TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O pedido foi feito e a Câmara tem 30 dias para responder.
Vamos aguardar!

31 comentários:

  1. Acho interessante que voce publique o protocolo de recebimento deste documento pela camara porque o prazo passa a contar a partir do recebimento e não da expedição.
    grato um colega atento

    ResponderExcluir
  2. O protocolo esta nas minhas mãos, não consegui digitalizar, mas fazendo isso, ja mudo a postagem colocando o pedido oficial protocolado

    ResponderExcluir
  3. O Presidente comentou pelos corredores que vai divulgar de ex presidentes também.... É um cagão, prega a transparencia e quando é apertado tenta achar uma desculpa. Que divulgue, assim sabemos a que passo esta andando esta verdadeira administração pt, porque o repasse agora esta muito maior. Me parece que o diretor é campeão de diarias segundo um vereador me falou.

    ResponderExcluir
  4. Não é só o vereador Vardinho que esta incomodado com o gasto excessivo nas diarias, o povo tambem. Sei que o gordo esta fazendo a coisa certa mas a comandita é esperta e com certeza vai fazer a prestação de contas do jeito que sempre foi feito ( aos buzuléus) e mais uma vez fica tudo como esta.Que nojo dessa podridão.

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo de 20 de agosto 0833, este é o jeito do PT, quando cobram que eles prestem contas, eles ameaçam com coisas do passado, como as diárias dos ex-presidente, como se fosse mais ou menos assim, alguem assaltou um banco no passado então justifica eu assaltar agora, não é nada disso, o presidente precisa prestar informações da sua administração não importa o que fizeram no passado.

    ResponderExcluir
  6. E o pior de tudo é que eles imaginam que vão me intimidar colocando diária ou sei lá oque dos outros. O poder quando não usado com inteligencia, se vale da truculência ou da pressão. Quanto a mim, não tenho de medo de truculencia, e não me sinto pressionado.
    Essa gente não me intimida!

    ResponderExcluir
  7. Caro Orley, espero que numa data recentemente passada, que foi o " Dia dos Pais" voce tenha ganho de presente uma bela cadeira do papai daquelas bem confortáveis, para esperar "sentado" tal resposta !!!!

    ResponderExcluir
  8. Pouco me importa se vão responder ou não, eu ja tenho os numeros todos aqui comigo. A partir do trigésimo dia vou falar aqui todos os dias e apresentar os números que tenho, dia a dia, até aparecer a resposta.
    Senão responder, vai do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  9. Pra quem ia na quarta feira na camara na gestão passada e ficava latindo, achando tudo errado, fazendo chacotas...
    È meu caro presidente houve mudanças sim, mas pra pior porque alguns erros cometidos na época continuam acontecendo hoje. Não adiantou de nada apontar erros e dizer que faz e acontece. Fez? Aconteceu? Onde? Quando? Tomara que no final do mandato o senhor tenha aprendido que arrogancia não leva a nada.

    ResponderExcluir
  10. cansei de ouvir o Presidente cobrar falta de honestidade com relação as diarias da Câmara na gestão Darcicly,era tão enfático que confesso algumas vezes acreditei e dai imaginei que o Presidente ia ser diferente, foi, foi pior, arrogante, mal informado, despreparado emocionalmente para o cargo, sem ética alguma, enfim um vento que vai passar pela Câmara e voltar para casa sem deixar saudades. O tempo vai confirmar isso!

    ResponderExcluir
  11. Imagine que o cidadão comum descubra por acaso que um assassino procurado está morando ao lado da sua casa, o que fazer chamar a polícia ou simplesmente chantagear o criminoso?
    Ora senhor presidente da câmara se existem provas de falcatruas em gestões anteriores e o senhor tem documentos denuncie ao ministério público, afinal de contas o senhor descobriu um criminoso do dinheiro público.
    Agora o senhor pode esperar que o Orley denuncie o atual e os anteriores, mas terá também que se contentar em ir para casa com apenas um mandato de vereador o que eu acho já foi o bastante.

    ResponderExcluir
  12. A campanha para presidente da câmara está a todo o vapor olha só:
    1 - Um vereador vai ganhar a capela mortuária do Porto de cima para votar na reeleição.
    2 - Outro vereador pagou a prestão do carro que estava atrasado
    3 - Outro vereador ganhou uma secretaria e o suplente tem que votar senão perde a cadeira
    4 - O vereador do barro branco levou sua parte em espécie
    5 - a vereadora tem que votar na reeleição senão será expulsa do PT e perde o mandato.
    6 - outro vereador votará porque o patrão vai mandar que vote a pedido do prefeito.
    7 - O outro já falou qual é o preço.
    Não esquentem a cabeça o novo presidente será o velho presidente, e o diretor apesar de ter apenas um voto na ultima eleição continuará sendo o décimo vereador, manda mais que todo mundo.

