:17

    Grande homem, profissional e ir.´. Tive a oportunidade de trabalhar com o Sr. Odair enquanto estava secretário municipal de saúde e pude perceber sua grande responsabilidade no trato com a máquina pública, além é claro de seu companheirismo com os colegas secretários.
    Morretes perde um grande professor.

    ResponderExcluir
  9. Alguem ja viu Santo Vivo. Muitos estão elogiando e vão elogiar o Sr. Odair Conforto, realmente merece elogios, mas agora é tarde. Quem procurou o Sr. Odair, quando saiu da prefeitura para dar apoio moral? Perguntar se precisava de ajuda para suportar a traição cometida principalmente pelo Sr FOED, a Sta VANIA, e outros que não concordando com trabalho sério, faziam fofocas, e como sempre o Sr. Amilton, concordou e achou um motivo para aceitar sua demisão, para poder cumprir a promessa de colocar o FOED como Secretario. Alguns membros da familia tambem, sera que agora estão com remorcio?
    MAS A VIDA É ASSIM MESMO NEM SEMPRE VÃO OS RUINS.
    ODAIR DESCANSE EM PAZ, PARA OS PARENTES QUE FICARAM, A VIDA CONTINUA, DAQUI A AGUNS MESES, QUEM SENTIU DORES PELA PERDA, PASSARÁ, POIS ISTO ACONTECE COM TODAS AS FAMILIAS, INIDAS OU NÃO.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade todos nós sabemos que em todas as familias existem alguns questionamento que as vezes evoluem para o rancor ou algum tipo de incompreensão, na minha familia existe isso e na de todos nós, seja qual for o grau de parentesco, mas nunca se pode duvidar do sentimento de alguém pela perda de um ente querido. Infelizmente somos assim mesmo, passionais, individualistas e as vezes acabamos ofendendo pessoas,agredindo e até cometendo injustiças com elas, conheci o Odair, e sempre tive por ele o conceito de um cara sério, honesto, e com certeza, não foi a morte que fez dele um santo, e sim a vida honesta e séria que ele levou!

    ResponderExcluir
  11. Cada vez fico mas decepcionado com o ser humano, num momento de dor, ainda existe pessoas capazes de demonstrar toda a sua amargura. Com certeza ninguém está feliz com a morte de um ser humano que errava e acertava, mas acima de tudo conseguiu ter o respeito de aliados e adversérios (politicos), Agora é um momento de reflexão e apoio.

    ResponderExcluir
  12. Seu Odair estava acima da disputa politica, apesar da familia toda envolvida em politica , ele ficava fora, loge destas questões.um grande homem, um exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  13. Hoje morreu um homem honesto. O Odair tinha muitas qualidades, mas sempre a que mais chamou a atenção foi sua integridade. Todos nós, morretenses e antoninenses, estamos muito tristes. Hoje morreu um homem honesto.

    ResponderExcluir
  14. O unico que poderia afirmar se era ou não honesto seria ele mesmo. Ninguem pode afirmar se alguem é ou não, a não ser a si proprio.

    ResponderExcluir
  15. Acredito que algumas atitudes externas podem sinalizar se o cidadão é honesto ou não, verdade que só o próprio pode saber se é 100% honesto, mas o Odair apresentava sinais externos de lisura e probidade no trato do dinheiro público.
    Na minha opinião!

    ResponderExcluir
  16. Não vou postar nada falando da vida pessoal do seu Odair,por favor , não insistam. Respeitem a família!

    ResponderExcluir
  17. Seu Odair era uma excelente pessoa. Quando ingressei no ramo de contabilidade pública, foi ele que me ajudou chamando o Hélio da prefeitura de Antonina para me ajudar aqui em Morretes, e assim pude aprender como funciona o sistema público, com o qual trabalho até hoje. Meus sentimentos a toda familia.

    ResponderExcluir
  18. Odair Conforto foi um dos grandes amigos que Deus me permitiu agregar no litoral paranaense, quando estive Procurador da Prefeitura de Antonina. Descanse em paz.

    ResponderExcluir