TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Moradores da cidade esperam inauguração de capela de velório Águas de São Pedro

Bom Dia Brasil - 30/08/2010

Moradores esperam inauguração de capela de velório Águas de São Pedro que vai custar aos cofres municipais R$15.000,00. O índice de mortalidade na cidade é mínimo e quem vai inaugurar a capela é o tema de quase toda conversa da cidade. Antes da construção da capela, os velórios aconteciam na Câmara Municipal. O Cemitério Municipal é o próximo projeto do Prefeito. Por enquanto os mortos desta bela cidade são enterrados em cidades vizinhas.
Lá os mortos são enterrados nas cidades vizinhas, aqui se quiser nascer tem que ir nas cidades vizinhas. Coisas do Brasil.

28 comentários:

  1. notícia do jornal nacional da rede globo do dia 30/08/2010. A cidade de Águas de São Pedro no estado de São Paulo construiu uma capela mortuária em parceria com uma funerária ao custo de r$15.000,00 (quinze mil reais). Segundo o décimo vereador sr. Jozemar Robassa, o presidente da câmara de Morretes vereador Porrua, vai construir uma capela mortuária na localidade de Porto de Cima ao custo de r$70.000,00 (setenta mil reais) levando-se em conta que a capela do Porto de Cima terá 36 metros quadrados e que o custo do metro quadrado em alvenaria está na margem de um mil reais, onde irá o restante? Olho nele Orley.

    ResponderExcluir
  2. Achei a noticia para ilustrar tua postagem.
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS. O Presidente da Câmara não pode executar p... nenhuma. Que absurdo isso. Ta na hora de mostrar ao Tribunal de Contas que esse presidente esta fazendo propaganda em beneficio proprio. Ele que repasse o dinheiro no final do ano para a prefeitura e cale a boca. O prefeito que faça o que quiser com a grana economizada e devolvida. Ou esse prefeito é muito idiota e deixa o presidente fazer média em cima dele????
    Nunca vi isso na historia política de uma cidade.

    ResponderExcluir
  4. Orley, fiscalização em cima desta obra, material por material, item por item... é um direito de todo cidadão acompanhar isso. Isso ta me cheirando coisa errada.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, pelo valor dessa capela mortuaria do porto de cima dá pra enterrar até presidente!!! As paredes vão ser de granito e o chão de mármore. kakaka Isso sem contar as centenas de defuntos que serão velados lá no porto. Até eu quando morrer quero ser velado nessa capela. O ruim é que vai ter que entrar na fila dos velórios. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O candidato a deputado Nelson Justus e Alexandre Curi devem ser notificados sobre pedido de cassação nesta quarta-feira
    Integrantes do Conselho de Ética do Legislativo vão se reunir com promotores do Ministério Público que participaram das investigações sobre irregularidades na Assembleia
    O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Nelson Justus (DEM), e o primeiro-secretário da Casa, Alexandre Curi (PMDB), devem receber nesta quarta-feira (1º) uma notificação relativa ao pedido de cassação dos mandatos dos dois parlamentares.
    Cassação
    O processo que pede a cassação dos mandatos de Nelson Justus e Alexandre Curi foi protocolado na Assembleia, relata as denúncias feitas pela série de reportagens Diários Secretos, da Gazeta do Povo e da RPCTV. Segundo o partido, as irregularidades trazidas à tona são suficientes para configurar quebra do decoro parlamentar.
    31/08/2010 | 20:36 | GAZETA DO POVO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Este Bibinho levou um bando de gente com ele, ladrão, um ladrão que a vinte anos vinha roubando na Assembléia Legislativa do Paraná. Um ladrão, quadrilheiro, um bando de gente comia nas mãos dele, se favoreciam do dinheiro roubado que ele usava para comprar os vigaristas menores.
    Aqui de morretes quem sabe muito sobre o Bibinho é o ex Prefeito. Sabe muito.