    ResponderExcluir
  13. snceramente, não acredito nesta versão da compra ou troca de votos para Presidente da Câmara por cionta de dinheiro ou favores,como você diz ai,
    a Flávia sabe que até o PT, filhote da ditadura não é capaz de tirar o seu mandato, até porque o tal`Presidente não tem bala na agulha para isso, quanto a capela do Vereador Deimeval,se essa fosse a postura do Pastor, como ele iria encarar os seus seguidores, é provavel sim que o Vereador Joel seja obrigado de forma velada votar no Presidente como foi obrigado a manter o assesssor do Charello, nada contra o menino Junior, gente boa e que poderia exercer qualquer cargo na Prefeitura, o da prestação do carro, se o Presidente pagou, com o dinheiro público, e se você esta falando isso e tem provas manda pra mim. Na minha opinião o a Câmara de Morretes tem o Presidente que merece. Todos os Vereadores, já me falaram que só votam no atual Presidente se o Diretor mágico for para casa. duvido que o Presidente tenha coragem de mandar o seu amigo embora. Nós vamos cobrar,e na próxima campanha para Vereador todas essas histórias virão a tona novamente.

    ResponderExcluir
  14. Se realmente este Presidente raivoso tem provas de crimes cometidos é só denunciar.
    Aliás recebi um aviso que junto com as diárias pedidas vem um book das diárias dos anteriores, pergunto, se tinha problemas antes, porque não denunciou? Precisou eu cobrar para eles se manifestarem? A omissão é tão bandida quanto a ação.Se liguem, o que está ruim pode ficar pior!

    ResponderExcluir
  15. Vereador Pastor Deimeval Borba23 de agosto de 2010 às 13:27

    Orley, o tal de colega atento não é tão atento como diz, pois faz acusações contra os vereadores que não poderá provar, mas eu falo por mim, realmente fiz uma proposição em 2009 pedindo uma capela mortuária no porto de cima, proposição que neste ano foi refeita com a assinatura de todos os vereadores, a proposição não foi feita a mesa diretora da casa e sim ao sr. prefeito, até porque à câmara cabe somente propor, portanto em nenhum momento a proposição tem alguma coisa haver com reeleição da mesa diretora da câmara, voce me conhece e sabe que nunca terei problemas para encarar os fiéis da igreja a que sirvo.

    ResponderExcluir
  16. Pastor não foi o colega atento que falou a respeito do Sr ter problemas comos fiéis, fui eu, eu quis dizer que o Sr jamais aceitaria participar de uma folia destas. O colega atento pagou pelo que não disse.

    ResponderExcluir
  17. É Orley, foi desta forma que foi aprovada a lei 51, como pode o vereador Deimeval responder e acusar a pessoa errada ou não leu ou falaram para ele. Não esqueçamos que o colega atento é mais um anonimo ou não.

    ResponderExcluir
  18. Á vontade de ter o poder politico, provoca nas pessoas um tipo de branco na mente, é a primeira vez que vejo uma denominação religiosa usar o espaço de uma igreja para fazer propaganda de pessoas (deputados), forçando a membresia a apoiar aos mesmos.
    Não venha depois usar o pupeto para me criticar.

    ResponderExcluir
  19. É comum o uso da estrutura de uma igreja para se fazer campanha política, a igreja seja qual for representa parte da população e não só pode como deve interferir no processo. Aqui em Morretes, o Padre Luiz não esconde sua preferencia petista, e a igreja católica tem uma estrutura politica muito forte que atua nos bastidores chamada OPUS DEI.Quem não lembra do frei Boff e sua Teoria da Libertação e sua luta política, com certeza se todos os politicos que atuam no Brasil saissem de uma base religiosa , com compromissos específicos com o seu grupo de fé, o país seria melhor governado, pois o comprometimento entre o politico, seu grupo e o estado seria maior.

    ResponderExcluir
  20. Maria Isabel Gonçalves telefone 3462116524 de agosto de 2010 às 11:37

    Sou membra da igreja do pastor Demerval e acho que ele não devia postar nada no teu blog porque cada vez que ele procura ser gentil com voce e passar as informações da maneira do seu comportamento ele acaba sendo criticado por pessoas que não conseguem entender as coisas, por exemplo ele não acusou ninguem de nada apenas explicou a historia da capela, tembém não vejo porque falar sobre a propaganda que foi colocada no estacionamento da igreja, afinal os candidatos são da igreja quadrangular, outra coisa nunca ouvi o pastor criticar ninguem no pulpito muito menos forçar alguem para votar o que vejo ele fazer é dar liberdade para todos inclusive não pede votos no altar nem para ele, nunca trouxe nenhum candidato a prefeito para falar de politica aqui na igreja, mas bem feito para o pastor quem manda ficar escrevendo no teu blog agora fica obrigado a ver estas coisas.

