TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

INSS, UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noticias dos telejornais de quase todos os canais de TV dão conta da greve dos funcionários do INSS em todo o Brasil. Aqui em Curitiba, um cidadão com mais de 70 anos, esperou nas filas numa temperatura de 4°C desde as 3 da manhã para fazer sua perícia médica, as 8 horas, quando abriu o posto do INSS disseram para o pobre coitado que tinham cancelado a sua pericia por conta da greve no orgão. Uma vergonha, fazer um cidadão, seja la ele quem for e a idade que tiver, esperar 5 horas numa fila para funcionários insensíveis e despreparados, vir com a maior cara de pau dizer que foi adiada a perícia, gesto criminoso, de uma insensibilidade tipica deste governo PT. Uma vergonha, queria ver se alguém da familia de alguém ligado ao PT iria passar este tipo de constrangimento.
E o pior é que governo PT ainda minimiza a greve, greve que faz homens de 70 anos, que passaram a vida contribuindo, chorarem de desespero nas ruas. Abre o olho povo, essa gente quer se manter no poder a qualquer preço.

4 comentários:

  1. orlei eu quero ver com que cara o hamilton vai pedir votos para deputado acho que ele vai lembrar das promesas naõ compridas que vergonha

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o problema é que a cambada que cerca ela faz ele achar que esta tudo bem, e que em volta dele só tem inimigos. A conta vem, um dia vem, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Saber que vai de mal a pior ele sabe só que não admite. É tudo farinha do mesmo saco. se colocar tudo num saco e jogar no rio( pelo amor de Deus que não seja no Nhundiaquara)para não correr risco de contaminaçao e de preferencia bem longe daqui não vamos perder NADAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Vai pedir voto para deputado sim pois vergonha passou bem longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkk

    ResponderExcluir