    ResponderExcluir
  8. O Helder pode ate saber muito sobre o Bibinho, mas o Orlando Conforto com a familia sabem muito mais, afinal o presidente da Assembleia Nelson Justus sempre fez campanha com dinheiro do bibinho, E com certeza vc sabe de tudo isso, engraçado voce le tanto, fussa em tudo e não viu a reportagem sobre Nelson Justus, ou sera que viu mas pediram para vc não colocar no blog? Para mim voce é tão mal carater, quanto ao Orlando, e Nelson Justus- Quem recebe dinheiro sujo de pessoas sujas, tambem são sujos.

    ResponderExcluir
  9. engraçado lembro que vc falou,falou da familia conforto na epoca agora tao tudo junto,sao tudo umas tralhas vivia dizendo por ai que (ALE) que se dane queria tirar o teu .bando de safados

    ResponderExcluir
  10. Sabe, esta defesa me agredindo não leva a lugar nenhum. Já disse, se começar apertar nós vamos falar aqui de outras coisas, como vc me agridem pessoalmente eu vou fazer o mesmo.só cuidado, quem RABO de palha não deve nunca sentar perto de fogueira.Estou avisando. E não é anônimo covarde como você.

    ResponderExcluir
  11. Tirar o meu?
    De quem ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Seu imbecil, o texto que vc mandou foi colocado sim aqui mesmo, leia antes sua anta idiota.
    pronto agora vocês me agrediram, tentaram me causar problemas, testaram meus limites, agora acabou. Pronto o tempo de voces acabou. A postagem que eu não coloquei é porque você ofende a esposa do cara, mas se você colocar o nome da tua mulher ou da tua mãe, eu coloco a outra postagem.

    ResponderExcluir
  13. A PROPÒSITO, VAMOS CONTINUAR .....

    AGUARDEM ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Ei vc ai dO DIA 01/08 as 05:25, nao duvide do meu gordinho ele é fod.. mesmo e publica tudo.Adoro ele ja trabalhei com ele e sei como é. tudo bem q ele foi esqcido ligado no 220w mas é o geito da madeira, ele realment é um homem d peso. rsrsrs. Bjs meu gordinho tenho vc aqui na minha estant p me atrair sort.

    ResponderExcluir
  15. orley,vou pedir pra vc investigar pra onde vai o dinheiro das catracas do banheiro da rodoviaria.tem um tal de juvenal que ta ali embolsando dinheiro do povo isso é crime.nao tem funçao nenhuma ali ,fica no lugar da sua mulherzinha porque a tal nao gosta de trabalhar .quer dizer entao que se eu nao to afim de trabalhar tal dia, peço simplesmente que alguem tire em meu lugar ,isso ta certo?pra mim isso é sujeira ,sera que tão fazendo a arrecadaçao das catracas pra pagar o salario da comissionada?

    ResponderExcluir
  16. orley, se a moda pega,vixe,tamo tudo morto
    são quantos funcionários cuidando dos banheiros "publico".Vamos averiguar.
    embolsar dinheiro publico é crime da cadeia.
    quem cobra a prestação de contas dessas funcionárias?
    e o que o sr. juvenal faz lá?arrecadação?

    ResponderExcluir
  17. ESSE JUVENAL É UM BOBO DA CORTE METIDO A INTELIGENTE .

    ResponderExcluir
  18. Engraçado, pra livrar a cara do tal bibinho padrinho do Ex ficam se agarrando nas materias do Nelson Justus. Se ele for culpado pagará, como o tal bibinho que ja esta na cadeia. Pelo que sei, vai pra cadeia quem é ladrao. E tem gente por aqui que logo vai... Tem muita gente preocupada ja que não vai ter candidato pra apoiar kkkkk

    ResponderExcluir
  19. O novo presidente da câmara está escolhido e não sera surpresa para ninguèm,anote como será o resultado e depois confira.