    ResponderExcluir
  21. Desculpe srª Maria Isabel, mas de forma alguma se procurou ironizar ou criticar o Pastor Deimeval Borba, por quem tenho uma admiração profunda que transcende a questão politica. O que aconteceu, é que ao fazer uma citação e o pastor cobrar de outra pessoa, me senti na obrigação de explicar que eu era o autor da frase, ate por questão de justiça e quanto a propaganda no pulpito como a srª afirma,o pastor não foi citado e e até respondi dizendo da normalidade de instituições religiosas se envolverem na politica. No mais só tenho a agradecer sua participação dando seu nome e numero de telefone, o que mostra as suas verdadeiras intenções em agir em defesa da sua instituição religiosa.
    obrigado

    ResponderExcluir
  22. Orley falei que não ia me manifestar, mas o pastor falou sim em tom de critica da candidata e deputada Rose litro, e a Sr Izabel dise bem estacionamento da igreja para os menbros afinal foi para isto que nós adquirimos, agora lugar de colocar cartazes e placas de candidatos deveria ser isto espero, nos terrenos dos menbros que concordam com os candidatos, veja não sou obrigado a aceitar certas imposições so'porque meia duzia quer.

    ResponderExcluir
  23. Volto a dizer para voc~e amigo, a perrogativa politica não é exclusividade da Igreja Quadrangular de Morretes, as facções religiosas representam uma grande parcela da população brasileira e daí a importancia do envolvimento destes grupos na politica. No mundo inteiro é assim, inclusive nos EUA onde a bancada religiosa é muito forte e tem o dominio das ações no centro oeste americano.
    O problema é que as vezes pode sair um cidadão de péssima qualidade dos quadros de uma igreja, mas ai é exceção, não é regra, pode acontecer em qualquer segmento publico. Amigo para mim este assnto esta encerrado.

    ResponderExcluir
  24. Orley, ja tentou ligar para 3462-1165, Casa da Obra, agora tem outro nome, (Maria Izabel). Eram muitos elogios para ser verdade. Com certeza essa tal de Maria Izabel não existe, ou nunca frequentou a Igreja Quadrangular.

    ResponderExcluir
  25. Orley, voce é mais um que se estivesse na camara assinava a lei 51, não procurou informações sobre os fatos, cade a tal espertesa que fala aos quatro cantos da cidade, voce esta como marido enganado, a dona Izaber deve estar rindo até agora dos teus agradecimentos. Como disse voce no final do teu comentario este assunto esta encerrado KKKKKKKKKKKK, só voce para acreditar que alguem seria colocaria o numero do seu telefone da residencia no teu blog.

    ResponderExcluir
  26. Nossa como você é inteligente, um cara muito esperto, impressionante como você é capaz de entender as coisas mais complicads , um verdadeiro genio. Parabéns, se fosse vereador não ia assinar a lei 51 de vergonha de colocar teu nome num papel qualquer.voce só seria capaz de assinar uma lei se ele pudesse tramitar por anônimos. Parabéns, mas você tem que saber uma coisa importante,desde a meia noite de ontem, até agora, 23:27 732 pessoas entraran no meu blog.E recebi 158 recados, dos quais publiquei 24, Entao amigo, quando você conseguir algo neste nível venha falar comigo, por enquanto seja mais um, como sempre foi na vida.

    ResponderExcluir
  27. Quanto a D. Isabel eu a tratei apenas com a educação que acreditei que ela merecia.Se não é verdadeira é problema dela.

    ResponderExcluir
  28. Orley, começou a nojeira. O povo agora fica doente, precisa de cirurgia, de ir no INSS arrumar papelada, de carro para fazer mudanças eta lele não vão aprender nunca mesmo depois reclamam dos politicos que eles mesmo ajudaram a eleger. Cada ano fica mais dificil escolher o menos pior porque ca entre nós, votar em quem?

    ResponderExcluir
  29. Nós, o povo, eu e você inclusive, somos responsáveis diretos pela folia que os maus polítiucos fazem com o dinheiro público. Quem tem mais de 40 anos deve lembrar que o Pelé, ainda quando jogava disse que o brasileiro não sabia votar, pois bem a nossa história democrática nos mostrou que o Pelé tinha razão.
    O povo brasileiro, rico ou pobre, aliás os mais ricos são os que mais são favorecidos, transformaram o voto em uma moeda vagabunda de troca. É o escambo eleitoral.

    ResponderExcluir
  30. O pior é que nós que votamos com responsabilidade e somos conscientes pagamos juntos porque va por na cabeça dessa gente que o que fazem é errado. Se duvidar ainda nos colocam na cadeia alegando que estamos induzindo-os e mais um monte de coisas porque de lei para beneficio próprio eles conhecem direitinho. Direitos todos sabem, obrigações nem todos. Não sei não mas tenho uma leve impressão que a folia vai continuar a mesma.

    ResponderExcluir
  31. A casa ta um balaio de gato. A nave mãe continua no toma lá da cá e no o que é teu é meu e o que é meu é meu. O cara amarrou a maioria direitinho e viva a reeleição do todo poderoso. Continuem inflando o moço que na hora que estourar não vai sobrar ninguem pra contar a história.
    Obs: Sei que tem pessoas boas e honestas la dentro mas são a minoria.

    ResponderExcluir