TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 7 de agosto de 2010

Los hermanos de la desgracia


Estava lendo o blog do meu amigo Bó, Antoninense, um apaixonado pela cidade, palavradobó.blogspot.com, e ele reclama que Antonina precisa de um Centro de Eventos para que as festas da cidade sejam realizadas com sucesso, mas sem o sacrifício da população, que vê nestes eventos sua cidade toda tomada por barracas, carrinhos e outros bichos. Por aí da para ver o quanto as duas cidades são gêmeas de infortúnio, enquanto lá, por falta de um local próprio o povo sofre para dançar, aqui o povo dança para nascer. O futuro vai nos mostrar que o Antoninense vem para Morretes festejar no nosso grandioso Centro de Eventos, tão invejado pelo amigo Bó, enquanto o Morretense tem que ir até Antonina na sua maternidade para nascer. Sempre lembrando que o povo é que elege esses dirigentes, e eu e o Bó temos culpa neste cartório, pois de um jeito ou de outro, ajudamos essa gente a se eleger.
E ai disseram que o Pelé era louco, quando em 1974 ele disse que o brasileiro não sabia votar. Vejam só!

15 comentários:

  1. Que o barreado é nosso, é!!!
    Antoninense revoltado.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo revoltado, o Barreado até pode ser de Antonina, mas quem sabe ganhar dinheiro com ele é Morretes kkkkkkkk
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Se alguem tem nota fiscal da compra desses braços de luz, grandes, novos, que foram colocados recentemente, então poste uma cópia no blog, ou publique no JMM, com autotização do Sr. Orlei é claro. Comprovando que foram comprados pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Ta autorizado, aqui e no JMN, a publicação de um documento que acabe com essas duvidas.

    ResponderExcluir
  5. O CANDUCA FOI A MAIOR DECEPÇÃO DA HISTORIA POLITICA DO SECULO XXI EM ANTONINA. TODO MUNDO ACREDITAVA NELE, MAS ELE DECEPCIONOU A TODOS OS QUE ACREDITARAM NAS SUAS PROMESSAS.
    CONTINUOU COM A VIDA QUE LEVAVA COMO APOSENTADO DO BB, COLOCOU UM GRUPO DE PESSOAS NA PREFEITURA SEM COMPROMISSO COM A CIDADE, AFASTOU-SE DAQUELES QUE PODERIAM LHE AJUDAR, UMA DESGRAÇA.ANTONINA VAI REGREDIR 10 ANOS EM 4 DO CANDUCA. UMA PENA.

    ResponderExcluir
  6. O cidadão eleitor não pode mais votar neste ou naquele candidato por acreditar em suas "promessas". A nova forma de fazer política exige candidatos preparados, com conhecimento. Então candidatos a mandato, se preparem, façam um curso, estejam aptos a não desapontar seus eleitores.

    ResponderExcluir
  7. A Sujeira tomou conta das ruas de Antonina, denuncias faladas no boca a boca na cidade, persiguições dentro do quadro de funcionários por amigos de birita do Canduca, que se acham os donos da cidade. Uma vergonha. Quer decepção!

    ResponderExcluir
  8. Agora o Canduca quer acabar com o turismo, a ultima coisa que poderia alavancar antonina, como aconteceu ai em morretes.

    ResponderExcluir
  9. Discordo com oque o Ariel falou... acho que o melhor a fazer eh votar em pessoas com boas intencoes, independente do conhecimento. De gente esperta e inteligente o quadro politico ta cheio. A questao eh como usar essa inteligencia.

    ResponderExcluir
  10. Com todo o respeito ao comentário do anônimo das 10:09 mas preciso discordar em partes de sua fala. A política realmente está cheia de gente muito esperta que pensa somente em levar vantagens da máquina pública porém hoje em dia administração pública não é mais para quem somente tem boas intenções. É preciso ser realmente proficional e saber o que faz.Ao meu ver o que falta nesta gente esperta da política é realmente bom caráter e principalmente honestidade. Profissionalismo, saber o que se faz aliado a honestidade é o conjunto perfeito para uma boa administração.Não basta ter boas intenções somente. Hoje a cobrança principalmente por parte do tribunal de contas é grande e se o indivíduo não sabe o que faz está perdido, fadado a acessórias que também estão cheias de gente esperta e que com certeza irão acabar tirando muito proveito das boas intenções do administrador que não sabe absolutamente nada de administração pública. Existem princípios básicos da administração pública tais como LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE,MORALIDADE ADMINISTRATIVA, PUBLICIDADE, EFICIÊNCIA dentre outros além é claro da famosa Lei 101(responsabilidade fiscal )e da Lei 8666 .Concluindo não basta ter somente boas intenções. É PRECISO SER PROFISSIONAL, COMPETENTE E HONESTO.

    ResponderExcluir
  11. Amigo das 15:22 tentei me expressar da forma mais básica possível, porém, vc foi feliz em suas colocações. Mostrando de uma forma mais sintética o que realmente eu quiz dizer. Abraços!
    Não adiantada nada ter boas intenções e não ter a capacidade de decidir.

    ResponderExcluir
  12. Bom.. quando eu falei em boas intencoes nao imaginava que pra isso deve ser um imbecil. Mas, eh evidente que uma pessoa perfeita para a politica deve ser competente E bem intencionada. Ja ouviram falar(ou leram)sobre um livro chamado "A escolha de Sophia"??Uma mae judia e obrigada em meio ao holocausto escolher quem vai morrer, a filha ou o filho.Se ela nao escolhe os dois morrem(ela acaba escolhendo o filho q por ser homem talvez tenha mais condicoes de sobreviver.). A ideia eh se voce nao tem opcao, deve votar no menos pior, claro que seria bom uma pessoa competente e bem intencionada mas se pudesse escolher apenas 1?? Eh oque acontece com a politica hoje no Brasil.Quem entende de politica..ENTENDE DEMAIS..

    ResponderExcluir
  13. Então amigo, se não temos opções e temos que decidir pelo "menos pior", vamos nós dar inicio e cobrar dos postulantes um esforço maior em se auto capacitarem para que no futuro não precizemos escolher pelo "menos pior".
    Abraços;

    ResponderExcluir
  14. Acredite Ariel.. O meu voto eh o mesmo do Orley, apesar de nao ser amigo pessoal e so ouvir falar mal dele. Sei que voces estao de "olhos abertos" pra mim e comodo ja que eu nao discuto politica e nao tenho poder nenhum nem mesmo o da comunicacao pra fazer algo.

    ResponderExcluir
  15. Amigo, cada vez que vc ouvir falar mal de mim, pergunte a pessoa que esta falando o que efetivamente eu possa ter feito de mal a ela,se ela disser que eu falo demais, pergunte a ela se o fato de falar mal de mim não faz dela um bocudo também.
    abraço e obrigado pela sinceridade

    ResponderExcluir