    Porrua - 02 votos - Porrua/Joel
    Flávia - 02 votos - Flávia/Vardinho
    Deimeval 01 voto - Deimeval
    Willian 04 votos - Willian/Kinha/Rodrigo/Pudim
    Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, no primeiro turno.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Daí gordo tua candidata e o teu candidato vão pro saco.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adeus servicinhos para o Ariel.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adeus servicinhos para o JMNkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Verdade, se o justus fez algo que mereça cadeia tem que ir para a cadeia sim, como o Bibinho, ladrão não tem Griffe. ladrão de banco, de galinha, de prefeitura, de Assembléia~, de Clube 7 como gostam aqui de citar, ladrão tem que ir para a cadeia como o Bibinho.

    ResponderExcluir
  21. Ei sacanagem, não vou por essa do banheiro público, kkkké sacanagem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Servicinhos para o Ariel?
    Servicinhos para o JMN?
    Nossa Ariel será que estão emitindo notas frias em nome da tua empresa ou do nosso jornal?
    Não prestamos com o JMN nenhum, tipo de serviço remunerado com a Câmara de Morretes ou Prefeitura, não cobramos um centavo de Vereadores, inclusive a matéria que sai no JMN sobre o Willians não lhe foi cobrado um centavo . Agora se tem notas, recibos ou qualquer outro tipo de documento que indique algum tipo de remuneração para o JMN, leve direto no Ministério Público, porque é documento falso e alguém esta ficando com o dinheiro. Quanto a candidata Flávia, seria sim , se eu fosse vereador minha candidata a Presidencia da casa. É preciso saber o que os Vereadores querem, e as vezes e alguns, quanto.
    Quanto a mudança de Presidencia, é salutar, oxigena a casa, vai depender do "modus operandi".

    ResponderExcluir
  23. Engraçado isso, para eu vender meus serviços não preciso ter candidato que ganhe. Graças a deus consigo entregar meus serviços a qualquer pessoa que solicite. Aja visto que tenho cliente que não gosta de meu pai, de meu irmão, quem sabe até de mim, porém profissionalmente cumpro meu dever. Caso a Câmara ou Prefeitura solicite meus serviços profisisonais, sou obrigado por lei perante a Anatel a atendê-los. Só não me façam como um ex prefeito, depois de solicitar o serviço, mandar tirar tudo depois de 20 dias usufruindo. rs éssa nao desceu... Uma hora o bicho pega rs.

    ResponderExcluir
  24. Não sei se o Orlei presta ou não, se o Ariel ainda segue a cartilha da familia Conforto, quais as intenções dos dois, só sei uma coisa, eles estão mudando o jeito do povo ver os politicos,eu trabalho na Prefeitura, todo mundo passa o dia inteiro falando deles dois,na Prefeitura e aqui na casa do lado. Tem computador na Câmara que passa oi dia inteiro ligado no blog, e o que eles dizem causa muito alvoroço aqui na Prefeitura. eu já vi deixarem de fazer alguma coisa preocupados cpm a divulgação no blog. Eu já trabalhei com o Orlei, aqui, e uma coisa é certa,não tem nada contra o cara. Parabéns para os dois, se continuarem assim muita coisa vai mudar na politica da cidade.

    ResponderExcluir
  25. O Ariel, o meu DEUS escrevo assim.
    Esta Câmara que voce se refere eu escrevo assim, câmara.

    ResponderExcluir
  26. O importante não é como você escreve, ou o Ariel escrev, para nós o importante é você estar aqui visitando e opinando. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Senhor ilustre 10 vereador e seu digníssimo Presidente, capela é uma coisa boa para aquela população. Mas levando em conta que nasce mais pessoas do que morem pelo menos em outras cidades vizinhas, porque em Morretes só morrem mesmo, não seria o caso de olhar melhor pela saúde do Município e arrumar logo o HMM para que pessoas possam ter seus filhos aqui nesta linda cidade. Ou vocês querem fazer igual a obra da Escola da Marta. ....... para o... de cada. Afinal de contas o Natal esta chegando.

    ResponderExcluir